Fanfics Brasil - 110º Capitulo - Embora. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 110º Capitulo - Embora.

20 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Eu estava guardando o resto de minhas coisas pois faltava menos de uma hora para ir embora daquela casa. Eu estava prestes a deixar de morar com a mulher que considerava a irmã mais velha que sempre quis ter, não que Anahí não fosse uma boa irmã, porque ela sempre foi mas, Dulce fez coisas pra mim que nem mesmo minha mãe faria. Peter havia ido embora logo depois do almoço, pois sua irmã ligou dizendo que estava passando mal e que tinham mandado ela pra casa, o que achei estranho porque ela não é de passar mal e isso fez com que o coitado do meu namorado ficasse ainda mais preocupado. Escutei a porta se abrir, olhei pra trás e dei de cara com Maria Luísa que havia recém acordado.


 


Malu= Titi... - Ela se aproximou de mim e eu a peguei no colo sentando na cama com ela. Estava manhosinha e enterrou o rostinho no meu pescoço.


Lali= Acordou minha princesinha? - Sorri dando tapinhas de leve na bundinha dela que estava fofinha por causa da fralda que ela usava apenas para dormir.


Malu= Não, nene ainda ta peguiça! - Ri da maneira dela. Ela observou o quarto com seus olhos castanhos, que logo olharam nos meus.= Titi, poique tem tanta mala ati?


Lali= Porque a titia vai ter que ir embora, vou voltar a morar com o meu pai.


Malu= Poique?


Lali= Porque não quero que ele se sinta sozinho. - Sorri passando as mãos no cabelo dela que estava bagunçado.


Malu= Mas quando puder tu pode vem binca com a nene, não é?


Lali= Claro que sim, sempre que eu puder vou vir brincar contigo, ok?


Malu= Eba! - Ela se pendurou no meu pescoço, me dando um abraço. Logo escutei a porta se abrir, era Dulce.


Dul= Tudo bem? - Sorrindo.


Malu= Mama! - Ela pulou do meu colo e correu até Dulce que a pegou.


Lali= Meu pai já está ai? - Meio que tranquei minha respiração.


Dul= Sim, mas decidi fazer um jantar para contar a todos da minha gravidez e dizer que Christopher virá morar aqui.


Lali= Ele praticamente já mora aqui! - Rolou os olhos sorrindo.= Pelo menos não vou ter que me despedir agora. - Sorri triste.= Enfim, vamos descer?


Dul= Claro!


 


Ela me deu um sorriso, mas não era aqueles sorrisos largos que ela costumava dar e sim um com ar triste. Mas, ela sabia que eu não me sentia bem indo embora dali, queria ficar morando com ela até o dia do meu casamento, mas eu sabia que estava fazendo a coisa certa. Meu pai precisa de mim naquele momento, ainda mais agora que Christopher sairia de casa. Chegamos na sala e pude ver o sorriso de meu pai que reluzia e parecia que brilhava fazendo meus olhos arderem. Ele estava feliz por eu estar voltando pra casa e isso bastava! Quando haviamos saido pra almoçar no dia passado, ele já havia levado minhas caixas e agora só faltava as malas de roupas.


 


Malu= Beinaido! - Abraçou o mesmo.= Pima Vaientina!


Valentina= Vem priminha, eu vou brincar contigo e te cuidar. - Saiu de mãos dadas com Malu para o tapete da sala.


Claudia= Maria Luísa está a cada dia mais linda. - Sorriu.


Dul= E a cada dia mais parecida com o pai, olha só isso. - riu.


Luana= Então Dulce, esse jantar foi em despedida a Mariana?


Dul= Também, mas não só por isso, tem outros dois motivos pela qual estamos fazendo esse jantar. - Sorriu animada.


Blanca= E qual seriam esses dois motivos da qual não fiquei sabendo ainda querida? - A olhando.


Dul= Bom, um deles é que convidei Christopher para vir morar comigo, aliás, já ta mais do que na hora, não é? - Eles riem.= Ele aceitou e parece que amanhã mesmo trata de trazer suas coisas pra cá.


Ucker= E a outra coisa é que... - Me abraçando por trás e colocando suas mãos em meu ventre.= Estamos esperando nosso segundo bebê!


 


Então foi a festa. Aquela coisa de abraços e mais abraços, perguntas e essas coisas que fazem quando uma pessoa conta a familia que esta grávida. Mas a alegria era muito maior, pois dessa vez ali estava meu irmão, com seu olhar brilhando e sorrindo de uma maneira maravilhosa. Suspirei e então fomos comer. Depois disso ficaram mais um tempo para conversar, mas eu sabia que a hora de ir embora ia chegar.


 


Lali= Dulce! - A chamei para um cantinho que havia ali na sala. Ela pediu licença para meu pai e veio em minha direção.


Dul= O que foi minha princesa?


Lali= Papai já está se despedindo de todos, então... - suspirei.= Antes de sair daqui quero te agradecer pelo que fez por mim, por ter sido a irmã mais velha que nunca tive por todo esse tempo, desde que tu chegou na casa da minha mãe. - Sorri me lembrando.= Nunca tive muitas amigas, pois era uma menina um tanto timida, mas depois de ti mudei muita coisa e foi por tua causa, é por ti que sou a pessoa que sou hoje. Obrigada por ter aberto as portas da tua casa e me acolhido quando eu mais precisava. Eu não sei o que faria sem ti, Dul. - A abracei.


Dul= Lali, assim esta parecendo que nunca mais vamos nos ver.-rindo.


Lali= Pare de ser insensivel! - Deu um tapa de leve no braço dela sem deixar de abraça-la, ela apenas riu.


Dul= Eu sei Lali e não me agradeça pelas coisas que fiz por ti. Fiz todas essas coisas porque te amo e te considera a irmã mais nova que nunca tive. Tu também fez coisas pra mim da qual não sei como te agradecer, então, estamos empatadas!


Lali= Certo!


 


Nos abraçamos mais uma vez, só que dessa vez foi mais forte. Eu sei que não deixariamos de nos ver ou nos falar, mas eu estava saindo da casa dela, era como se eu estivesse deixando minha casa e minha mãe. Terminei de me despedi de todos e assim fui para a casa de meu pai.


 


(Anahí narrando) Jantamos em um restaurante perto do hotel aonde estavamos hospedados. Depois disso fomos andar um pouco pelas ruas, estavamos pretendendo ir para a praia, mas sabiamos que estavamos rodeados por paparazzis. Esperamos ambos cansarem de tirar tantas fotos e fomos para a mesma. Chegamos lá, tirei minhas sandalias e ele seus sapatos e passamos a caminhar de mãos dadas enquanto tocavamos os pés naquela areia fina e macia.


 


Poncho= São chatos esses paparazzis de vez enquando, não acha? - Reclamando.


Any= É normal amor, amanhã provavelmente vamos estar em revistas e em programas de tv, ainda mais agora que a novela esta fazendo sucesso. - Foi quando paramos na frente de uma casa aonde escutamos uma música romantica e alta.


Poncho= Tem alguém apaixonado nessa noite. - Olhou para a grande casa sorrindo.


Any= Aposto que não está tão apaixonado quanto nós dois! - Ele ficou na minha frente.


Poncho= Me concede essa dança, linda? - Ergueu a mão pra mim.


Any= O que esta fazendo, Herrera? - Ri.


Poncho= Estou querendo dançar com a minha futura esposa!


 


Ele sorriu de uma maneira da qual senti minhas pernas bambas. Era incrivel que mesmo depois de tanto tempo ele conseguia me fazer ter aqueles sintomas bobos de uma adolescente apaixonada. Me puxou pela cintura colando nosso corpos, eu sorri. E começamos a dançar ao som daquela musica lenta e romantica, que estava realmente alta. Logo os lábios dele coloram nos meus em um beijo carinhoso. Os beijos dele eram gostosos e capazes de me levarem para lugares que acredito eu que só existam em meus sonhos, pois são maravilhosos.


                                                                ♥


 


Ultimo de hoje, consegui postar direitinho nessa web, mas acho que amanhã vou postar um atrás do outro, ou um só dependendo da quantidade de pessoas que comentarem u.u O que acharam do cpitulo? Acham que a Lali fez a coisa certa? Sera que agora Dulce e Christopher teram paz? E esse casamento sera que sai mesmo? Proximo capitulo: Escola. Ilha. Briga. Direita. Querem mais? Comentem u.u


Dedicado á:


deboraoliveira


elas10: Laliter proximo capitulo.


amandaherrera: Poncho vai ficar bem mais safadinho viu? u.u


lucyvondy: Noticia boa pra te dar é que a Laura aparece no proximo capitulo q / Bah, se for comparar a maneira da qual eu escrevia antes pra agora, nossa, é assustador.


Sandra: sera que nada mesmo vai dar errado?


amolaliter: Proximo capitulo ela mata u.u


                                                          Besos da Blan ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Acordei na manhã seguinte ao escutar uma voz batendo na porta do meu quarto. Com preguiça, abri meus olhos embaçados. Estranhei o lugar e foi então que me lembrei que já não morava mais com Dulce. Levantei da cama indo para o banheiro. Cocei minha cabeça e liguei o chuveiro. Tirei meu pijama de crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais