Fanfics Brasil - 22º Capitulo - "Rondas" Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 22º Capitulo - "Rondas"

468 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Dois dias se passaram, mal vejo a cara do Lucio, o que é um bom sinal, espero que um dia ele suma no mundo e nunca mais eu volte a olhar na cara dele, e escreve ai, esse dia ainda vai chegar, mas enquanto ele não chega, eu vou é curtir minhas férias. Resolvi ensinar as meninas o que fazia com as minhas amigas em Barcelona, faziamos a famosa "Ronda de amigas" aonde contavamos tudo uma a outra, sem esconder nada. Fiz com que elas se deitassem no chão fazendo uma roda com as nossas cabeças, assim não precisariamos olhar nos olhos de ninguém e sim para o teto, é mais fácil de contar as coisas e dizermos o que estamos sentindo.


 


Lali= Fazia isso com suas amigas na Espanha? - ela fez a pergunta, se juntando a nós no chão


Dul= Fazia, e era muito bom, é tipo uma terapia, acho que é até melhor que isso! Ok, quem vai começar? - perguntei me arrumando um pouco mais


Any= Aiiin, eu começo meu amoooores!


Dul= Diga Any, o que esta sentindo e o que esta acontecendo?


Any= Esta acontecendo tudo de melhor, eu e Poncho, ta tudo muito lindo, claro que só falta que ele me peça em namoro, mas, acho que ainda esta muito cedo pra isso, só que sinto que estou completamente apaixonada, ele é tão carinhoso, ele é tudo, nunca me senti dessa maneira. E bem, uma coisa que ninguém aqui sabe de mim é que não sou mais virgem, perdi minha virgindade no 3 ano do ensino médio... - suspirando


May= Como isso?


Lali= Respira minha irmã! - segurando a mão dela


Any= Eu era muito popular, era capitã das Lideres de Torcida da minha escola, confesso que eu era uma pessoa horrivel, parecia até que eu não tinha sentimentos, fazia mal as pessoas que não eram nada naquela escola, mas pelo contrario, eu tinha muitos sentimentos, nunca fui tão forte e nem pareço, mas enfim, eu era apaixonada pelo garoto mais lindo da minha turma, e numa festa, ficamos e ele me levou a um quarto e eu me senti obrigada a fazer o que ele queria e então fui, doeu demais, foi horrivel, não foi o que eu sonhava, eu acho que não gostava de verdade daquele garoto, acho que era apenas uma atração, ou algo assim. Mas quando sai da escola, aprendi que ninguém é melhor do que ninguém, que eu nunca fui melhor do que aquelas pessoas que fiz mal, então, no ultimo dia de aula pedi desculpas a todas elas, Lali estava nesse dia e me ajudou.


Dul= Any, tu nunca pode deixar com que um homem faça uma coisa dessas contigo, se tu não se sente a vontade e não ta afim, não faça, diga que não, uma mulher tem que dar valor a si mesma, tem que dar valor ao que tem, ao corpo que tem.


Any= Eu sei, eu sei, e aprendi muito com isso!


Dul= Próxima?


 


(Christopher narrando) Bom, a Dul deu a idéia dessa coisa de Rondas, então decidi fazer com os meninos também, não era muito coisa de menino, mas já que não tinhamos nada pra fazer.


 


Ucker= Bom, vamos começar, vai lá Poncho!


Poncho= Porque eu? - ele disse fazendo careta


Ucker= Porque sim!


Poncho= Eu tenho motivos para estar tão idiota nesses ultimos dias, e esse motivo se chama Anahí. É isso ai meus queridos amigos, o cupido me fisgou, ela é incrivel, é uma menina maravilhosa, apesar de ter seus chiliques e ser muito ciumenta, eu estou completamente apaixonado por ela, eu já me apaixonei antes, uma vez, mas eu não sei, fazia tempo que não em sentia dessa maneira, é bom estar apaixonado. E mais uma coisa, Christopher, eu perdi minha virgindade com a Dulce... - comecei a rir= Assim como ela perdeu a dela comigo! - parei de rir= Achei que deveria saber disso!


Ucker= Ta, ta, ta! Próximo?


(Dulce narrando) A história de Any foi bonita, apesar de saber que ela fazia mal a algumas pessoas no colegial, da pra ver que ela mudou muito, pelo o que ela contou.


 


Lali= Eu vou falar agora então! - respirou fundo= Eu e Peter estamos namorando e Christopher não pode sonhar com isso, fim!


Dul= Lali, tu precisa contar pra ele!


Lali= Pra que? Pra ele assustar o Peter? Pra ele acabar com o meu relacionamento? Pra ele ficar dando uma de irmãozinho ciumento e fazendo cenas ridiculas? Não, obrigada!


Any= Maninha, uma hora ele vai descobrir e não é bom namorar escondido!


May= Principalmente esconder isso do Christopher, acredite, se tu não contar, vai ser pior, ele vai ficar magoado contigo!


Lali= Vou pensar! E antes que me perguntem, diferente das minhas amigas e colegas, eu sou virgem!


Dul= Não perca tão cedo, ao não ser que seja com que ame!


 


(Christopher narrando) Confesso que não gostei dessa história de que Poncho e Dulce perderam a virgindade juntos, tipo, eles nunca vão esquecer, bom, na verdade mesmo que isso não tivesse acontecido entre eles, não iam esquecer, infelizmente, um dia se amaram. Na boa, acho que Mariana anda me escondendo algo e com certeza, Peter não vai falar muito aqui.


 


Poncho= E ai pirralho, o que tem pra nos contar?


Peter= Pirralho o caralho! - revirou os olhos= Eu sou virgem, pronto, falei, esse é meu segredo, próximo?


Ucker= E o que tem de mal ser virgem? Eu na sua idade também era, ta, eu perdi minha virgindade com 15 anos, mas, isso não significa que tu tenha que fazer o mesmo, muito menos, perder ela com a minha irmã!


Peter= Melhor sendo com ela, que amo, do que com uma vadia qualquer!


Ucker= Olha lá....pior que tu tem razão! Mas cuida da minha irmã! Próximo?


 


(Dulce narrando) Lali tinha motivos de não querer contar as coisas pra Christopher, ele as vezes era protetor demais, porém eu sei que ele anda suspeitando de alguma coisa, ou melhor, ele meio que já espera que isso aconteça.


 


Dul= Minha vez, bom, eu e Christopher tivemos nossa primeira vez ontem! - quase morrendo de tanta felicidade


May= Ai Dios, e como foi?


Dul= Foi perfeita, ele foi lindo comigo, me tratou como uma princesa, e no final ainda ficou preocupado!


Any= Ai, ai, esse é meu irmãozinho! - batendo palminhas


Dul= Estou a cada dia mais apaixonada por Christopher, ele era muito mais do que pensava, ele me ajudou a encontrar meus pais biológicos, me fez sorrir no dia em que eu só sabia ficar jogada numa cama chorando pela perda da minha mãe, ele me fez ver muitas coisas, eu o amo mais que tudo.


Lali= Isso sim é que estar amando, porque olha minha querida, a coisa ta preta pro teu lado!


Any= E pro do meu irmão também, juro que nunca havia visto ele dessa maneira, sério em um relacionamento, realmente envolvido nele, ele te amando, omg, Christopher esta amando, que lindinho!


 


(Christopher narrando) Pior que esse pirralho tinha razão, melhor ele perder a virgindade com a minha irmã do que com uma vadia qualquer, bom, pelo menos vejo que ele se importa com o que ela sente, isso é um bom sinal.


 


Ucker= Já que ninguém vai falar, eu falo. Ontem, eu e Dulce tivemos nossa primeira vez!


Poncho= O QUE? - em um tom alto, seria ciúmes?


Ucker= É, e foi perfeito, confesso que estava preocupado com ela, mas ela disse que estava tudo bem, mas, eu tomei todo o cuidado do mundo com ela. Dulce é linda, nunca me senti da maneira que ela me faz sentir, nunca amei antes, essa é a primeira vez, e vou cuidar dela, nunca vou magoa-la.


Poncho= Eu espero mané.


 


(Dulce narrando) Bom, agora só sobrou a May.


 


Dul= Então May, sua vez...


May= Bom meninas, pra começo de conversa, eu sou virgem...


Any= Sério? Pensei que tu e o Christian já tinham...


May= Não, e nunca vamos....


Lali= Como assim?


May= Ontem conversei com ele, e decidimos contar toda a verdade!


Dul= Que verdade?


May= Meninas, meu namoro com o Christian nunca foi real, ele é gay!


Any= WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?


 


(Christopher narrando) Bom, eu já fui agora falta o Chris.


 


Ucker= Só falta tu Chris...


Chris= Primeiro quero que saibam, que apesar de tudo, eu amo muito vocês como MEUS AMIGOS, nada mais que isso.


Poncho= ã?


Chris= Meu namoro com a May nunca existiu...


Peter= Como assim?


Chris= É, nós nunca namoramos de verdade, porque eu sou gay.


Ucker= Oi?


 


Fiquei chocado com aquilo, não sabia o que dizer a ele, é claro que não ia deixar de ser seu amigo, mas porque escondeu isso? Logo entrou May pedindo pra que fossemos até a sala de estar, pois iamos ter uma conversa em grupo, e era exatamente sobre o Christian.


 


Poncho= Cara, porque não nos contou antes?


Chris= Por vergonha e por medo de me rejeitarem, medo de perder meus amigos! - derramando algumas lágrimas


Any= Payasito, nunca vamos te deixar de lado, não importa a sua opção sexual, nada importa, te amamos como um grande amigo, e como a grande pessoa que tu é!


Dul= Apesar de não te conhecer muito, tu é uma grande pessoa, tem um coração enorme, e sabe nos fazer rir em qualquer momento, tem um bom humor!


Ucker= Sabe que nunca te vimos de mal humor? - rindo


Chris= E nunca vão me ver! - sorrindo entre suas lágrimas


Poncho= Nunca deveria ter medo de nos dizer isso, sempre vamos estar ao seu lado, não importa o que tu seja, não importa o que aconteça, nós vamos te amar da maneira que tu é! - Christian abaixou a cabeça, chorou e sorriu para todos


Chris= Obrigado, vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter!


May= Eu te disse meu amigo, eu te disse que eles te aceitariam da maneira que tu é, seu bobo! - abraçando o melhor amigo


Peter= E ai May, a quanto tempo encalhada né?


May= Vai tomar no teu cu, coisinha linda que infelizmente faz parte da minha familia! - mostrando o dedo feio pra ele


Dul= Ok, ok, Rondas feitas, sem brigas por favor, não queremos ninguém no hospital! - rindo


                                                                      


Mais um capitulo pra vocês meninas lindas, estou feliz pelos comentários e obrigada mesmo. Minha semana foi tão cheia, eu to tão cansada, tantos trabalhos, escola e técnico ao mesmo tempo, estão me matando mas confesso que estou adorando tudo e todos. Tive a melhor sensação da minha vida na quarta, pois atuei (Eu amo atuar, sério), fizemos uma rádio novela por causa da nossa aula de "Produção em Rádio", fomos até Porto Alegre na gravadora do meu professor, eu fiz uma assassina e não tive medo de fazer, me senti bem, me senti feliz e maravilhada com tudo, completamente encantada e no final fui completamente elogiada. *-* Amanhã tem mais se tiver comentarios.


Dedicado á:


larilopess: Menina apressada AUAUHSUHASUSAHU que bom que voltou amor, espero que esteja gostando muito.


talita_furtado: Capitulo postado *-*


deboraoliveira: Obrigada por comentar *-*


Sandra: Lindo né? Tudo na felicidade essa novela, mas falta pouco pra tristeza chegar :/


ThataDulcitah: Nada pelo sumiço, espero que esteja gostando.


                                           Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Uns dias se passaram, e por fim era o ultimo dia do ano, foi bem como imaginavamos, Lucio e Alexandra sairam para passarem o ano novo sozinhos, nos deixando em casa. Ligamos para Luis, e iamos passar a virada com ele e a mulher.   Lali= Pronta Dulcita linda? - ela me perguntou terminando de passar o batom Dul= Aham, só falta colocar a min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais