Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.
(Dulce narrando) Aquele mês se passou rapidamente fazendo o dia do casamento de Anahí e Alfonso chegar como um risco. Viajamos para o Chateau de Monterrey, como Any sempre sonhou. O lugar era maravilhoso, parecia um castelo, um conto de fadas da Disney. Natureza, vinhedo, animais, tudo parecendo um sonho. Na manhã seguinte que vimos melhor como era o lugar, pois haviamos chegado pela noite e mal apreciamos. Eu já havia terminado de me arrumar. Christopher me deu um selinho nos lábios e saiu com Maria Luísa para buscar Bernardo e leva-los para a organizadora, pois os dois fariam a entrada. Me olhei mais uma vez no espelho para garantir. Meus olhos bateram em minha barriga, ainda não havia nada, pois eu apenas estava no primeiro mês de gravidez, mas só de pensar que aquela barriga logo cresceria...que sonho! Fui até o quarto aonde encontrei Anahí terminando de se arrumar.
Dul= Oi! - Sorri. Entrei e fechei a porta.
Any= Ai amiga demorou demais, já to nervosa ao extremo. - Disse com a voz um tanto tremula.
May= Eu tentei acalmar essa criatura, mas não adianta nada. - Rolando os olhos.
Dul= Any respira fundo certo? Vai sair tudo bem, vocês dois vão se casar e depois ficaram aqui sozinhos, tem coisa melhor que isso? Se acalme, ok? - Sorriu tocando o ombro desnudo da cunhada.
Any= Certo. - Suspirando e respirando fundo.= Obrigada! - Sorrindo e me abraçando.
May= Dulce deve ter caido do céu, porque olha. - Batendo as mãos na perna.
Dul= Desse jeito tuas pernas vão ficar em carne viva. - rindo.= Aonde está Mariana?
Any= Fugiu de mim e ainda me xingou. - Fazendo beiço.
May= Também, tu não parava de falar que não sei quem ia desistir, que ia fugir, ela tentou te acalmar e não tem paciencia, como não adiantou...
Dul= Tipico da Lali. - rindo.
Organizadora= Senhorita, 5 minutos. - Saiu.
Any= Ai, meu Deus. - Dando um chiliques com o corpo.
Dul= Any, Any, olha pra mim. - Ela me olha com um beiço quase caindo no chão.= Vai dar tudo certo. Exatamente como tu planejou, ok? Alfonso vai estar lá na frente te esperando e vocês dois vão se casar e serão felizes junto com Bernardo. Uma familia. Agora, respira e inspira... - Ela faz.= Fecha os olhos e se mantenha calma. - Ela fechou os olhos.= Pronta?
Any= Pronta!
(Anahí narrando) Tem algo em Dulce que me acalma, as palavras e até mesmo a voz dela conseguem me transmitir segurança. Ela e Maite me abraçaram e então sairam para irem ao lado de Christian e Christopher, seriam nossos padrinhos de casamento. Respirei fundo sentindo meu pai beijar minha testa e segurar minhas mãos. Lhe sorri e então enganchei meu braço no dele assim que a música da entrada da noiva começou a tocar. Na minha frente caminhava Maria Luísa e Bernardo de mãos dadas segurando as alianças. Ele estava lá e abriu um sorriso ao me ver. Fiz o mesmo abaixando minha cabeça com um pouco de timidez. Eu finalmente estava me casando com o homem da minha vida, com aquele por quem eu era apaixonada e pensava que não era correspondida pelo mesmo. Mesmo depois de todos os erros que cometemos, lá estavamos. Cheguei ao altar. Meu pai beijou minha testa e sorrimos, apertou a mão de Alfonso e ambos se encararam. Ele me pegou pela mão e ficamos de frente para o padre. Suspirei. E o padre começou a falar.
(Alfonso narrando) Ela estava linda. Incrivelmente linda. Eu ainda não estou acreditando que estamos prestes a assinar um papel que comprovara que somos casados. Não há duvidas de que sei o que estou fazendo: Estou casando com a mulher da minha vida. É bom saber que apesar de tudo o que passamos e dos erros que cometemos, o amor nunca morreu, sempre permaneceu muito vivo. O padre falava, mas eu não escutava, mal o olhava, pois não conseguia parar de fitar Anahí. Ela tinha lágrimas em seus olhos azuis cor do céu, assim como eu. Bernardo se aproximou de mim me trazendo minha aliança e Maria Luísa a de Anahí. Trocamos alianças e frases de amor.
Padre= Em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Finalmente! Haviamos assinado os papéis, e estavamos casados. Passei a mão de leve no rosto dela que sorriu derramando uma lágrima de felicidade. Sequei aquela lágrima que escorria, e a puxei pela nuca carinhosamente lhe dando um beijo. Escutamos os aplausos e gritos, mas não nos desgrudamos. Terminamos com o beijo quando senti Bernardo puxar minhas calças e pedir colo. Sorri pra ele e o peguei.
Be= Vocêis se casaiam? - Ele me olhou.
Poncho= Sim meu amor, acabamos de fazer isso.
Be= Então é poique se amam, né? - Balançou um pouco a cabeça.
Any= Mas é claro que sim.
Ele bateu palminhas meio que pulando em meu colo. Agora sim seriamos uma familia, pois só faltava o casamento oficial. Logo tiraram o altar para por mais mesas no local. Dançamos a valsa e depois a banda Reik começou a tocar músicas. Almoçamos e comemos doces. Cortamos o bolo de baixo pra cima para dar sorte, mas eu sabia que não precisaria dela, seria feliz do lado dela de qualquer maneira. Uma fila foi feita para nos felicitar, dar abraços e esse tipo de coisas. Vi Dulce sair correndo para ser a primeira a me abraçar. Ela se grudou no meu pescoço e eu a abracei forte.
Dul= Meu amigo agora está casado, omg. - rimos.= Felicidades, que tu seja muito feliz do lado da loira ok?
Poncho= Obrigado Dulce, tudo isso é graças a ti. - A abracei mais forte.= Se não fosse pelas tuas palavras eu não tinha perdoado Anahí, se não fosse por ti hoje não estaria com ela.
Dul= Deixe de ser bobo, claro que estaria, eu apenas dei um empurrãozinho.
Poncho= Mas mesmo assim Dulce, mesmo assim tenho que agradecer por tudo o que fez por mim até agora.
Ficamos abraçados por um bom tempo, até que Christopher bricou dizendo "Ei, ei essa dai é minha", nos soltamos a rimos dele.
♥
Sorpresa pra vocês! Vim postar hoje porque amanhã tenho aula normal já, hoje eu tinha aula até as 15:20 e minha mãe não tinha como me buscar então não fui, mas como vou faltar na quinta que vem já são 3 faltas, deu pra mim já, tenho que parar de faltar. :/ Mas enfim, falta só 7 dias pra mim abraçar o Christian e eu to doida de nervosa >< O que acharam do capitulo? Gostaram do casamento? Próximo capitulo: Lugar. Sozinha de novo? Roubando. Pedido. Querem mais? Comentem u.u Estamos na reta final da web, falta pouco heeeein.
Dedicado á:
kakauzinha: Ta ai o casamento, já pode matar a tua curiosidade.
amandaherrera: Ta ai o casamento guria, calma u.u Mais um pouquinho do Bê pra ti, porque agora acho que ele vai demorar mais um pouco pra aparecer.
lucyvondy: Ebaaaaa *-* A Lali grávida? Acho que ainda é cedo, né? Sexo do bebê só pro final da web u.u Ta ai o casamento do casal problema u.u To com saudades das tuas webs )))):
amolaliter: Lali supera, mas vai acontecer coisa ruim entre esses dois ainda :/
elas10: Gaston é uma graça, mas ele ajuda bastante os Laliter.
Sandra: No mesmo dia não, mas vão ter a mesma idade e vão se dar super bem *-*
juliabet: NÃO PRECISO LER KAMA SUTRA PRA FAZER O QUE EU FAÇO COM O MEU MARIDO LANZANI, OK? n Te amo jujubs sz
deboraoliveira
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) A festa logo começou pela tarde, dancei um pouco com todo mundo e até mesmo com Anahí e Alfonso. Rimos de todas as piadas idiotas feitas, e até mesmo do tombo que Christian levou. Maria Luísa estava com sua madrinha e o marido da mesma. Christopher saiu do nada me puxando pra algum lugar. Eu perguntava o que ele estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5072
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21
Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!
-
kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45
Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!
-
lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48
consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=