Fanfics Brasil - 120º Capitulo - Péssima. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 120º Capitulo - Péssima.

731 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Aquele fim de semana passou rapidamente, quando percebi já era segunda e lá estava eu levantando da cama e quase dando de cara na porta do banheiro, só que dessa vez meus olhos ardiam e eu os sentia inchados. Tomei um banho quente já que minha cabeça estava prestes a explodir. Assim tinha sido meu fim de semana, dormir sem perceber porque estava chorando, odeio isso. Me arrumei e tomei café com Maria, já que meu pai tinha saido já para trabalhar. Cheguei a escola com aquela cara péssima. Avistei meus amigos junto com Peter e os dele. Droga, tinha me esquecido que haviamos nos misturado. Passei reto por eles e de cabeça baixa, ainda mais porque havia Laura ali, e não me atreveria a me aproximar. Sentei em um dos bancos, mas já suspeitava que alguém viria atrás de mim, só não imaginava que esse alguém seria: Gáston, o melhor amigo do meu namorado, ou ex? Ah, foda-se.


 


Gás= Segurando as lágrimas? - Sentou ao meu lado e me olhou. O olhei e senti uma lágrima escorregar.= Ou devo dizer que ta dificil? - Sorriu de canto secando ela.


Lali= É, dificil de conter as lágrimas quando o coração está em pedaços. - Dei um sorriso triste.


Gás= Eu não sei como se sente, ainda não tive meu coração em pedaços dessa maneira. - Ele me olhou e segurou minhas mãos.= Mas, sei que da mesma maneira que tu não ta bem, Peter também não ta. - Ri ironica.


Lali= Não parece. - Olhei pro lado, mas logo voltei a olhar pra ele.= A Laurinha deve ta fazendo ele esquecer rapidamente o que aconteceu.


Gás= E ai que tu se engana, parece até que não conhece a Peter. Sabe que quando ele está mal se faz, finge que esta feliz, o sorriso dele não é o mesmo quando esta "morrendo" por dentro. Ele te ama como nunca antes amou alguma garota.


Lali= Se me amasse não tinha terminado comigo por ciúmes idiota. - Cruzei os braços.


Gás= Ai que tá, ele me contou o que disse, mas não sabe se vocês dois terminaram ou não. E sei que tu também não sabe.


Lali= É, eu não sei. - Suspirei.


Gás= Vou te contar uma coisa. - O olhei atenta.= Eu e Peter somos melhores amigos desde infancia, conheço ele melhor do que qualquer outra pessoa e sei de tudo o que ele já passou. Ele nunca antes se apaixonou ou se importou com os sentimentos de meninas. Ai, um dia ele veio me contar que tinha conhecido uma menina muito linda que era irmã do melhor amigo do primo dele, mas ele não falou de uma maneira que costumava falar, ele disse em um tom de voz diferente e seus olhos brilharam. Quando ele ficou pela primeira vez com essa menina, veio com uns papos estranhos de que ela era diferente. Ele terminou com a namorada para ficar com essa menina pois dizia estar apaixonado por ela. Quando ela terminou com ele o vi chorar como nunca antes, chorar por amor. Lali, olhe para essas coisas, para o que viveu ao lado dele e não jogue isso fora. Disse o mesmo pra ele, e to repetindo pra ti. - Sorriu sincero.


Lali= Conversou com ele então? - Meus olhos brilharam, eu sei que sim.


Gás= Sim, ontem. Ele me procurou bem cedo, disse que precisava conversar. Ele sabe a cagada que fez e tenho certeza que vai vir falar contigo, por isso estou te falando estas coisas.


Lali= Obrigada!


 


Lhe sorri sincera e logo o abracei. Peter tinha razão de tudo o que falava de Gáston, era um bom amigo. Os dois faziam as brincadeiras mais idiotas entre eles, mas na hora do conselho e da parceria, la estavam. O sinal bateu e entramos na sala. Peter já não estava mais falando com Laura, mas queria entender o que ela tava fazendo com ele no começo da aula, minha direita não deixou nada claro?


 


(Anahí narrando) Acabou? Infelizmente sim, minha lua de mel está terminando agora. Passei a manhã toda ao lado de Alfonso aproveitando os ultimos segundos que tinhamos sozinhos e quietos sem nada para nos perturbar. Logo estavamos dentro de um carro voltando para a capital.


 


Any= Não acredito que acabou. - Fiz bico enquanto ele parava em um semáforo.


Poncho= Nem eu acredito que nossa lua de mel chegou ao fim e que agora estamos voltando ao trabalho no México. - Suspirou.= Mas o bom de tudo isso é que aproveitamos cada instante. - Sorriu.


Any= Realmente aproveitamos. - Sorri.= Mas estou morrendo de saudades do meu filhote, como ele deve estar?


Poncho= Deve estar saracotiando na casa da Dulce, já que está com Maria Luísa.


Any= É, mas ela os levou para o estúdio, sabia que iamos chegar lá antes, ai "cortou" caminho.


Poncho= Obrigado! - Disse do nada.


Any= Pelo o que?


Poncho= Pelos dias maravilhosos que passamos no Chateau, foram os 4 melhores dias da minha vida. - Sorriu e me olhous.


Any= Foram os 4 melhores dias também, o primeiro foi o melhor dos melhores porque foi quando nos encontramos com nossas amigas. Eu te amo, bebe!


Poncho= Também te amo, amor.


 


(Dulce narrando) Segunda é igual á acordar cedo para ir trabalhar no estúdio da Televisa. Levamos Maria Luísa e Bernardo junto já que Anahí e Alfonso chegavam naquela tarde da lua de mel que deve ter sido muito bem aproveitada, não dúvido. O dia não demorou muito a se passar. Mas, aquele dia estava sendo meu e de Maite ou devo dizer de nossos bebês? Era uma passando mal atrás da outra.


 


Ucker= Está melhor, meu amor? - Ele sentou ao meu lado e eu deitei a cabeça em seu ombro.


Dul= Acho que sim. Seu filho me da trabalho. - Sorri.


Ucker= Meu filho? Nosso, porque não fiz nada sozinho. - rimos.


Angel= Cruzes, só falta a Maite vomitar um dinossauro, sério. - Saindo do banheiro.


Dul= Já ligaram pro Mane?


Zora= Sim, fiz isso agora e ele disse que ta vindo.


Malu= Mama, ta meioi? - Me olhou. Christopher a pegou no colo.


Angel= Bê, vem ca com a dinda? - Ele foi até ela e o pegou no colo.


Dul= To melhor sim meu amor! - A olgei.


Malu= Esse meu imãozinho ta dando tabaio viu? Coisa séria. - Rimos.


Ucker= Mas logo vai passar, vai ver. - Sorriu pra ela.


Poncho= Para tudo que eu to na área! - Chegando sorridente.


Be= Papa! - Angel largou o mesmo que saiu correndo até o pai que o pegou no colo.


Dul= Tentou dar um de Christian e não deu muito certo. - ri.


Poncho= Sem graça. - Fez careta.


Any= Amorzinho da mamãe! - Começando a beijar o rosto de Bernardo o fazendo rir.


Be= Ai mamy, paia, paia! - Ela parou e o olhou sorrindo.


Any= Mamãe estava com saudades.


Be= Também tava sadade mamy! - Sorriu.


May= Ai gente, quero muito comer amendoim. - Saindo do banheiro.


Zora= Acabou de colocar o mundo pra fora do teu corpo e quer comer amendoim?


Dul= Amendoim? Droga!


 


Não deu outra, entrei no banheiro correndo e coloquei os bofes para fora. Christopher logo chegou atrás segurando meus cabelos e se posicionando ao meu lado. Ele acariciava minhas costas acalmando tudo. Escovei os dentes e o abracei.




                                                                     ♥


 


Primeiro capitulo de hoje gente. Pois é, faltam apenas 7 capitulos pro fim da web, preparadas para o final? E eu aqui, gripada porque minha mãe me deixou no frio. O que acharam do capitulo? Ai gente, amei escrever a cena Gasli viu? Sou apaixonada por esses dois. *-* Proximo capitulo: Imprevisto. Primeira namorada. Nomes. Querem mais? Então comentem viu?


Dedicado á:


amolaliter: Será mesmo que eles não vão terminar?


deboraoliveira


lucyvondy: Lali e Dulce são duas sem vergonha u.u Essas duas juntas são piores, não fiz elas irmãs nessa web porque nenhuma mãe aguentaria. q Começo e fim de lua de mel, porque já acabou u.u Vem falar de mim mas para num capitulo daqueles em "Mi guerra y mi paz" né. u.u


amandaherrera: Acho que agora não tem mais hot na web porque ela ta bem no fim mesmo :/ Ta ai um pouco do be e da Malu.


mari_ana: Não é Gasli se pegando, quem dera eu escrever uma cena assim viu? Sou eternamente gasli. O Peter e a Lali jaja voltam u.u


kakauzinha: Primas nessa web tão sempre querendo dar pros meninos viu? Tu vai ver que o ciúmes do Peter não foi tão bobo assim.


Sandra: E não vai ficar doente, ela não voltaria a fazer isso.


matheusrr: Novo? Seja bem vindo *o*


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Eu passei a aula inteira de cabeça baixa e prestando atenção em tudo o que o professor dizia. Peter estava sentado longe de mim, mas eu percebia que ele ficava olhando pra mim direto. Eu estava péssima, meus olhos ainda ardiam e eu sentia meu corpo mole. A chuva começou a cair e o sinal de saída tocou. Eu comecei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais