Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.
(Dulce narrando) Dormi por um bom tempo, mas minha dor de cabeça foi embora, fiquei um tempo mais com Christopher, mas depois fui para meu quarto estava louca pra tomar um banho. Assim o fiz, e logo depois que sai.
Lali= Dul, senta aqui rápidinho! - ela disse batendo na cama
Dul= Aconteceu alguma coisa? - sentei ao lado dela
Lali= Comigo ta tudo bem, mas com a Any não!
Dul= Como assim? - eu estranhei
Lali= Ela anda meio com medo, porque já faz tempo que ela e Poncho estão ficando e nada dele pedir ela em namoro, e tipo, já ta mais que na hora.
Dul= Sabe que eu concordo contigo, isso anda muito estranho, e eu não faço a minima idéia do que ele ta querendo com isso!
Lali= Podia descobrir? - ela perguntou mordendo o lábio
Dul= Claro!
Lali= Obrigada! Agora eu vou lá fazer um sanduiche pra mim comer, porque não aguento mais de tanta fome!
Dul= Ok!
Lali saiu e eu sentei pra mexer do meu note, vi que tinha várias chamadas das minhas melhores amigas, parecia uma espécie de emergência, eu estranhei, abri a janela e comecei a ler o que estava escrito. Eu estava completamente assustada, não conseguia nem me mexer, pois estava escrito que Lucio estava sendo procurado pela policia em Barcelona pelo assassinato de Ninel Conde, dizia também que a minha casa tinha sido vendida e lá foi encontrada uma faca, mas como? Lucio me disse que minha mãe havia morrido normal como...mas é claro, como sou burra. Meu corpo tremia de medo, pois esse tempo todo eu estava vivendo com um assassino, e ainda estou, fechei o note e fiquei parada na frente do computador.
Lali= Pronto eu....Dulce, ta tudo bem? - ela se aproximou de mim colocando o prato em cima da escrivaninha= Você ta branca, pálida, vou chamar meu irmão!
Ela saiu correndo, eu me levantei da cadeira com as pernas extremamente tremulas, estava me sentido mal, meu estomago estava embrulhando, aquela dor de cabeça voltando, sentei na cama e me encostei nos travesseiros e logo Lali voltou com Christopher e Anahi.
Ucker= O que aconteceu, Dul? - ele perguntou todo preocupado
Dul= Ai meu Deus! - não pude mais controlar meu choro, ele saia sem mesmo eu perceber
Any= Meu Deus Dulce, tu ta branca demais, seus lábios secos, parece que viu um fantasma!
Dul= Eu não vi um fantasma e sim um assassino!
Lali= Como assim? Ta delirando?
Dul= Não, minhas amigas me mandaram um recado dizendo que Lucio esta sendo procurado pela policia da Espanha pelo assassinato da minha mãe!
Ucker= Como assim?
Dul= A casa que eu morava foi vendida e la foi encontrada a faca que matou a minha mãe, e tinha as digitais dele e o sangue dela!
Any= Mas a tua mãe não morreu normalmente?
Dul= Era o que eu achava, mas foi Lucio que me falou, certamente pra mim não desconfiar de nada!
Lali= Que coisa horrivel!
Ucker= Toma essa água aqui! - eu fiz o que ele pediu
Any= E o que pretende fazer agora?
Dul= Falar pras meninas irem a policia de Barcelona e falarem pra eles aonde Lucio está!
Ficamos um bom tempo conversando, Lucio e Ale estavam viajando então não estavamos em perigo por enquanto, mas ele precisava voltar o quanto antes, para que a policia pudesse pega-lo. Avisei as minhas amigas de Barcelona que fizessem o que eu pedisse, e depois fomos para a casa de Poncho, pois eu precisava realmente me destrair.
Dul= Ponchito, me escuta!
Poncho= Diga! - estavamos sozinhos na cozinha
Dul= Porque anda enrolando a Any? Alguma coisa ta acontecendo?
Poncho= Enrolando? Mas eu não to enrolando! - fugindo do assunto
Dul= Alfonso Herrera! - olhei séria pra ele
Poncho= Não da pra me fazer contigo!
Dul= Não mesmo, pode ir falando!
Poncho= Ah Dul, eu não sei, eu ando com medo de pedir a Any em namoro!
Dul= Medo? Como assim medo? - estranhei
Poncho= É que faz muito tempo que eu não entro em um relacionamento sério, e tenho medo de machucar a Any e eu sei o tanto que ela me ama.
Dul= E tu não a ama?
Poncho= A amo, e como...mas ainda tenho medo de machuca-la!
Dul= Porque ia machuca-la, vocês dois estão praticamente em um namoro só falta o pedido oficial e deu.
Poncho= Tu tem razão Ardilla, hoje ainda peço ela em namoro!
Dul= Acho bom mesmo!
Rimos e depois nos juntamos com os outros na sala, que estavam conversando sobre várias coisas, eles me divertiram, mas nem por isso esqueci o que havia acontecido ainda naquele dia. Logo anoiteceu, jantamos um monte de porcarias pois a empregada da casa estava de folga, olhamos filmes e rimos como loucos, depois fomos para os quartos.
Dul= Ai, ai! - deitei na cama, suspirando
Ucker= O que foi meu amor? - deitou ao meu lado
Dul= Nada, ainda to com medo do que possa acontecer daqui pra frente depois do que eu descobri hoje.
Ucker= Dul, não fica pensando nisso, tu vai ver que vai ficar tudo bem, que não vai acontecer nada!
Dul= Mas eu sinto que vai acontecer algo bebê, eu sinto medo!
Ucker= Vai contar pro seus pais biológicos?
Dul= Não, tenho quase certeza de que eles vão querer tomar providências e isso só vai fazer tudo ficar pior!
Ucker= Tu que sabe! Agora vem cá, vem pra mais pertinho do teu bebê! - sorri
(Anahi narrando) Eu estava agoniada já, não aguentava mais esse mistério do Poncho, porque ele não queria me pedir em namoro de uma vez? Já cansei de ficar, ficar e ficar. Coloquei minha camisola cor de rosa e esperei ele sair do banheiro sentada na cama, roendo as unhas, pois eu sabia que Dulce já havia conversado com ele.
Poncho= Vai comer até os dedos desse jeito! - ele riu e eu tirei os dedos da boca
Any= É! - ele sentou na minha frente
Poncho= Me desculpa!
Any= Pelo o que? - estranhei
Poncho= Por não ter te pedido em namoro antes!
Any= Ah não, tudo bem! - olhei pra ele, de repente me deu um estalo= Peraí, tu...tu ta me pedindo em namoro?
Poncho= Isso ai! - sorrindo
Any= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - me agarrei no pescoço dele e o enchi de beijinhos.= Mas...- Olhei pra ele.= não quero que se sinta forçado só porque a Dulce foi falar contigo!
Poncho= Que nada, bem pelo contrario, ela me deixou mais a vontade pra te pedir em namoro!
Any= Porque não fez isso antes?
Poncho= Por medo!
Any= Medo? Como assim medo? - estranhei de novo
Poncho= É que faz tempo que não entro em um relacionamento sério, e meu medo era te magoar e fazer tudo errado!
Any= Me ama? - sorri
Poncho= Amo, e como amo! - ele sorriu pegando nas minhas mãos
Any= Eu também te amo, então não tem perigo de nenhum de nós dois nos machucar, pelo menos não tão cedo!
Poncho= Tem razão!
Ele sorriu pra mim e me beijou. Finalmente eu poderei dizer que estou namorando com o homem que amo, finalmente ele me pediu em namoro, estava esperando isso por tanto tempo.
(Christopher narrando) No meio da noite acordei assustado, Dulce se mexia demais, ela falava dormindo e suava, não dava muito pra entender o que ela dizia, mas era um pesadelo, só entendia o "não".
Ucker= Dulce, Dulce, Dulce, acorda! - ela se sentou na cama e respirava forte
Dul= Meu Deus! - ela respirava forte e levou a mão ao peito
Ucker= O que aconteceu? - perguntei enquanto colocava agua do copo
Dul= Um pesadelo, com Lucio!
Ucker= E o que tinha no pesadelo?
Dul= Sonhei com ele matando a minha mãe !
Ucker= ô meu amor! - ela me entregou o copo vazio e eu coloquei em cima da mesinha= Não pensa nisso que é pior, pensa em outras coisas! - a abracei
Dul= Não tem como eu não pensar nisso, ficou na minha cabeça e não vou sossegar até esse cara sumir! - ela disse preocupada
Ucker= Pensa em mim então! - eu ri
Dul= Não é uma má idéia! - ela riu e me deu um beijo= Vamos voltar a dormir? Se é que eu vou conseguir
Ucker= Consegue sim, vou te abraçar e te cuidar até que durmas!
Ela sorriu e se aproximou mais de mim pra dormir, abracei e ela e fiquei a admirando até que ela dormisse, não só porque prometi, mas amo vê-la dormir.
♥
Bom, por hoje é só, terça tem mais, comentem bastante e se não for pedir demais, divulguem a web? Eu agradecerei muito.
Dedicado á:
Sandra: O que achou da bomba? Pior que ainda ta tudo numa boa .-.
talita_furtado: Feito, obrigada por comentar (:
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) As férias já estavam no fim, precisavamos encerra-las com chave de ouro, foi então que Christian teve a idéia de irmos para uma casa de praia que era da sua avó, em Cancún. Estava extremamente calor no dia em que resolvemos ir para a praia, era numa sexta e as aulas começariam na segunda, então res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5072
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21
Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!
-
kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45
Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!
-
lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48
consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=
-
Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24
LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=