Fanfics Brasil - 123º Capitulo - Super-Homem. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 123º Capitulo - Super-Homem.

718 visualizações Denunciar


(Alfonso narrando) Finalmente minha melhor amiga estava realizando um de seus maiores sonhos: casar-se com o homem que tanto amava. É incrivel que depois de tanto tempo, ambos estavam tão bem, assim como eu e Anahí. Eu estou em um ramo diferente depois que o RBD acabou, não digo diferente, só não canto mais apenas atuo, é o que mais gosto de fazer. Vamos ter nosso segundo filho, ou melhor filha, pois é uma menina e se chamara Leticia. Bernardo anda tão feliz com essa história toda e mesmo depois de 4 anos, continua com essa coisa de Super - Homem. Deixamos, porque sabemos que ele é apenas uma criança. Anahí estava se aproximando com o prato de comida em sua mão, ela estava linda com aquela barriga de 6 meses em baixo de um vestido comprido que apenas tinha um decote deixando seus seios, que estavam maiores, um tanto de fora. Ela sorriu pra mim e logo se sentou em minha frente na mesa.


 


Poncho= É tanta fome assim? - Brinquei.


Any= Não comece, viu? Estou aproveitando agora que estou grávida porque depois...depois, ixi. - Riu colocando uma garfada de comida em sua boca.


Poncho= Eu sei meu amor, aproveite! - Sorri tocando a mão dela.


Be= Mãe, já posso ir chamar a Malu pra brincar comigo? - Ele chegou se apoiando nas pernas de Any, ficando bem perto da barriga dela. Ainda era pequeno, e com aquele terno parecia filho de um empresário importante.


Any= Espere mais um pouco, minha vida. - Ele sorriu.= Ela está jantando, e tu deveria fazer o mesmo.


Be= A Leticia também está comendo, mãe? - Os olhos cor do céu dele brilhavam.


Any= Está sim. Tudo o que a mamãe come, ela também come.


Be= Eu também era assim quando estava dentro da sua barriguinha?


Any= Era sim, vida. - Ela sorriu. Era incrivel a inocencia que ele tinha.


Be= Se alimente bem viu, Leti? Pra fica bem forte e poder brincar comigo. - Ele sorriu olhando para o ventre da mãe e depositou um beijo bem ali.


Poncho= Venha cá filho, senta aqui do meu lado1 pra comer um pouquinho.


Be= Certo! - Ele se sentou ao meu lado.= Quando a minha maninha nascer, vou cuidar dela que nem o Super - Homem, assim como cuido da minha priminha Malu e da minha priminha Sofi, assim como prometi pra Tia Dulce e pro Tio Ucker. - Ele sorriu.


Any= É assim mesmo que tem que ser filho, tu é o homem entre elas, tem que cuida-las. - Sorriu.


Poncho= O que quer comer? - Ele me olhou.


Be= Uva. 


 


(Anahí narrando) Não tinha como não sorrir quando Bernardo dizia algo relacionado com o Super-Homem, era fascinado por isso. Só que foi assim que o ensinamos, e ele não estava errado, podia não ter super poderes mas ia cuidar das pessoas que amava, assim como Alfonso cuida muito bem de mim e dos filhos dele, de sua familia. Pra ser um Super-Homem, não precisa ter poderes assim como o mesmo nos filmes, apenas cuide de sua familia e das pessoas que realmente ama, para que nada de mal lhes aconteça. Apenas em um pequeno gesto de honestidade, humildade e amor, ali esta um Super - Homem. Bernardo comeu junto com o pai e conversando com nós dois. Tentava ler algumas coisas que estavam em cima da mesa, pois assim como a prima Maria Luísa, estava começando a aprender a ler.


 


Be= Mamãe, agora posso ir chamar Malu pra brincar comigo pelo salão? Ela não está mais comendo, apenas cuidando da Sofia.


Any= Pode sim, minha vida. Mas, não esqueça de chamar Rachel e Juan para brincarem também.


Be= Mas mamãe, Juan não gosta de mim. - Cruzou os braços emburrado.


Poncho= Como assim não gosta de ti, meu filho? - Sem entender.


Be= Ele quer a Sofia o tempo todo e não em deixa brincar com ela.


Any= Então, brinquem todos juntos. Ele gosta de ti sim, vida. Agora vá chamar suas primas para brincarem.


Be= Certo. Até depois, mãe e pai. - Ele então saiu correndo até a mesa aonde estavam as meninas.


Poncho= Como está grande o nosso menino, não acha? - Me olhou sorrindo.


Any= Enorme, está aprendendo a ler já. - Sorri.


Poncho= Incrivel que mesmo depois de tudo o que passamos juntos, de tudo o que vivemos, e das barreiras que quebramos, ainda estamos aqui, juntos. - Tocou minha mão em cima da mesma, a acariciando.


Any= O amor verdadeiro é algo que nunca se vai, não acha? Mesmo com muitas coisas ruins, e coisas que querem mata-lo, ele não morre, continua dentro de nossos corações firme, forte e vivo. - Entrelacei meus dedos nos dele.


Poncho= Ta esperando o que pra vir aqui me dar um daqueles teus beijos? - Sorri e fui até ele, me sentando em seu colo. Ele colocou a mão sobre meu ventre e foi então que senti Leticia chutar.


Any= Ó, sentiu? - Sorri, pois ele ainda não havia sentindo aquilo, mesmo no tempo de gravidez que eu estava. Era dificil Leticia chutar em minha barriga.


Poncho= Que sensação maravilhosa! - Ele sorriu radiante.


Any= Ela não costuma chutar, mas quando chuta, parece até que usa chuteira.


Poncho= Eu te amo, meu amor.


Any= Eu também te amo, Ponchito mi amor.


 


Rimos um para o outro, ele acariciou de leve meu ventre. Passei a pontinha do meu nariz no dele e logo nosso lábios estavam colados um no outro. Era incrivel que mesmo depois de tanto tempo, o beijo dele me levava as nuvens, me fazia sentir coisas diferentes a cada dia que passava e talvez seria por isso e por outros motivos, que eu nunca lhe enjoava.




                                                                               ♥


 


[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ABRACEI O HOMEM MAIS PERFEITO DESSE MUNDO! Sabem o que é isso? Ainda não caiu a minha ficha, ainda não me toquei que tudo isso foi real. Eu abracei ele e disse "Te amo, te amo" e beijei a bochecha dele, e ele disse gracias. Tiramos a foto e ele perguntou meu nome, eu disse "Blanca" e ele sorriu, ai ele assinou o meu dvd com o meu nome, e depois eu abracei ele de novo e disse "Gracias Por todo" e ele "Gracias a ti mi amor" ELE ME CHAMOU DE MI AMOR, VOCÊS TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE? Mas enfim, o que acharam do capitulo? Foi o ultimo AyA que eu escrevi. Proximo capitulo: Dança. Casa comigo? Papai. O que será que é o próximo capitulo? Comentem que sábado eu posto.


Dedicado á:


kakauzinha: Ta acabando mesmo ):


talita_furtado: Familia perfeita né? Agora começa esses fins dos casais. :/


Sandra: Aham, lindos mesmo *-*


deboraoliveira


amolaliter: Cena Laliter? Será? Ponny ta ai.


Olhem, mi rey.




                                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Depois de jantarmos, os noivos foram cortar o bolo, de baixo pra cima como para dar sorte. Brindamos aquele momento, mas eu não aceitei o champagne e disse a Peter que não estava afim de beber. Sentamos novamente esperando que a valsa começasse. Enquanto arrumavam as coisas, Dulce e Christopher cochichavam sobre algo e sorriam um par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais