Fanfics Brasil - 122º Capitulo - Dia esperado. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 122º Capitulo - Dia esperado.

959 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) 4 anos se passaram, 4 anos já. RBD já não existe mais a pouco tempo, mas isso não quer dizer que deixamos de nós falar. Maite e Mane ainda estão juntos, tiveram um menino que se chama Juan e continuam morando no mesmo apartamento. Ela é uma grande atriz, enquanto ele continua com a sua empresa de roupas muito famosa. Christian e Ben estão com Rachel que hoje tem 5 anos. Christian continua a cantar. Anahí e Alfonso continuam muito bem casados, ela é uma grande cantora e ele um grande ator mexicano, ela está grávida de 5 meses de uma menina que se chamará Leticia. Bernardo já não teve problema algum, ele e minha pequena Malu estão no segundo ano da escola. Maria Luísa hoje tem 6 anos, e continua parecida com seu pai. Ganhamos outra menina, que como foi escolhido, se chama Sofia e tem 4 anos. Mariana e Peter estão morando juntos, ela está fazendo Arquitetura na faculdade e ele entrou no ramo de Publicidade Propaganda. O dia tão esperado por mim havia chegado: eu me casaria com Christopher Uckermann. Finalmente nada nos impediria de cometer o cumulo da felicidade. Eu estava em casa e com o computador aberto, já estava com o vestido e maquiada. Não gosto muito dessas coisas, mas eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo dentro daquele vestido branco. Sentei na frente do meu note, ainda faltava para que Alfonso chegasse com meu pai para me buscar. Sorri ao ver que a janelinha do Damen piscava.


 


Damen Love diz:


Ainda em casa?


Candy Girl diz:


Sim, ta aonde?


Damen Love diz:


Numa salinha da igreja esperando me chamarem para entrar no altar e esperar a mulher que amo chegar até ele.


Candy Girl diz:


Espera só mais um pouquinho, ela já ta chegando. (:


Damen Love diz:


To esperando, daqui não vou sair.


Candy Girl diz:


Acho bom mesmo. 


 


Ouvi o som da buzina avisando que Alfonso tinha chegado para me buscar. Olhei para a tela do computador, não dava tempo de me despedir, apenas o deixei ali e desci as escadas. Poncho não havia descido do carro permaneceu lá, para que não nos atrasassemos mais. Decidi ir no carro dele mesmo, sabia que algo escandaloso chamaria muito a atenção e eu não queria isso, mesmo sabendo que na porta da igreja estaria chuvendo paparazzis e reporteres, mas nada estragaria aquele dia. Chegamos em frente a igreja, havia diversas pessoas desconhecidas, mas os guardas as matinham atrás de grades. 


 


Poncho= Pronta? - Suspirei.


Dul= Pronta!


 


(Christopher narrando) Ela não em respondia mais, e eu não poderia ficar ali parado depois de ser chamado pela décima vez para subir ao altar. Mas porque ela não me respondeu? Será que alguma coisa aconteceu? Será que ela conheceu outra pessoa pela Candy e me deixou? Subi ao altar, mesmo com esse medo todo. Eu já estava cansado de esperar, não conseguia me manter quieto de tão nervoso que me sentia. Foi quando o som da orquesta me aliviou anunciando que a noiva havia chegado. Maria Luísa entrou de mãos dadas com a irmã e ambas seguravam a aliança. Mantive a atenção nelas por pouco tempo, pois logo atrás Dulce vinha de braços cruzados com o pai. Ela tinha um véu branco que tapava o seu rosto, mas que podia se enxergar suas medeixas com a cor nova, violeta. Ela tinha um sorriso maravilhoso em seus lábios que fazia meu coração bater cada vez mais ao vê-la se aproximar. Anahí puxou Malu e Sofia para que ficassem ao lado dela e por fim Dulce chegasse ao altar. Seu pai lhe beijou a testa e ambos sorriram. Ele apertou minha mão como se estivesse entregando a vida sua filha em minhas mãos. Sorri pra ele e logo pra Dulce. Segurei a mão dela e viramos para o padre que começou a cerimonia. Digamos que eu mal escutava o que ele dizia, como escutaria? Dulce estava linda demais, que minha atenção toda ia apenas pra ela. Trocamos as alianças e as promessas de amor, e por fim...


 


Padre= Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!


 


(Dulce narrando) "Eu vos declaro marido e mulher" tenho certeza que vou guardar essa frase na minha memória pro resto da minha vida. Nos viramos um para o outro, ele sorriu pra mim assim como eu pra ele. Tirou o véu do meu rosto o colocando pra trás. Me puxou pela cintura devagar e então selou seus lábios nos meus. Eu sei que ganho beijos dele dessa maneira todos os dias desde que voltamos, mas esse beijo foi diferente, estavamos passando para outro ciclo de nossas vidas. Assinamos os papéis e logo saímos do local para irmos ao salão de festas. Já fazia noite e os paparazzis continuavam ali fora, esperando para em algum momento conseguirem alguma foto. Saimos por trás, dessa vez as fotos só poderiam ser tiradas na frente do salão de festas que obviamente também deveria estar cheio. Como fosse de se esperar fui para um lugar com Anahí trocar de vestido e escutar ela falar que aquilo foge das regras dos casamentos, mas eu não estava nem ai. Coloquei um vestido rosa-antigo puxado para o bege, era comprido, mas não chegava a arrastar no chão. Fui para perto de Christopher novamente. Eu estava sorrindo, a única coisa que conseguia fazer era sorrir, apenas isso. Tiramos algumas fotos ali fora e até mesmo mostramos as alianças, já que estaria em tudo que é revista no dia seguinte. Entramos no salão de festas e então nos aplaudiram. Eu não queria que o jantar demorasse para ser servido, então logo o abrimos. Me servi de pouco, Christopher apenas sorriu e fez questão de lembrar dos casamentos de Maite e Anahí, aonde comi que nem uma condenada. Sentamos em uma mesa junto com nossos pais e nossas pequenas meninas.


 


Sofia= Mamãe, quero coinho! - Ela disse erguendo seus pequenos bracinhos. Ela era muito parecida com Maria Luísa, porém seus cabelos eram escuros e seus olhos não tão escuros. A peguei.


Dul= Quer comidinha? - A arrumei em meu colo para que ela ficasse sentada.


Sofia= Quero carninha gotosinha. - Ela sorriu olhando para o prato.


Ucker= Está tudo bem ai filha? - A olhando.


Malu= Ta sim, pai, pode ficar tranquilo. - Sorriu.= So...fia. Sofia. O nome da minha irmã. - Ela leu e apenas sorri para Christopher. A mesma estava começando a ler, como estavam lhe ensinando na escola.


Dul= Nossa familia é linda, não acha? - O olhei sorrindo.


Ucker= Não tem como ser mais perfeita. 


 


Ele sorriu pra mim e tocou seus lábios nos meus rapidamente, já que Sofia não parava de pedir comida. É mal da minha familia viu? Não pode ver comida.




                                                                      ♥ 


 


Oi gente! Estou postando um capitulo agora porque sábado só poderei postar um :/ Estou super ocupada esse fim de semana, pois é. Amanhã abraçarei meu Christian e quando eu chegar do show posto mais um, ok? Ok. O que acharam do capitulo? Estamos entrando no ciclo final, preparados? Próximo capitulo: Muita fome. Curioso. Super-homem. Ele não gosta de mim. AyA. Querem mais? Comentem que dai posto mais um, ok? Awwwn *-*


Dedicado á:


kakauzinha: Pois é, Pablo é um idiota! Malu é linda demais, mas agora tem a Sofia, awn.


mari_ana: Eu sou Gasli, sou louca pelos dois juntos u.u Ah, mas agora que a web ta no fim? :/ O Nico aparece em outras webs minhas :P


matheusrr


talita_furtado: Gasli são lindos demais.


amandaherrera: Ah, eu amo todos os casais da web. Mas mesmo, mesmo sou vondy e gasli. q Amanhã tem mais bê pra ti.


lucyvondy: Mas ta no final mesmo, falta MUITO pouco ): Eu enrolei um pouco o final pra ela ficar maiorzinha, mas mesmo assim.


amolaliter: Claro que eles voltaram u.u Mal espera pro que vai acontecer com eles no final da web. A nova que eu to postando é Inevitable, mas to indo com calma lá.


deboraoliveira


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Alfonso narrando) Finalmente minha melhor amiga estava realizando um de seus maiores sonhos: casar-se com o homem que tanto amava. É incrivel que depois de tanto tempo, ambos estavam tão bem, assim como eu e Anahí. Eu estou em um ramo diferente depois que o RBD acabou, não digo diferente, só não canto mais apenas atuo, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais