Fanfics Brasil - 21º Capitulo - Pais Biológicos Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 21º Capitulo - Pais Biológicos

273 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Na manhã seguinte eu acordei e senti um corpo extremamente quente ao meu lado, olhei e vi que era Christopher dormindo feito um bebê, não pude deixar de sorrir e também não posso negar que foi um dos melhores natais da minha vida, terminado ainda com chave de ouro. Lentamente levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei e fui olhar a hora, ja eram 2:30 da tarde, coloquei o celular em cima da mesinha e vi que Chris despertava.


 


Ucker= Bom dia! - se espreguiçando


Dul= Boa tarde tu quer dizer! - eu ri


Ucker= Que horas são? - levantando lentamente


Dul= 2:30, bebê... - sentei junto a ele


Ucker= O que foi meu amor?


Dul= Olha só, será que eu poderia ir encontrar meus pais hoje? - mordi o lábio


Ucker= Claro meu amor, eu te levo lá, faço questão, mas, tu já ta pronta pra isso?


Dul= Eu não to extremamente pronta, mas acho que antes acabarmos com isso, melhor! - suspirei


Ucker= Ok então! Vou tomar um banho e a gente já vai, olha só, vamos dormir na casa de meu pai hoje ok?


Dul= Tudo bem amor!


 


Eu sorri e ele logo entrou no banheiro, fiquei horas pensando, meu coração estava acelerado, eu estava preocupada se eles iam ou não gostar de mim, se iam lembrar de mim, bom, lembrar eles não iam, porque né. Mas olha, pelo o que eu entendi, o nome que tenho já era meu, Dulce Maria foi meus pais biológicos que me deram, e ele é realmente lindo, eu adoro meu nome, é diferente. Minutos depois, Christopher saiu do banheiro, pegou as chaves, peguei o endereço, nos despedimos dos que já estavam acordados e fomos para a casa de meus pais biólogicos. Eu tremia de tão nervosa, minhas mãos suavam, meu coração queria sair pela boca de tão rápido que batia, sentia frio da barriga e até mesmo uns calafrios, logo chegamos.


 


Dul= É aqui? - olhei pra enorme casa


Ucker= Nessa mesmo! - ele também olhou= Esta tudo bem?


Dul= Bom, acho eu que sim!


 


Fomos até a porta, eu então apertei o interfone, uma voz de mulher atendeu, devia ser a empregada, governanta, não sei, mas disse que gostaria de falar com Blanca ou Fernando, esperamos uns minutos, eu estava inquieta. Logo os portões se abriram, entramos, uma governanta nos atendeu e disse pra ficarmos a vontade, eu não conseguia nem se quer sentar, Chris me pedia pra ficar calma que ia dar tudo certo, porém devo confessar que não conseguia, no fundo sentia medo de tudo aquilo.


 


Blanca= Boa tarde, o que desejam? - me virei= Nossa!


Ucker= Esta tudo bem minha senhora?


Blanca= Está sim querido, não se preocupe, a que devo a visita? - ela sorriu


Dul= Bom, ai meu Deus, nem sei por onde começar.... - nervosismo lá em cima
Blanca= Porque o nervosismo? Quer um copo de água com açucar? - ela parecia ser agradavel, querida, tinha uma aparencia bonita


Dul= Ó, não, não, esta tudo bem!


Blanca= Ok, então...


Dul= É, a extamente 17 anos atrás a senhora e seu marido tiveram uma filha, e essa menina foi roubada por um homem e...


Blanca= A encontraram? - disse ela, com os olhos a brilhar de esperança


Dul= Sim, a encontraram!


Blanca= E aonde ela esta? Aonde esta minha filha? - disse em tom de desespero


Dul= Eu....eu sou sua filha, sou Dulce María, a menina que foi roubada por aquele homem.


 


Os olhos dela brilharam e se encheram de lágrimas, ela me olhava, e não pude me conter, comecei a chorar, ela abriu os braços pra mim e eu meio que corri até ela e a abracei. Meu choro se descontrolou e pude sentir ela chorar também, e aquele abraço? Nossa, juro que depois que minha mãe Ninel se foi nunca mais fui abraçada dessa maneira, aquele abraço de mãe sabem? Nos soltamos, elas secou minhas lágrimas, me admirou e assim sorriu.


 


Blanca= Eu sabia que esse dia chegaria! - sorriu em meio de lágrimas= Demorou mas chegou! - me abraçou novamente


Fernando= O que esta acontecendo aqui?


Blanca= Nossa filha Fernando, nossa filha Dulce Maria, nossa princesa, esta aqui!


Fernando= Não pode ser!


 


Ele ficou sem se mover, acredito que ele não conseguia, era um homem muito bem vestido, de aparencia um pouco velha e devo admitir que me pareço muito com minha mãe. Logo ele veio até mim e me deu um daqueles maravilhosos abraços, ela forte, de urso, confesso que não sabia o que era abraço de pai, os abraços de Lucio sempre foram frios, já o de Fernando era quente, gostoso, com vontade, com carinho, com amor.


 


Fernando= Meu Deus, como é parecida com sua mãe! - eu sorri em meio de minhas lágrimas, e ela também


Blanca= Como nos encontrou? Como soube?


Dul= Bom, não foi de uma maneira muito boa, e é meio longa de se contar!


Fernando= Temos todo o tempo do mundo pra ti querida, todo! - ele me sorriu= Por favor, sente-se!


Dul= Obrigada! - sentei= Esse é meu namorado, Christopher Uckermann!


Blanca= Prazer querido!


Ucker= O prazer é todo meu! - ele sorriu


Fernando= Parece ser um menino muito bom!


Dul= E ele é, encontrou o endereço de vocês e me trouxe até aqui, me ajudou muito!


Blanca= Obrigada querido! - ela o sorriu


Ucker= Não me agradeça, faço de tudo para vê-la sorrir! - ele sentou ao meu lado


Fernando= Pois então menina, nos conte!


Dul= Bom, eu morava com meus pais na Espanha, faz poucos dias que descobri que sou adotada, faz anos que minha mãe Ninel veio a falecer, passei esses ultimos anos com o crápula que fui capaz de chamar de pai esses anos todos, nessas férias ele resolveu vir morar no México com a mãe de Christopher. Minha mãe escreveu uma carta antes de morrer, me contando toda a verdade, e eu a encontrei a dias atrás. Ela dizia na carta que Lucio havia me roubado na maternidade, que quando ele contou isso a ela, queria me devolver, mas ele a ameaçava, até mesmo quando ela dizia que ia me contar toda a verdade, ele nem imagina que estou aqui a procura de vocês, nem mesmo sabe que sei a verdade. - as lágrimas caiam de leve sobre meu rosto


Blanca= E é melhor que não saiba querida, se ele ameaçou sua mãe pode querer fazer o mesmo contigo!


Fernando= Concordo, não conte a ele que sabe, nem que veio nos conhecer!


Dul= E não vou contar, bom, não tão cedo!


 


(Christopher narrando) Ficamos conversando com os pais biológicos de Dulce, ela contava sobre a vida dela, estava feliz, dava pra ver isso estampado em seu rosto, contou o que queria fazer na faculdade, porém ela disse que estava em dúvida, pois também gostava do teatro e da música, confesso que quando escutei ela dizer isso, fiquei pensando também, pois gostava do teatro e da música assim como ela. Horas depois nos despedimos e seguimos para a casa de meus pais, aonde Any e Mariana nos esperavam pois pedi a Poncho que as levasse pra mim.


 


Luis= Filho, até que enfim chegaram, estavamos esperando vocês para jantarmos! - me abraçando


Ucker= Desculpa pai, levei Dulce para conhecer seus pais biológicos!


Luis= Como assim pais biológicos? Dulce não é filha de sangue do namorado de sua mãe? - sentando na mesa


Dul= Longa história!


Lali= Mas e ai Dul, nos conte como foi!?


 


Dulce contou toda a história, desde o começo para que meu pai entendesse, rimos muito e comemos muito também, Maria fez aquela lasanha maravilhosa que ela fazia escondida quando mamãe saia pra que comessemos.


 


Ucker= Quem derá poder ter passado o natal com o senhor papai!


Luis= Faz tempo que não passamos um natal juntos, sinto falta de vocês três junto a mim!


Any= Quem sabe não passamos o ano novo aqui com ele? A mamãe não precisa saber, e nem vai, porque ela sempre sai bem antes da meia noite de casa!


Lali= ótima idéia!


Luis= Como assim sai de casa?


Ucker= Ja faz um tempo que não passamos o natal e o ano novo em familia, meio que nos acostumamos!


Luis= Tentem vir então, não quero que passem mais um ano novo sozinhos! Bom, eu já vou pra minha cama, estou cansado, e minha namorada me espera lá!


Dul= O que ela tem?


Luis= Enjôos e dor de cabeça!


Dul= hm, ja pensou em leva-la ao médico?


Luis= Faz dois dias isso apenas!


Dul= Suspeito de que seja gravidez!


Any= OMG, podemos ganhar um irmãozinho? - batendo palminhas


Lali= Não crie esperanças antes da hora maninha!


Luis= Não sei, mas vou leva-la sim, boa noite!


 


Acabei de terminar meu trabalho de matemática e vim postar mais um capitulo pois agora só postarei sexta depois que eu chegar do curso. Gente, me deu uma saudade do RBD aqui, to quase morrendo, vou ter uma overdose RBD aqui n Dedicado á:


talita_furtado: Seja bem vinda! Ah amor vai ter bastante Laliter sim, é que como são 3 casais da qual tem história tenho que dividir bastante. :/ E é muito história também, mas vai ter bastante laliter nos próximos capitulos.


Sandra: A mãe do Christopher é praticamente nada na web, olha o jeito que ela trata os filhos, eu fugia de casa com uma mãe dessas e nunca mais voltava qqq AUUAHSUASUHUAHSUHAS Obrigada por comentar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Dois dias se passaram, mal vejo a cara do Lucio, o que é um bom sinal, espero que um dia ele suma no mundo e nunca mais eu volte a olhar na cara dele, e escreve ai, esse dia ainda vai chegar, mas enquanto ele não chega, eu vou é curtir minhas férias. Resolvi ensinar as meninas o que fazia com as minhas amigas em Barcelona, faziamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais