Fanfics Brasil - 117º Capitulo - Peleados. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 117º Capitulo - Peleados.

806 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Fiz o que Maite disse, fui atrás da minha fera. Ele estava sentado em uma mesa sozinho e olhava para o nada. Suspirei e continuei andando em direção a mesa. Ele me viu e respirou fundo desviando o olhar. Puxei a cadeira que estava na frente dele, sentei-me e o fitei.


 


Lali= Oi! - Dei um meio sorriso pra ver se ganhava um em troca, mas não ganhei.


Peter= Oi! - Sério.


Lali= Aconteceu alguma coisa? - O olhei, apesar de saber que tudo aquilo era ciúmes.


Peter= Porque não pergunta pro Pablo o que aconteceu? - ironico.


Lali= Porque eu não aguento mais ele? - Falei com ironia também.


Peter= Se não tivesse aguentando ele, não teria ficado horas conversando.


Lali= Eu estava tentando ser simpática, não queria ser desagradavel, é a familia do meu cunhado, a familia do meu namorado.


Peter= Talvez ex... - Gelei.


Lali= O que esta querendo dizer com isso, Peter? - Ele não respondeu, apenas olhou para o lado.= Ah, vai ser assim? Ótimo, então fica como ex mesmo.


 


Eu levantei e sai batendo pé segurando a merda da lágrima que estava louca pra escorrer no meu rosto. Eu não sei o que acabou de acontecer, não sei se ainda estamos namorando ou se terminamos, talvez eu não saiba por algum tempo. Bom, só sei que preciso ir pra algum canto me esconder para poder chorar.


 


(Dulce narrando) Estavamos olhando para as nuvens em silêncio. Eu me deitei sobre o peito dele, enquanto seus braços me abraçavam. Faziamos caricias um no outro apenas aproveitando aquele momento. Não estava se quer me importando com o meu vestido de marca que havia sido feito por um grande estilista mexicano.


 


Ucker= Estou afim de fazer uma loucura. - O olhei sem entender.


Dul= Que loucura?


Ucker= Não sei se tu vai querer me ajudar nessa loucura. - Sentou-se me fazendo sentar e olhar pra ele.


Dul= Me fala então pra ver se quero ou não fazer. - Ele se aproximou da minha orelha.


Ucker= Fazermos amor na frente do rio. - Sussurrou em meu ouvido.


 


Eu confesso que no começo fiquei um tanto assustada com aquele convite, mas o olhei e sorri maliciosa. Até que aquilo seria divertido. Ele se levantou e me puxou pela mão. Fomos para um lugar escondido, aonde ninguém poderia nos ver, pois era dificil ter alguém por lá, já que todos os convidados estavam na festa de casamento de Anahí e Alfonso. Haviam várias pedras e estava bem cerca do rio, mas a água ali não batia, pois eram altas. Subimos até ali, e Christopher já estava se aproveitando, tocava minha cintura apertando-a de uma maneira que estava me deixando com desejo. Sentei na pedra virando-me para ele, o olhei e mordi meus lábios. O corpo dele estava por cima do meu, mas nossos corpos não estavam tão perto. Ele me beijou nos lábios, ja tirando a alça do meu vestido. Ele mordeu meus lábios os puxando de leve e me fazendo sorrir entre o beijo. Comecei a abrir os botões da camisa dele, deixando seu peitoral definido de fora. Ele passou os beijos para o meu pescoço, mordiscando-o. Fechei os olhos apenas sentindo aquelas caricias. Desceu a outra alça do meu vestido, eu mesma abri o fecho que tinha no lado direito. Tirei a camisa dele e passei a beija-lo no ombro. As mãos dele começaram a descer um pouco meu vestido, deixando assim meus seios de fora. Desceu mais seus beijos me deitando sobre as pedras. Era desconfortante, mas não estava ligando para nada num momento como aqueles, só queria ama-lo. Logo ele estava com sua boca em meu seio direito, enquanto massagiava o outro com suas mãos grandes. Eu erguia a cabeça pra trás e gemia oprimido. Ele desceu mais o meu vestido enquanto percorria suas mãos por todo meu corpo e continuava a bricar com meus seios. Abri os dois botões da calça social dele empurrando-a para baixo, estava louca para me livrar de toda aquela roupa dele. Ele terminou de tirar meu vestido e passou a beijar minhas pernas, coxas e virilha. Puxei o cabelo dele de leve, o fazendo soltar um suspiro que me arrepiou. Tirou a calcinha que eu usava com delicadeza me fazendo soltar um suspiro alto. Aquilo tudo estava me levando as nuvens, e dessa vez eu podia vê-las pois faziamos amor ao ar livre.


 


(Christopher narrando) A olhei e a vi mordendo os lábios. Dei um beijo em seu ponto de prazer para ter certeza de que estava pronta para me receber. Ela apertou os olhos e a escutei suspirar. Voltei a beija-la nos lábios, enquanto ela empurrava minha cueca com seus pés. A ajudei tirando o resto da mesma. Mordi seus lábios e então a penetrei. Gememos entre o beijo ao sentirmos nossas intimidades entrarem em contato. Ela passou os beijos para meu pescoço mordendo e chupando, enquanto eu fazia movimentos mais rápidos. Ela gemia meu nome em meu ouvido, me deixando mais arrepiado. Chegamos ao ápice do prazer juntos. Senti meu corpo estremecer e cair sobre o dela. Nos acariciavamos enquanto esperavamos nossas respirações voltarem ao normal.


 


Dul= Que loucura! - Ela riu em meu ouvido e a olhei.


Ucker= A melhor loucura que já fiz em minha vida. - Sorri.


Dul= Será que alguém nos viu? - Preocupada.


Ucker= Duvido muito, não tem mais ninguém do chateau além dos convidados da festa, e outra que estamos bem escondidinhos, não acha? - ri.


Dul= Acho. - Ela riu.= E também acho que devemos voltar para a festa, porque vão acabar sentindo nossa falta.


Ucker= Ah nem vão nada.


xXx= DULCE! - Escutamos um grito.


Dul= Ai, meu Deus! - Nos levantamos rapidamente.= Quem será?


Ucker= Parece ser a voz da minha irmã. Vamos rápido!


 


Colocamos a roupa rapidamente, ela ia sair correndo mas a puxei colando nossos corpos. Ela sorriu e a beijei, assim voltamos para a frente do rio.




                                                                         ♥


 


Passando pra postar o ultimo capitulo de hoje. O que acharam? Gostaram? Será que agora vai ser mesmo o fim do namoro de Lali e Peter? Será que ele não vai se arrepender depois? Próximo capitulo: Deixa comigo. Primas. Conversa entre Lali e Dulce. Querem mais? Comentem que amanhã tem mais dois capitulos, ok? u.u Querem mais? Comentem u.u


Dedicado á:


Sandra: E agora? Atrapalhou mesmo esse Pablo. Mas, os vondy...


amandaherrera: Acho que agora o Pablo some u.u Awn, o Be é só daqui a mais uns capitulos, mas amanha tem AyA *-*


amolaliter: É mesmo, mas será que ele ainda vai atrapalhar mais?


Aonde estão meus comentarios? Olha que não posto amanhã heein.


Passem na minha nova web gente: Inevitable.


Sinopse:


Dulce e Christopher se conheceram por culpa da prima dele, que era melhor amiga dela. Os dois passaram a ter aquele amor tipico de verão, pois ele voltaria para aonde morava com os pais. Se despediram como se fosse a ultima vez, mas ele não suportou estar longe da mulher que amava e voltou correndo para os braços da mesma, mas tragédias costumam acontecer. No parto de suas filhas trigemeas, Dulce entra em coma e duas delas se perdem deixando apenas uma para Christopher. Depois de anos, os dois se reencontram por ironia do destino. Será que Dulce conseguira se lembrar de toda essa vida que lhe arrancaram? Será que ela resistira a esse amor inevitable?




Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16658


AI GENTE, HOJE FOI O UM DOS ULTIMOS SHOWS DOS TEEN ANGELS, JÁ POSSO CHORAR? BJ E TIVE ORGASMOS MULTIPLOS COM ESSA FOTO, BESU. 




                                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Mariana insistia em me chamar, mas quando mais iamos chegando perto, mais dava pra ver o quanto a voz dela estava embargada. Parou de me chamar e chegamos a frente do lago, parei ao vê-la no mesmo de pernas encolhidas e a cabeça enterrada ali.   Ucker= O que será que aconteceu? - preocupado.= Eu vou lá. - O segurei pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais