Fanfics Brasil - 118º Capitulo - Primas. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 118º Capitulo - Primas.

25 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Mariana insistia em me chamar, mas quando mais iamos chegando perto, mais dava pra ver o quanto a voz dela estava embargada. Parou de me chamar e chegamos a frente do lago, parei ao vê-la no mesmo de pernas encolhidas e a cabeça enterrada ali.


 


Ucker= O que será que aconteceu? - preocupado.= Eu vou lá. - O segurei pelo braço.


Dul= Não, não vai, deixa isso comigo certo? Ela estava me procurando, deve ter acontecido alguma coisa entre ela e Peter, eu cuido. - O olhei.


Ucker= Tudo bem.


 


Sem mais rodeios, até achei estranho ele não ter insistido. Me deu um selinho e dali saiu, voltando pra festa. Suspirei ao ver Lali daquela maneira e caminhei até a mesma. Sentei-me ao lado dela e a abracei forte. Ela tomou um pequeno susto, mas logo se abraçou em mim chorando mais.


 


(Anahí narrando) Estou casada e nem se quer consigo acreditar nisso. Estou casada com o homem que amo, mas estou sem muito tempo para estar com ele. Ta que dançamos e conversamos alguns minutos, mas não consigo ficar parada, nem pro meu filho dei atenção ainda. Gosto muito da mãe de Alfonso, mas vamos combinar que quando ela está com as tias dele fica insuportavel. Tirando que, suas primas são desajeitas e cafonas e ainda ficam comendo o MEU marido com os olhos, posso com uma coisa dessas?


 


xXx= Oi querida! - Prima de Alfonso, tenho certeza, olha a maneira que ela se veste. Seus olhos verdes e cabelos escuros indicam a mesma coisa.


Any= Oi! - Dei um sorriso amarelo.= Tu seria...?


xXx= Carolina, prima de Alfonso. - Sorriu falsa, sabia que ia soltar veneno. Aonde esta ele pra me salvar?= Nunca pensei que meu primo um dia fosse se casar, sempre estava com uma menina diferente. - Comentou.


Any= As coisas mudam não? - Sorri um tanto sinica, mas sem que ela percebesse.= As pessoas mudam.


Carol= Tenho certeza que ele só casou contigo por causa do bebê. - Sorriu falsa mais uma vez. Não aguentava mais escutar aquela frase da boca das primas dele. Veneno maravilhoso viu?


Any= Olha fofinha, já escutei isso demais certo? Se ele se casou comigo por causa do bebê ou não, isso é problema de nós dois. Agora faz o favor de deixar de meter o nariz na minha vida, e enfia no teu...


Poncho= Roubando minha esposa! - Ele saiu me puxando. Graças a Deus. Me soltei dele.


Any= Suas primas são um terror certo? Como consegue conviver com essas pessoas? - Cruzei os braços e o admirei emburrada.


Poncho= Não sei, quase não as vejo. - Deu de ombros.= Foi tu que teve a idéia de convidar toda a minha familia. - Suspirei.= Emburradinha fica tão linda sabia? - Sorriu e eu sorri de canto.


Any= Desculpa, é que não aguento mais elas falando "Ele só casou contigo por causa do bebê". - Rolei os olhos e passei a mexer na gravata dele.


Poncho= Coisa que obviamente não é verdade e que tu não acreditou. - Me olhando e alisando minhas costas.


Any= É claro que não acreditei, eu confio em ti. - Sorri e o olhei.= Eu te amo!


Poncho= Eu também te amo Anyta!


 


Ele sorriu pra mim e me beijou. Finalmente estavamos tendo um tempinho só pra nós dois, apesar de saber que depois que isso tudo acabar vamos ter tempo só pra gente mesmo. Eu confio nele de olhos fechados agora, já não sinto aquele ciúmes que sentia antes, sei que ele não seria capaz de fazer mal pra mim, sei que ele me ama, assim como o amo.


 


(Dulce narrando) Ela chorava bastante e parecia que nunca ia parar, eu estava começando a ficar preocupada com tudo aquilo. Comecei a acariciar os cabelos dela, tentando acalma-la um pouco, e foi o que consegui.


 


Dul= Mais calma? - Ela apartou o abraço e me olhou.= O que aconteceu, pequena?


Lali= Aconteceu que Peter deveria ganhar o oscar de pessoa mais idiota do universo. - Falou soluçando.


Dul= Porque? O que ele fez?


Lali= Eu estava conversando com o primo dele, ele tava observando tudo, mas sentiu tanto ciúmes que não viu que eu não estava mais aturando a conversa. - Soluçou.= Quando fui falar com ele, acabamos discutindo e acho que terminamos.


Dul= Como assim acha que terminaram? Que história é essa?


Lali= É, porque ele apenas disse "talvez ex", depois eu falei algumas coisas, virei as costas e sai. Eu não sei o que deu nele Dul, o ciúmes subiu demais a cabeça e sabe como eu sou não é? Não suporto que façam o que ele fez comigo.


Dul= Se acalme ok? Tenho certeza que logo vocês dois se entendem. Eu sei que ele fez errado em te falar essas coisas, em agir dessa maneira, mas não pensamos duas vezes quando estamos com o sangue fervendo de tanto ciúmes. O certo era ele apenas ter dito que não queria falar contigo, mas é muito dificil as pessoas fazerem isso. Mas, no fim tudo fica certo, vai ver.


Lali= Obrigada! - Ela me abraçou e foi se acalmando. Se separou e me olhou.= Aonde estava afinal?


Dul= Bom... - coçei a nuca.= Estava nas pedras altas do rio que tem lá pra trás.


Lali= O que foi fazer lá sozinha? - Estranhou.


Dul= Não, eu estava com o seu irmão. - Dei de ombros.


Lali= O que estavam fazendo lá atrás? - Ela arregalou os olhos.


Dul= Bem isso que está imaginando. - Mordi os lábios.


Lali= Ai, meu Deus, estão me saindo pior que encomenda.


Dul= Quem é tu pra dizer alguma coisa, guria? Depois da loucura que tu e Peter fizeram na beira na piscina, quer falar de mim ainda?


Lali= Ai, cala essa boca.


 


Ela riu e era isso que eu queria, que ela risse. Eu sabia que brigar com Peter era a coisa que mais a deixava mal, ainda mais com a hiptose de que ambos podiam terminar. Eu tinha medo, pois sabia que ela podia voltar a fazer o que não devia, voltar a ficar doente, mas eu não deixaria, de maneira alguma.




                                                                             ♥


 


Primeiro capitulo de domingo gente, pois é, pois é. [AAAAAAAAA] Parece que amanhã minha mãe vai comprar meu meet do Xtian. *-* Por fim vou abraça-lo, e mal espero por esse dia. O que acharam do capitulo? Será que a Lal vai voltar a ficar doente? Será que essa lua de mel da Any e do Poncho vai mesmo sair? Proximo capitulo: Segredinhos. Mulher maravilha. Inicio a Lua de mel? Querem mais? Então comentem que de noite tem mais um capitulo quentinho proceis u.u


Dedicado á:


lucyvondy: Pelo menos teve um pedido de casamento, né. A Lali é mais responsavel do que os irmãos mais velhos, porque né foi a única que não apareceu grávida até agora. Peter é realmente um idiota, mas quem sabe ele não se arrependa? Hoje é dia de post nas tuas webs, omg *-*


Sandra: Vai ficar assim mesmo, mas tu vai entender mais frente o porque ele ficou assim. Claro que não, vondys não precisam de uma cama q


mari_ana: Tu vai entender mais pra frente o porque ele ficou alterado dessa maneira, tem uma história por trás disso. NÃO ME MATA, OMG.


deboraoliveira


                                                                                 Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) A noite foi logo chegando, haviamos passado a tarde toda no casamento dos dois, nos divertimos e dançamos demais, até não sentir mais os pés direito. Nos despedimos de Anahí e Alfonso e saimos levando Bernardo, Maria Luísa e Mariana, já que ela disse que precisava passar a noite lá em casa, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais