Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Faculdade? Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 3º Capitulo - Faculdade?

610 visualizações Denunciar


 


(Dulce narrando) Christopher, nome lindo, mas não era apenas isso, o rosto lindo, o sorriso marcante, os olhos brilhantes, os cabelos de anjinho, seu nome de príncipe, seu nariz fofo, sua boca deliciosa, seu corpo maravilhoso, e aquela bunda...Espera, eu nunca noto na bunda dos homens, o que está acontecendo com você, Dulce Maria? Ai, ele me lembra tanto o meu Demen, não, não, nem sonha, porque não tem nada a ver Dulce Maria.


 


Lali= Nossa, você estava mesmo morrendo de fome ! - disse ela, tomando um pouco de seu suco


Dul= Sim, não comi realmente nada, tipo, nada mesmo! - Disse mordendo o sanduíche= Nossa, você que preparou?


Lali= Sim, gostou?


Dul= Nunca comi um sanduíche tão gostoso!


Lali= E ai, gostou da cidade? - ela me perguntou


Dul= Não sei, só vi ela pela janela do carro, mas eu quero conhecer, ela parece ser maravilhosa!


Lali= Creio que não é melhor que Barcelona!


Dul= Nada é melhor que minha Barcelona, aquela cidade tem cheiro da minha mãe, cada momento que tive com ela, foi ali. Não queria ter saído de la. - falei de uma maneira triste


Lali= Ai, amei seu colar com o símbolo de Peace! - ela apontou pro colar que eu tinha em meu pescoço


Dul= Foi minha melhor amiga que me deu, tem o meu nome e o dela nele !


Lali= É lindo! - ela disse encantada


Dul= Gosta dessas coisas?


Lali= Simplesmente amo, você tem os mesmos gostos que eu. Cores, símbolos, a maneira de falar, de se vestir, de ajeitar suas coisas, acho que vamos nos dar super bem !


Dul= Concordo ! 


 


Ficamos um bom tempo, ali comendo e conversando, mas logo Lali anunciou que ia tomar um banho. Aproveitei e peguei meu note, tinha que avisar as minhas amigas que já não morava mais em Barcelona e que havia me mudado para o México, tinha quase toda a certeza que iam surtar, sei que gostavam de mim, e eu as amava, eram as pessoas que me deixavam bem, as que contava os meus problemas e outras coisas depois que minha mãe morreu, era elas que me entendiam, mesmo sendo completamente diferentes de mim e de uma delas ser completamente perua, Any me lembrava demais ela. A primeira com quem falei, foi um Zoraida, a menina Gatita, a que sempre me entendia, apesar de ter um estilo meio maluco e menino de ser. Ela era diferente, jogava futebol e andava com alguns meninos, mas era ótima na sala de aula, a reação dela foi doida, disse que ia vir me seqüestrar nem que pra isso precisasse matar toda a minha famila, me perguntou porque não pedi pra ficar, certamente porque meu pai tomou essa decisão por mim e eu não podia ficar, porque ainda era de menor, e não gostava de Portugal. Logo vi Angelique entrar, e a chamei, ela era toda perua, mas era uma ótima amiga, eu a amava, ela me entendia e sabia me dar ótimos conselhos, logo que contei, a menina começou a gritar via MSN, sim, isso é possível, pois do outro lado, ela devia estar gritando feito uma condenada e quebrando todos os vidros que haviam dentro da casa dela, ela até pediu pra que eu falasse com meu pai e ele me mandasse de volta pra que eu morasse com ela. Sei, eu também não queria dar aquela noticia daquela maneira, seria mil vezes melhor dar pessoalmente, assim, eu receberia todos os abraços possíveis, que me fariam bem, mas não, meu pai não se importou com isso, contei tudo a elas, que me entenderam, e por bem ou por mal eu irei ver-las nas férias, e ninguém me impediria. Estava conversando com elas, quando ouvi a porta do quarto se abrir...


 


Ucker= Atrapalho? - Ele perguntou espiando pra dentro do quarto, e me olhando com um sorriso perfeito sobre seus lábios


Dul= Não, pode entrar ! - falei me despedindo das meninas e largando o note em cima da mesinha


Ucker= O que fazias? - Ele sentou sobre minha cama


Dul= Estava avisando as minhas amigas, que já não moro mais em Barcelona, e que não vamos mais nos ver todo o dia, e que não vamos nos formar todas juntas na faculdade de Relações Internacionais ! - Eu olhei pra ele, me ajeitando na cama


Ucker= Quer fazer relações internacionais? - Ele perguntou me dando aquele sorriso perfeito dele, que podia matar qualquer garota como eu do coração


Dul= Sim, eu amo esse tipo de coisas, ai depois quero me tornar diplomata !


Ucker= Sério? - ele me olhou com uma cara meio surpresa


Dul= Sim, mas meu pai não quer que eu faça isso, quer que eu seja médica, mas eu odeio a medicina, e não suporto hospitais, juntei dinheiro pra pagar minha faculdade, mas me mudei pra ca, acho que vai ter que ser aqui mesmo então !


Ucker= Eu quero fazer o mesmo que você, mas adivinha? Minha mãe não quer, e se recusa a pagar pra mim, ela quer que eu seja advogado, e eu odeio tribunais, e aquele martelo me irrita. Também juntei minha mesada, desde o ano passado, porque estou um ano atrasado na escola, meus pais me colocaram tarde então... - ele me olhou


Dul= Quer dizer que vamos fazer a faculdade juntos? - Eu o mirei sorrindo


Ucker= Sim, e Anahí quer cursar moda, o que ela sempre sonhou ! - ele sorriu = Mas e ai, quer sair comigo e com os meus amigos essa noite, vou convidar as meninas pra irem junto!


Dul= Vão aonde? - Perguntei curiosa, queria muito sair


Ucker= Vamos pra qualquer lugar, creio que mais provável ir tomar sorvete, porque hoje nem tem festa na cidade, vamos dar uma volta mesmo.


Lali= Vamos Dul, você aproveita e conhece um pouco da cidade. O primo do Poncho vai?


Ucker= Vai!


Lali= yes! - ela sorriu


Ucker= Tire seu cavalinho da chuva Mariana, estou de olho em você !


Lali= Vai ver se eu to na esquina Christopher ! 


 


Eu ri dos dois brincando, Christopher parecia ser um irmão protetor, cuidava de suas irmãs como se fossem a única coisa que tinha da vida, e parecia se dar super bem com as duas. Eu e Mariana já havíamos nos conhecido melhor, ela me contou que Peter era irmão do amigo de Ucker, o garoto por quem, ela desde pequena fora apaixonada, mas ele nunca a notava e isso a deixava super triste. Tempos mais tardes, eu fui tomar um banho, para que depois eu fosse me arrumar e assim sair com Ucker e as meninas, nem falei nada com meu pai, não queria nem olhar na cara dele, o que ele fez, parecia não ter perdão, ainda mais que não achei se quer uma foto da minha mãe em minhas coisas. Por fim, fiquei pronta, coloquei um vestido preto mesmo, com um salto não tão alto, pois provavelmente íamos caminhar, deixei meus cabelos soltos e lisos, passei minha maquiagem de sempre, e passei um gloss para que meus pequenos lábios brilhassem... 


 


Ale= Vão mesmo sair? - Ela perguntou a todos


Ucker= Sim Alexandra, vamos sair ! - ele falou meio grosso, o que me fez estranhar, mas aquilo não era hora de perguntar, e eu nem tinha tanta intimidade pra isso


Lúcio= Dulce vai junto? - Ele me olhou da cabeça aos pés


Dul= Vou sim, algum problema? Já tenho 17 anos, não preciso que me de permissão!


Lúcio= Precisa sim senhora, você é de menor...


Dul= Garanto ser mais matura que você, papai ! - eu o encarei


Any= Acho melhor irmos, iuhu! - ela disse olhando pra todos


Lali= Any, tem razão, vamos !


 


Encarei meu pai mais uma vez, estava morrendo de raiva e não tinha como evitar, bufei e saímos. Entramos no carro de Christopher e assim seguimos para a casa do tal Alfonso, aonde dali íamos caminhando, pois parecia que ele morava no centro e que todos nos esperavam la...


 


Ucker= Está tudo bem Dulce? - ele perguntou com um tom preocupado


Dul= Sim, sim Chris, é apenas meu pai que me irrita ! - Falei morrendo de raiva, sem mesmo prestar atenção no que havia falado


Any= Para tudo ok!? Você chamou ele de Chris? - ela disse me olhando com aqueles olhos lindos que mudavam de cor


Lali= Sim, ela chamou ele de Chris!


Dul= Fiz errado ?! - perguntei completamente confusa


Any= Ele odeia que chame ele assim !


Dul= Ah, eu....


Ucker= Não tem nada a ver, ela pode me chamar assim, mas somente ela!


Lali= Ui ! 


 


Eu não pude deixar de ficar vermelha. Como ele dizia uma coisa daquelas? Só eu podia chamar ele assim? Como assim? Espera, ele ta me tratando de um jeito diferente, será que ele quer que sejamos irmãos, ai que horror! Porque um horror, eu ia começar a viver com eles pra ser irmã mesmo, porque eu não queria ser dele? Ele é como Any e Mariana, mas...O que está acontecendo com você Dulce Maria? Logo estávamos descendo do carro, e apertando a campainha da grande casa dos Herrera, me lembro de ter ouvido esse sobrenome uma vez, mas eu não consigo me lembrar da aonde...


 


Poncho= Entra ai cara! - Ele disse cumprimentando Ucker, espera, é o...


Dul= Ai meu Deus ! - Ele me olhou rapidamente= Al...Alfonso Herrera?


Poncho= Dulce? Dulce Maria?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então meninas, no fim hoje eu não tive técnico, mas acho que semana que vem vou começar a não ter nas quintas, mas qualquer coisas aviso vocês. Eu tava escrevendo o capitulo 32 dessa web hoje de manhã e meu irmão pegou meu note pra usar, e eu tinha deixado aberto e ele fechou sem salvar, mas ainda bem que as id&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais