Fanfics Brasil - 125º Capitulo - Felicidad. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 125º Capitulo - Felicidad.

989 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Era hora das fotos, hora de sorrir e ficar com dor nas bochechas e nos cantos da boca. Tiramos fotos com tudo que era gente que havia presenciado aquele dia, mas passavamos nas mesas como de costume em casamentos. Depois de umas 5 mesas, chegamos na de nossos amigos, mas sabe como é né? Querer tirar várias ali era tipico. Abracei primeiro a Maite, que me deu um abraço muito forte, o que me fez fechar os olhos.


 


May= Finalmente teu dia chegou não é? - Sorri entre o abraço.= Obrigada minha amiga, obrigada por tudo o que já fez por mim, ok? Não acredito que estou presenciando esse dia sabia? - Ela sorriu e me olhou.= É como se fosse ontem nós duas conversando sobre Christopher e tu me contando que estava completamente apaixonada por ele, nem da pra acreditar que vocês dois estão juntos assim.


Dul= Se estamos juntos assim, a culpa é tua. - Sorri em meio de lágrimas que começavam a cair.= Se não fosse por ti eu não tinha nem me tocado que estava convivendo com o homem que eu sempre amei, se não fosse por ti eu não estaria feliz como estou hoje, porque foi graças aos teus conselhos que todo esse sonho virou realidade amiga!


 


A abracei novamente, não era nenhuma mentira tudo aquilo que havia dito. Ela foi a minha força, era nela que eu encontrava algumas das minhas respostas, não existe melhor amiga que a minha Maite.


 


Mane= Parabéns Dulcita! - Me deu um abraço.= Filho...- olhou pra baixo.= dá parabéns pra sua madrinha. - O pegou no colo trazendo pra perto de mim.


Juan= Paiabens madina. - Me deu um beijo babado na bochecha.


Dul= Ai, ai, ai que beijo mais babado. - Ele sorriu timido. Era muito parecido com Maite.


Juan= Nem foi tão babado assim, madina. Papai, posso ir bincar com a minha Sofia agora?


Mane= Pode sim meu principe! - Largou o mesmo que saiu correndo para onde estavam as crianças.


Any= Dulcita! - Me abraçou.= Ah, agora sim virou minha cunhada pra vida toda hein? - Rimos.= Obrigada por tudo o que fez por mim Dul, mesmo depois de eu ter de julgado de maneira ruim, de ter te tratado com algumas grosserias, mesmo com tudo o que causei ao teu melhor amigo tu fez questão de me ajudar. Graças a ti estou casada não é? Se não tivesse me ajudado com os preparativos, acho que eu perderia todos os meus cabelos viu? - Ela me olhou.= Parabéns cunhadinha!


Dul= Não me agradeça por essas coisas perua ciumenta, faço porque amo a ti e ao meu melhor amigo. - A abracei novamente.


Poncho= Solta, solta que é minha vez de abraçar viu? - Me puxou e me abraçou fortemente, fechei meus olhos.= Lembra quando conversavamos sobre casamentos? Pois é, aqui estamos nós, casados, só que a única coisa é que estamos com pessoas diferentes. Lembra também, que eu vivia te dizendo que nunca te deixaria na mão e que sempre estaria ao teu lado? Pois então, mesmo o tempo em que passamos longe um do outro, nunca deixei de pensar em ti e o quanto foi importante na minha vida. Obrigado Dul, obrigado por ter me tirado de um vicio que começava, de ter me perdoado por termos nos afastado, por ter ficado do meu lado quando mais precisei, por ter me dado conselhos que me fizeram abrir os olhos. Graças a ti, hoje estou feliz ao lado da mulher que realmente amo, mesmo depois de tanta coisa ruim que aconteceu. Obrigado minha melhor amiga, obrigado mesmo. - Me olhou derramando algumas lágrimas.


Dul= Tinha que ser o Herrera pra me fazer chorar? Tinha né? - Deu um tapa no braço dele e respirei fundo.= Eu lembro de tudo isso que tu me disse, como esqueceria do primeiro homem da minha vida? - Sorrimos= Não me agradeça dessa maneira, aliás estamos empatados não acha? Tu me ajudou também, me deu conselhos, ficou ao meu lado quando mais precisei, cuidou da minha filha, da minha filha cuidou como se fosse o pai dela, tem coisa mais maravilhosa que isso Poncho? Estamos empatados, e fim. - Sorri em meio de lágrimas assim como ele.


Be= Super homem chorando? - Olhou pra cima, vendo o pai chorar.


Poncho= Sim campeão! Aprenda isso também, super heróis também choram.


Be= Quer dizer que eu posso chorar? - O olhou com seus olhos azuis.


Dul= Claro que pode lindão! - Sorri.


Be= Parabéns pelo casamento, tia Dulce. Eu já apertei a mão do Tio Christopher, agora vou voltar a brincar com a Malu.


 


Ele saiu correndo até aonde estavam todas as crianças e abraçou Maria Luísa. Era linda a maneira em que os dois se amavam, queriam estar juntos para tudo, e eram crianças diferentes, não sei porque. Alfonso me deu um beijo estalado na bochecha. Fui em direção a Mariana.


 


Lali= Dul! - Ela me abraçou e sorriu.= Ah, tu não é minha cunhada, tu é minha irmã, a irmã mais velha que sempre desejei em ter. Eu agradeço a Deus por ele ter cuidado de ti, por ter iluminado todos os teus sonhos e realizado todos eles. Tu merece toda essa felicidade que esta ganhando por tudo de bom que já te fizeram. - Me olhou derramando algumas lágrimas.= Obrigada por tudo o que fez por mim, por ter me ajudado com aquela doença, por ter aberto as portas da tua casa pra me ajudar, por me dar os melhores conselhos e o apoio que sempre precisei, por ter sido uma irmã, uma mãe pra mim. Obrigada Dul, de coração. - Chorando.= É, a gravidez deixa a gente mais sensivel ainda.


Dul= E como deixa. - Sequei as lágrimas dela= Não me agradeça pequena, sabe que fiz tudo isso porque gosto muito de ti e te amo muito. Tenho que te agradecer também pelas coisas que fez por mim, até conselhos me deu, aguentou a minha dor no parto de Maria Luísa e ficou ao meu lado quando mais precisei, mesmo tendo que estudar pra diversas provas ou coisas desse tipo. Ah, qualquer coisa, se Peter for cagão pra ficar ao teu lado quando teu bebe nascer, é só chamar.


Peter= Não sou cagão! - Sério.


Lali= Até parece. - rindo.= Quero convidar tu e meu irmão chato para serem os padrinhos do meu bebê, e do meu casamento também. Escutou Uckermann? - O olhei.


Ucker= Escutei, escutei e aceito.


Dul= Seremos com muito prazer ok? Da mesma maneira em que foram padrinhos de Sofia.


Chris= Rapariga! - Rindo me abraçou= Parabéns minha amiga, tudo de bom pra ti e pro amarrado do teu marido, que venha muita felicidade pra ti, tu merece. - Sorriu.


Dul= Mas nem agora tu perde a piada né? - Ri= Obrigada.


Ben= Parabéns Dulce querida. - Sorrindo.= Rachel querida, diga parabéns para sua tia.


Rachel= Paiabens titia Dul. - Sorriu e me deu um beijo na bochecha.


Dul= Ai, que beijo mais gostoso.


 


Sorrimos e o fotografo chamou nossa atenção. Nos juntamos e tiramos a foto todos juntos, até mesmo com as crianças. Minha eterna segunda familia. Terminamos de tirar as fotos e quando iam anunciar a pista de dança, Christopher subiu no palco pegando o microfone. O que ele estaria aprontando?




                                                                                 ♥


 


PENULTIMO CAPITULO, já posso chorar? )))): Ai gente, não quero que essa minha web acabe sempre amei escrever ela, mas agora tenho que me concentrar nas outras né? Se não...Mas, o ultimo capitulo será postado na terça ok? Porque acho melhor e porque eu to super cansada e hoje não da mais tempo de postar u.u O que acharam desse capitulo? Sou tão legal que não vou postar algumas coisas do próximo pois não quero deixa-las curiosas demais, apesar de ter parado numa parte dessas >< Comentem bastante pra mim poder postar o fim ta? Até as pessoas que favoritam e não comentam, vamos comentar já que é o fim dela? ): Pffff.


Dedicado á:


amandaherrera: Awwwn, pena que o baby não aparece na web ): Aham, com 6 anos e super esperto esse bê, agora sim foi a ultima vez que ele apareceu, já pode verdadeiramente se despedir. ):


lucyvondy: O Christopher como sempre ciumento em questão a ela, mas agora vai ser padrinho do sobrinho. Peter daria um ótimo pai, mas nessa web ele não vai aparecer como um :/ Só foi ela falando mesmo ): [AAAA] Eu tenho que ler, vou ler antes de dormir hoje, to sem tempo pra nada ainda tenho um trabalho da escola pra fazer.


Sandra: A Lali é uma comédia, mas ela também não sabia o que dizer.


talita_furtado: Essa web também vai me fazer falta ):


amolaliter: Vai ter sim, mas nunca vamos saber o sexo ): Ta no fim mesmo, mas é uma das maiores webs que já fiz :/


deboraoliveira


mari_ana: São lindos e fofos mesmo *o*


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Terminamos de tirar as fotos e quando iam anunciar a pista de dança, Christopher subiu no palco pegando o microfone. O que ele estaria aprontando?   Ucker= Boa noite a todos em primeiro lugar. - A atenção de todo mundo foi para Christopher.= Obrigado por terem vindo e presenciado mais um dos melhores dias da minha vida, que & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais