Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.
(Anahí narrando) Tinhamos terminado as gravações, mas no dia seguinte teriamos que gravar novamente. Eu estava dentro da barraca que havia ali, arrumando minhas medeixas loiras já que elas estavam um tanto embaraçadas. Logo abri um sorriso ao ver Alfonso entrar e me olhar.
Any= Já vamos?
Poncho= Não... - Ele sentou ao meu lado.
Any= Como não? Já são 21:30. - Sem entender.
Poncho= Vamos passar essa noite aqui, já falei com os produtores, amanhã de manhã eles estão aqui. - Sorriu
Any= Como assim, Poncho? - Franziu a testa.
Poncho= Sim, vamos ficar aqui, transformar essa viagem em algo diferente. Vem, vamos dar uma volta pela praia.
Ele me puxou pela mão antes que eu pudesse protestar algo. Eu não disse mais nada, pois sabia que ele queria ser de alguma maneira romantico, queria aproveitar aquela viagem comigo de maneira diferente.
(Dulce narrando) Depois de irmos a loja de vinhos, voltamos para casa. Agradeci minha mãe por ter cuidado de Bernardo e Maria Luísa e cansada ela foi pra casa. Eu tinha que arranjar alguém pra ficar com minha filha, não estou gostando de ficar cansando minha mãe dessa maneira. Os dois já dormiam. Enquanto Christopher ia tomar um banho, eu me sentei na cama pegando os papéis do casamento de Anahí.
Ucker= Ah não Dulce, larga isso um pouco. - Parou do meu lado de pé.
Dul= Tenho que terminar essas coisas antes da Any voltar. - Sem olhar pra ele.
Ucker= Dulce, parece até que é tu que vai se casar. - Rindo.= Chega disso, vamos! - Ele tirou as coisas das minhas mãos e colocou em cima do criado mudo.= Já que não podemos fazer a festinha, vamos descansar, certo? - Me olhando.
Dul= To precisando descansar mesmo, aliás faz alguns dias que não faço isso direito por causa dos meus enjoos e desejos pela madrugada. - Suspirei e ele se aproximou mais de mim.
Ucker= Eu também não durmo muito bem esses dias.
Dul= Esta te atrapalhando tudo isso?
Ucker= Claro que não amor, só to falando que é cansativo, entende? Não me importo de ficar do teu lado. - Sorrindo e acariciando meus cabelos.= Mas, já ta na hora de deixar mamãe dormir pelo menos uma noite, não acha bebê? - Se abaixou diante do meu ventre o tocando.= Mamãe precisar dormir pra quando tu nascer ela poder cuidar bastante de ti. - Apenas ri.
Dul= Eu te amo!
Ucker= Eu também te amo, pequena.
Ele sorriu e logo selou seus lábios com os meus. Deitou ao meu lado, aonde conversamos sobre várias coisas até adomecermos.
(Anahi narrando) Caminhamos de mãos dadas e de pés de calços pela beira do mar. Comemos algo em um restaurante que tinha mais pra lá e depois voltamos para a frente da barraca. Ele fez uma fogueira ali. Eu estava usando apenas uma canga para que não pegasse muita brisa. Sentei ao lado dele e comecei a torrar os mashmallows. Estavamos bem afastados da pequena cidade que havia na ilha.
Any= Não sabia que tinha facilidade pra fazer uma fogueira assim. - O olhei.
Poncho= Fui escoteiro quando pequeno, não sabia que lembrava como fazia. - Comendo.
Any= Sua mãe me mostrou as fotos uma vez. - Ri e mordi meu lábio.= A lua ta tão linda! - Suspirei olhando para o céu.
Poncho= Ela ta linda para uma noite de amor! - Olhou para o céu, mas logo seus olhos bateram em mim.
Any= Esta pensando em... - Ele assentiu.= Aqui?
Poncho= Aham, porque não?
Larguei o mashmallow no pratinho de plástico que havia ali ao ver que ele se aproximava de mim. Eu estava sentada em cima de uma toalha grande e fui deitando pra trás conforme ele ia subindo por cima do meu corpo. Deitei por completo encarando aqueles olhos verdes que já brilhavam de tanto desejo. Logo os lábios de Poncho estavam grudados nos meus iniciando um beijo intenso. Minhas mãos passeavam pelas costas já desnudas dele, passava minhas unhas de vez enquando o deixando arrepiado. Ele desceu os beijos para o meu pescoço, dando mordidinhas que me faziam cosquinhas. Suas mãos arrancaram a canga que eu usava, me deixando apenas de biquini azul, o que eu não tirei desde que terminamos as gravações. Eles desceu mais os beijos, passando a boca pelos meus seios antes de tirar a parte de cima do biquini. Passei a beijar o ombro dele, enquanto sentavamos um na frente do outro. Passei a beijar o pescoço dele enquanto ele lentamente desfazia o nó que mantinha o biquini preso em meu corpo. Colocou o mesmo do lado e abocanhou meus seios de maneira carinhosa, enquanto brincava com a boca em um, massagiava o outro com sua mão. Eu erguia a cabeça pra trás lhe pedindo mais. Minhas mãos deslizaram pelo peitoral dele e sua barriga, cheguei em sua bermuda de "surfista" e desfiz o nó que havia ali. Coloquei minha mão la pra dentro, massageando seu membro e o fazendo gemer em meu ouvido. Ficamos de joelhos um na frente do outro, e nos olhamos por um tempo. Ele abriu os nós que fiz na parte de baixo do meu biquini, o tirando de mim e me deixando completamente nua. Ele mesmo tirou a cueca e logo colou seu corpo no meu, voltando a me beijar nos lábios. Ele sentou me colocando em seu colo.
(Alfonso narrando) A coloquei em meu colo e a mesma envolveu suas pernas em volta da minha cintura. Roçou nossas intimidades fazendo ambos gemerem. Ela me mordeu os lábios e então fez com que eu a penetrasse. Eu segurava o corpo dela, enquanto a mesma fazia os movimentos. A beijei nos lábios antes que chegassemos ao ápice do prazer. Ela foi parando lentamente e então deixou o peso de seu corpo pequeno cair sobre o meu. Ficamos agarrados esperando que nossas respirações agitadas voltassem ao normal.
Poncho= Acho que agora sim acabaram minhas baterias. - Ela riu e suspirou.
Any= Estou ficando com um pouco de frio por causa do vento que vem da maré. - Ela se agarrou mais em mim.
Poncho= Suamos demais por causa da fogueira.
Any= Parece que sugamos o fogo que tinha ali, porque ela apagou. - rimos= Vamos voltar para a cabana?
Poncho= Claro!
Pegamos nossas coisas que estavam atiradas por todos os lados e entramos na cabana. Nos arrumamos e então deitamos, assim adormecendo.
♥
Oi meninas, estou postando agora o primeiro capitulo de amanhã, porque não poderei postar pela manhã. O que acharam do capitulo? Fofos né? Mas será mesmo que agora esse casamento AyA sai? E o Christopher? Já ta na hora dele pedir a mão da Dulce. Proximo capitulo: Grávida. Constrangedor. Passando mal. Chegando. Querem mais? Comentem. u.u Vou passar o dia dos namorados sozinhas e vou seguir o conselho do Christian, encher a cara de tequila n
Dedicado á:
kakauzinha: Não rolou festinha, mas jaja ele acaba com essa tensão da Dulce u.u
Sandra: Dulce vai ficar mais maluca ainda.
amolaliter: Podia né? Peter que não deixou
deboraoliveira
amandaherrera: Ta ai o hot amiiiika. Tem Be do proximo capitulo *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Era a primeira noite depois de muitas que eu conseguia dormir sem ter que acordar no meio da noite pra colocar os bofes pra fora. Escutei um barulho vindo do banheiro e deduzi que era Christopher. Tinhamos que ir trabalhar, e eu tinha que terminar as coisas do casamento de Any, pois ainda hoje de noite ela chegava. Ucker saiu do banheiro e me deu um sel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5072
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21
Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!
-
kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45
Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!
-
lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48
consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=