Fanfics Brasil - 116º Capitulo - Pedido. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 116º Capitulo - Pedido.

737 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) A festa logo começou pela tarde, dancei um pouco com todo mundo e até mesmo com Anahí e Alfonso. Rimos de todas as piadas idiotas feitas, e até mesmo do tombo que Christian levou. Maria Luísa estava com sua madrinha e o marido da mesma. Christopher saiu do nada me puxando pra algum lugar. Eu perguntava o que ele estava fazendo, mas ele nem se quer me respondia. Ele soltou minha mão quando paramos no rio que havia no Chateau.


 


Dul= Ai, meu Deus, que coisa maravilhosa. - Sorri e me aproximei mais do rio. Os passarinhos passavam por volta das árvores e cantavam. As borboletas chegavam perto da gente, como se quisessem garantir algo.


Ucker= Sabia que ia gostar. - sorriu e sentou-se no chão, sentei ao lado dele.


Dul= Eu amo lugares assim, esse cheiro da natureza é maravilhoso. - Sorri, fechando os olhos e respirando fundo.


Ucker= Eu sei o quanto gosta, esse é um dos motivos da qual te trouxe aqui.


Dul= E tem outro motivo? - Sem entender.


 


(Lali narrando) Eu estava dançando e comendo docinhos ao mesmo tempo. Estava sozinha pois Peter resolveu ir dançar com os meus sobrinhos. Confesso que estava adorando aquela cena, era linda. Bom, não é a toa que quero viver o resto da minha vida ao lado dele. Virei para pegar mais um docinho, quando percebi que havia alguém atrás de mim.


 


XxX= Sozinha de novo? - Eu me virei dando de cara com o primo do meu namorado, Pablo.


Lali= Ah, eu...


Pablo= Deu pra gente se encontrar em casamentos da minha familia agora, ou o que? - Rindo, eu fiz o mesmo, pois era verdade, nos conhecemos no casamento de Maite e agora estavamos no casamento de Alfonso.


Lali= Pelo jeito sim, mas é que seu primo esta casando com a minha irmã mais velha. - Sorri.


Pablo= Anahí é sua irmã mais velha? Mas, vocês não são muito parecidas. - comentou


Lali= Eu sei que não, mas ela é muito parecida com a minha mãe e eu puxei mais pra familia do meu pai.


Pablo= Entendi.


 


Continuamos a conversar. Eu sabia que Peter estava de olho em mim e Pablo, eu estava louca pra me livrar daquele primo chato deles, mas não conseguia de maneira alguma. Ele pode ser bonito, mas tem uma conversa que pelo amor de Deus. Eu estava tentando parecer simpática e acho que estava conseguindo. Ele estava perto de mais de mim, e eu até já estava com o corpo praticamente em cima da mesa. A voz dele já estava me irritando, e aonde estava meu namorado? Apenas observando tudo. Cade ele pra acabar com tudo aquilo, não aguento mais.


 


May= Oi gente! - Sorrindo.


Pablo= Oi prima! - Não gostando muito da presença dela.


May= Vou ter que roubar a Lalita linda de ti, ta? - Sorrindo e me puxando pra longe.


Lali= Ai, nem sei como te agradecer May. - Suspirando.


May= O idiota do meu irmão só fica de cara feia e não toma atitude, eu tinha que dar um jeito na coisa né? Vi que tu não tava gostando daquilo tudo.


Lali= Claro que não. Ele é um papagaio, não cala aquela maldita boca. - rolei os olhos.


May= Agora, acho melhor tu ir acalmar a tua fera. - Rindo.


Lali= É mesmo.


 


(Dulce narrando) Ficamos em silencio por alguns minutos. Eu estava curiosa e precisava saber o que ele queria me dizer.


 


Dul= Tem outro motivo bebê? - Curiosa.


Ucker= Tem sim. - Ele me olhou sério. Estranhei.


Dul= Aconteceu algo?


Ucker= Sim.= O olhei sem entender e ele suspirou.= Aconteceu que tenho certeza do que quero ao teu lado. - Me olhando.


Dul= Não entendo.


Ucker= Acontece Dulce que tenho certeza que quero passar o resto dos meus dias contigo e com nossos filhos, ter nossa casa, nossa familia, construir nossa familia, entende? Quero me casar contigo. - Senti meu corpo gelar.


Du1= Ca...casamento? - Gaguejei.


Ucker= Sim! - Ele se virou de frente pra mim tirando uma caixinha do bolso da camisa.= Dulce, quer se casar comigo? - Abrindo a caixinha e mostrando dois anéis. Mordi o lábio.


Dulce= Eu aceito. - Ele abriu um sorriso. Suspirei.= Mas...


Ucker= Mas? - Me olhou sem entender.


Dul= Mas, eu não quero me casar agora. Eu quero esperar nosso bebê nascer, terminar a novela, deixar passar os shows, as tours, essa enrolação toda. Não quero me casar no meio dessa loucura toda, entende? - Ele sorriu.


Ucker= Claro que te entendo meu amor, e não me importo de esperar. Estamos noivos, já algo, já é um passo. - Sorriu.= Desculpa te apressar...


Dul= Eu adorei o pedido, só não quero no meio dessa loucura toda. - Sorri= Eu te amo!


Ucker= Eu também te amo!


 


(Christopher narrando) Sorrimos e então tirei o anel dela da caixinha o colocando em seu dedo. Ela então se aproximou de mim me beijando. A segurei pela cintura e suspiramos. Eu a entendia e não importava de espera-la, sabia que aquilo era importante pra ela assim como pra mim. Ela me disse que não queria mais voltar para a festa, queria ficar um tempo ali comigo. Deitamos na grama e olhamos para o céu, para as nuvens.




                                                                   ♥


 


Mais um capitulo lindinho pra vocês, esse é o primeiro de sábado então aproveitem que amanhã tem mais. É galera, podem desistir dos sonhos Vondy`s porque a mãe da Dulce disse no twitter que ela voltou com o Luis Rodrigo, pois é. Mas bem, ela ta feliz e é isso dai que importa. u.u O que acharam do capitulo? Gostaram? Acham que agora vai ficar tudo bonito? Será mesmo que a Lali vai conseguir acalmar a fera? Sei não hein. Próximo capitulo: Talvez ex. Loucura. Interrompidos. Querem mais? Comentem u.u Até mais tarde!


Dedicado á:


lucyvondy: Mas no caso dela não né, se não o Christopher engole o figado dela inteiro u.u A Dulce caiu do céu pra Any e Poncho, porque olha. E as tuas webs? Vou chorar de saudades delas u.u


kakauzinha: Sem chiliques não é a Anahí. Bernardo é a coisa mais tchutchuca do mundo, awn. Christopher morre de ciumes desses dois viu.


juliabet: ciumenta, para de ser tão ciumenta.


elas10: Obrigada *-*


amolaliter: Mais coisa ruim viu.


Sandra: Sera que sai esse casamento vondy? u.u


deboraoliveira


amandaherrera: Já, ja tem mais Be, prometo *-*


                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Fiz o que Maite disse, fui atrás da minha fera. Ele estava sentado em uma mesa sozinho e olhava para o nada. Suspirei e continuei andando em direção a mesa. Ele me viu e respirou fundo desviando o olhar. Puxei a cadeira que estava na frente dele, sentei-me e o fitei.   Lali= Oi! - Dei um meio sorriso pra ver se ganhava um em t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais