Fanfics Brasil - 114º Capitulo - Constrangedor. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 114º Capitulo - Constrangedor.

22 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Era a primeira noite depois de muitas que eu conseguia dormir sem ter que acordar no meio da noite pra colocar os bofes pra fora. Escutei um barulho vindo do banheiro e deduzi que era Christopher. Tinhamos que ir trabalhar, e eu tinha que terminar as coisas do casamento de Any, pois ainda hoje de noite ela chegava. Ucker saiu do banheiro e me deu um selinho antes que eu entrasse. Terminamos de nos arrumar, dei um beijo na testa de minha mãe e fomos para o estudio. Entrei no camarim cheia de pastas nos braços, me arrumei e me sentei no sofá.


 


May= Dul, Dul. - Ela se aproximou de mim toda eufórica e sentou ao meu lado.


Dul= O que foi menina? Fez sexo ontem ou o que? - Ela fez careta e eu ri.


May= Ta andando muito com o Chavez sabia? Ta muito palhacita. - Rimos.


Dul= Desculpa, não resisti. - rindo.= Mas conta ai o que é.


May= Estou grávida! - Sorrindo.


Dul= Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não acredito. - A abracei.= May, que coisa maravilhosa.


May= Eu sei, eu sei. - Sorrindo.= Nem consigo acreditar que isso ta acontecendo comigo.


Dul= E o que Mane achou? - A olhei.


May= Ele está super feliz, já até foi pensando nos nomes, em como vai ser nosso futuro com o bebê...ai amiga, eu to tão feliz. - Sorrindo boba.


Dul= Acredito. - sorri.= Eu sei bem o que está sentindo, e vai se sentir melhor ainda quando esse bebê nascer. 


 


Ficamos conversando sobre isso por um tempo, até nos chamarem para que fossemos gravar. Durante os intervalos que eu tinha, fazia várias ligações terminando os preparativos do casamento do meu melhor amigo com a minha cunhada, em pensar que a alguns meses atrás eu estava no começo da mesma coisa mas era para me casar com Alfonso. 


 


(Lali narrando) Acordei de manhã cedo para ir a escola, estava pensando em faltar aula, mas sabia que meu pai não deixaria, pois lembro que quando eu morava com ele só me deixava faltar quando estava doente. Levantei cambaleando, quase dando de cara na porta do banheiro. Me arrumei e fui tomar café com meu pai. Gelei quando escutei a pergunta "Filha, ainda é virgem?" saindo da boca dele. Eu não sabia o que responder e gaguejei várias vezes dizendo que sim. Porque diabos não fingi que não estava escutando já que estava com meus fones de ouvidos? Ele começou com um papo sobre sexo, que estava me assustando demais. Ele foi falando sobre isso até a entrada da escola e antes que eu pudesse abrir a porta do passageiro e sair correndo ele me puxou pelo braço e disse "E nunca esqueça de se proteger, use sempre camisinha". Eu. Estou. Completamente. Constrangida, e ainda por cima menti para meu pai que ainda sou virgem, sendo que já chu...deixa pra lá.


 


Peter= Oi meu amor. - Me dando um selinho e sorrindo.


Gás= Que cara é essa, Lali? - Rindo.= Parece até que viu um fantasma. - Abraçando sua nova namorada, minha melhor amiga Rocio.


Lali= Um fantasma não, mas menti pro meu pai. - Suspirei ainda um tanto assustada.


Rochi= Mentiu algo tão grave assim? - Preocupada.


Lali= Não sei se foi algo grave, mas disse a ele que ainda sou virgem. - Me olharam sem entender.= Meu pai veio me fazer essa pergunta quando fui tomar café da manhã sozinhos, gaguejei e até Maria riu de mim.


Peter= Porque disse pro teu pai que ainda era virgem?


Lali= Peter, ele é meu pai. - O olhei indignada.


Rochi= É que vocês não entendem essas coisas, pais são diferentes, bem diferentes.


Gás= Mas foi uma conversa rápida?


Lali= Foi constrangedor! - Fiz careta.= Ele falou disso até chegarmos na frente da escola e antes que eu entrasse disse que eu devia usar camisinha.


Peter= Mentira ele não disse. - Dando de ombros.


Lali= Mas continua sendo Luis Uckermann, meu pai brega que escuta música de velho.


Gás= Cuidado Lali, o Peter vai ficar igualzinho. - rindo


Lali= Vai te fuder.


Gás= Agora não da, né amor? - Falando com Rochi que deu gargalhada.


Lali= Se mata! - Rolei os olhos.


 


(Christopher narrando) Enquanto eu gravava podia ver Dulce de um lado para o outro com o telefone em suas mãos, ela só parava quando a chamavam para gravar algumas cenas. Eu podia ver que ela estava cansada, claro, usava o tempo livre que tinha pra terminar de arrumar o casamento de minha irmã. Eu estava ficando preocupado com ela já, pois estresse resulta em desmaios e até mesmo a perda do bebê que estamos esperando. Eu ia pedir para que ela parasse e descanssasse, mas antes que a minha cena terminasse, Maite apareceu correndo interrompendo a cena.


 


May= Christopher, Christopher, a Dulce ta passando mal. - Ofegante.


Ucker= Passando mal? - Me aproximei dela.


May= Ela desmaiou no camarim das meninas!


 


Não pensei duas vezes antes de sair correndo para o camarim das meninas. Eu abri a porta do mesmo com força e entrei de supetão vendo as meninas abanarem minha ruiva que estava desacordada no sofá. Sentei ao lado dela e lhe acariciei o rosto pedindo para que me trouxessem um pouco de água. Passei de leve no rosto dela que se acordou, mas podia ver que estava um tanto tonta e não falava nada com nada. Pedi licença ao diretor, que sem problema algum me deixou leva-la para casa. Ela dormiu durante o trajeto até em casa. A levei em meus braços para o quarto e dispensei a mãe da mesma, dizendo que não era para se preocupar e que ficaria com as crianças. Dei bolo de chocolate aos dois e pedi para que a empregada ficasse um tempo com eles, enquanto eu ia ver como estava Dulce.


 


Ucker= Acordou foi? - Sentei ao lado dela na cama.


Dul= O que aconteceu? - Passou a mão na cabeça.= Como vim parar em casa?


Ucker= A senhorita passou mal porque não parava quieta um minuto se quer. Ai, eu te trouxe pra casa para que descanssasse. Estava precisando hein? - Passei a mão no rosto dela.


Dul= Pelo menos terminei o que Any me pediu. - suspirando.= Mas, mesmo assim sei que fiz errado, poderia ter machucado nosso filho por causa do estresse.


Ucker= Isso mesmo. Agora toma um banho quente, certo? - Ela assentiu.= Anahí e Alfonso já estão chegando.


 


Ela se levantou da cama, pegou a toalha e foi até o banheiro. Eu fui até o quarto de Malu e me deparo com uma cena muito bonita: Bernardo fazendo carinho nos cabelos da prima enquanto a mesma já dormia. Sorri e o chamei dizendo que seus pais já estavam chegando. Ele sorriu pra mim e me empurrou sua mochila. Peguei a mesma e a mãozinha dele, descemos as escadas dando de cara com Anahí e Alfonso na sala.


 


Any= Bebê da mamãe! - Ela se agachou e abriu os braços. Bernardo soltou minha mão e correu até minha irmã, a quem abraçou forte.= Que saudades, meu principe.


Be= Bebe também tava saudade, mamy. - Pendurado no pescoço dela que o pegou no colo.= Oi papy. - Sorriu.


Poncho= E ai, super homem? - Deu um beijo na bochecha dele.= E Maria Luísa? - Me olhando.


Ucker= Dormiu. - Sorri.


Be= Eu fiz a pima mimi, sabia? - O olhamos.= Eu fiquei cantando que nem a mamy canta pro bebe, e também fiz cainho no cabelinho loilo dela. - Sorrindo, talvez, orgulhoso.


Any= Ai que lindo, filho.


Dul= Oi gente! - Descendo com as pastas de minha irmã nas mãos. Abraçou o amigo e logo a cunhada.


Poncho= Um caminhão passou por cima de ti, minha amiga? - Riu.


Ucker= Um caminhão não, o casamento de vocês passou por cima dela. - Ela me olhou.= E não adianta me olhar dessa maneira, terminou o que tinha pra fazer, mas passou mal.


Any= Ai Dulce, também não era pra tanto, não precisava ter terminado com todos os preparativos. - Pegando a pasta.


Dul= Mas terminei. Agora é só vocês esperarem o dia, irem para o chateau e se casarem, fim.


Any= Nem sei como te agradecer. - Sorrindo.


Dul= Me agradeça entrando linda e maravilhosa para se casar com o meu melhor amigo, certo? Sendo feliz.


Poncho= Vem cá, peste!


 


Ele a puxou a abraçando. Ambos sorriram. Bernardo estava quase dormindo nos ombros da mãe e então eles decidiram ir embora.




                                                                  ♥


 


Passando aqui pra postar o ultimo capitulo de hoje gente. O que acharam? Dulce exagerou nessa coisa de casamento não acham? Isso que não é o de1a. E o Be? Lindo né, awn. Proximo capitulo: Grande dia. Chateau. Nervosa. Calma. Querem mais? Comentem que tem mais na sexta u.u Só porque não tenho como postar antes certo? E eu ainda to sem nada pra fazer no fim de semana. FALTAM 9 DIAS PRA MIM VER O MEU XTIAN, AWWWWWWWWWWWWWN *-* VOU ABRAÇAR A MINHA VIDA, MAIS UMA VIDA MINHA. Ta parei >< Comentem u.u


Dedicado á:


Sandra: Isso ela não faz, já acabou. Ah, mas os vondy jaja fazem loucuras.


amandaherrera: Ainda tem mais um hot AyA antes do fim. Ta ai um pouco de Be, mas ele aparece um pouco do proximo também. Como assim? Eu não leio kama sutra mesmo, minha amiga que inventa essas coisas viu. Minha imaginação voa com o Peter u.u


juliabet: Não vai ter outra posição, safada. u.u


Aonde estão as minhas leitoras? Olha que deixo sem post hein u.u


                                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Aquele mês se passou rapidamente fazendo o dia do casamento de Anahí e Alfonso chegar como um risco. Viajamos para o Chateau de Monterrey, como Any sempre sonhou. O lugar era maravilhoso, parecia um castelo, um conto de fadas da Disney. Natureza, vinhedo, animais, tudo parecendo um sonho. Na manhã seguinte que vimos melhor como era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais