Fanfics Brasil - 19º Capitulo - Vou procura-los Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 19º Capitulo - Vou procura-los

952 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) No outro dia, acordei com uma enorme dor de cabeça, passei a noite inteira chorando, pra variar, e ainda por cima chorei com a minha mãe em um sonho que tive com ela. Levantei da cama, e vi que Lali já não estava mais na sua, fui até o banheiro, tomei um banho quente, me arrumei, e quando sai, dei de cara com Lali arrumando sua cama.



Lali= Bom dia! - ela disse sorrindo pra mim


Dul= Bom dia! - fiz o mesmo


Lali= Dul, posso te fazer uma pergunta?


Dul= Claro que pode! - comecei a arrumar minha cama


Lali= Aconteceu alguma coisa? Tu passou a noite chorando!


Dul= Aconteceu sim, meu amor! - eu disse suspirando


Lali= Pode me contar ou não?


Dul= Posso, mas não diga nada perto do Lúcio!


Lali= Ok!


Dul= Descobri ontem que sou adotada, ou melhor, Lúcio me roubou ainda na maternidade, e sou mexicana!


Lali= Falando sério? - eu balancei a cabeça dizendo que sim= Que coisa horrivel, como ele foi capaz de uma coisa dessas? Que monstro!


Dul= Chris não quer que eu faça nada, acha perigoso, porque na carta, minha mãe disse que meu pai a ameaçava de morte quando ela dizia que ia me contar a verdade, que era melhor!


Lali= Christopher tem razão Dul, não diga nada a ele, não vai ser nada bom!


Dul= É, mas acho que vou atrás dos meus pais biologicos!


Lali= Acha não, deve, se tu foi roubada, imagina o que eles não devem ter sofrido com isso, sem ti perto deles!


Dul= É mesmo, eu vou ver isso ainda, pois nem sei aonde eles moram!


Lali= Internet faz mágica hoje em dia!


Dul= É mesmo!


 


Terminamos de arrumar nossas coisas, e fomos tomar café, Any e Ucker já estavam sentados na mesa tomando café.


 


Dul= Bom dia! - dei um selinho em Christopher e sorri pra Any


Any= Bom dia Dulcita! - ela sorriu, e continuou comendo seus morangos


Ucker= ta melhor meu amor?


Dul= Sim, sim, já pensei até no que vou fazer, depois te conto! - olhei pra frente vendo meu "pai" descendo as escadas


Lucio= Já resolveu o que vai querer de natal Dulce María? - me olhou, sentando na mesa


Dul= Que você suma, ta ótimo esse presente. - sorri sinica


Lucio= Mais respeito comigo, sou seu pai! - respirei fundo e revirei os olhos= Vai ficar sem presente de natal desse jeito!


Dul= Não me importo, de ti eu não quero mais nada!


Lucio= Então fique sem nada, uma boa tarde pra vocês, vou trabalhar! - saiu


Any= Nem levou patadas! - rindo


Lali= Aonde sera que esta a mamãe?


Ucker= Não sei, e espero que não apareça por agora!


Any= E o que vamos fazer hoje? Eu queria ir dar uma volta do shopping!


Lali= Que tal fazermos compras? - ela disse colocando um pedaço de morango na boca


Ucker= Que tal te levarmos pro hospital, tu não ta nada bem!


Dul= Porque?


Ucker= Mariana querendo ir no shopping fazer compras? Isso não pode ser verdade!


Lali= Mas é, estou precisando de roupas, as minhas estão ficando velhinhas ja! - disse rindo


Any= Ok, então hoje vamos gastar!


Dul= Ok, vou junto!


Ucker= Então nos encontramos as 8 na frente do cinema, vou pra casa do Poncho e de lá vou pro shopping com ele!


Lali= Combinado então!


 


Terminamos de tomar café, fui então até meu quarto me arrumar para assim sair com as meninas para o shopping, peguei também meu cartão de crédito, pois eu recebia dinheiro todo o mês dos meus avós, e das contas da minha mãe. Arrumei uma malinha, pois Chris tinha dito que íamos dormir na casa de Poncho, e como não queria dormir com a roupa do corpo, fiz isso. Ucker nos deixou no shopping e logo depois deu partida pra casa de Poncho. Começamos então com as compras, no meio do caminho contei a Any o que havia acontecido comigo, pois ela havia notado que eu estava um tanto abatida, ela disse então que ia me animar. Compramos roupas para o dia a dia, e roupas de festa de final de ano, vermelhos, para o natal, e brancos, dourados ou pratiados para o ano novo.


 


(Christopher narrando) Deixei as meninas no shopping e fui para a casa de Poncho, ao chegar lá, tirei as coisas do carro, e assim entrei na casa dele.


 


Poncho= E ai cara, como ta? - ele me comprimentou


Ucker= Eu to bem cara, mas a Dul, não ta nada bem!


May= Como assim não ta bem? - chegando do nada= Desculpa me meter, mas escutei sem querer!


Ucker= Não tem problema maitita! - eu disse suspirando= Dulce descobriu que é adotada, ou melhor, foi roubada!


Poncho= Como assim? Quer dizer que a Ninel e o Lucio não são os pais biológicos dela?


Ucker= Isso mesmo! Lucio a roubou na maternidade, logo que ela nasceu, roubou ela aqui no México!


May= Meu Deus! Como Lucio teve coragem de fazer uma coisa dessas?


Ucker= Não sei May, só sei que a Dul ta muito abatida, muito mal, estou preocupado com ela!


Poncho= Mas ela já decidiu o que vai fazer?


Ucker= Sim, ela disse que quer ir atrás dos pais, que quer procura-los!


May= Então devemos ajuda-la, todos nós, temos que estar ao lado dela, dar uma força, ajudar a acha-los, eles não devem ter ido embora daqui.


Ucker= Bom, nunca se sabe, mas espero que eles não tenham ido mesmo, acredito que procuram pela filha até hoje!


 


Fiquei ali conversando com May e Poncho esperando a hora do almoço, e depois esperando com que todos chegassem para irmos até o shopping, pra falar a verdade, nem sabiamos que filme iamos ver. Logo chegou a hora, e fomos para o shopping, limpei o porta malas, pois conheço bem Anahí, desde pequena lotando o carro de sacolas do shopping. Chegando lá, encontrei com elas, que estavam cheias de sacolas, fomos até o carro e as colocamos lá, depois voltamos para decidir o filme.


 


Chris= O que vão querer ver? - olhando os cartazes


Any= AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN AMANHACER!


Ucker= Vai sonhando minha irmãzinha, todos sabemos que tu já viu esse filme umas 500 vezes!


Any= Ai Christopher, deixa de ser exagerado ta? Só foram 8 vezes! - todos rimos


Peter= Que tal Atividade Paranormal?


Dul= Sonha lindinho! - fazendo careta pra ele


May= Aiiiin, que tal Erreway 4 Caminos? Eu olhava a novela deles!


Dul= Eu também olhava!


Lali= Quem não olhava? Eu amo a Marizza!


Any= Sou mais a Mia!


Poncho= Ok, ok, vamos comprar os ingressos!


 


(Dulce narrando) Então entramos para assistir o tal filme, que se chamava Erreway 4 caminos, eu olhava a novela na Espanha, olhei as duas temporadas, gostava das músicas, mas não era completamente louca por eles, mas tinha sim vontade de ir a um show e conhece-los. Compramos pipoca, porque né, filme sem pipoca não é filme, logo ele começou, passou os trailers e tudo, vimos todo o filme, meio que me identifiquei com Marizza, e também não pude deixar de chorar no filme, era lindo demais, fiquei admirando Christopher quase o filme inteiro. Logo que ele terminou, saimos dali, eram quase 10 da noite, decidimos comer algo, pois estavamos todos vesgos de tanta fome, depois que comermos fomos para a casa do Poncho.


 


May= Que filme lindo aquele! - ela disse sentando no sofá


Lali= Ele realmente era muito lindo!


Any= Chorei tanto na parte em que a Mia conta pro Manu que esta grávida da Cande!


Dul= Pior mesmo foi a ultima parte, quase morri chorando, é lindo demais gente!


Poncho= Cuanto pasa, cuanto queda


Dul, Any, May e Poncho= Que nos marca y deja huellas...


Dul, Any, May, Poncho, Chris e Ucker= Que dificil la memoria del que todavia espera, cuando duelo, cuanta pena para no tenerte cerca, que fugaz, que traicionera, la memoria del que queda.


Lali= Meu Deus! - ela disse olhando pra gente


Ucker= O que foi Lali?


Chris= Parece até que vai parir!


Lali= Animal de teta, vira essa tua boca pra lá! - disse furiosa


Any= OMG, que violencia, sério agora, o que foi?


Peter= Vocês 6...


May= O que tem?


Lali= As vozes...


Chris= O que tem meia pessoa?


Lali= Meia pessoa o Caralhete!


Poncho= Falem de uma vez!


Peter= a voz de vocês 6 juntos, ficou de uma maneira, sei lá, dificil de explicar!


Lali= Completamente dificil de explicar, digo que ficou perfeito, extremamente perfeito, ta que precisam de umas aulinhas de canto aqui e ali, mas ta perfeito!


Peter= Tipo o Erreway, só que ao invés de 4, são 6!


Ucker= Larguem de besteira vai, vamos dormir de uma vez!


Dul= Poncho, posso usar sua internet? Eu trouxe meu note! - eu disse pegando minha mochila e colocando ela nas costas


Poncho= Claro que pode Dul, a senha é anahí! - ele disse um pouco envergonhado


Ucker= Porque será que o nome da minha irmã é a senha da internet, hein Alfonso Herrera? - olhando sério


Any= Deixa o guri em paz Christopher!


 


(Christopher narrando) Rimos de Any e Poncho, que tentavam esconder para todos, até, talvez para si mesmos que estavam completamente apaixonados, mas tenho toda a certeza do mundo que eles se pegaram o dia em que os trancamos no quarto. Dessa vez, ficamos em quartos de casais, porém foi uma briga, não queria deixar com que Lali ficasse no mesmo quarto que Peter, disse a ele que se acontecesse algo a mais entre os dois, ele ia se arrepender, só faltou ele se mijar nas calças de tanto medo que sentiu. Dulce se trocou e logo sentou na cama, ligou seu note e entrou na internet, fiquei apenas de cueca, e sentei ao lado dela.


 


Ucker= O que vai fazer? - perguntei curioso


Dul= Começar a procurar meus pais, como disse a Lali, internet faz milagres hoje em dia! - mexendo e concentrada na internet


Ucker= Decorou o nome dos dois?


Dul= Claro! Blanca Saviñon e Fernando Espinoza. Ai meu Deus!


Ucker= O que foi?


Dul= Eu....eu achei! - respirou fundo, e engoliu seco


Ucker= "Pais procuram a filha que foi roubada na maternidade em seu primeiro dia de vida" nossa, isso é de muito tempo!


Dul= Acho que me deram como morta, ou algo do tipo! - ela derramou algumas lágrimas= Olha só, eu tenho duas irmãs, Blanca Ireri e Claudia!


Ucker= Meu Deus, são iguais! - ela deu um sorriso em meio a suas lágrimas


Dul= Imagina se eu não tivesse sido roubada, teria essa familia enorme, linda, que estaria sempre do meu lado, irmãs pra me abraçarem, um pai de verdade pra me dar colo....


Ucker= Mas pensa bem, se não fosse por isso, tu não teria a Ninel!


Dul= tu tem razão!


 


Ela desligou o note, e deitou a cabeça do meu ombro, chorou um pouco, e depois pediu pra que fossemos dormir, lhe dei um beijo, sequei suas ultimas lágrimas, ela colocou a cabeça em meu peito, enrroscou suas pernas nas minhas, e passei a fazer um cafuné em sua cabeça, logo adormecemos.


 


Meninas obrigada pelos comentarios e espero que estejam gostando de tudo. Bom, essa minha semana vai ser um pouco puxada, pois minhas aulas vão voltar dessa paralisação que estava tendo aqui. Como sabem, tenho curso de noite e vou direto da escola pra lá, postarei na quinta depois da escola, pois é o unico dia que eu não tenho curso, mas postarei só se vocês comentarem.


Dedicado á:


Kamilla13: Seja bem vinda e aproveite a web, pode me chamar de Blan se quiser. (:


Sandra: Draminha? Vai ter uma hora que tu vai dizer que sou muito dramatica pra escrever n Adoro um drama .-.


JuliaBet: Gostou da senha da internet do Poncho? AHUUAHSHUAHSHUAHASHASHU n 


 


Feliz dia do fã a nós que mesmo depois de 4 anos sem eles, que depois de tantas criticas, brigas, choros, sofrimento, continuamos a amar esse 6 anjos, essas 6 pessoas que foram capazes de mudar vida de adolescentes, crianças e até mesmo adultos, e arrancam sorrisos de todos os seus milhares de fãs que ainda existe mesmo depois de um Adeus. "RBD só vai acabar quando o último coração rebelde parar de bater." Christian Chavez. FelizDiaDelFanGeneracionRBD



 


Meninas, hoje é o último dia da votação dos KCA, votem na Dulce para ela ganhar mais um, ela merece. http://kca.mundonick.com/votar#category:kca_local_latam . (Tem que votar em todas as categorias)






 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Os dias se passarão rápido, quando me dei conta já era véspera de natal. É, mais um natal sem minha querida mãezinha Ninel, mais um natal sem mais pais biologicos, e mais um natal ao lado dessa pessoa que chamei de pai por anos, mas, é o primeiro natal que passo ao lado do amor da minha vida, primeiro nat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais