Fanfics Brasil - 119º Capitulo - Lua - de - Mel. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 119º Capitulo - Lua - de - Mel.

752 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) A noite foi logo chegando, haviamos passado a tarde toda no casamento dos dois, nos divertimos e dançamos demais, até não sentir mais os pés direito. Nos despedimos de Anahí e Alfonso e saimos levando Bernardo, Maria Luísa e Mariana, já que ela disse que precisava passar a noite lá em casa, não queria ficar sozinha. Seu pai demorou um pouco pra deixar, mas Christopher conseguiu fazer com que ele deixasse pelo menos dessa vez. Ele tem medo de que Mariana o deixe de novo, já percebi isso. Chegamos em casa um tanto tarde, as crianças já dormiam e Mariana estava muito bem acordada, mas não parecia estar presente em mente. Ela saiu do carro em silencio. Levamos as crianças para o quarto e logo voltamos para a sala.


 


Dul= Lali, vamos comer alguma coisa? - Parei ao lado do sofá aonde ela estava sentada.


Lali= Estou sem fome, Dul. - Senti meu coração bater mais rápido. Ela estava a tarde inteira sem comer, e se começasse com tudo aquilo de novo?


Dul= Meu amor, tu precisa te alimentar, passou a tarde inteira sem comer nada. - Suspirei.= Pelo teu bem Lali, por favor. - Ela me olhou.


Lali= Calma Dul. - Ela deu um meio sorriso.= Não pretendo fazer nada do que esta pensando que vou fazer. Eu não estou mais doente e nem pretendo passar por tudo aquilo de novo, nem eu me aguentaria. - suspirou.= Sabe o que o amor faz com a gente, não é? - Seus olhos se encheram de lágrimas.


Dul= E como sei. - Sorri e sentei ao lado dela.= Não chore certo? Isso vai passar e em um estalar de dedos as coisas vão ficar bem. Acredite em mim.


Lali= Tu tem um poder sabia? - Me olhou.


Dul= Poder? Como assim? - A olhei sem entender.


Lali= Só de olhar nos teus olhos sinto segurança, tuas palavras trasmitem a calma, e teu sorriso transforma o meu sorriso quando estou triste. - Sorriu.


Dul= Não sabia que tinha virado uma mulher maravilha da vida! - brinquei.


Lali= Boba! - Nos abraçamos.


Ucker= Ainda de segredinhos vocês duas? - Chegando na sala.


Dul= Sua irmã disse que sou uma mulher maravilha da vida. - Me levantei.


Ucker= Assim de roupa e aqui eu não sei, mas sem roupa e na cama é muito mais que mulher maravilha. - Sorrindo malicioso.


Dul= Christopher! - Arregalei os olhos.


Lali= Eu não escutei isso.


 


Ela saiu rindo para a cozinha aonde iamos comer algo, tinhamos que inventar alguma coisa já que as empregadas estavam de folga. No fim fizemos Mariana rir muito, o que eu queria mesmo fazer.


 


(Anahí narrando) Depois que todos os convidados foram embora do Chateau, subi com Alfonso para o maior quarto que deixaram para nós dois. Eu ainda estava ali com o vestido branco deslumbrante, mas que estava louca para que meu marido o tirasse. Não me chamem de safadinha, eu sei que sou. Antes de chegarmos a porta, ele me pegou no colo, me fazendo soltar um gritinho histérico e abriu a porta. Levamos um susto ao entrarmos. Ele me soltou e passamos a admirar o quarto.


 


Any= OMG! - Estava lindo. A cama estava coberta por lençois brancos que faziam as pétalas de rosas vermelhas se destacarem por cima. Elas formava um coração no meio dela, que descia e fazia um "caminho" até a porta.


Poncho= Quem será que fez isso? - Admirando.


Any= Deve ser coisa do hotel ou até mesmo de nossos amigos. - Dei de ombros me aproximando na cama com ele.


Poncho= Olha! - Pegando um papel que havia no meio do coração formado por petalas de rosas vermelhas e lendo.


Any= O que diz? - Curiosa.


Poncho= Aproveitem a lua de mel. A noite é uma criança! - rindo.= Se a noite é uma criança, o que elas realmente fazem não é? - Riu malicioso.


Any= Alfonso. - Ri dele


Poncho= Já podemos dar inicio a nossa lua de mel? - Me1 puxou pela cintura colando nossos corpos.


Any= Claro que sim!


 


Ele sorriu e então tocou seus lábios nos meus, iniciando um beijo intenso e cheio de paixão. Lentamente ele escorregou a mão para as minhas costas abrindo o fecho do meu vestido. Deu uma reclamada do mesmo, o que me fez rir. Senti ele escorregar pelo meu corpo caindo no chão e me deixando apenas de calcinha. Desci do sapato de salto, pisando em cima dele. Lentamente foi abrindo os botões da camisa de Alfonso, acariciei os braços dele assim tirando aquela peça de roupa do corpo dele. Me mordeu os lábios de leve e começou a me deitar lentamente na cama, me senti nas nuvens, pois era tudo macio. Podia sentir as pétalas de rosas vermelhas geladas em minhas costas, mas não estava me importando com uma coisa daquelas no momento. São apenas pétalas sendo esmagadas por nós dois. Eles desceu os beijos para o meu pescoço, dando mordidinhas naquela região, me fazendo gemer baixinho. O peito quente e definido dele roçavam nos bicos de meus seios, me levando a loucura. Passei a beijar o ombro dele, enquanto o mesmo descia mais os beijos. Chegou com a boca em meu seio direito, aonde passou a saborea-lo, fazendo joguinhos e caricias, enquanto com a mão massagiava o outro. Eu erguia a cabeça trás, gemendo oprimido e pedindo por mais. Desci minhas pequenas mãos um tanto tremulas para os botões da calça social e preta dele, o abrindo. Eu pude sentir seu membro já animadinho. Empurrei a calça dele com os pés desnudos e pequenos o fazendo rir. Ele desceu mais os beijos parando em minha barriga, apertava minhas coxas de leve sem a intenção de deixar marcas.


 


(Alfonso narrando) Desci mais os beijos enquanto lentamente tirava a calcinha sensual que ela usava, que também não era muito grande. Distribui beijos sobre a região das pernas e da virilia dela, a fazendo puxar os lençois brancos e derramar pétalas de rosas vermelhas no chão. Passei minhas mãos sobre todo o corpo dela que puxava meus cabelos de leve. Tirei minha cueca e então voltei a beija-la nos lábios. Explorar cada canto da boca dela me levava a outro mundo, a outra dimenssão. A penetrei com carinho fazendo com que suspirassemos entre o beijo. Ela cravou as unhas em minhas costas me fazendo gemer quando aumentei os movimentos, os deixando mais rápidos. Ela gemia em meus braços, o que me deixava mais exitado. Chegamos ao ápice do prazer juntos. Deixei com que meu corpo caisse sobre o dela. Afundei meu rosto no pescoço da mesma, aonde apenas se esutava nossas respirações agitadas. Quando voltaram ao normal, "sai" com cuidado de dentro dela e me deitei ao seu lado.


 


Poncho= Tudo bem? - A puxei para mim. Ela empurrou o resto de pétalas que haviam ali e puxou os lençois nos tapando.


Any= Tudo ótimo! - Respondeu sorrindo.= Tudo maravilhoso, tudo perfeito.


Poncho= Era isso que tu queria? - A olhei.


Any= A única coisa que eu queria era me casar contigo, nem precisava de tudo isso. Mas, foi lindo. Ess lugar é lindo.


Poncho= Como se sente?


Any= Casada! - rimos.= E cansada. - bocejando.


Poncho= Então vamos dormir porque amanhã tem mais não é? - Sorriu.


Any= Mas é claro!


 


Ela se arrumou entrelaçando suas pernas nas minhas. Deitou sua cabeça em meu peito, e adormecemos abraçadinhos.




                                                                         ♥


 


Passando pra postar o ultimo de domingo, mesmo sendo um tanto tarde né, tive uns probleminhas e pouco tempo :/ Acho que vou transformar a web em hot, porque olha, a coisa ta feia viu? O que acharam do capitulo? Achei lindo a Lali e a Dulce, awn. Proximo capitulo: Melhor amigo dele. Gasli. Fim de lua de mel. Passando mal. Querem mais? Comentem, que terça tem mais dois capitulos. Acho que essa semana a web chega ao fim hein.


Dedicado á:


aninnhalopes2: Ta ai a lua de mel dos Los A. *-*


larilopess: Também tenho agonia sabia? u.u


deboraoliveira


amolaliter: sera que eles voltam mesmo?


amandaherrera: Apareceu uma cobra, mas a Anahí falou bonito, pena que o Poncho não deixou ela terminar. Ta ai a lua de mel.


Sandra: Amo a amizade delas, é perfeita *-*


                                                                     Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Aquele fim de semana passou rapidamente, quando percebi já era segunda e lá estava eu levantando da cama e quase dando de cara na porta do banheiro, só que dessa vez meus olhos ardiam e eu os sentia inchados. Tomei um banho quente já que minha cabeça estava prestes a explodir. Assim tinha sido meu fim de semana, dormir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais