Fanfics Brasil - 124º Capitulo - Próximo. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 124º Capitulo - Próximo.

684 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Depois de jantarmos, os noivos foram cortar o bolo, de baixo pra cima como para dar sorte. Brindamos aquele momento, mas eu não aceitei o champagne e disse a Peter que não estava afim de beber. Sentamos novamente esperando que a valsa começasse. Enquanto arrumavam as coisas, Dulce e Christopher cochichavam sobre algo e sorriam um para o outro. Não pude deixar de sorrir ao ver aquela cena, finalmente estavam juntos e nada nem ninguém podia separa-los. A valsa começou a tocar e ambos começaram a dançar. Usavam o salão inteiro, e parecia até mesmo a cena da "Bela e a Fera", estavam lindos. Os intrometidos foram Maite e Mane, logo outros casais também entraram no ritmo. As crianças corriam pelo salão, brincavam de tudo que era coisa.


 


Peter= Deixamos de dançar valsa em todos os casamentos que fomos, podemos dançar agora, não? - Sorrindo.


Lali= Sim.


 


Sorri e peguei na mão dele. Fomos até o meio no salão e começamos a dançar. Olhar naqueles olhos verdes, é como tocar o céu ou a noite com as estrelas, pois os olhos dele vivem brilhando quando me olham. Será que isso é um bom momento para contar? Bom, vamos lá.


 


Lali= Peter... - O olhei.


Peter= Eu. - Me olhou.


Lali= Eu tenho algo pra te dizer. - Continuamos a dançar.


Peter= Eu também tenho algo pra ti dizer. - Sorrindo.


Lali= Pode começar com o que tem pra me dizer então?


Peter= Ok. - Ele respirou fundo e começou a dançar comigo.= Lembra da primeira vez em que ficamos? Bom, em que eu te roubei um beijo, não é? - Sorriu torto. Não estava entendendo ele, mas o deixei falar.= Eu roubava beijos de ti, pois não sabia o que estava sentindo, era até mesmo grosso pra disfarçar certo sentimento. Quando te vi ficar sem comer por uma brincadeira idiota minha, meu coração apertou e eu precisava tomar a atitude de largar minha vida de vagabundo e deixar aquele sentimento que eu dizia ser estranho me levar. Ao logo do tempo que ficamos juntos, nos machucamos, superamos e derrubamos barreiras que queriam destruir o amor que existe dentro de nós. Já faz um bom tempo que estamos juntos, quase 7 anos de namoro.


Lali= Aonde quer chegar com tudo isso? - Ele se ajoelhou diante de mim, e isso chamou a atenção de todos.


Peter= Mariana, quer me fazer o homem mais feliz do mundo e se casar comigo?


 


(Peter narrando) Eu sabia o que estava fazendo, mas não sabia se ela aceitaria, estava colocando até mesmo nosso namoro em risco, mas eu tinha certeza que era do lado dela que eu queria ficar pro resto da minha vida. Ela ficou em silencio e apenas me olhava. Eu tirei a caixinha de veludo preta que tinha em meu bolso e abri, mostrando o anel que Maite me ajudou a escolher. A música parou e todos nos olhavam.


 


Ucker= Epa, epa, epa. - Ele se aproximava, mas meus olhos estavam grudados nos dela.


Dul= Vem aqui homem! - O puxando.


Peter= Lali...?


Lali= Estou grávida!


 


(Lali narrando) Foi a única coisa que saiu da minha boca, e acho que saiu até mesmo alto demais pois vi o salão inteiro ficar olhando diretamente pra mim. Eu ainda olhava para os olhos verdes de Peter que tinham um brilho imenso, mas percebi que Christopher me olhava de maneira surpresa, como se aquilo fosse um pecado. Bom, dele eu cuido depois.


 


Ucker= Grávida? Como assim grávida? - Peter se levantou sem desgrudar os olhos dos meus.


Peter= Mesmo?


Lali= Isso mesmo Perroni, será papai.


 


Dei um sorriso de canto a canto, eu estava feliz por estar grávida do homem que amo. Ele contribuiu o sorriso e me puxou pela cintura. Dei um gritinho quando ele me tirou do chão e começou a me girar pelo ar. Nos olhamos sorrindo e escutamos as pessoas aplaudindo.


 


Peter= Ainda não me deu sua resposta.


Lali= É claro que aceito me casar contigo.


 


Sorrimos mais uma vez um para o outro, e então ele me beijou. Percebi que Dulce colocou a mão na boca de Christopher para que ele não falasse nada a respeito disso e saiu puxando ele para longe dali. Escutamos os ap1ausos das pessoas enquanto nos beijavamos. A festa voltou ao normal, e logo meus sobrinhos se aproximaram de nós na mesa.


 


Malu= Tia, é verdade que tu vai me dar um priminho? - Peter pegou Sofia no colo.


Lali= Verdade sim princesa, mas como ficou sabendo? - Estranhei


Be= A tia Dul ta acalmando o tio Ucker, e ele ta gritando pra Deus e o mundo que tu ta grávida. - Sentou no chão na minha frente.


Lali= Tinha que ser. - rolei os olhos= Olha, quero que proteja Maria Luísa e que nada faça mal a ela, mas não seja como Christopher, certo? Quando ela gostar de um menino, apoie ela e nunca briguem por causa disso.


Malu= Se não fosse pela mamãe, né tia?


Lali= Se não fosse pela tua mãe, eu nem estaria com Peter. - Sorri.


Sofia= Vou ganha um amitinho então? - Sorriu olhando para Peter.


Peter= Isso mesmo minha linda, um amiguinho ou amiguinha. O que acha?


Sofia= Eba!


 


Não pude deixar de sorrir ao ver aquela cena: Sofia no colo dele, comendo o doce que ele dava pra ela enquanto ambos conversavam em meio de brincadeiras. Ele seria um bom pai e me faria a mulher mais feliz do mundo, tenho certeza disso.




                                                                                   ♥


 


Oiii chicas, faz pouco que cheguei em casa, tava na casa da minha amiga, mas no fim não resolvemos tudo o que tinhamos pra resolver porque uma delas não foi, então terei de apelar para textos pra que elas entendam o porque ando me sentindo mal ): Pois é, mas é a vida. Fui almoçar com a minha vó, porque minha mãe não deixou eu almoçar na Zanardi. Mas enfim, o que acharam do capitulo? Gostaram da ultima cena laliter? Pois é, aproveitem porque agora só faltam mais DOIS capitulos pro fim da web, só não sei se vou conseguir posta-los amanhã, então qualquer coisa posto na terça ok? Proximo capitulo: Felicidad. Querem mais? Comentem bastante u.u


Dedicado á:


amandaherrera: Awwwn, Pollito é fofo demais *-* Eu pensei que eu ia morrer quando ele me chamou assim. Tem mais um pouco de Be nesse capitulo, nhac. Ah, eu peguei o nome da minha amiga porque tava sem criatividade na hora de escolher o nome, dai coloquei Leticia, mas ela só fica na barriga da Any mesmo bu`


talita_furtado: Ta ai o casal Laliter amiga *-*


Sandra: Los A sempre lindos *-*


deboraoliveira


amolaliter: Ai ta o casal Laliter, ta bem no final mesmo, só mais dois capitulos pro fim dela :/


lucyvondy: Ah, mas a Lali já deu a dica pro be. Ah, eu prefiro o ultimo capitulo laliter do que o AyA >< Saudades de ler as tuas webs, to sem tempo esse findi ):


                                                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Era hora das fotos, hora de sorrir e ficar com dor nas bochechas e nos cantos da boca. Tiramos fotos com tudo que era gente que havia presenciado aquele dia, mas passavamos nas mesas como de costume em casamentos. Depois de umas 5 mesas, chegamos na de nossos amigos, mas sabe como é né? Querer tirar várias ali era tipico. Abracei pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais