Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Pai Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 17º Capitulo - Pai

585 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Eu vi que Christopher e Dulce haviam trancado minha irmã e Poncho em um quarto, eu estava conversando com Peter quando tudo se apagou, eu dei um pequeno grito, pois não sabia o que estava acontecendo, não tinha chuva, não tinha nada, como a luz poderia faltar? Será que estavam arrumando os fios de luz e deu isso? Ah, não sei, não era época desse tipo de coisas por aqui.




Lali= O que será que aconteceu? - eu perguntei olhando pros lados tentando enxergar alguma coisa


Peter= Não sei, será que isso não faz parte da brincadeira que Dul e Ucker estão fazendo pra juntar sua irmã com o meu primo?


Lali= Sei lá, deve ser, mas ta muito escuro, apagou tudo!




(Peter narrando) Apagou tudo mesmo, a única coisa que eu via eram os olhos de Lali brilhando, até mesmo com as luzes apagada eu sabia que ela estava linda, como sempre, até mesmo quando acordadava e parecia que estava bebâda, mesmo assim ela ficava linda. Nunca me senti dessa maneira, é diferente, é novo pra mim, e eu sei que não é de hoje, não quero mais fazê-la sofrer, quero que ela se sinta bem ao meu lado, quero ela só pra mim, não quero mais várias garotas, quero apenas Mariana, a minha Mariana.


 


Lali= Ai meu Deus, para de me olhar, to me sentindo super envergonhada! - ela disse se encolhendo toda, e eu me aproximei mais dela


Peter= Não consigo parar de te olhar, tu és linda demais! - eu sorri tocando o rosto dela de leve


Lali= Mas ta tudo escuro, tu nem me enxerga direito!


Peter= E dai, eu sei que você é linda, de qualquer maneira, até mesmo do escuro, porque eu enxergo seus olhos brilharem!


Lali= Eles brilham, porque tu ta perto de mim, fazendo meu coração ficar louco, disparar rápido demais! - ela disse suspirando


Peter= Me desculpe por todas as vezes que fui grosso contigo, por todas as vezes que te fiz de boba, que te iludi, mas na verdade eu sempre te quis perto de mim, mas tentava evitar, porque achava que gostava de sair e curtir, mas já descobri que essa vontade de ter você perto de mim, é porque eu te amo, porque quero que fique comigo!




(Lali narrando) Eu não podia acreditar que aquelas palavras estavam saindo da boca dele, dizendo que me amava, ele nunca havia me dito isso, nunca. Senti minhas bochechas arderem como fogo, meu estomago se enxer de borboletas, minhas pernas ficarem bambas, parecia que meu corpo queria ficar mole, pois eu mal me mexia, e queria falar mas nenhuma palavra saia da minha boca. Eu sabia que ele me olhava, por isso mesmo queria poder dizer algo, pois eu sinto o mesmo que ele, porém, talvez, o medo de me machucar me consuma um pouco, mas acho que isso existe em todas as pessoas que se apaixonam, ainda mais, se uma vez dessas foram machucadas, como eu. Será mesmo que ele sente isso por mim? Acho que vale a pena tentar, como disse Dulce, ele deve gostar de você mas tem medo de admitir, e pelo visto ele tomou coragem pra dizer tudo o que sente por mim, e acho que devo fazer o mesmo.




Lali= ô Peter, eu sinto o mesmo por ti, sempre te amei, mas pensava que tu não sentia o mesmo por mim, pois sempre me dava patadas, era grosso comigo, me fazia mal, mas depois mudava comigo ficava carinhoso, e eu me entregava, porque meu coração pedia, como ele esta fazendo agora. - suspirei= Mas já percebi que as coisas agora são diferentes, tu ta me dizendo tudo o que realmente sente por mim, e quero que saiba que eu te amo e te quero bem pertinho de mim!


(Peter narrando) Ela sorriu, eu fiz o mesmo, e me aproximei ainda mais dela, toquei seu rosto e senti sua respiração se misturando com a minha, nos olhavámos e eu via seus olhos brilharem, parecia aquelas bolitas que eu brincava quando criança, toquei seus lábios com meus dedos, e ela fechou os olhos e suspirou, toquei meus lábios nos dela, e assim iniciei nosso beijo. Ela tinha uma mágia diferente, ela tinha um gosto diferente, um gosto doce e que me fazia suspirar e querer ainda mais, nossas linguas se mesclavam e pareciam dançar no mesmo ritmo, senti as mãos dela chegarem ao meu cabelo, e nos aproximamos ainda mais. Que menina, tão linda, tão meiga, tão maluquinha, capaz de fazer meu coração sair pela boca.




(Dulce narrando) Percebi que o tempo havia passado, será que já estava na hora de tirar Anahí e Alfonso dali? Ah, vou esperar mais um pouquinho, ta tão gostosinho aqui com o Ucker, mas se eu ficar aqui, vou acabar esquecendo dos dois lá, e na verdade já deu tempo deles terem se agarrado, é.


 


Dul= Não acham que já passou tempo demais? - deitei minha cabeça no ombro de Ucker


May= Eu também acho, Chris, liga as luzes!


Chris= Pode deixar comigo Mayzita! - ele ligou as luzes


Ucker= Aonde estão as chaves? - perguntou pra mim


Dul= Aqui! - tirei as chaves do bolso


May= Então vamos abrir!


Chris= E preparar o casamento, poque né.


Abrimos a porta pros dois, que estavam na frente da porta nos olhando com cara de quem dissesse "Ai se eu te pego".


Poncho= Acho melhor vocês correrem! - ele disse fazendo cara de mal


Chris= Fudeu!




Eu olhei pro Poncho, conhecia aquela cara, era um anuncio, o anuncio de que estava na hora de sair correndo. Eu fui a primeira a arredar o pé dali, os outros entenderam e fizeram o mesmo, no fim era Anahí e Poncho correndo atrás de todos, chegamos na sala, e senti Poncho segurar minha cintura, comecei a gritar, e acabei caindo no sofá, ele começou a me enxer de cosquinhas, como fazia antigamente, ele sabia que eu odiava, e ele tinha que fazer né.


 


Dul= MEU DEUS, PARA, PELO AMOR, PARA ALFONSO, PARA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA! - eu não conseguia ver mais ninguém, só ria de tanta cosquinha que Poncho fazia


Chris= Meu Deus, parece que a guria ta morrendo!


May= Esse é o fraco da Dul, ela me contou uma vez no fake!


Lali= Meu Deus, quem ta morrendo?


Any= Morrendo eu não sei, mas daqui a pouco ela faz xixi nas calças!


Dul= PARA SEU ANIMAL, PELO AMOR DE DEUS! - me rindo toda, ele parou rindo da minha cara, e eu lhe dei um tapa no braço


Poncho= Au! - todos riram


Ucker= Bom, acho melhor irmos, eu quero fazer uma coisa antes de voltar pra casa!


Lali= Fazer o que? - curiosa


Ucker= Explico pra vocês no carro, vamos lá!




(Christopher narrando) Nos depedimos de todos, e fomos para o carro, contei a elas que queria ir até a empresa do papai, e que sim, iriamos falar com ele, nem que eu tivesse que invadir sua sala, mas dessa vez ele teria que nos escutar. Minhas irmãs concordaram com um pouco de medo, já Dulce ficou do meu lado, eu sabia que ela achava que esse era o certo, e que era isso que eu tinha que fazer. Na verdade, eu tinha que ter feito isso a muito tempo atrás, falar o quanto ele nos faz falta, o quanto o amamos, e que não acreditamos no que a mamãe nos diz, sempre nos disse, queremos saber o que realmente aconteceu. Fui até a empresa de advocacia de meu pai, chegando lá, estacionei o carro e antes de entrar respirei fundo e fui.


 


Ucker= Oi! - falei pra secretária


Secretária= Bom dia, o que gostaria? - perguntou


Ucker= Gostaria de falar com Luis Uckermann!


Secretária= O senhor tem hora marcada?


Ucker= Não!


Secretária= Como se chama?


Ucker= Diga a ele, que Christopher, Anahí e Mariana estão querendo falar com ele, e não vamos sair daqui até ele nos atender! - a secretaria assustada, talvez, ligou para a sala de meu pai.


Secretária= Desculpe senhor, ele esta em reunião!


Any= Pois diga a ele que vamos esperar essa reunião acabar!


Lali= Pois é, como disse meu irmão, não vamos sair daqui até falarmos com ele.




Sentamos no sofá que tinha ali, sérios, fazendo com que a secretária se assustasse, saisse dali e fosse até a sala de meu pai. Dulce sentou-se do meu lado, e continuou em silêncio, sem dizer uma palavra, apenas me abraçava, sabia que eu precisava daquilo. Logo a secretária saiu da sala do meu pai, e pediu que entrassemos, e o fizemos, entramos e demos de cara com meu pai. Meu corpo virou gelo, minha aparencia ficou séria, era meu pai ali na minha frente novamente, fazia tanto tempo que eu não o via, senti meu coração disparar, as lágrimas quentes querendo descer pelo meu rosto.


 


Any= Papai! - Vi Any sair num andar, meio correndo para abraçar meu pai, chorando, ele fez o mesmo, a abraçou bem forte, enxendo os olhos de lágrimas também.


Luis= Meu pintinho amarelhinho! - ele olhou Anahí, que secava suas lágrimas e sorria= Esta tão linda, tão crescida.


Any= Obrigada papai! - sorriu


Luis= Minha pequena Lali! - sorriu abrindo os braços para que Lali o abraçasse, e esta o fez, o abraçou bem forte, chorando= Continua pequena, mas linda, está uma adolescente. - ele logo me olhou= e você Christopher, um homem formado, pronto para ir pra faculdade, o que pretende cursar?


Ucker= Relações internacionais! - eu disse suspirando


Luis= Venha cá, venha meu filho, sou seu pai, não é coisa de gay abraçar o pai, venha!


 


Eu ri da maneira que ele falou, e o abracei, não parecia estar preocupado se iamos rejeita-lo ou algo do tipo, acho que ele viu em nossos olhos que não estavamos indo ali pra discutir nem nada. Não pude conter minhas lágrimas, chorei ao abraça-lo, seu abraço tão quente de novo, parecia que eu tinha recuperado o pai que eu sempre quis.




Luis= O que fazem aqui? - perguntou secando suas lágrimas


Ucker= Hoje mais cedo, escutei mamãe falando com você no telefone, ela disse coisas horriveis, disse que te odiávamos pelo o que fez com ela, que não sei o que, pai, nós sabemos que não fez nada de mal a mamãe, que foi ela que lhe traiu...


Luis= Sim, ela me traia com um tal de Lúcio, descobri que ele vinha da Espanha só para ver sua mãe, e que ele também tinha mulher e uma filha!


 


(Dulce narrando) Quando escutei aquilo que o pai de Ucker disse, meu mundo desabou. Meu pai traiu minha mãe esse tempo todo, ele dizia que ia viajar a negócios mas na verdade ele vinha até o México para ficar com essa mulher, ao invés de terminar com a minha mãe, não, ele a fez sofrer até a morte, por isso ela chorava tanto todas as noites, ela sabia de tudo o que ele fazia, e pra não me fazer sofrer, nunca me contou.


 


Ucker= Dulce, esta tudo bem? - ele me olhou preocupado, ao ver que meus olhos se enxeram de lágrimas


Dul= Eu não acredito que meu pai foi capaz de fazer uma coisa dessas com a minha mãe! - eu olhava pro chão e deixava as lágrimas escorrerem pelo meu rosto


Luis= O que está acontecendo? Quem é esta menina?


Any= Mamãe se casou com este tal de Lúcio, que é pai de Dulce, a mãe dela faleceu a alguns anos!


Lali= E é namorada de Christopher!


Dul= O pior não é saber que ele traia minha mãe, o pior é saber que ele a fez sofrer até morrer, a fez chorar todas as noites, cafageste!


Ucker= Ô meu amor, não fica assim, por favor! - me abraçando


Dul= Desculpa, não pude me conter! - sequei minhas lágrimas


Luis= Não tem problema querida! Então, essa é minha nora?


Ucker= Sim papai, me apaixonei por essa baixinha! - ele sorriu e eu fiz o mesmo


Luana= Luis... - entrando= Oh meu Deus! - colocou a mão sobre a boca= O que fazem aqui?


Any= Viemos colocar nessa cabeça dura do papai que não o odiamos e que sabemos que ele não fez nada pra mamãe, e sim a mamãe pra ele, colocar na cabeça dele que o amamos.


Luana= Até que enfim conseguiram colocar isso na cabeça dele, estou a séculos tentando fazer o mesmo.


Luis= É mesmo, escutem, querem ir la pra casa? - ele perguntou


Lali= Ai claro, podemos dormir la?


Luana= Claro que podem, seu pai fez um quarto pra vocês.


Ucker= Dulce pode ir junto? - ele perguntou


Luis= Mas é claro que pode, é namorada do meu filho, porque não?


Luana= Ué, mas ela não era só a filha do namorado da sua mãe, Christopher? - perguntou rindo


Ucker= Ela era sim, mas as coisas mudaram rápido, estamos namorando.


Any= Podemos ir direto pra la? É que não estamos a fim de olhar pra cara da mamãe, depois do que aconteceu hoje!


Luis= Claro!




(Christopher narrando) Meu pai terminou de fazer algumas coisas, e depois saimos para a casa dele, eu fui no meu carro e ele foi no dele, a casa do meu pai conseguia ser ainda mais bonita que a da minha mãe, entramos e Lali já se sentou no sofá, Luana nos apresentou os quartos e disse que Dulce podia escolher aonde ia ficar, disse que ia pensar, porque Lali e eu começamos a brigar pra ver quem ficava com Dulce.


 


Meninas lindas, como hoje é sábado e não tenho nada pra fazer, mais uma vez, juro que se vocês comentarem bonitinhas posto mais um capitulo hoje, se não comentarem não vou postar, e isso vai ser todos os dias, se não comentarem não terá post, falo sério, pois eu fazia isso no blandul e se precisar ficou dias sem postar até vocês comentarem u.u Virei má. n Dedicado á JuliaBet intensa.com





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Tomei um banho, coloquei um pijama de Anahí que tinha la, que por milagre era azul, depois fomos para a sala de jantar, a mesa estava linda, fazia séculos, além de hoje de meio dia, que não via uma mesa tão linda daquela maneira, com comida boa, e ninguém se preocupando com emagrescer. Nos servimos, sentei ao lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais