Fanfics Brasil - 20º Capitulo - Natal. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 20º Capitulo - Natal.

546 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Os dias se passarão rápido, quando me dei conta já era véspera de natal. É, mais um natal sem minha querida mãezinha Ninel, mais um natal sem mais pais biologicos, e mais um natal ao lado dessa pessoa que chamei de pai por anos, mas, é o primeiro natal que passo ao lado do amor da minha vida, primeiro natal que passo ao lado de Any e Lali que são como as duas irmãs que nunca tive. Fico imaginando como seria o natal ao lado da minha familia biologica, imaginando como me tratariam, se ficariam felizes por me ver, por me encontrar, sei que todos me dizem que vai da tudo certo, que eles vão me receber bem, mas não sei, confesso que no fundo sinto medo, muito medo.


 


Lali= Aconteceu algo Dul? - ela perguntou, notando como eu estava destraida


Dul= Ontem, descobri alguma coisa sobre meus pais, tenho algumas informações, hoje irei tentar conseguir o endereço e amanhã vou atrás deles!


Lali= Se quiser ajuda, estarei aqui!


Dul= Pode deixar!


 


Sorri pra ela que fez o mesmo pra mim, terminei de colocar a minha sandalia de salto preta, e desci com Lali. Na mesa, estavam sentados Lucio, Alexandra e Christopher, Anahí chegou logo atrás de mim e Mariana, sentamos na mesa em silêncio, ninguém falou enquanto comiamos, e quando terminaram, Lucio e Alexandra levantaram-se da mesa e sairam pela porta, sem se quer dizer aonde iam, ou o que fariam, e fizeram bem em não dizerem, não estava afim de colocar os bofes pra fora.


 


Any= O incrivel de tudo é que a ignorância sempre fala mais alto! - limpando a boca


Ucker= Sempre foi assim Any, tu sabe!


Dul= Não ganham nada no natal?


Lali= Depois que o papai foi embora, nem isso ela nos deu mais!


Dul= Que coisa horrivel! Eu dou graças a Deus por não ter nem se quer escutado a voz daquele homem, só de olhar pra ele já me deu ancia de vomito!


Ucker= Poncho ligou, disse que depois da meia noite, podemos ir pra lá!


Any= Go, por Dios! - ela disse terminando de comer


Lali= Tanta pressa assim pra ver o teu garanhão é? - Any fez careta e riu


Ucker= Mas antes, vamos aos presentes! - disse levantando


Dul= Mas é claro! - Logo todos estavamos com os presentes para darmos uns aos


outros= Quem vai começar?


Any= Aiiiin, eu começo!


 


Logo no entregamos os presentes, de Any, ganhei um espelho com plumas cor de rosa, apesar de não ser muito de rosa devo admitir que o espelho era lindo. De Lali, ganhei uma pulseira cheia de simbolos da paz, linda. De Chris, ganhei brincos com o simbolo da paz e dentro vinha junto um papel, era um endereço, realmente de cara não me toquei o que era, logo ele disse que tinha achado o endereço da casa dos meus pais biologicos, que havia procurado nesses dias todos, e encontrado, não pude conter minhas lágrimas, foi o melhor presente de natal que eu poderia ter ganhado. Depois de tudo, fomos para a casa de Poncho, aonde fizemos a maior festa, conversamos, bebemos, dançamos, lá estava toda a familia dele, seus pais logo se lembraram de mim, ficaram conversando comigo a noite inteira, o que Any não gostou muito pelo jeito.


 


(Anahí narrando) Gosto muito da Dulce, mas confesso que quando se trata de algo com Poncho, sinto uma pequena raiva dela, Poncho a trata como uma princesa, mas pensando bem ele me trata como uma rainha, é, mas os pais dele, olha como a olham, como conversam com ela, como se ela fosse a futura esposa de Poncho, é, se não fosse ele ter ido embora da Espanha realmente os dois estariam casados, disso não dúvido. Logo senti uma mão, me puxar para um canto, era Poncho, sorri pra ele, assim como ele sorria pra mim, me deu um beijo.


 


Poncho= Que carinha é essa meu amor? - ele disse percebendo, e acariciando minha bochecha


Any= Ah Ponchito, o jeito que seus pais olham e conversam com a Dulce, como se vocês dois fossem se casar ou já fossem casados! - ele sorriu


Poncho= Realmente, eles gostam muito da Dulce, mas não se importam se ela for minha namorada, futura mulher ou melhor amiga, eles a agradecem muito!


Any= Porque? - Só me faltava mais essa.


Poncho= Porque a Dulce me tirou de um vicio, ela me tirou de uma depressão, me fez sentir novo!


Any= Que vicio? Que depressão? Como assim? - eu o mirei estranhando


Poncho= Quando cresci, eu comecei a sentir falta de um pai e virei viciado em bebidas de alcool, bebia toda a noite, sempre, e aquilo andava acabando de vez comigo, logo depois entrei em depressão, e quando conheci Dulce, ela fez meu mundo feliz, ela me transformou, por isso meus pais são tão gratos a ela, por isso gostam tanto dela. Dulce era mais minha melhor amiga do que minha namorada, ela é uma grande menina, e vai ser uma grande mulher, assim como era Ninel.


Any= Nossa, eu não sabia de nada disso! Mas da pra ver que ela é uma menina boa, sou grata a ela também! - coloquei meus braços em volta de seu pescoço


Poncho= Grata a ela pelo o que?


Any= Por ela ter feito Ucker voltar a ser o menino feliz que ele era antes, a fazer ele voltar a ser aquele irmão querido que compreende, que cuida, que ama, que da carinho, fazia tempo que não o via assim!


Poncho= Bom, eu sou grato pelo plano que teve Christopher! - ele riu


Any= Que plano? - estranhei


Poncho= O plano de trancar nós dois em um quarto! - ele sorriu e eu fiz o mesmo, logo ele me beijou, e depois me abraçou


 


(Christopher narrando) Ela conversava com os pais de Poncho, ficavam lembrando de várias coisas, das vezes em que ela passava a noite cuidando de Poncho por causa dos problemas por qual ele passou, das vezes que os dois passavam horas juntos fazendo de tudo, não gostei muito desse fazendo de tudo, mas estava bem ali na minha apenas escutando o que diziam.


 


Chris= BOOOOOOOOOOOOOOOOA NOITE GALERA, DAEEEEEEE! - ele gritou de cima de uma cadeira, e com um chapagne nas mãos, não estava bebâdo, pois apesar de muito louco Christian não é desse tipo de escândalo, só desse tipo.= Vamos dar inicio a esse karaoke? O que acham? - todos gritaram= ÓTIMO!


 


Ele arrumou tudo, logo vários parentes e amigos de Poncho foram pra lá, na boa? Ninguém sabia cantar, e era cada música bizarra, nunca me diverti no natal dessa maneira, Dulce dava risada ao meu lado e batia palma, me olhava com aqueles olhos lindos, e com aquele sorriso capaz de fazer meu coração querer sair do meu corpo, nossas mãos ficaram atadas praticamente a noite inteira.



Chris= Quem vem agora? De casal vai? Dale Poncho e Any? Dale, Dale!


 


Os dois riram, evitaram umas duas vezes, mas foram, cantaram "Como Quisiera" da banda Maná. Logo depois foi Christian e Maite que cantaram "Gasolina", nunca ri tanto com esses dois cantando. Depois foi Lali e Peter, que cantaram "Perfecta" de uma banda Argentina, chamada Miranda. Logo puxaram eu e Dulce pra que cantassemos, custamos a escolher uma música, e no fim escolhemos "Por Besarte" de uma banda mexicana chamada Lu, não muito conhecida, mas ela sabia e eu também, decidimos cantar. Confesso que não consegui tirar os olhos dela enquanto cantava, aquela musica, aquela voz, aquele sorriso, aquele olhar, que mulher. Ficamos horas ali cantando, rindo, comendo e nos divertindo, horas depois todos haviam ido embora, ajudamos a limpar tudo e fomos cada um para o seu quarto, eram 6 da manhã já.


 


Dul= Nossa, já são 6 da manhã! - olhando no celular


Ucker= É, nunca tinha ficado tanto tempo acordado assim no natal, nem muito menos me divertido tanto!


Dul= Eu já tinha passado o natal com o Poncho, bom, a véspera não, porque Lucio não permitia, então depois da ceia, eu fui para casa dos Herrera e assim ficamos até as 5 e meia! - chegando perto de mim, e colocando as mãos sobre meus ombros


Ucker= O que achou desse natal? - passei a mão sobre o cabelo dela, que sorriu pra mim


Dul= Um dos melhores da minha vida, foi ao lado das pessoas que amo, apesar de ter pouco tempo ao lado de algumas, são as que eu amo! - ela sorriu novamente= Mas, só falta uma coisa pra ela ser completamente perfeita... - mordeu os lábios


Ucker= O que? - já sacando algo


Dul= Isso!


 


Ela me puxou pelo pescoço e me deu um beijo daqueles, a segurei pela cintura, e segurei seus cabelos, os acariciando, com os segundos o beijo passava a ter mais fogo. Ela começou a abrir a camisa que eu ainda usava, a tirou e passou as mãos pelo meu peito, mordeu meus lábios, e apartou o beijo.


 


Dul= Eu te preciso Chris! - disse de olhos fechados, com a testa colada na minha


Ucker= Eu te amo Dul, eu te amo!


Dul= Eu também te amo, meu amor!


 


(Dulce narrando) Ele me puxou ainda mais pra perto dele, precisava dele mais pra mim, precisa eu daquilo, estava segura do que queria. Ele me beijou novamente, abaixou as alças do vestido vermelho que eu usava, cuidadosamente e devagar ele foi abaixando todo o vestido, até ele cair no chão. Ele continuou a me beijar, me levou até a beirada da cama sem apartar o beijo, me deitou lentamente, e logo passou os beijos pro meu pescoço, mordia meu lábio e beijava o ombro dele.


(Christopher narrando) Eu sentia ela cravar um tanto de suas unhas nas minhas costas, a puxei mais e desci os beijos, beijei seus fartos seios, fazendo ela gemer baixinho em meu ouvido, senti as pequenas mãos dela abrindo o botão da minha calça, ela sorriu um pouco, e beijou os meus lábios, os chupando e mordendo, ajudei ela a tirar minha calça, ela deu uma mordida em meu pescoço e passou a lingua pela minha orelha. A deitei direito na cama, e passei por cima dela, comecei a beijar seu corpo, sua barriga, suas coxas, suas pernas, até mesmo seus pés, ela sorriu e disse baixinho que fazia cosquinhas, eu não pude deixar de rir. Voltei a beijar a boca dela, e lentamente fui baixando sua calcinha, logo depois tirei minha cueca e coloquei a proteção, a olhei e ela me beijou, assim comecei a penetração, fui devagar, não queria machuca-la, porém senti que ela estava tranquila, então fui ainda mais. Essa foi a primeira vez que fiz amor na minha vida, e garanto que é com essa mulher que vou fazer amor pro resto da minha vida, eu a amo, a amo mais que tudo, e sei de verdade que isso amor, apesar de nunca ter sentido igual por ninguém, mas a vontade de estar junto com ela, a vontade de proteje-la, ela faz todos e tudo em minha volta sumirem, como se só existissemos eu e ela ali. Logo cheguei ao meu limite.


 


(Dulce narrando) Logo cheguei a meu limite, e parece que ele também, pois senti seu corpo cair por cima do meu. Estavamos completamente suados, foi lindo, extremamente lindo, nunca havia me sentido dessa maneira, ele me levou além das nuvens, eu o amo, o amo demais. Nossas respirações fortes se mesclavam, nenhum dos dois falavam nada, claro, da maneira que estavamos. Logo ele saiu de cima de mim, e deitou ao meu lado.


 


Ucker= Se sente bem? - me perguntou com a voz preocupada


Dul= Sim!


Ucker= Certeza? - não pude deixar de rir


Dul= Toda a certeza do mundo!


 


Ele foi no banheiro e logo voltou para baixo dos lençois junto comigo e assim adormecemos em conchinha.


 


Bom meninas, eu achava que hoje teria aula no Técnico mas no fim não tive nada, vim postar antes pois tenho que fazer meu trabalho de matemática e passar uma coisa de português a limpo, caso não consiga fazer algumas coisas eu vou pegar as respostas da minha amiga amanhã u.u Se houver comentarios eu prometo que depois de terminar meu trabalho posto mais um hoje. Dedicado á:


JuliaBet: Ta ai mais uma parte aya pra ti sua linda sz AUAUSHUASUHUAHSUHASHAS Espero que goste


Sandra: No próximo capitulo ela vai atrás dos pais, mas Lucio não vai descobrir tão cedo, ainda tem muita coisa nesse cara, ele é cheio de mistérios.


deboraoliveira: Seja bem vinda amor, espero que esteja gostando.


                                                  Besos da Blan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Na manhã seguinte eu acordei e senti um corpo extremamente quente ao meu lado, olhei e vi que era Christopher dormindo feito um bebê, não pude deixar de sorrir e também não posso negar que foi um dos melhores natais da minha vida, terminado ainda com chave de ouro. Lentamente levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais