Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Ano novo. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 23º Capitulo - Ano novo.

494 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Uns dias se passaram, e por fim era o ultimo dia do ano, foi bem como imaginavamos, Lucio e Alexandra sairam para passarem o ano novo sozinhos, nos deixando em casa. Ligamos para Luis, e iamos passar a virada com ele e a mulher.


 


Lali= Pronta Dulcita linda? - ela me perguntou terminando de passar o batom


Dul= Aham, só falta colocar a minha sandalia!


"Quien invento el adiós? El olvido y la distancia"


Dul= Alô? .... Ela mesma... Ah, oi Blanca... Oh, é que eu vou passar o ano novo com a familia do meu namorado, já ta combinado... Eu posso falar com ele, a gente pode ir depois da meia noite?... Ok então, combinado, vou aparecer por ai, obrigada pelo convite...um beijo! - desliguei


Lali= Quem era?


Dul= A Blanca, minha mãe biológica! - colocando a minha sandalia


Lali= Porque não a chama de mãe?


Dul= Eu não consigo, e acho que ainda ta muito cedo, conheci meus pais a pouco tempo! - levantando da cama ja com as minhas sandalias no pé.


Ucker= Prontas meninas?


Lali= Sim, e a Any? - perguntou levantando da cama aonde estava sentada


Ucker= Ela terminou de se arrumar antes de vocês!


Dul= Como assim?


Lali= Normal, é que tipo, no ano novo, como é só usar branco, prata ou dourado, ela só tem que se maquiar, e é aonde ela menos demora.


Dul= Entendi!


 


Saimos do quarto e fomos para a sala aonde Anahí já nos esperava pronta, entramos no carro de Ucker e seguimos para a casa de Luis. Chegamos lá e comprimentamos a todos, haviam tios e tias de Christopher, primos e primas extremamente atiradas que me davam ancia de vomito, mas eram lindas.


 


Mariano= Meu sobrinho favorito! - ele sorriu ao ver Christopher que estava de mãos dadas comigo


Ucker= Ô tio Mariano! - soltou minha mão para abraçar ao tio


Mariano= Quanto tempo não é? Até que enfim seu pai deixou essa cabeça dura dele de lado e resolveu escutar os filhos!


Ucker= Depois de muito tempo ainda!


Jimena= CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! - uma loira de olhos verdes e extremamente magra, veio correndo em direção a Christopher e praticamente se atirou em cima dele


Ucker= Oi Jimena! - ele a abraçou normalmente


Juan= E ai cara? - comprimentando Christopher


Ucker= E ai Primo!? Dulce, esse é meu tio Mariano, e meus primos, Jimena e Juan!


Dul= Prazer! - ergui minha mão para comprimentar Juan, mas ele se fez de cavalheiro e beijou minha mão, na verdade ele babou, fiz o maximo pra tirar minha mão e disfarçadamente limpei na roupa.


Ucker= Dulce é minha namorada! - ele me olhou e sorriu, logo olhei pra frente e vi Jimena fazer cara feia, achei estranho, mas não dei bola.


Mariano= Namorada? Olha só, que milagre!


Ucker= Ah para com isso Tio! - rindo


Mariano= Mas agora é sério?


Ucker= Muito sério! - sorrindo e me olhando


 


Ficamos conversando um pouco com o tio de Christopher, pude perceber que Jimena tentava ir pra cima de Ucker, mas ele se afastava como podia dela. Depois fomos para um sofá para ficarmos um tanto sozinhos, ficamos trocando beijinhos bobos, e dando sorrisos um para o outro, pareciamos recém casados que ficam de mel o tempo inteiro, porem do nada senti uma bunda me afastar dele, claro, Jimena tinha que sentar do meio e quase no colo do meu namorado, e o respeito cadê? Claro, com o vestido Tomara que me coma que ela ta usando, ela realmente não sabe o que é respeito. Logo vi Mariana e Any me chamarem, disse a Christopher que ja voltava, ele tentou me impedir, mas as meninas continuavam a me chamar, então resolvi ir.


 


Dul= O que aconteceu meninas? - perguntei achando elas estranhas


Any= Ta vendo aquela vaca que ta com o Christopher?


Dul= Ah, a Jimena, sua prima.


Lali= Se é que da pra considerar ela prima, arg!


Dul= O que tem ela?


Any= Dul, isso que vamos te contar agora não quer dizer que Christopher o faça contigo!


Dul= Fala de uma vez mulher! - curiosa


Lali= Christopher traiu todas as namoradas que ele ja teve com a Jimena!


Dul= O QUE?


Any= Menos tu, mas eu te digo e te peço que tome cuidado, não queremos te ver desesperada depois!


 


Fiquei preocupada, por um momento meus olhos se enxeram de lágrimas, mas me segurei e também não disse mais nada, eu parecia normal, mas por dentro estava morrendo de medo, ela se jogava demais pra cima dele e pelo o que eu escutei dos amigos e familia, Christopher sempre trocava e traia suas namoradas. Mas e as coisas que ele me disse? Será que era tudo mentira? Mas o olhar dele parecia ser tão sincero, ele parecia ser tão apaixonado.


 


(Christopher narrando) Logo depois que Dulce terminou de conversar com minhas irmãs, sentou em uma cadeira sozinha, e ficou olhando pro nada, quieta, parecia triste, mas eu não conseguia sair dali, Jimena não calava aquela maldita boca, e não parava de dar em cima de mim, mas eu precisava conversar com Dulce, ficar com ela. Minutos depois ela saiu dali, eu me preocupei e achei melhor ir atrás dela, empurrei Jimena pro lado e sai atrás da minha namorada, procurei ela por vários lugares, perguntei dela, e nada, lembrei que ela gostava muito de estrelas, tinha uma sacada no quarto em que dormimos a ultima noite que passamos na casa de meu pai, fui até lá, estava ela de braços cruzados olhando pro céu, me aproximei e a abracei por tras, ela deitou a cabeça pra trás e respirou fundo fechando os olhos.


 


Ucker= Tudo bem contigo?


Dul= Aham! - Eu sabia que não estava nada bem, até mesmo no jeito de falar dela.


Ucker= Aconteceu sim, e percebo pela tua voz! - respirei fundo


Dul= Tuas irmãs me contaram uma coisa! - ela disse se virando e olhando pra mim


Ucker= O que elas te contaram? - a olhei, curioso


Dul= É verdade que já traiu todas as namoradas que teve com a Jimena? - ela respirou fundo, seu olhar parecia amendrontado.


Ucker= É....menos tu, e não vou fazer isso contigo, eu não seria capaz de uma coisa dessas, ou melhor, eu não seria tão burro ao ponto de te perder fácil assim. Escuta, eu te amo, eu te amo muito Dulce, te amo mais que tudo, eu nunca amei outra mulher dessa maneira, nunca! - ela ficou escutando o que eu dizia, e logo depois abriu um sorriso e me abraçou


Dul= Então manda aquela vadia da sua prima tomar no cu, porque se não eu vou acabar fazendo isso, mas dai vai ser bem, mas bem pior! - rindo


Ucker= Brabona! - foi quando levamos um susto ao escutarmos os primeiros fogos de artificio= Nossa, meia noite já!


Dul= Feliz ano novo! - ela deu aquele sorriso maravilhoso pra mim


Ucker= Feliz ano novo!


 


Sorri pra ela também, e a beijei, eu espero que passe todos os anos novos ao lado dela. Ficamos olhando um pouco os fogos, se curtindo e logo depois fomos comprimentar a todos, porém se despedir também, iamos para a casa dos pais biologicos de Dulce e depois, bem mais tarde voltariamos.


 


(Dulce narrando) Nos despedimos de todos, e fugi de Juan, ele era nojento, ele não beijava minha mão e sim a babava, eca. Chegamos a casa de meus pais biologicos, fui de mãos dadas com Christopher até a porta, mas parei e respirei, ele riu e acariciou as maçãs da minha bochecha e então apertamos a campainha.


 


Blanca= Dulce, minha filha! - me abraçou e eu lhe sorri= Feliz ano novo, que Deus lhe abençoe sempre!


Dul= Igualmente! - sorri


Blanca= Olá Christopher, entrem por favor! - sorrindo e me puxando pela mão para que eu entrasse= Quero que conheça algumas pessoas!


Fernando= Ô minha querida filha! - me abraçou, era estranho escutar os dois me chamando de "filha", escutei anos isso de pessoas diferentes, era estranho.


Dul= Olá Fernando! - lhe sorri


Blanca= Blanca Ireri, Claudia, quero que conheçam a irmã de vocês, Dulce Maria!


 


Eu as olhei, Blanca Ireri parecia ser mais velha, devia ter seus 34 anos, e Claudia tinha carinha de menininha, devia ter seus 23 anos, achei elas extremamente parecidas comigo, ou melhor, eu sou parecida com elas. Sorriram pra mim e me abraçaram forte, nossa, eu tinha irmãs, eu nem sabia o que era ter irmãos, pois sempre fui a unica.


 


Blanca Ireri= Amei a cor do teu cabelo! - sorriu= posso? - Perguntou se podia tocar


Dul= Claro! Eu pinto todo o mês!


Blanca Ireri= Nossa que macio! - sorriu


Claudia= Seu namorado? - ela perguntou apontando pra Christopher


Dul= Sim, esse é Christopher Uckermann, meu namorado! - ele comprimentou as duas


Claudia= Esse é meu marido, Mateo, e essa é nossa filha, Valentina! - apresentando o marido e a pequeninha no colo dele, que devia ter uns 2 meses de vida


Dul= Ai meu Deus, que coisinha mais linda, que pequeninha!


 


Fiquei um tempão conversando com as minhas irmãs, Christopher ficou de papo com Mateo, e eu até peguei minha sobrinha no colo, que me olhava encantada. Conheci tios meus, amigos da familia do meu pai, primos mais velhos, duas da minha idade, que graças a Deus não se atiraram pra cima do meu namorado como fez a propria prima dele. Um tempo depois, veio Fernando pro meio da sala com um violão, me explicaram que todo o ano eles faziam uma espécie de festival de musica na familia, pra que o ano começasse melhor ou algo assim, pelo jeito todos gostam de cantar por aqui, Blanca Ireri foi uma das primeira, sua voz encantava a todos, porém era a unica das irmãs que cantava, Claudia não gostava muito dessas coisas, tios e primos meus cantando, cada musica engraçada que apareceu por ali, eu ria horrores, e cantava junto baixinho.


 


Fernando= Mais alguém aqui quer cantar? - ele perguntou já pegando o violão na mão, eu tava com vontade, mas morrendo de vergonha, então nem disse nada, mas...


Ucker= Ela aqui canta! - apontando pra mim


Dul= Não... - falei baixinho, lhe cutucando de leve


Fernando= Então venha Dulce!


 


Eu não sabia o que fazer, Christopher me colocou numa fria, tinha que ser né, mas eu não podia dizer não, então resolvi ir, também não vou morrer se for. Levantei sorrindo e fui até a cadeira que tinha ali, peguei o violão, e Fernando me deu um beijo na testa, sorri e sentei arrumando o violão. Eu não sabia que musica cantar, então pensei rápido, ia uma do Erreway mesmo.


 


Dul= Bom, eu pensei rápido numa musica que sei tocar, vai ser Erreway mesmo, Sera de Dios! Bebe, me acompanha? - ahá, peguei ele também. u.u


Ucker= Claro!


 


Eu cantei a parte da Luisana e da Camila e ele cantou a parte do Benjamin e do Felipe e o refrão cantamos juntos, até que não ficou ruim. Depois de terminarmos de cantar fomos aplaudidos, eu sorri e voltei para o sofá aonde estava.


 


Blanca= Tu canta muito bem, a ponto de seguir carreira!


Dul= Ah obrigada! - sorri= Cantava quando pequena com a minha mãe, digo, com a Ninel! Nossa, que estranho!


Ucker= Dul, precisamos ir, ja ta ficando muito tarde, depois pega mal entrar na casa do meu pai quando todo mundo estiver dormindo!


Dul= Ah claro, e eu também já to super cansada!


 


Me despedi de todos e agradeci, Christopher fez o mesmo e seguimos para a casa do pai dele. Ao chegarmos, só estava Mariano, Juan e Jimena. Arg, ninguém merece...


 


Juan= Olha só, os pombinhos voltaram! - debochado


Dul= Se me dão licença, eu estou completamente cansada e preciso dormir, uma boa noite!


Ucker= Amor espera, eu vou contigo, também estou cansado!


Jimena= Mas Ucker, nós ainda estamos aqui!


Ucker= Sim, e é por isso que eu peço desculpas, quero dormir com a minha namorada!


 


Eu tive que me segurar pra não rir da cara que Jimena fez, Christopher pegou minha mão e assim fomos para o quarto, trocamos de roupa e deitamos juntos e logo dormimos, estavamos realmente cansados.


                                                                           




Espero que gostem desse capitulo, o próximo será da Lali contando para Christopher do namoro, eu postarei ele hoje de houver comentarios, mas só depois que voltar do jantar de aniversario da amiga da minha mãe.


Dedicado á:


Sandra: Já apareceu a bitch pra meio que acabar com o relacionamento deles, mas isso não é nem o começo :/ Obrigada por comentar *-*


                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Passaram-se algumas semanas, Anahí andava meio pra baixo, pois Alfonso ainda não havia lhe pedido em namoro, e era tudo o que ela queria. Mariana estava feliz ao lado de Peter, mas ele estava encomodado pelo fato de que não podia nem se quer toca-la quando estavam junto a todos pois ela ainda não havia contado para Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais