Fanfics Brasil - 26º Capitulo - Casa de praia Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 26º Capitulo - Casa de praia

546 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) As férias já estavam no fim, precisavamos encerra-las com chave de ouro, foi então que Christian teve a idéia de irmos para uma casa de praia que era da sua avó, em Cancún. Estava extremamente calor no dia em que resolvemos ir para a praia, era numa sexta e as aulas começariam na segunda, então resolvemos ir bem cedo. Nos dividimos em dois carros, Christopher dirigia um e Poncho o outro. No meio da viagem me deu uma vontade louca de fazer mais uma vez aquelas rondas malucas, porque algo me dizia que tinha algo errado com Maite, não sei o que, mas tem. Chegamos no lugar, era em frente a praia, que por sinal era maravilhosa, e a casa? Aquilo não era uma casa de praia e sim uma mansão na beira da praia, era maravilhosa, claro, Christian nasceu de uma familia nobre do México, tem um irmão e uma irmã, seu pai faleceu e então a herança permaneceu com a mãe, que criou os filhos. Entramos na casa, que tinha 9 quartos, Eu e Christopher ficamos no maior quarto de casal, Any e Poncho ficaram em outro, Maite não queria dormir sozinha então Christian deixou seu quarto de lado para dormir com a amiga, e depois de muito esforço e de implorar para Christopher, Lali ficou em um quarto com Peter, no menor quarto de casal, mas pra ela tanto fazia desde que pudesse dormir com o namorado. Chamei as meninas para um dos quartos da casa, para que pudessemos fazer a ronda, os meninos foram para o quarto antigo de Chris para fazerem o mesmo.


 


Dul= Quem começa hoje? - Eu perguntei, já que estavamos todas deitadas na ronda


Any= Posso começar?


Dul= Claro, comece!


Any= Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chicas, eu to tão, mas tão feliz, que nossa! Depois que Poncho me pediu em namoro, parece que estou vivendo em um mar e rosas, sério. Ele é tão carinhoso, tão atencioso, tão tudo de bom e eu to extremamente louca pra começar a ter relações sexuais com ele!


May= Meu Deus Anahí! - disse em um tom de voz meio assustado


Dul= Essa dai tem seeeeeeede!


Any= Sede não, fome e desejo, isso sim! - todas rimos


Dul= Agora vou eu! Bem...- suspirei= Todas vocês sabem o que eu andei descobrindo nesses ultimos dias, confesso que...que, bom, eu ando sentindo um pouco de medo, Lucio ainda não voltou dessa viagem, mas tenho medo do momento em que ele voltar e eu tiver que olhar nos olhos dele, que eu terei que viver ao lado desse homem até a policia daqui ser avisada, eu sei que isso não vai demorar muito agora mas, do mesmo jeito, tenho medo, muito medo.


May= Ô amiga! - disse ela me olhando= Isso um dia vai passar. Vai passar e tu não vai mais viver com essa angustia toda. - eu suspirei


Dul= Tem razão May, eu tenho que me acalmar! Quem agora?


Lali= Eu então...Ai meninas, nem sei como dizer isso, mas, eu tenho muita vontade de fazer amor com o Peter.


Any= WHAT? - ela disse assustada


Dul= Any... - a reprendi


Lali= É, eu tenho vontade, já teve vezes em que ficamos sozinhos no quarto, ou em qualquer outro lugar em que apenas estamos eu e ele, mas tenho medo de parecer vulgar demais, ou algo assim, dele não gostar ou de ele não querer mais ficar comigo.


Dul= Antes de tudo Lali, ele está contigo porque ele te ama, segundo, deixa acontecer naturalmente (Eu não quero ver você chorar, deixa que o amor 8`) assim tudo fica melhor, uma hora vai acontecer, mas tu consegue segurar esse teu desejo e eu acho que não vai demorar muito pra tudo isso acontecer, só que pelo amor de Deus, se protejam, adolescente grávida não vai dar muito certo!


Lali= É!


Any= Mas...mas....mas - toda preocupada e assustada


Dul= Ta ô Christopher 2, te aqueta! - todas riram= Sua vez May!


May= ok, minha vez.... - ela suspirou= Meninas, eu não sei mais o que fazer, não consigo arranjar um namorado pra mim, até o Christian tem os seus namoradinhos por ai e eu aqui, nadando feito um peixe, vocês todas com os namorados também e eu aqui, mais sozinha que chinelo de saci que nem diz aquele cantou brasileiro que canta bem mas é vesgo tadinho. - todas rimos


Dul= May, tu tem que saber que o cara ideal vai chegar no momento certo pra ti, não tem que ficar atrás dele, ele vai chegar até ti e vai te fazer feliz, te garanto isso, fica tranquila, relaxa e curte a tua vida de solteira, porque essa ai minha filha, depois que se encontra o homem da tua vida, essa liberdade enorme, não volta mais.


May= Dulce devia fazer faculdade de psicologia também, porque olha, a coisa ta linda ai! - rimos


Lali= Vamos pra praia? To com um calor, preciso daquele mar e de uma cor, porque né! - olhando pro braço


Any= Dale pra praia, aproveitamos e vamos pra um restaurante hoje, sei que ninguém aqui ta afim de fazer comida e outra que temos que passar no mercado ainda!


Dul= E já são duas da tarde os meninos devem estar reclamando de fome, do jeito que gostam de comer.


 


Fomos nos trocar para podermos ir pra praia, coloquei meu biquini azul e uma canga enrolada pelo corpo, meu chinelo e encontrei as meninas no corredor e descemos as escadas, encontramos os meninos na cozinha, e claro, procurando por comida.


 


May= O que os mocinhos estão aprontando? - eles nos olharam


Poncho= Nada! E vocês, aonde que pensam que vão vestidas desse jeito? - ele olhou Anahí sério


Any= Praia neném, e almoçar!


Dul= É, vão se arrumar!


Ucker= E vocês tratem de colocar algo mais comprido! - me olhando sério


Lali= Não!


Peter= Se não, não vamos com vocês! - olhando Lali sério


May= Então fiquem ai e morram de fome, porque nós vamos almoçar e ir pra praia! - deu sorriso sinico, fazendo com que eles não tivessem saida


Chris= Deixem as meninas assim, estão lindas e maravilhosas, e o que tem de bom é pra se mostrar, vamos nos arrumar!


 


Sairam de cara amarrada e foram se arrumar, logo voltaram e seguimos para um restaurante que Christian nos indicou, ele conhecia praticamente tudo por ali. Almoçamos e fomos para a maravilhosa praia de Cancun, com a água extremamente azul e cristalina, parecia até uma piscina que nunca acabava. Arrumamos as cadeiras, esteiras e guarda- sol, os meninos tiraram a camiseta logo, e iam correndo para a água.


 


(Christopher narrando) Fomos para o mar, mergulhamos, brincamos, foi quando Poncho parou e apontou para as meninas.


 


Poncho= Ai meu Deus, Anahí tirando a roupa e ficando só de biquini! - olhando diretamente para Anahi com cara de tarado


Peter= A Lali! - quase babando


Ucker= Ei, ei, olha o que....Meu Deus, a Dulce! - olhando Dulce tirar a roupa e ficando só de biquini.


Peter= Salvo pelo corpo da Dulce! - rindo


Chris= Porque ninguém olha pra May? Ela tem um corpão!


Poncho= Ela é minha prima!


Peter= Minha irmã!


Ucker= Minha melhor amiga! - Chris revirou os olhos


Chris= Vocês estão parecendo 3 jumentos, olha isso, a agua vai ficar toda babada! - rindo


Poncho= Vai te catar!


 


Conversavamos enquanto olhavamos as meninas tomarem banho de sol. Logo três caras foram se aproximando de lá, comecei a estranhar aquilo tudo, o sangue ferveu, eu estava sentindo tanto ciúmes, que precisava ir até lá e pior é que não fui sozinho, os meninos foram atrás de mim. Christian saiu correndo vendo que a coisa podia ficar feia, quando chegamos lá.


 


Cara 1= Mas e ai... - chegando mais perto da MINHA Dulce


Dul= Ah, desculpa eu... - se afastando


Ucker= Posso saber o que anda acontecendo aqui? - cheguei sério


Cara 1= Tu seria? - com cara de debochado


Dul= Meu namorado! - cara abusadinho já


Cara 2= Ô cara, vamos embora ninguém quer encrenca aqui! - ele se afastou e Dulce levantou


Cara 1= Claro, claro! Mas é estranho que quando cheguei aqui ela não disse que tinha namorado! - dando uma risadinha idiota


Ucker= Olha só, é melhor sair daqui!


Cara 1= Só to dizendo a verdade!


Dul= A verdade? Então aqui vai a tua verdade, idiota! - Sem pensar duas vezes, Dulce acertou a cara do guri com um soco, todo mundo ficou olhando e pelo jeito a coisa foi forte, deu até estalo.


Any= OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG! - com as mãos na boca


Lali= Dale, dale Dulce! - rindo


Peter= Mariana! - cutucando ela


Cara 3= Ô meu vamos sair daqui, vai acabar apanhando mais!


Chris= De mulher! - rindo e vendo os caras sairem


Ucker= Ta tudo bem?


Dul= Claro, quem não deve ta bem é o cara! - rindo, assim como todos


Ucker= Por essa eu não esperava!


Poncho= Da Dulce é normal, bem normal! - rindo


 


Ficamos falando sobre aquilo por um bom tempo, rimos demais, Poncho e Dulce contaram como ela era machorrinha e vivia batendo em meninos e meninas que se metiam a besta com ela. Depois, pegamos as meninas e as levamos pro mar, e assim passamos o resto da tarde rindo e nos divertindo feito malucos e melhores amigos.




                                                                ♥ 




Por hoje é só meninas, tenho trabalhos pra fazer do curso e umas coisas pra copiar da escola. Quinta eu vou poder postar pra vocês porque vou sair as 4 da escola (yes!), o capitulo desse dia vai ser a primeira vez de laliter, então comentem muito que eu posto u.u


Dedicado á:


deboraoliveira: Feito (:


Sandra: É, eu meio que fiz uma coisa bem diferente na web. Lucio ainda vai fazer muito mal a Dulce :/ Capitulo feliz o de hoje *-*


talita_furtado: E tu que gosta bastante de cenas laliter né? Próximo capitulo é a primeira vez deles, acho que tu vai gostar *-*


                                                        Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) O dia estava terminando, era por volta das 18:30 da tarde já, foi quando cansamos da praia e voltamos para a casa da avó de Christian. Subi direto pro quarto aonde ficaria com Christopher, pedi pra ele pra que eu pudesse ser a primeira a tomar banho, ele ficou com os meninos conversando, logo que terminei, sai de toalha no corpo e na cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais