Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Um beijo fala mais que palavras. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 15º Capitulo - Um beijo fala mais que palavras.

504 visualizações Denunciar



(Peter narrando) Fiquei sabendo pelo meu primo que Lali estava passando mal por minha culpa, e mesmo com medo do irmão dela, Christopher, eu fui até sua casa para vê-la. Precisava ver se estava melhor e dizer que tudo o que eu disse não se passou de uma brincadeira, dizer o que realmente acho dela. Terminei com a minha namorada ontem, pois o que eu ando sentindo pela Lali é muito mais do que uma paixão, já descobri o que é essa vontade louca de querer estar sempre ao lado dela, essa coisa se chama amor, e sei que ela sente o mesmo, e tenho que lhe pedir desculpas, por tudo o que já fiz a ela. Subi as escadas para o quarto dela, abri a porta devagar, e pude vê-la dormindo, me aproximei da cama, e sentei ao lado dela devagar, pois não queria acorda-la...




Peter= ô Lali, pra que foi deixar de comer? - eu disse passando a mão sobre o cabelo dela


Lali= Porque você disse que eu era gorda! - ela abriu os olhos devagar, e estava com a voz roca


Peter= Desculpa, eu não queria te acordar!


Lali= Tudo bem! - se levantando


Peter= Não, não levanta, fica deitada, é melhor! - eu disse, estava realmente preocupado com ela


Lali= Mas é que eu não aguento mais ficar deitada!


Peter= Mas é melhor assim meu anjo, tu não comeu nada, deve estar super tonta, e não quero que passe mal novamente!


Lali= Meu anjo?


Peter= Desculpa, saiu sem querer! - ela sorriu


Lali= Não tem problema, é que é estranho tu me chamando dessa maneira, sempre me chama de Mariana, quase nunca de Lali, apenas as vezes!


Peter= Então tenho que começar a te chamar mais de Lali, sei que tu gosta!


Lali= Gosto, é que Any não conseguia me chamar de Mariana, ai o Ucker inventou Lali, que signica pequena, pra que Any pudesse dizer meu nome!


Peter= Que legal, minha mãe era meio perua, por isso ninguém me chamava de Pedro, ai ficou Peter!


Lali= Essa coisa de nome é muito maluca! - rimos


 


(Lali narrando) Ele estava lindo, estava carinhoso comigo, coisa que muito raramente nessa vida tinha sido comigo, aquele sorriso, quase nunca ele sorria pra mim, eu estava encantada da maneira que ele estava me tratando, todo preocupado comigo.


 


Peter= Quero te pedir desculpas pelo o que eu disse hoje mais cedo, não foi por querer, eu queria estar brincando, mas você entendeu mal, me perdoa!


Lali= Ta tudo bem!


Peter= Mesmo? Vai comer direitinho agora?


Lali= vou, prometo! - eu sorri


Peter= tinha outra coisa que eu queria te dizer, mas não sei se tenho coragem!


Lali= O que? Porque não teria coragem?


Peter= Porque não é uma coisa que todos tem coragem, e acho que eu sou um dos que não tem coragem, porque acho que não vai sair!


Lali= Tenta!


Peter= Acho que isso explica!


 


Eu estranhei, não entendi, foi quando senti os lábios dele tocarem os meus, eu me assustei, mas como o que eu sinto por ele é tão forte, eu não pude me conter, o abracei me entregando ao beijo, esse beijo foi diferente dos das outras vezes que ficamos, foi mais especial, me levou as nuvens, parecia que não tinha nada ao me redor, parecia realmente que eu estava no céu e que existiamos apenas eu e ele no mundo. Quando o beijo terminou, ele me olhou, piscou, sorriu, virou as costas e saiu do quarto, eu levei a minha mão a minha boca, fechei os olhos tentando entender o que havia acontecido naquele quarto.


 


(Dulce narrando) Enquanto Peter conversava com Lali, ficamos na sala conversando, Anahí ficava quieta e não dizia nada apenas mexia em suas unhas, o que ja estava deixando Poncho nervoso. Mas logo vimos Peter descer as escadas com um sorriso de lado a lado na boca.


 


Ucker= O que fez com a minha irmã? - disse sério


Peter= Não sei, só sei o que ela fez comigo!


Any= Como assim? Apanhou muito?


Peter= Apanhar eu não apanhei, só me apaixonei!


Dul/Any= Awwwwwwwwwwwwwwn!


Ucker= Awn coisa nenhuma, se manda nas minhas vistas guri!


Dul= Para com isso amor, não fala assim com ele, ele está apaixonado pela sua irmã!


Ucker= Tipo, da mesma maneira que eu sou apaixonado por ti?


Dul= Acho que sim! - eu sorri e o abracei


Any= Mas como? - ela estranhou= Está tudo bem entre vocês dois?


Ucker= Sim!


Any= Ta né!


Poncho= Bom, vamos Peter? May esta preocupada em casa nos esperando!


Peter= É mesmo! Olha só, ela já esta acordada dêm algo pra ela comer, por favor! - depois de falar isso, se despediram e foram embora


Any= Vão preparar alguma coisa pra ela comer?


Dul= Pode deixar que eu faço! - eu falei passando as mãos no cabelo= Any, olha só, pra deixar bem claro, eu não tenho nada além de amizade com o Poncho, agora vai fundo, ele sente o mesmo por você! - pisquei


Any= Christopher!


 


Fui pra cozinha, fiz uma massa com manteiga pra Lali, fiz um suco de morango pra ela, coloquei um molho secreto que eu faço pra dar sabor na minha massa e levei pra Lali.


 


Dul= Como esta essa guriazinha linda da minha vida? - entrei com a bandeija


Lali= Hmmmmmmmmmmmmm, o que tem ai? To morrendo de fome! - ela disse se sentando na cama


Dul= fiz essa massa com manteiga, e um suco de morango!


Lali= Numa hora dessas e na situação que eu to, como de tudo e mais um pouco! - riu e começou a comer= Hmmmm Dul, que massa deliciosa!


Dul= faz mal se eu comer um pouco? É que a comida que a tua mãe manda servir não alimenta ninguém aqui, é tudo light ou de soja!


Lali= Carne de soja é pra matar um, é ruim demais! - comi um pouco da massa com ela


Dul= O que aconteceu hoje aqui com o Peter?


Lali= Ele tava muito estranho, completamente preocupado e disse que tinha que ter coragem pra me dizer uma coisa, ai ele disse que um beijo responderia!


Dul= Ele te beijou?


Lali= Sim, só que dessa vez foi diferente das outras vezes que a gente ficou, foi mágico, ele foi tão carinhoso, tão...tão verdadeiro!


Dul= Poncho me contou que ele terminou com a namorada ontem, pra ficar contigo!


Lali= Co...comigo?


Dul= Sim!


Ucker= Com licença! - ele entrou


Lali= Já entrou né!


Ucker= hahaha, palhacinha, pelo jeito já ta bem né


Lali= Bem até demais, ganhei um beijo, massa com manteiga que a Dul fez e que ta maravilhosa, a única coisa que estragou esse meu momento foi tu! - rindo= To brincando


Ucker= Vai pro circo vai Mariana! - ela riu e continuou comendo a massa= eu quero um pouco dessa massa que a Dulce fez, ta com uma cara boa! - ele comeu um pouco= Ai que maravilha, fazia tempo que eu não comia uma dessa!


Dul= Também com essa comida que a tua mãe manda fazer, ninguém aguenta né!


Ucker= Eu te disse que a coisa aqui não era fácil!


Lali= E esse colar ai? - olhando o colar e continuando a comer


Dul= Estamos namorando!


Lali= Avá, duvidas eu nem tinha mais de que isso uma hora ia acontecer! - ela suspirou= Eu to sentindo uma falta do papai!


Ucker= Eu sinto falta dele todos os dias!


 


Eu percebi a carinha dos dois, eu não sabia o que o Pai deles tinha na cabeça pra não querer mais ver os filhos por causa de uma palhaçada daquela velha loira e doida que concerteza armou pra afastar os filhos do pai, eu sentia que eu tinha que fazer algo pra conseguir aproximar eles do pai, não conseguia mais ver tanto Christopher como Anahí e Mariana tristes daquela maneira por causa do pai. Continuamos a comer, até ficarmos com sono e irmos dormir.


 




Aqui ta a boba postando web novela pra pessoas invisiveis que não comentam, gente, preciso de comentarios, opiniões, criticas, pelo amooooooor de Deus, preciso saber se estão gostando do rumo que a web ta levando :/ Amanhã eu posto mais se comentarem, vou postar até domingo. 


 


                                  Besos da Blan.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Christopher narrando) Fui um dos primeiros a acordar, tive uma grande idéia pra juntar Anahí e Poncho, vou combinar de irmos pra casa do Poncho, trancar os dois juntos em um dos quartos e deixa-los la por umas duas horas, assim os dois vão acabar se rendendo a algo e vão se declarar, preciso dizer essa idéia pra Dulce, pra falarmos com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais