Fanfics Brasil - 107º Capitulo - Não te trocaria. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 107º Capitulo - Não te trocaria.

16 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Meu pai me deixou na casa de Dulce. Me despedi dele e entrei. Dei de cara com Blanca brincando com Malu na sala. Comprimentei as duas e então fui para o meu quarto. Havia diversas caixas e malas de roupas, pois no dia seguinte voltaria para casa do meu pai. Era uma pena tudo aquilo, pois já estava acostumada a morar com Dulce. Deitei em minha cama e me agarrei ao travesseiro, assim começando a derramar minhas lágrimas. Eu deveria mesmo dar um tempo no meu namoro com Peter? E se ele não sentisse mais nada por mim? Me trocaria pela bitch da Laura? Malditas perguntas que só o tempo pode responder. Logo escutei a porta de meu quarto abrir, sentei na cama ao perceber que a presença não era "normal".


 


Lali= O que faz aqui? - Sequei minhas lágrimas rapidamente, apesar de saber que era um pouco tarde demais e que ele já tinha percebido elas.


Peter= Vim conversar contigo, sabia que aqui não poderia fugir de mim. - Se aproximou da minha cama.


Lali= Quem disse que estou fugindo de ti? - O olhei.


Peter= Ta na cara. - Suspirou sentando em minha frente= Porque isso agora? Porque estamos tão afastados dessa maneira?


Lali= Pelo fato de que tu só sai com a Laura, não é? Só nos vemos no colégio, Peter. - Reclamei= Que tipo de namoro é esse?


Peter= Lali, por favor, não termina comigo! - implorou. Eu podia ver o desespero nos olhos verdes dele.


Lali= Peter, eu...


Peter= Eu sei que errei, que não devia ter me afastado de ti nessas ultimas semanas, mas eu não estava conseguindo dizer não pra Laura, e também não estava enxergando que ela queria mais que amizade comigo. Eu já deveria ter notado isso. - Abaixou a cabeça


Lali= Não deveria estar com ela agora?


Peter= Deveria, mas antes de chegarmos ao restaurante que iamos almoçar, ela tentou me beijar...


Lali= Ela fez o que? - Senti a furia subir por mim.


Peter= Ela tentou me beijar, mas eu não deixei e acabamos discutindo, ainda mais depois que ela tentou te ofender na minha frente. - sério.


Lali= Me defendeu? - Deu um sorriso de canto.


Peter= Claro, porque não defenderia a quem mais amo? - Sorriu tocando meu rosto.


Lali= Pensei que me trocaria pela Sr. sem bunda. - Rolei os olhos e ele riu.


Peter= Não te trocaria por nada nesse mundo. Eu te amo, Mariana. Eu. Te. Amo. - Sorrimos.


Lali= Eu também te amo, meu lindo.


 


Envolvi meus braços em volta do pescoço dele. Sorrimos um para o outro e por fim ele colou seus lábios nos meus. Era incrivel a maneira que ele conseguia fazer meu coração querer pular pela boca, parecia que daria para ver ele pulando em meu peito por cima da blusa do colégio. Ele suspirou aliviado entre o beijo e eu ri dele, que ficou me olhando. Passamos o resto do dia juntos e agarradinhos. Disse a Blanca que ela podia ir para casa que cuidavamos de Maria Luísa. Até que, lá pelas 20:30 da noite, Dulce e Christopher chegaram.


 


Dul= Oi galera! - Sorrindo e fechando a porta.


Malu= Mama! - pulou no colo da mãe enxendo o rosto da mesma de beijinhos.


Ucker= O que ele ta fazendo aqui? - Apontando para Peter sério.


Lali= Ele veio pra conversar comigo e acabou ficando por aí, e provavelmente vai dormir aqui. - Dei de ombros.


Ucker= Porque? - Ainda sério.


Peter= Eu imploro de joelhos pra que me deixem dormir aqui, pois hoje é noite de cochinadas no apartamento de Maite. - rolou os olhos e fez careta de nojo.


Ucker= Cruzes! - Fez careta.= Mas vai dormir na sala. - sério.


Dul= Vai coisa nenhuma. Esse sofá é muito duro pra dormir, durma com Mariana. No quarto dela. - Sorriu e piscou pra mim.


Ucker= Mas...mas...mas...


Dul= Christopher, sua irmã não é mais uma menininha, ela já tem 17 anos, não precisa mais de um irmão completamente protetor como tu.


Lali= Esqueceu do chato! - ri


Ucker= Ok, ok. Mas, nada de fazer essas coisas que costumam fazer quando estão na casa de Maite.


Lali= Não esquenta maninho, só vamos estudar matemática!


 


(Dulce narrando) Ela bateu no ombro dele e eu me segurei para não rir, assim como Peter. Christopher não sabia o que significava aquilo para Mariana e Peter, e acreditava que os dois realmente ficavam estudando matemática. Tem criatura mais ingenua? Coitadinho do meu bebê. A janta logo foi servida e como sempre comemos em meio de risadas.


 


Malu= Mama, nene ta sem soninho. - Disse sentando ao lado do pai no sofá.


Dul= O que acha de vermos um desenho bem legal então? - Sorri pra ela que logo ficou animada.


Malu= Xiiiiiiiiiiiiim! - Batendo palminhas.


Dul= O que quer ver?


Malu= Os Imuff! - Sorriu.


Lali= Ah, mas eu queria "The muppets" - fazendo beiço.


Peter= Lali, de novo? Quantas vezes tu já viu esse filme? - rindo e apertando o beiço dela.


Lali= Bobo! - sorrindo.


Ucker= Te aqueta Miss Pig! - rindo.


Lali= Te fode. - Dando um sorriso sinico.


Ucker= Querida! - Mostrando a língua pra ela.


Dul= Como conseguem ser piores que as crianças? - Ri e coloquei o filme.= Ai, droga.


 


Sai correndo. Mais uma vez meu estomago estava embrulhado e a vontade de vomitar chegava. Entrei no banheiro da parte de baixo da casa. Apenas deu tempo de lavantar as duas tampas do vaso e colocar tudo pra fora. Senti Christopher se ajoelhar a meu lado e segurar meus cabelos, esperando eu terminar com tudo aquilo. Toci mais algumas vezes para ter certeza de que não viria mais nada. Levante e escovei meus dentes. Ele ficava ao meu lado o tempo todo, como sempre imaginei antes. Passava as mãos em minhas costas esperando tudo aquilo passar. Terminei de escovar meus dentes e então o olhei.


 


Ucker= Está melhor? - Ele colocou meu cabelo pra trás da orelha.


Dul= Sim! - Disse com a voz um tanto fraca.= Obrigada!


Ucker= Pelo que? - Me olhou sem entender.


Dul= Por estar sempre ao meu lado, por me acompanhar nesses momentos nojentos... - Fiz cara de nojo e ele riu.


Ucker= Faz parte não é? Aliás, é nosso filho que está causando isso em ti, e outra que tenho que cuidar o máximo das pessoas que mais amo. - Sorriu tocando meu rosto.


Dul= Sempre me imaginei contigo ao meu lado nessas situações, porque as vezes tinha que estar sozinha nelas, pois no inicio da gravidez eu ainda não estava com Alfonso. Por isso mesmo, na maioria das vezes que isso acontecia, eu escovava os dentes e deitava na cama derramando diversas lágrimas por não te ter ao meu lado.


Ucker= Esquece um pouco isso ok? Agora tu me tem aqui, não é? E não vou sair do teu lado, vou cuidar de ti sempre, não importa o que seja. Momentos nojentos, desejos malucos...vou estar sempre aqui pra ti, Maria Luísa e esse bebê que esperamos. - Tocando meu ventre e me fazendo sorrir.


Dul= Eu te amo! - Sorri.


Ucker= Eu também te amo! - Ele me deu alguns selinhos e voltamos para a sala.


Lali= Está tudo bem, Dul? - Preocupada.


Dul= Sim, foi só mais um daqueles enjoos chatos. - Sentei no sofá ao lado de Christopher.


Malu= Poique mama tem enjono chato?


Dul= Porque a mamãe ta esperando um bebezinho, e ele faz a mamãe ter enjoos! - A olhei.


Malu= A nene também fazia a mama ter enjono quando tava deinto da baiguinha dela? - Curiosa.


Dul= Fazia, mas não era nada demais.


 


Ela sorriu, mas logo voltou sua atenção para a tv aonde passava "The smurfs".




                                                                 ♥


 


Oi meus amooooooooooooooooooooooores! Tudo bem com vocês? Como ta sendo o feriado por ai? Aqui eu to mofando de baixo das cobertas por causa do frio e com uma tosse vagabunda viu? Mas enfim, pelo menos to aqui postando. O que acharam do capitulo? A Lali ia mesmo dar um tempo no namoro, mas depois do que o Peter disse a ela. Ele vai mesmo largar a Laura, mas ela ainda vai aprontar algumas. Proximo capitulo: Be. AyA. Vondy. Laliter. Ele vai ser um tanto romantico, só pra enxer linguiça mesmo, mas as coisas ainda vão mudar mais um pouquinho antes do final. Me deu um aperto no coração porque to escrevendo o penultimo capitulo da web, garanto que amanha escrevendo o ultimo vou acabar chorando. Esse é o unico capitulo de hoje, certo? Comentem que amanhã tem mais!


Dedicado á:


elas10: Lali jája vai dar um jeito nessa vagabunda e colocar ela no lugar.


laliter15


Sandra: Ainda não vai perder a Lali, ele foi mais rápido antes que fosse tarde demais. O Pedro já sabe sim que a Dulce ta grávida, tanto que ele anda adiantando várias cenas. E tu guria? Que história é essa de me parar num capitulo daqueles em "Meu bombeiro"? Quer me matar do coração? u.u


amandaherrera: Peter é mesmo mais bonito, também acho. Poncho tem que entender a Any sim, mas acho que ela ta meio que exagerando. Vou pensar se não vou atrapalhar o casamento deles u.u


lucyvondy: Vão ficar maiorzinhos mesmo, mas só nos ultimos capitulos. Já não estão mais brigados, Peter se tocou do que estava acontecendo antes que fosse tarde demais. Anahí é mesmo uma pessoa dificil de se lidar, as vezes a Any que saiu um tempo atrás do México volta dentro dela, dai mesmo é que a coisa fica feia. Tem muitas outras webs, isso que tem umas antigas escritas em cadernos e folhas e já comecei umas no word esse ano ainda, tirando as que estou reescrevendo. Eu vi que tu voltou, e to quase morrendo de tanta curiosidade nas tuas webs u.u


deboraoliveira


amolaliter: Ela já largou a Laura, viu que ela é uma vadia mesmo u.u


anarosa


                                                                          Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Chegavamos em casa depois da consulta de Bernardo com a pediatra que cuidou dele desde que chegamos no México. Eu e Alfonso não trocavamos uma palavra se quer durante todo esse tempo. Larguei minha bolsa em cima do sofá e me sentei ali com Bernardo em meu colo.   Be= A doitoia disse que bebe não precisa mais faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais