Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.
(Anahí narrando) Chegavamos em casa depois da consulta de Bernardo com a pediatra que cuidou dele desde que chegamos no México. Eu e Alfonso não trocavamos uma palavra se quer durante todo esse tempo. Larguei minha bolsa em cima do sofá e me sentei ali com Bernardo em meu colo.
Be= A doitoia disse que bebe não precisa mais fazer aquelas coisas que deixa ele dodói? - Ele disse mexendo no colar de fada que eu usava.
Any= Sim meu amor, agora tu só precisa vê-la mês que vem, mas nunca mais vai precisar usar isso! - sorri.
Be= E poique a mama ta com uma esteinha na testa? - Apontando pra estrela de lantejola que eu tinha na testa.
Any= Porque a mamãe tava trabalhando lá naquele estudio grandão, ai agora ela tem que usar. - Sorri, mas nem tinha percebido que tinha tirado ela da minha testa.
Be= Papa, ti tu ta fazendo? - Vendo o pai na cozinha. Virei o rosto para espiar o que ele estava fazendo, mas não consegui por muito tempo, pois minha atenção voltou para os olhos azuis que tinha meu filho.
Poncho= Papai esta fazendo o teu leitinho. - Sorriu e pegou a mamadeira dele da qual guardava no armario com os copos.
Be= Tem que fazer mesmo, poique bebe ta soninho!
Ele coçou os olhos com suas pequenas mãozinhas gordinhas. Sorri pois ele ficava lindo quando estava com sono, manhoso. O peguei no colo e fui para o quarto dele. O deitei em sua cama e logo Alfonso entrou dando a mamadeira para Bernardo. Ele bebeu toda ela enquanto eu lhe cantava uma música de ninar e acariciava seus cabelos escuros. Eu podia perceber que Alfonso nos admirava. Bernardo terminou a mamadeira e não custou nada para dormir. Suspirei e sorri, sempre gostei de faze-lo dormir, desde que nasceu.
Any= Ele é lindo demais! - Continuei olhando pra ele e sorrindo.
Poncho= E essa estrela na tua testa hein? - Sorriu e se aproximou de mim.
Any= Fiquei atarantada com as coisas de Bernardo que não fiz mais nada do casamento e nem me arrumei direito antes de sairmos para busca-lo! - dei um sorriso torto.
Poncho= Normal, assim é a vida de quem tem filho! - Deu um sorriso de canto tirando a estrelinha da minha testa. Eu estava olhando para cima, pelo fato de que eu estava sentada e ele de pé.
Any= Me desculpe pelo o que aconteceu hoje! - suspirei.
Poncho= Esta tudo bem, todo aquele estresse faz parte não é? - Sorriu, colocando meu cabelo pra trás da orelha.= Eu pensei depois que falei com Dulce, como sempre. - rimos.= Você tem toda a razão de estar assim, mas amanhã, quero que converse com Dulce, ok? Ela disse que qualquer coisa cuida das coisas pra ti.
Any= Ela faria isso mesmo? - Ele assentiu.= Ah, que ótimo! - Dei meio que um pulo da cadeira.= Acho melhor deixarmos ele dormir tranquilamente, não é?
Poncho= Acho, mas também acho que deveriamos dormir, sabe como o dia foi cansativo pra nós dois, não é?
Any= Sim, demais.
Suspirei e ele me deu um simples beijo nos lábios. Sorri pra ele e então seguimos para nossos quartos. Tomei um banho e logo ele foi. Estavamos realmente muito cansados, pois a maioria das cenas da qual gravamos foi de Mia e Miguel e no outro dia, pelo fim da tarde, viajariamos para uma ilha de Cancun. Dormimos então de conchinha.
(Dulce narrando) Maria Luísa adormeceu no finalzinho do filme. Christopher a levou para o quarto, enquanto eu, Mariana e Peter recolhiamos as coisas da sala. Logo que terminamos, nos demos boa noite e fui para o quarto, aonde encontrei Christopher apenas de cueca box azul marinho.
Ucker= Não gostei nem um pouco dessa idéia do Peter dormir na mesma cama da minha irmã. - sério, reclamando.
Dul= Christopher, da pra largar de ser cafona um pouco? - Rolei os olhos rindo= Os dois são bem grandinhos e sabem o que fazem. Sua irmã está feliz não é? Então...
Ucker= Mas é que ela é minha irmãzinha. - Fazendo beiço e sentando em seu lado da cama. Tirei minha blusa.
Dul= Sua irmãzinha já tem 17 anos e está terminando o ensino médio, sabe o que é sexo, e até agora não apareceu grávida. Sinal de que os dois são muito mais cuidadosos que nós dois. - Ri da cara que ele fez e tirei a calça que eu usava.
Ucker= Fiz amorzinho com minha namoradinha e isso resultou numa filhinha! - Gargalhei dele.
Dul= Sai daqui! - Brinquei e coloquei minha camisola de seda.
Ucker= Estou feliz com essa coisa de fazermos uma turne pelo México! - Sorriu sonhador e eu me deitei ao lado dele. Ele me abraçou e deitei minha cabeça em seu peito, puxando as cobertas.
Dul= Imagina quando começarmos as turnes por fora? Vai ser tão lindo. - Sorri imaginando.= Imagina o Brasil? Deve ser maravilhoso.
Ucker= Não vejo a hora de me formar de uma vez e viver só pra trabalhar nisso, é tudo o que sempre quis e isso que nunca me imaginei muito nessa carreira.
Dul= Pra ti ver como o mundo da voltas, não é?
Ucker= Muitas!
Conversamos sobre varias coisas. Eu amava passar horas conversando com Christopher, era incrivel a maneira da qual tinhamos os mesmos gostos, desde que nos conhecemos novamente. Logo adormecemos enrolados nas cobertas e em nós mesmos.
(Lali narrando) Dulce nos deu boa noite e nos dirigimos ao meu quarto. Peter já foi tirando toda a roupa que tinha no corpo, menos a cueca. Confesso que hoje não estou com tanto fogo assim, mas só porque estou cansada, só por isso. Tirei a minha roupa também, fiquei com preguiça de pegar minha camisola na mala e então deitei ao lado dele de calcinha e sutiã mesmo.
Peter= Ué, o que deu pra não colocar a camisola hoje? Tu sempre faz isso. - Estranhando.
Lali= É que fiquei com preguiça de pegar na mala. - Rimos.
Peter= Mas que namorada preguiçosa! - me dando um selinho.
Lali= Estava com saudades suas, sabia? - O abracei deitando a cabeça em seu peito.
Peter= Eu também senti tua falta. - Sorri e beijou minha cabeça= Muita! - me abraçou.
Lali= Eu ia dar um tempo no nosso namoro se tu não tivesse vindo até aqui.
Peter= Ia? - Me olhou.
Lali= Meu pai deu a idéia. Mas, assim eu teria certeza do que realmente sentia por mim. - O olhei.
Peter= Graças a Deus não precisou de uma coisa dessas, ia morrer com isso. - Ri
Lali= Não exagera bebê!
Peter= Mas é verdade, olha todo o tempo que aguentei sem poder te ter em meus braços, se isso acontecesse novamente eu morreria. Estou falando sério.
Lali= Ta bom então. Eu andei me estranhando essa semana, porque não tentei pegar os cabelos de Laura. - Pensativa.
Peter= Mas, tenho certeza que se ela vier trocar um oi comigo, tu já coloca tua direita maravilhosa em prática!
Lali= Que bom que tu sabe.
Logo ele beijou minha testa e deitamos direito na cama. Nos demos um selinho de boa noite e desligamos as luzes. Afundei meu rosto no peito dele e ali adormeci.
♥
Oi personiiiiiiiiiiiiiitas! Como estão? Continuo aqui de baixo das minhas cobertas morrendo com essa minha tosse vagabunda viu? Gostaram do capitulo? Foi bem coisa de casal, mas será que as coisas vão continuar a ser assim? Proximo capitulo: Conversa de Dulce e Anahí. Só tava com saudades. Viagem. Criança. To terminado de escrever o ultimo capitulo dessa web e prestes a chorar por causa disso ): Mas já to arrumando uma nova pra postar pra vocês, se preparem u.u Comentem muito viu? u.u Não me peçam segunda temporada, tenho tantas webs diferentes pra postar pra vocês. Amanhã tem mais dois capitulos.
Dedicado á:
deboraoliveira
amolaliter: Ah, eles ainda vão meio que se separar, essa Laura ainda vai aprontar.
amandaherrera: Mais Be lindinho pra ti. Vou pensar se não vou atrapalhar o casamento dos dois viu? u.u jaja, vai ter um capitulo hot AyA.
lucyvondy: ih, mas ainda vai ter gente pra atrapalhar esse dois viu? Christopher em certos momentos consegue ser ingenuo. "Una vida mucho loca" era o nome da web, por isso mudei, cruzes, mas pra ti ver a diferença de como eu escrevia naquela época.
Sandra: Peter percebeu mas isso não vai durar muito viu? Vi sim os capitulos que tu postou, mas continuo curiosa u.u
Passem lá no novo video que fiz com as minhas amigas: http://www.youtube.com/watch?v=wxC97jpJFRc
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Anahí narrando) No dia seguinte acordei com Alfonso dando beijinhos de leve no meu pescoço. Me senti arrepiada e me virei de frente pra ele. Sorrimos um para o outro e ele me deu um selinho, assim levantando-se da cama e indo para o banheiro. Era sinal de que tinhamos de ir para o estudio. Bernardo logo entrou correndo pela sala, pulando na minha cama e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5072
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21
Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!
-
kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45
Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!
-
lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48
consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=