Fanfics Brasil - 30º Capitulo - Meses depois. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 30º Capitulo - Meses depois.

477 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Os meses se passaram extremamente rápido, já estavamos no mês de maio, quase terminando o primeiro semestre da faculdade de música e teatro da Televisa. Confesso que estou apaixonada, apesar de gostar muito do ramo de "Relações Internacionais", o ramo artistico me chamava mais a atenção, ainda mais quando estava ao lado de todos os meus amigos e pessoas que amo. Lúcio e Alexandra ainda não haviam voltado da tal viagem e nem se quer davam noticias, confesso que estou preocupada com Alexandra, nunca pensei que fosse dizer isso, mas ela está ao lado de um assassino e tinha sim chances de estar morta, eu não quis comentar nada disso com Christopher, Anahí e nem Mariana, tinha medo de eles quererem fazer algo ou ficarem muito mal e preocupados demais. Eu estava cada vez mais próxima da minha familia biológica, que a cada dia me recebia com tanto amor e carinho, Blanca até cantava comigo as vezes, me levou até pra conhecer um estudio de tv aonde havia trabalhado e tinha amigos por lá, também estou apaixonada pela minha sobrinha, não consigo larga-la, é linda demais. E eu e Christopher? Acho que não preciso nem comentar, estamos a cada dia mais apaixonados, nosso relacionamento ficando a cada dia mais sério, não conseguimos ficar muito longe um do outro, chega a me dar um aperto no coração a última vez que tive que me separar dele pra fazer um trabalho e passar alguns dias na casa de uma colega de classe, além de namorados conseguiamos ser melhores amigos, não deixavamos de contar nada um pro outro, e confesso que uma hora vou ter que contar essa minha preocupação com a mãe dele, só não sei quando. Anahí e Alfonso estavam a cada dia melhor no namoro, também depois dela ter me contado da primeira vez dos dois, chegou a me assustar do jeito em que falava. Lali e Peter estavam a cada dia mais cuidadosos, confesso que discutiam bastante, mas era porque a ex de Peter vivia em cima dele o tempo todo, mas não a ponto de acabar com o namoro. May e Chris continuavam sozinhos, mas tinham conversas estranhas, ficavam falando sobre filhos, crianças, inseminação artificial, não sei o que estão pensando. Era uma sexta-feira, estavamos voltando das aulas que tivemos a tarde, fomos para a casa de Poncho, pois iamos dormir por lá.


 


Chris= Poncho meu amigo, o que tem pra comer? - chegando e abrindo a geladeira


May= Christian, não tem vergonha não? - indignada


Chris= Não! - Calmo e olhou pra ela


Poncho= Olha a porta da geladeira aberta, se minha mãe vê isso ela te ma... - não conseguindo terminar de falar


Lali= Peter, eu não aguento mais essa bitch atrás de ti! - furiosa, entrou na cozinha batendo o pé


Peter= Lali, a culpa não é minha... - tentando acalma-la


Lali= Então porque não tira ela de perto de ti? Tu sabe que eu não suporto aquela garota, e ela sempre ta em cima de ti, parece que gosta.


Peter= Eu não gosto porque a única que eu amo aqui é tu, e sabe muito bem disso. - respirou fundo ficando calmo= Eu já tentei fazer ela se afastar de mim, mas eu não consigo ela sempre ta atrás!


May= Desculpa me meter na conversa dos dois, mas Lali ele tem razão, a ex vive no pé dele desde que os dois terminaram, ele desligava as ligações na cara dela porque ela vivia enchendo o saco dele. Vou ter que ficar do lado do meu irmão, ele não tem culpa!


Lali= É! - suspirou= Me desculpa por ter falado esse monte de coisas pra ti meu amor!


Peter= Tudo bem, eu te entendo! - deu um sorriso de lado


Lali= Vem ca vem! - dando um selinho nele


Ucker= Chega dessa coisa de beijinhos, ainda mais porque estamos na cozinha! - sério


Peter= Soltei! - se afastando de Lali e colocando os braços pra cima, todos riram


Any= Ta sério, agora quem está com fome sou eu!


Dul= O que acham de pedirmos sushi?


Poncho= Não é uma má idéia Dulcita, vou falar com os meus eles estão em casa mesmo!


 


Poncho saiu para falar com os pais que aceitaram pedir sushi aquela noite como comida, escutei meu celular tocar e era Zoraida que queria conversar, pois haviam acontecido coisas com ela e a familia e até mesmo com o novo namorado, me contou coisas da Angelique também, eu estava sorridente escutando ela falar, sentia falta dos momentos que passavamos juntas, nós 3. Pude ver que May apenas olhava de canto com um pouco de ciúmes, desde que nos conhecemos pelo fake ela teve ciúmes das minhas amigas de Barcelona.


 


(Zora)= Aonde tu ta vaca? - ela disse com aquele tom e cheio de seus apelidos carinhosos


Dul= Estou na casa do Poncho, lembra que te contei que tinha encontrado ele por aqui?


(Zora)= Lembro sim, o animal mais querido do mundo que adorava me chamar de machorrinha! - rindo


Dul= Ai, tadinho dele! - não pude deixar de rir, lembro que ela e Poncho na época da escola viviam implicando um com o outro.


Poncho= O que a Zoboba ta falando de mim? - falou mais alto para que Zora escutasse


(Zora)= Zoboba o cacete! Manda ele pra aquele lugar pra mim? Obrigada! - debochada= Amiga, eu vou desligar que vou ir dormir, aqui já é de madrugada e amanhã eu tenho aula na faculdade, beijos, te amo amiga e to morrendo de saudades! - meio manhosa


Dul= Ok amiga, beijos, também te amo e estou com tantas saudades, quando der venham me visitar, sinto tanta falta de ti e da Angel!


(Zora)= Ok amiga, fica com Deus, bye!


Dul= Bye!


 


Desliguei e fui para o sofá sentar junto com meus amigos, Poncho me fez perguntas sobre as meninas, queria saber delas, pois eramos amigos na época de escola, era eu ele, Angel, Zora e José, o primeiro namorado que Zora teve. Logo o sushi chegou, sentamos na mesa junto aos pais de Alfonso que sorriam e perguntavam sobre nossas aulas na faculdade, conversamos e comemos, quase morri de tanto que comi, era meu prato favorito. Depois fomos pra sala e lá ficamos até umas 2 da madrugada, depois fui para o quarto aonde ficaria com Christopher.


 


Dul= Ai Deus, comi demais! - suspirei de barriga cheia vendo Christopher se jogar na cama, mordi o lábio


Ucker= O que foi? - ele me olhava


Dul= Nada! - me aproximei mais da cama, enquanto ele sentava= Só acho que deveriamos brincar um pouquinho= Subi na cama e fui até ele e fiquei na sua frente


Ucker= Ta pensando no que eu to pensando? - com uma cara de safado, tocando meu ombro de leve


Dul= ô se to pensando!


 


Mordi o lábio dele e sorri, não posso negar que do nada senti uma vontade louca de fazer amor com ele, sorriu pra mim então, beijou meu ombro abaixando a alça da minha blusa regata, eu já fui abrindo os botões que fechavam minha calça, ele me surpreendeu me virando, me deitando na cama e ficando por cima de mim, não pude deixar de rir assim como ele. Ele me beijou na boca, chupando meus lábios e brincando com a minha lingua, eu o abraçava e o trazia pra mais cerca de mim, suspirei quando ele passou os beijos para meu pescoço, puxei a camisa dele pelas costas e ele me ajudou a tira-la, passei a beijar seu ombro enquanto ele mordia e chupava meu pescoço, mordi meu lábio e puxei de leve seu cabelo, ele com a mão foi puxando minha blusa até tira-la. Sentei na cama, o olhei e assim tirei o sutiã que usava, ele mordeu os lábios e sorriu pra mim, me puxou para perto dele, estavamos de joelhos sobre a cama, foi quando senti seus beijos quentes invadirem meus seios, ele brincava e se divertia com os dois, os chupava me deixando cada vez mais exitada, eu erguia a cabeça pra trás pedindo pro mais, fiz um esforço e levei minhas mãos até os botões da calça dele assim o abrindo, passei minhas mãos pela barriga dele e subi até o pescoço o acariciando. Senti ele abaixar mais minhas calças, me deitou lentamente na cama novamente ficando por cima de mim, me beijava a boca e mordia, tirou minhas calças e começou a beijar minha barriga, eu segurava os lençois e abertava meus olhos, céus quanto desejo! Apertou meu seio direito e eu lhe puxei o cabelo de leve novamente, ele mesmo tirou a calça e começou a beijar minhas pernas, quando chegou a minha virilha não pude deixar de soltar um gemido baixo, ele deu um beijo de leve em minha parte mais sensivel, mordi meu labio com força, mas não senti dor, não conseguia sentir dor, apenas desejo, muito desejo. Os olhos dele brilhavam, ele abaixou minha calcinha lentamente me olhava, jogou a calcinha pro nada e voltou a beijar meu pescoço.


 


(Christopher narrando) Comecei a beija-la pelo pescoço, ela fez o mesmo, chupava e mordia meu pescoço me deixando exitando, passava suas pequenas mãos pelas minhas costas e puxava lentamente meu cabelo, senti as pernas dela tentando tirar a cueca que eu usava, não pude deixar de rir e ajuda-la com aquilo. Voltei a beija-la nos lábios, e então comecei a penetra-la, senti ela morder meus lábios e cravar suas unhas em minhas costas, gemi de dor, mas aquilo me deixava mais exitado, fui aumentando a velocidade dos movimentos, ela gemia meu nome e mordia os lábios para não gemer tão alto, beijei seu pescoço e logo chegamos ao extremo, deixei meu corpo cair por cima do dela, que suspirou, esperei que nossas respirações voltassem ao normal e assim devagar sai de cima dela e a puxei pra perto de mim.


 


Dul= Bebê...


Ucker= Eu! - suspirei


Dul= Eu te amo! - a voz dela parecia preocupada


Ucker= Eu também te amo, mi amor! - eu lhe sorri e lhe acariei o rosto


Dul= Me ama mesmo?


Ucker= Mais do que qualquer coisa, daria minha vida por ti, para estar ao teu lado, não suportaria viver sem te ter, eu te amo, te amo muito! - disse sincero, sabia que ela tava meio preocupada


Dul= Te amo tanto bebê!


 


Ela sorriu pra mim, mas eu pude perceber que o sorriso dela não era aquele sorriso que ela dava todos os dias, parecia angustiada, preocupada e até mesmo com medo. Fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir, admirei ela dormir por alguns minutos e logo acabei adormecendo ao lado dela.




                                                                                     


 


Aproveitem a cena hot meninas, essa vai ser a ultima antes da web virar de cabeça pra baixo. Só uma de vocês comentou, to titi ): Prometo que se houver bastante comentários ainda hoje posto o capitulo que eu não gosto da web u.u Porque né ):


Dedicado á:


Sandra: Coloca dias de terror nisso, tu vai perceber só pelo nome do próximo capitulo "Assassino á solta" a coisa vai começar a ficar bem feia :/


                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) No dia seguinte, tomamos café da manhã na casa de Poncho, nos despedimos de todos e voltamos para nossa casa. Me mudei a dois meses pro quarto de Christopher, não queria deixar Lali sozinha mas ela disse que eu não tinha com o que me preocupar, e então me mudei e compramos uma cama de casal para colocar no quarto dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais