Fanfics Brasil - 126º Capitulo - Apaga la maquina. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 126º Capitulo - Apaga la maquina.

1045 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Terminamos de tirar as fotos e quando iam anunciar a pista de dança, Christopher subiu no palco pegando o microfone. O que ele estaria aprontando?


 


Ucker= Boa noite a todos em primeiro lugar. - A atenção de todo mundo foi para Christopher.= Obrigado por terem vindo e presenciado mais um dos melhores dias da minha vida, que é ao lado da mulher que mais amo. - Senti meus olhos arderem pelas lágrimas que começavam a nascer ali.= Finalmente estamos nos casando, não é meu amor? Depois de tudo o que passamos, meu coma, brigas, coisas que nos impediam de ficarmos juntos, ciumes... - Rimos.= porém mesmo depois de todos esses muros de pedra nosso amor continuou aqui, vivo, de pé, pedindo para estarmos juntos. Agora vamos ao que interessa, ao que eu realmente vim fazer em cima do palco. - Suspirou.= Como todos sabem estou em um novo projeto, um novo cd que vai sair no proximo mês e se chama "Somos". Vou cantar uma música que escrevi nesse cd, que Dulce me ajudou com ela. Escrevi pensando na mulher que amo, mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente.


 


Foi então que ele começou a cantar "Apaga la maquina", eu nem se quer sabia que aquela música estaria no novo cd dele. Senti a primeira lágrima escorregar pelo meu rosto, ele cantava e olhava pra mim ao mesmo tempo.


 


Redes de amor virtual,
Vivimos latiendo entre maquinas
Suspiros autómatas,
Quien sabe si pueda verte llorar.


 


(Christopher narrando) Ela me olhava com seus olhos repletos de lágrimas, mas tinha um sorriso bonito nos lábios. Eu sabia que ela nem se quer imaginava que eu havia colocado aquela música no meu mais novo cd, no meu primeiro cd solo. Mas, era isso mesmo que eu queria, sem essa música meu CD não seria o mesmo. A primeira lágrima escorregou pelo olho dela. 


 


¿No ves que un robot ocupo mi lugar?
¿Ves? Tus besos por cables se van
Ni lejos ni cerca estas


 


(Dulce narrando) Sorri e fechei os olhos por alguns segundos para poder sentir a música. Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo e que aquele dia tão esperado por mim havia chegado. Eu estava feliz, eu não conseguia parar de derramar lágrimas e sorrir.


 


Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal.
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú
Y apaga la maquina...


 


(Christopher narrando) Quando ela fechou os olhos eu sorri cantando. Ela se balançava lentamente no ritmo da minha música, da nossa música. Era dificil de acreditar que eu estava casado com aquela mulher e que agora sim viveria ao lado dela pro resto da minha vida, mesmo sabendo que pode haver brigas, nada nem ninguém vai nos separar. Ela sussurrou um "Y apaga la maquina" e eu senti meus olhos arderem pelas lágrimas que começavam a chegar.


 


Latidos mecánicos
Caras que rien igual a ti
Dos cuerpos sin conexión,
Fusión imposible entre allá y aquí


 


(Dulce narrando) Abri meus olhos e vi ele se aproximando de mim, não pude deixar de sorrir. Todo mundo prestava atenção em nós dois e se balançavam em ritmo daquela música que tocava meu coração. Os olhos dele brilhavam como a estrela mais chamativa do céu.


 


Yo soy un robot de verdad
Sí, me dejo en la red enredar
Ni lejos ni cerca estas
Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú


 


(Christopher narrando) Desci do palco e me aproximei dela. Parei e ficamos nos encarando, nos admirando e olhando um no olho do outro. Agora eu tinha aquela linda mulher em meus braços, tinha ela apenas pra mim, só pra mim. Só de admira-la daquela maneira, meu coração batia de uma maneira fora do comum, algo que apenas ela me fazia sentir.


 


Conéctate con mi ser
Y abraza mi humanidad
Completa tu soledad


 


(Dulce narrando) Ele pegou uma de minhas mãos enquanto com a outra segurava o microfone e cantava com aquela voz capaz de fazer meu coração querer pular pra fora do meu corpo pela minha boca. Ele estava lindo com aquele terno. Mordi meus lábios um tanto nervosa, enquanto ele se aproximava mais de mim.


 


Vivamos el mundo real,
Tus manos quiero tocar
Sentir tu cuerpo,
Tu esencia capturar


 


(Christopher narrando) A puxei pela mão colando nossos corpos. Colei minha testa na dela, e fechamos nossos olhos. Coloquei minha mãe na cintura dela e nos embalavamos nos ritmo da música. Como podia amar tanto aquela mulher?


 


Verte sin tocarte,
Entre líneas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
Antes que se enfríen tus manos y me olvides,
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú
Y apaga la maquina...
Y apaga la maquina...
Y apaga la maquina...


 


Dul= Y apaga la maquina...


 


Ela cantou a ultima parte e eu então a tomei em meus braços e a beijei. Todos aplaudiram e por fim a pista de dança foi aberta. Sentamos em uma mesa sorrindo, aonde o som não batia tanto. Vimos Maria Luísa de mãos dadas com Sofia se aproximando de nós.


 


Sofia= Mamãe, papai, é veidade que agora vocês são maido e maida? - Rimos do jeitinho dela e a peguei no colo.


Malu= Sofia, é marido e mulher. - Falou explicando.= Pai, me da colo?


Ucker= Não acha que esta um pouco grandinha pra isso? - Ela colocou a mão na cintura.


Malu= Quando eu tiver maior tu vai querer me dar colo, ai eu vou dizer que não porque estou grande, ai tu vai ficar bravo.


Dul= Bem feito! - rindo


Ucker= Vem cá. - Sorri.


Malu= Agora não quero, vou pro colo da minha mãe. - Sentando no colo da Dulce.


Dul= Solta o cavalinho! - rindo


Sofia= Bem feito. - riu


Ucker= Até tu, bebe? - Olhei pra ela.


Sofia= Té eu papai.


 


Rimos delas. Olhei aquelas lindas mulheres em minha frente, mesmo depois de tanto tempo eu continuava rodeado de mulheres, mas dessa vez eram as mulheres que completavam a minha familia. A festa foi até muito tarde, tinhamos que ir para casa já que as meninas dormiam. Chegamos a nossa casa, mal sabia Dulce que aquela seria uma das ultimas noites que passariamos ali. Eu estava morrendo de vontade de fazer amor com ela, mas a vi tão cansada enquanto levava Sofia para a cama. Não faria mal a ninguém se eu deixasse minhas energias pro dia seguinte já que iamos viajar para Cancun. Colocamos as meninas na cama e fomos para o nosso quarto.


 


Ucker= Vem cá, vem! - A puxei pra mim colando nossos corpos e ela sorriu.= Como se sente?


Dul= Feliz, mas eu to tão cansada bebê, faz mal se guardarmos nossas energias pra amanhã?


Ucker= Deixa eu pensar... - olhei pra cima


Dul= É sério bebe, capaz de eu dormir quando tu estiver tirando a minha roupa.


Ucker= Tudo bem meu amor, sem problemas. - ri.= Mas aproveita pra dormir bem viu? Essa pode ser uma das tuas ultimas noites aqui.


Dul= hã? O que quis dizer com isso? - Sem entender.


Ucker= Comprei uma casa nova pra gente.


Dul= Maior? - Fazendo careta.


Ucker= Sabe que eu acho que ela é menor que essa? Sabe como é né? Quero algo pequeno para podermos estar sempre bem juntinhos. - Sorrimos.


Dul= Eu te amo tanto bebê.


Ucker= Também te amo muito, meu amor.


 


Dei um beijo nela que foi tomar um banho, eu a esperei lendo um pouco do meu livro. Logo que ela saiu eu entrei e em meio de sorrisos tomei um banho quente. Eu estava casado com a mulher que mais amava! Terminei meu banho e coloquei uma cueca box branca. Sai do banheiro e me deparei com o corpo de Dulce atirado na cama enquanto a mesma dormia tranquilamente, estava mesmo muito cansada. Cocei a nuca e olhei para o lado vendo o note dela aberto. Me aproximei vendo o msn da Candy aberto, sorri, foi ali que tudo começou, mas não era ali que ia terminar. Fechei o mesmo.


 


Ucker= Y apaga la maquina.


         


                                                                                                FIM


 


 


"Dizem que é perigoso se relacionar com pessoas na internet, mas nem todas são ruins. Às vezes lá está uma amizade verdadeira, ou até mesmo um grande amor."





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pois é, mais uma web minha que chegou ao fim e eu nem acredito que foi essa uma das que mais gostava de escrever. Espero que tenham gostado, se apaixonado, chorado, rido juntos com os meus personagens. Quero agradecer as minhas leitoras que nunca me abandonaram, agradecer até mesmo às minhas leitoras fantasmas que nunca comentam achando que o dedo vai ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais