Fanfics Brasil - 27º Capitulo - Minha primeira vez. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 27º Capitulo - Minha primeira vez.

451 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) O dia estava terminando, era por volta das 18:30 da tarde já, foi quando cansamos da praia e voltamos para a casa da avó de Christian. Subi direto pro quarto aonde ficaria com Christopher, pedi pra ele pra que eu pudesse ser a primeira a tomar banho, ele ficou com os meninos conversando, logo que terminei, sai de toalha no corpo e na cabeça.


 


Ucker= hmmmmmm, toda molhadinha! - não pude deixar de dar um pulo pelo susto


Dul= Bebê, quer me matar do coração?


Ucker= Só se for de amor! - ele levantou e se aproximou de mim


Dul= Palhaço! - não pude deixar de rir dele


Ucker= Eu vou tomar meu banho!


 


Ele sorriu pra mim, me deu um beijo e logo entrou no banheiro com a toalha na mão, eu sorri boba e comecei a me secar e me arrumar pra poder ajudar as meninas a fazerem o jantar. Desci para ajuda-las, estavamos fazendo o jantar quando Poncho chegou e abraçou Any por trás, que estava cuidando da panela de massa.


 


Poncho= O que a minha princesinha linda ta fazendo? - disse beijando o pescoço dela e olhando pra panela, eu apenas ri, pois Poncho fazia o mesmo comigo quando eu ia de metida pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer, ou pra familia mesmo.


Any= Estou fazendo massa amantegada, a única coisa que sei fazer!


May= Pra mim, nem cozinhar tu cozinhava! - rindo


Any= Hahaha, engraçadinha! - fazendo careta


Poncho= Tenho certeza que isso está uma delicia, mas, que ela vai ter que aprender mais coisas na cozinha vai, aliás, é comigo que ela vai se casar!


Dul= AHAHAHAHAHAHAHAHA, Ih Any, não sabe na enrrascada que tu se meteu! - fiz a piadinha, quase morrendo de rir da cara que Poncho fez


Any= Quem falou em casamento aqui mesmo? - Any brincou. Poncho fez uma cara, fazendo com que todas nós rissemos


Poncho= Ah é assim? - largou Any= Então tá! - ia saindo


Any= Aonde tu vai? - rindo


Poncho= Minha namorada não me quer! - fez biquinho


May= Ai meu Deus, coitadinho dele!


Any= O que foi Ponchito? Ficou magoado neném? - se aproximando dele e rindo


Poncho= Neném ficou magoado! - aumentando o tamanho do bico


Any= Ai, ai, ai! - ela riu e o beijou


Ucker= Hmmmmmmmmmmm, que cheirinho bom! - entrando= Já sei o que é, a única coisa que minha querida irmã sabe fazer na vida dela! - riu e Any fez careta


Any= Sem graça! - voltou para a panela


 


Rimos, apesar dos meninos ficarem na cozinha encomodando, conseguimos terminar o jantar, fiz a salada e fomos para a mesa.


 


Chris= Olha só, pra ter sido feita pela Anahí, a massa esta uma delicia! - rindo da cara que a amiga fez


Ucker= Sempre foi boa, ela faz esse prato desde que tinha 15 anos, quando aprendeu com o nosso pai!


Lali= É o único prato que ela sabe fazer, a única coisa que ela sabe fazer na cozinha, mas também, é a única de nós três que sabe a receita dessa massa! - comendo


Dul= Então quem faz isso aqui mesmo é o pai de vocês! - peguei um pouco de salada, a massa estava realmente uma delicia, mas eu sempre amei uma salada.


Ucker= Sim, mas faz tempo que não comemos a massa feita por ele!


May= Meu pai era cozinheiro, ele fazia cada prato, que era de morrer comendo!


 


Ela disse um pouco cabisbaixa, fez uma cara como se lembrasse do gosto da comida de seu pai, Peter passou a mão sobre o braço dela, os dois se olharam e sorriram. Uma vez, quando conversavamos no msn, quando ainda não nos conheciamos pessoalmente, May me contou essa história triste da vida dela, o motivo de ela ter o fake era pra se distrair e não pensar no acidente sério que aconteceu com seus pais. Ela disse que ela e o irmão tinham acabado de sair de férias da escola, e a familia ia passa-lás numa praia não muito longe da Cidade do México, os pais pediram pra que ela e Peter foram no carro dos tios, pais de Poncho e eles obedeceram, mas nunca imaginariam que na estrada, enquanto os dois iam para a praia um cara que dirigia um caminhão estava bêbado e iria pegar os dois e assim acabar com suas vidas. Foi realmente algo trágico, ainda mais que estavam felizes e queriam logo contar para os filhos que iam ganhar mais um irmãozinho, May me contou que apartir daquele dia passou a se sentir meio sozinha, disse que não era tão amiga de Poncho como é hoje, e que não tinha muita intimidade com o irmão, quase entrou em depressão, mas Christian não a deixou, de alguma maneira a salvou, por isso, eram tão amigos. Conversamos sobre várias coisas e rimos enquanto jantavamos, logo terminamos de comer, nós meninas recolhemos a mesa e lavamos a louça, depois cada um foi pro seu devido quarto.


 


Dul= Me sinto tão cansada! - me atirei na cama, logo depois de colocar minha camisola de seda e preta


Ucker= Nossa, parece que trabalhou que nem doida hoje! - riu e deitou ao meu lado


Dul= Trabalhei mesmo ok? Tomei banho de sol, de mar, dei um soco na cara de um abusado, ajudei a fazer o jantar, arrumei a mesa, tirei as coisas da mesa, lavei a louça, coisa que vocês homens não são capazes de fazer! - disse contando as coisas nos dedos, e olhando pra Christopher que fez cara de debochado


Ucker= Ta dizendo que não sou capaz de dar um soco na cara de um abusado? - me olhando e quase rindo


Dul= To mesmo! - ri da cara que ele fez= Já era pra ti ter acertado a cara daquele mané, e nem isso tu fez, eu tive que fazer!


Ucker= Eu só não queria arranjar confusão, e também se começasse, ele ia parar no hospital! - se achando


Dul= Ai meu Deus, como ele é forte! - falei debochada= Christopher, quem ia apanhar ia ser tu, o cara era todo bombadão!


Ucker= Ah, então tu gostou? - brincando, mas mesmo assim enciumado


Dul= Eu não disse isso, e outra que não gosto de homens bombados!


Ucker= Não?


Dul= Não, eu gosto mais dos gordinhos, assim como o meu namorado! - brinquei


Ucker= Gordinho? Mas eu não sou gordinho! - fez careta


Dul= É sim, gordinho e gostoso! - mordi o lábio


Ucker= Bundona! - riu


Dul= Eu te amo! - sorri pra ele


Ucker= Eu também te amo! - ele sorriu e então me beijou


 


(Lali narrando) Eu não sabia o que fazer, estava morrendo de vontade de fazer amor com Peter, mas tinha que seguir o conselho de Dulce, quando tiver que acontecer, vai acontecer. Entrei no banheiro para poder me trocar, e colocar um pijama e assim dormir pela primeira vez ao lado de Peter, porém confesso que estou com medo, será que vai ser hoje? Será que pode acontecer? Certamente pode acontecer, mas será que vai? Sinto medo sim, confesso, pois na hora sei que não sei o que vou ter que fazer, mas vou respirar fundo e deitar ao lado dele. Terminei de me arrumar e assim fui até ao lado dele e me deitei, relaxei quando ele me abraçou, estava tudo escuro e não viamos quase nada.


 


Peter= Lali, está tudo bem? Tu ta tão gelada. - ele disse estranhando e com o tom de voz preocupado, eu devo estar nervosa, pois quando me sinto assim começo a ficar gelada


Lali= Ah não sei, as vezes fico gelada, não sei porque, é normal! - me virei de frente pra ele, e assim ficamos um bem perto do outro.


Peter= Estou sentindo tua respiração! - ele sorriu


Lali= Estou sentindo a tua também! - sorri= E apesar dessa escuridão toda, consigo ver teu rosto e teu sorriso!


Peter= Eu vejo o teu!


 


Ele sorriu de novo, porém do nada ficamos sérios, nos encarando, olhando um nos olhos do outro, respiramos fundo, e ele foi se aproximando cada vez mais de mim, foi quando senti os lábios dele tocarem os meus, fechei os olhos e apenas senti aquela sensação que tanto gostava, aquele beijo suave dele, que me fazia ficar nas nuvens. Estava tão envolvida no beijo, que quando dei por mim ele estava por cima de mim, eu não liguei, sabia que ia acontecer e era aquilo que eu queria, mas então deixei acontecer, suspirei e o agarrei pelos cabelos de leve os puxando, já estava sem camisa, não teria eu trabalho pra tirar essa parte, logo senti os beijos dele no meu pescoço, sentia aquelas mordidinhas de leve, meus olhos automaticamente se fechavam, e aquilo me exitava. Eu pensei em agir, então comecei a beija-lo no pescoço e no ombro, enquanto eu sentia a mão dele invadir por baixo da minha blusinha do pijama, senti a mão dele apertar de leve um dos meus seios, eu gemi baixinho e mordi meu labio, passei minhas mãos pelas costas dele, que foi levantando minha blusa querendo tira-la, sentamos os dois na cama, o olhei e assim ajudei a tirar minha blusa, ele me puxou mais pra perto, e assim voltou a beijar meu pescoço. Ele estava sendo completamente delicado, não queria me assustar, apesar de que numa hora dessas eu não me assustaria com nada, ele parecia um pouco inseguro, eu também estava um pouco, mas eu queria aquilo e parecia que ele também, senti ele desprender o fecho do meu sutiã, suspirei e ele voltou a beijar meus lábios lentamente. Voltou a me deitar na cama, e começou a descer mais os beijos, quando chegou nos meus seios e começou a beija-los e chupa-los, juro que naquele momento não consegui pensar em nada, mordia meus lábios pra não gemer alto e ninguém perceber o que estavamos fazendo, e erguia a cabeça pra trás, eu cravava minhas unhas nas costas dele, eu não sabia se estava machucando ou não, pensar naquele momento não dava, eu não conseguia responder por mim. Desceu mais os beijos e agora beijava minha barriga enquanto descia meus shorts, quando estava terminando de desce-lo, passou seus beijos para minhas pernas, suspirei, estava ficando cada vez mais exitada e eu não conseguia explicar aquilo que estava acontecendo, jamais havia sentido tudo aquilo, era novo demais pra mim. Terminou de tirar meus shorts, e voltou até minhas pernas, ele parecia nervoso, mas mesmo assim saiu tirando minha calcinha, eu o ajudei a tira-la com meus pais, eu não sei eu tinha uma ansiedade estranha, precisa dele em mim, ele voltou a beijar meus lábios e logo tirou a cueca que usava, eu pude ver rápidamente o volume, mas não queria ficar assustada, então desviei o olhar. Ele pegou algo na gaveta, ela a camisinha, e a colocou, logo voltou a me beijar, resolvi morder seus lábios e foi quando senti ele penetrar, senti um incomodo algo ruim no começo, mas ele foi paciente e lentamente foi fazendo aquilo tudo, me beijava para que eu não pensasse na dor e aquilo realmente, de alguma maneira funcionava. No final, senti um prazer imenso e foi quando ele lentamente deixou seu corpo cair sobre o meu, minha respiração estava extremamente ofegante e pude sentir que a dele estava da mesma maneira, esperamos nossas respirações se acalmarem e ele então saiu de cima de mim, me virei e olhei pra ele e assim sorri.


 


Peter= Se sente bem? - ele sorriu, mas percebi que estava preocupado


Lali= Melhor do que nunca se quer saber!


Peter= Eu te amo! - ele tocou meu rosto e sorriu, me fazendo sorrir também


Lali= Eu também te amo!


 


Ele me deu mais um beijo, virei e ficamos de conchinha e daquele jeito, acabamos adormecendo.




                                                                                ♥ 




Como prometi ai esta o capitulo de hoje. Postei agora de meio dia, porque vou pra escola e depois ver uma amiga, então né. Espero que tenham gostado do capitulo. O próximo capitulo Dulce vai receber uma ligação digamos assim "misteriosa". Comentem muito, que sexta eu posto.


dedicado á:


talita_furtado: Postado o capitulo laliter *-*


deboraoliveira: Obrigada por comentar.


larilopess: A Dulce vai sair com cada uma durante a web, que olha. Ela e a Anahí são as mais engraçadas.


Sandra: Ainda vai meio que demorar pro Lucio fazer algo a Dulce, se eu não me engano é quando eles voltam da praia. Provavelmente no fim de semana, esse capitulo vai ser postado.


                                                  Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) No dia seguinte, despertei e coloquei a mão do lado, vi que Christopher não estava ali, a porta do banheiro estava aberta, aonde ele devia estar? Será que dormi demais? Enfim, eu levantei e fui até o banheiro, não ia ficar pensando nessas coisas, tinha quase certeza que tinha dormido demais, o sol estava super forte. Fiz mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais