Fanfics Brasil - 109º Capitulo - Viagem. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 109º Capitulo - Viagem.

903 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) No dia seguinte acordei com Alfonso dando beijinhos de leve no meu pescoço. Me senti arrepiada e me virei de frente pra ele. Sorrimos um para o outro e ele me deu um selinho, assim levantando-se da cama e indo para o banheiro. Era sinal de que tinhamos de ir para o estudio. Bernardo logo entrou correndo pela sala, pulando na minha cama e deitando-se ao meu lado. Ficou um pouco comigo até seu pai sair do banheiro. Eu então entrei e me arrumei. Pegamos nossas malas e as coisas de Bernardo, pois ele ficaria na casa de Dulce, como ele mesmo havia pedido. Chegamos ao estudio, dando de cara com todos.


 


Chris= E essa cara de sono ai Anahí? Foi contratada pra fazer "The walking dead"? - Rindo da minha cara.


Any= Só não te mando pra aquele devido lugar porque temos Bernardo junto a nós. - Sorriu sinica= Dulce, podemos conversar?


Dul= Claro!


 


Ela sorriu pra mim. Peguei Bernardo que estava no colo de Alfonso, para que ele pudesse ir falar com Pedro e então fomos para o camarim das meninas conversar.


 


Any= Toma filho, teu carrinho! - Entreguei o carrinho vermelho de brinquedo a ele, que já começou a brincar.


Dul= O que quer conversar comigo? - Me olhando.


Any= Poncho me contou que tu ficaria terminando de organizar as coisas do meu casamento enquanto eu estivesse fora. - Sorri= Faria isso?


Dul= Claro Any, porque não? Aliás, a data já ta marcada e sei que se ninguém ficar aqui cuidando de tudo, vai atrasar e isso vai acabar resultando em brigas e não quero mais ver ninguém brigando por esse tipo de coisas. - Sorriu.


Any= Obrigada Dul! - Tirei uma pasta de dentro da minha bolsa.= Ta aqui tudo o que tu precisa, não tem muita coisa pra arrumar mais, só que não posso meio que "abandonar" tudo. Sério, não sei o que faria se não fosse por ti!


Dul= Ta tudo bem Any. Hoje mesmo quando eu chegar em casa, vou dar uma olhada em tudo isso daqui, certo? Prometo que quando tu voltar estará tudo em ordem. - Sorriu me deixando calma= Não se preocupe, aproveita essa viagem e não só pra trabalhar, mas também pra ter um tempo a mais com o Poncho, faz alguns dias que vocês não ficam sozinhos.


Any= É mesmo, obrigada de coração cunhada! - Sorri e a abraçei.


Be= Mamy, aonde tu vai? - O peguei no colo e olhei nos olhos dele.


Any= A mamãe e o papai vão passear, e o bebe vai ter que ficar na casa da tia Dulce! - Sorrindo.


Be= Junto com a Maiu?


Dul= Isso mesmo!


Be= Eba!


 


(Dulce narrando) Ele bateu palminhas pulando. Era incrivel a maneira da qual o olhar de Bernardo havia mudado depois que ele se recuperou completamente, agora tinha um brilho mais alegre, mais bonito. Voltamos para junto dos outros já que eu tinha uma cena para gravar. Alfonso e Anahí estavam se despedindo de Bernardo enquanto eu gravava a cena ao lado de Zoraida. Logo que terminamos, peguei Bernardo e me despedi dos dois, que sairam rumo ao aeroporto da cidade. Terminamos de gravar no final da tarde. Eu estava indo para o camarim das meninas, ver Bernardo, mas senti um braço me puxar. Era Christopher!


 


Dul= O que foi? - Olhei pra ele.


Ucker= Nada, só tava com saudades! - dando de ombros e sorrindo.


Dul= Eu também estava! - Dei um selinho nele.= Bebê, eu queria falar contigo, mas não sei se deveria ser agora, porque Bernardo deve estar me esperando e outra que daqui a uma hora seu pai vai ir buscar Mariana lá em casa.


Ucker= Fala pelo menos sobre o que é. - Curioso.


Dul= Bom, já da pra pelo menos fazer a pergunta. - Sorri.= O que acha de ir morar comigo? - Disse mexendo na gravata dele.


Ucker= Mesmo? - Abrindo um sorriso.


Dul= Aham. - Sorri.= Porque é estranho. Temos uma filha, estamos esperando nosso segundo bebê e moramos em lugares separados sendo que estamos juntos.


Ucker= Pergunta respondida com um sim, amanhã mesmo vou buscar minhas coisas na casa do meu pai. E, hoje quando ele for buscar Mariana, conversamos.


Dul= Ótimo!


 


Sorri pra ele lhe roubando mais alguns selinhos. Já tava mais do que na hora de fazer esse convite a ele, não é? Estamos esperando nosso segundo filho e não temos mais o porque de estarmos separado. Ta, que apenas nossos amigos sabem dessa minha gravidez, Pedro também, mas já ta na hora. Uma boa hoje contar ao pai dele e aos meus pais que vou ter meu segundo filho, ta mais do que na hora. Pegamos Bernardo e assim seguimos para a minha casa.


 


(Alfonso narrando) No avião foi aquela coisa tediosa de sempre. Anahí dormiu a viagem toda até Cancun, já eu não conseguia dormir. Não estava com vontade, então passei a jogar joguinhos em meu celular. No final da tarde já estavamos no saguão do hotel aonde ficariamos. Era grande e luxuoso. O quarto era maravilhoso, com vários detalhes em dourado e de frente pro mar. Any saiu do banheiro de cabelo amarrado e de bermudinha, já que a temperatura de praia era completamente diferente da cidade.


 


Any= Estou preocupada com Bernardo já, não gosto de ficar muito tempo longe dele. - Fez beicinho e me olhou.


Poncho= Amor, fica calma ok? Não vai acontecer nada com o nosso menino, ele está em ótimas mãos. Aliás, deixei os contatos de Elisa caso der alguma coisa com ele. Dulce sabe bem lidar com isso! - Sorri a tranquilizando.


Any= Tu tem razão, mas mais tarde quero ligar pra saber dele ta? - Sentou em meu colo, colocando os braços em volta do meu pescoço e me olhando.


Poncho= Sem problemas! - Sorri= Também quero falar com ele, dar boa noite, sabe como é? - Ela assentiu sorrindo.


Any= O que acha de darmos uma volta hoje já que não temos nada pra gravar? - Mordeu o lábio.


Poncho= Ótimo! - Sorri.= Mas podemos descançar um pouco?


Any= Claro, pra quem ficou jogando no celular a viagem toda. - rindo


Poncho= Sou uma criança também ta? - Fiz beiço.


Any= Uma criancinha muito safadinha.


 


Rimos do que ela disse e nos beijamos. Deitamos na cama nos abraçando, e assim descaçamos juntos.


                                                                               ♥


 


Oi gente boooooonita! Tudo bem? Eu continuo de baixo das cobertas com tosse vagabunda e gripe lindinha (: e pior é que amanhã eu tenho um evento pra ir com a minha prima em Novo Hamburgo. O que acharam do capitulo? Lindo o que a Dulce fez pela Any né? E como será a vida da Dulce e do Christopher agora que morarão juntos? E essa viagem AyA será que vai dar mesmo certo? Comentem! Proximo capitulo: Ultimo dia. Jantar. Embora. Ontem terminei de escrever a web chorando, na boa. :/ Querem mais? Comentem loucamente u.u


Dedicado á:


amandaherrera: Daqui a uns dois capitulos tem hot aya. Então tem mais be ai pra ti. Agora os dois vão passar mais tempo juntos.


carol_17: Muitas webs mesmo, e todas elas agora tem bastante traumas. A Malu e o Be ainda vão aprontar mesmo. A Francine é realmente uma comédia, ela é minha Anahí favelada, porque quando ela era pequena parecia a Any e tem os olhos iguais.


aninnhalopes2: Bernardo melhorou sim, já não tem mais nada.


amolaliter: A Lali vai pular em cima dela, vai ver só


deboraoliveira


Sandra: Sempre *-*


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Eu estava guardando o resto de minhas coisas pois faltava menos de uma hora para ir embora daquela casa. Eu estava prestes a deixar de morar com a mulher que considerava a irmã mais velha que sempre quis ter, não que Anahí não fosse uma boa irmã, porque ela sempre foi mas, Dulce fez coisas pra mim que nem mesmo minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais