Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Cansada de esconder. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 24º Capitulo - Cansada de esconder.

460 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Passaram-se algumas semanas, Anahí andava meio pra baixo, pois Alfonso ainda não havia lhe pedido em namoro, e era tudo o que ela queria. Mariana estava feliz ao lado de Peter, mas ele estava encomodado pelo fato de que não podia nem se quer toca-la quando estavam junto a todos pois ela ainda não havia contado para Christopher. Eu e Christopher não conseguiamos mais viver um longe do outro, claro que as vezes brigavamos por besteiras e por ciúmes, mas logo faziamos as pazes. Maite continuava solteira, mas ela e Christian viviam grudados, pois sempre foram melhores amigos. Era dia 21 de Janeiro e fomos para a faculdade particular do México fazermos matricula.


 


May= Que enorme isso daqui! - olhando por volta do local


Dul= Acredite May, as de Barcelona são duas vezes esta! - ri da cara dela


May= Imagino! - rindo


Chris= Aonde será que fazemos a matricula?


Any= Acho que é aqui viu! - apontando pra uma porta que tinha um cartaz que dizia "Matriculas abertas aqui"


Poncho= Já decidiram o que vão fazer? - ele perguntou, parecia meio em duvida do que queria


May= Eu vou me escrever na faculdade de Teatro da Televisa, juro que to louca pra ser atriz!


Chris= Eu já combinei com a May, nós dois vamos fazer o mesmo, também sou louco por essa coisa de teatro!


Ucker= Eu ainda to em duvida do que fazer, porque tenho muita vontade de fazer Relações Internacionais, mas de uns tempos pra cá comecei a ter vontade de fazer Teatro e música, comecei a gostar mais dessas coisas! - disse um pouco em duvida do que queria


Dul= Siga o teu coração, porque eu vou fazer isso, e vou seguir minha carreira teatral, uma porque esse era o sonho da minha mãe e de uns dias pra cá andei mudando de idéia! - suspirei contente


Any= Eu tava afim de fazer moda, mas acho que por mais que eu seja toda cheia de manias e de coisas assim, eu me dou mais com a carreira teatral! - sorriu decidida


Poncho= Gosto disso também, e já que todo mundo vai fazer o mesmo, vou junto também!


 


Todos rimos e fomos fazer a matricula, depois disso tivemos que pagar o primeiro semestre, mas isso não era problema, eu tinha meu dinheirinho guardado pois sabia que Lucio jamais me ajudaria a pagar pois eu estava fazendo o que ele não queria, porém uma hora esse dinheiro acabaria e eu precisaria de mais, eu tinha que arrumar algum jeito de conseguir e não precisar pedir a ninguém.


 


(Christopher narrando) Depois de fazermos a matricula resolvemos ir para a casa de Poncho, olhar alguns filmes e tomar algo, comer algo também e outra que Lali e Peter não estavamos entre nós. Peter não estava nem em casa, o que eu achei estranho porque Poncho demorou a me responder quando perguntei aonde Peter estava, eu ando suspeitando dele e de Mariana, mas eu acho estranho ela não ter me contado nada, na maioria das vezes sempre fomos tão próximos um do outro. Fiquei no sofá abraçado em Dulce por um bom tempo, quando ela disse que não estava se sentindo muito bem e precisava ir pra casa, eu como sempre muito preocupado, mas ela pediu pra eu parar que não era nada demais e não passava de uma pequena dor de cabeça.


 


Ucker= Tem certeza que ta tudo bem mesmo? - eu perguntei super preocupado


Dul= Tenho sim! - ela acariciou minha bochecha= Fica tranquilo bebe, se eu ficar quietinha aqui contigo, logo, logo a minha dor de cabeça vai passar!


Lali= Posso entrar? - ela disse abrindo um pouquinho da porta


Ucker= Claro irmãzinha, mas cuida pra não bater a porta quando fechar ela, a Dul não ta se sentindo bem, ta com uma dor de cabeça!


Lali= Ok! - Ela entrou fechando a porta devagarzinho= Christopher, preciso falar contigo!


Ucker= A sós ou pode ser na frente da Dul?


Lali= Pode ser na frente da Dul, não tem problema! - ela sentou na ponta da cama e respirou fundo


Ucker= Aconteceu alguma coisa séria? - perguntei me preocupando com ela já.


Lali= Não, na verdade eu não sei! Maninho, eu preciso te contar uma coisa, que já devia ter te contado desde o começo mas não tive coragem, tente me entender ok?


Ucker= Pode falar! - eu fiquei olhando pra ela, sabia que ela andava me escondendo algo


Lali= Faz um tempo já que eu e Peter andamos tendo uns rolinhos, antes ele me magoava demais, mas depois começou a descobrir que o que sentia por mim era algo diferente, e eu sempre fui apaixonada por ele, então ele resolveu ficar comigo, e começamos a namorar um tempo depois, só que eu não te contei antes porque eu tinha medo de reagir mal, mas tente me entender, eu tinha medo porque tu sempre foi um irmão protetor demais, e eu achei que tu não ia aceitar nada disso ainda mais porque era com o Peter! - ela apertou os olhos e respirou fundo


Ucker= Tu se sente feliz? - perguntei olhando nos olhos dela


Lali= Muito, me sinto muito feliz!


Ucker= Então é isso que importa pra mim, mas porfavor não esconda mais nada de mim, e ai dele se te fizer mal. - olhei sério e ela riu


Lali= Pode deixar! - ela sorriu= Agora vou lá que tenho que arrumar minhas coisas porque elas andam em uma completa bagunça! - ela mandou beijinhos e saiu


Dul= Eu to orgulhosa do meu bebe! - ela sorriu pra mim


Ucker= Minha irmãzinha ta crescendo! - suspirei fundo


 


Ficamos conversando um pouco sobre aquilo tudo e logo Dulce adormeceu em meus braços, ela realmente estava com uma dor de cabeça que não aguentava, me ajeitei, me abracei um pouco mais nela e acabei dormindo também.


 


(Lali narrando) No fim deu tudo certo, meu irmão aceitou numa boa meu namoro com Peter, mas agora não poderei esconder mais nada dele, bom, até que isso não vai ser tanto problema e qualquer coisa peço pra que a Dulce conte a ele pra mim. Comecei a arrumar as minhas coisas, vi o note de Dulce aberto, mas nem liguei, logo que terminei de arrumar tudo, resolvi ligar para Peter e contar que agora não precisavamos esconder mais nada, ele ficou tão feliz eu podia sentir isso em sua voz.


 


Any= Lali? Posso entrar? - ela perguntou já entrando no quarto, eu apenas ri


Lali= Já entrou ué! - ri da cara dela, mas pude notar que ela não estava com uma carinha muito boa.= Aconteceu alguma coisa?


Any= Aconteceu! - ela sentou na minha cama fazendo uma careta


Lali= O que? - me virei pra ela, me encostando na minha escrivaninha


Any= Poncho, que não pede em namoro nunca! - ela fez beiço


Lali= Any, eu deveria dizer que tem que ir com calma, mas dessa vez eu não vou dizer, ele realmente ta demorando demais, demais mesmo!


Any= Eu também acho, será que ele ainda é apaixonado pela Dulce?


Lali= Isso não, já faz tempo que os dois são só amigos! - disse e ela suspirou


Any= Será que ele então quer desistir de mim e me dar um pé na bunda? - ela disse se desanimando ainda mais


Lali= Acho que não, porque ele parece tão apaixonado quando ta contigo!


Any= Então o que ele quer afinal? - ela bateu com as mãos nas pernas


Lali= Só uma pessoa pode saber, e essa pessoa se chama Dulce Maria!


Any= É, mas ela ta dormindo com o Christopher já fui lá, e os dois parecem um só dormindo!


 


Eu ri e terminei de arrumar as minhas coisas conversando com a minha irmã e contando as novidades.




                                                                   


 


 


Gente, não postei mais ontem porque não houve muitos comentarios e só to postando agora porque to cheia de visitas aqui em casa. Se houver comentários prometo que posto mais um hoje e o próximo capitulo será mais uma bomba na vida de todos eles e principalmente para Dulce.
Dedicado á:


Sandra: Primas do Christopher sempre querendo acabar com a relação dos dois, mas fica calma que ela vai sumir por um tempinho, mas só por um tempinho, ela vai voltar com tudo ainda. .-.


deboraoliveira: Continuei hihi.


                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Dormi por um bom tempo, mas minha dor de cabeça foi embora, fiquei um tempo mais com Christopher, mas depois fui para meu quarto estava louca pra tomar um banho. Assim o fiz, e logo depois que sai.   Lali= Dul, senta aqui rápidinho! - ela disse batendo na cama Dul= Aconteceu alguma coisa? - sentei ao lado dela Lali= Comigo ta tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais