Fanfics Brasil - 32º Capitulo - Medo Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 32º Capitulo - Medo

445 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Acordei e abri um pouco os olhos, vi Maite conversando com o médico que logo saiu. May me viu e sorriu de leve pra mim, se aproximou e sentou na cadeira que havia ao lado da cama aonde eu estava deitada e cheia de aparelhos em volta.


 


May= Ta tudo bem? - ela perguntou com o tom de voz preocupado


Dul= Estou bem, mas preocupada com Christopher, Anahi e Mariana, sabe alguma coisa deles? - preocupada


May= Lali está bem, fez alguns exames mas não tem nada, esta dormindo, Peter foi fazer companhia a ela. Any teve que tomar soro, mas já esta bem e acordou do desmaio, esta no quarto do lado com Poncho que veio cuidar dela. Christopher está fazendo exames, não sei se esta bem, o médico não quis me dizer.


Dul= Foi tudo tão horrivel May, a cena do Christopher sangrando no chão... Céus! - algumas lágrimas desciam pelo meu rosto


May= Esquece um pouco isso Dul, vai ficar tudo bem, tu vai ver! - ela disse acariciando meus cabelos


Dul= Mas é que... - foi quando escutei gritos e choro vindo do quarto do lado, pude deduzir que eram os de Any= O que será que aconteceu pra Any gritar e chorar dessa maneira?


Médico= Senhorita Saviñon, aqui estão seus exames. - entregando eles a May


Dul= Como esta Christopher doutor?


Médico= Christopher resistiu, mas entrou em coma profundo, não sabemos quando ele poderá acordar, pode ser ainda hoje, mês que vem, ou até mesmo daqui a anos, ou que não resista. Vamos fazer de tudo para que ele se recupere, mas não podemos garantir muita coisa, não podemos dizer que vamos conseguir, isso só Deus sabe criança!


Dul= Não, isso não pode estar acontecendo.


 


Senti as lágrimas quentes escorregarem pelo meu rosto descontroladamente, comecei a soluçar, a dor era imensa. Meu mundo havia caido, o que seria da minha vida sem Christopher? O que seria de mim sem poder beija-lo, sem poder nem mesmo abraça-lo? Aquilo doia demais. Um vazio enorme se abriu em meu peito, meu coração parecia ter se rompido ao meio e depois se quebrado em diversos pedacinhos, como se minha alma não estivesse junto comigo, era meu fim. E se ele não resistisse? E se ele me deixasse assim? Isso não podia acontecer, eu não teria forças pra continuar, talvez não houvesse chances dele sobreviver, aquele medo todo tomando conta de mim. Horas depois May conseguiu me acalmar, me deu água, e me abraçou, mas mesmo assim, eu deitei na cama e olhava pro nada pensando naquilo tudo que havia acontecido, e como a vida de uma pessoa pode ir por água abaixo em menos de 24 horas, o que mais esperava por mim?


 


May= Se acalma ok? Respira fundo, isso vai passar! - Ela começou a abrir meus exames


Dul= Não vai passar May, não vai, eu perdi o Christopher, eu perdi! - algumas lágrimas ainda insistiam em cair


May= Dulce, quando foi a última vez que tu e Christopher fizeram amor? - meio assustada


Dul= Que pergunta é essa May? - me sentei na cama e sequei minhas lágrimas


May= Me responde! - séria


Dul= Na casa do Poncho, ontem, porque? - estranhei


May= Se protegeram? - ela ia se assustando
Dul= Não sei, pra que tanta pergunta Maite? Tu ta me assustando com essa cara.


May= Dulce, tu ta grávida!


 


Grávida? Como assim grávida? Mais essa agora? Como vou cuidar de um bebê sozinha? Ela vai crescer sem pai, sem ter um pai presente que possa brincar com ela ou ele, ter um pai em cima daquela cama sem se quer falar e saber que o bebê existe. Céus, o que vou fazer da minha vida? Sem Christopher, grávida, se bem que pelo menos vou ter alguma coisa pra me lembrar dele. Vamos ter um bebê, eu sei que pra ele seria uma felicidade sem fim, uma vez chegou a me dizer que seu sonho era um dia poder ser pai, quem dera eu poder dar essa noticia pra ele.


 


Dul= Eu estou grávida May! - Emfim consegui colocar um sorriso em meu rosto, lágrimas desciam novamente, toquei meu ventre.= Mas como vai ser? Como vou cuidar de uma criança sozinha, sem ninguém pra me ajudar e...


May= E eu to aqui pra que? - disse rindo= Dulce, saiba que tu nunca vai estar sozinha, tem a mim, a Poncho e a todos os outros amigos, e Christopher vai se recuperar, ele vai superar, ele é forte, tu sabe disso.


Luis= Com licença! - entrando com o rosto vermelho e os olhos inchados de tanto chorar


Dul= Luis! - ele se aproximou de mim e chorou feito uma criança me abraçando, a dor de pai, era grande demais e se acostumar com aquilo tudo vai ser dificil tanto pra ele quanto pra mim agora.


Luis= Ô minha querida, me desculpe, não estou conseguindo me controlar. - ele secou as lágrimas= Está tudo bem contigo?


Dul= Não sei, sinto um vazio e uma angustia que ninguém saberia explicar, sinto muito por Alexandra. - suspirei


Luis= Que Deus a tenha! - ele respirou fundo= Mas não estou preocupado com ela e sim com Christopher, nunca senti o que estou sentindo agora, um medo, uma angustia, uma dor, tenho medo de perde-lo! - coloquei minha mão no ombro dele e suspirei, eu tinha que ser forte naquele momento


Dul= Se acalme Luis, seu filho vai superar tudo isso, ele é capaz, ele é forte, se era pra ser assim foi porque Deus escolheu. - sorri de leve= Deus escreve por linhas tortas, se isso aconteceu foi por algum motivo!


Luis= Tens razão minha querida, mas as vezes fico pensando o que seria de mim sem Christopher, além de ser meu único filho homem ele sempre insistiu em mim, nunca desistiu.


Dul= E não é agora que ele vai desistir, tu também não pode desistir dele.


Luis= Nunca que faria uma coisa dessas! - sorriu= está mais magra?


May= Ela sabe o porque esta assim! - deu um sorrisão e eu ri da cara dela


Luis= Sabe? - ele estranhou


Dul= Estou grávida! - eu disse sorrindo, apesar de tudo o que estava acontecendo, aquilo havia conseguido me alegrar


Luis= Grávida? - ele sorriu= Meus parabéns, Christopher vai... - o sorriso dele sumiu, assim como o meu= Desculpa, ainda não me acostumei com tudo isso. - suspirou


Dul= Eu também ainda não me acostumei, mas tenho a esperança de que ele vai ficar bem, que vai acordar e ficar ao meu lado e ao lado do bebê que estou esperando. - sorri triste.= Já foi ver Any e Mariana?


Luis= Sim, confesso que Any é a mais abalada, disse que não quer nada e não quer falar com ninguém, quer ficar quieta no canto dela, mas acho que pra ela é mais dificil, era a mais apegada em Alexandra, mesmo depois de saber o que a mãe aprontou, e agora essa de Christopher, ela nunca passou por momentos dificeis assim.


May= Mãe é mãe, não adianta.


 


Ficamos conversando por um tempo e logo Luis foi para a casa descansar, ele estava mesmo precisando, May foi comer algo e pegar algo para que eu comesse, confesso que não estava sentindo fome, deitei na cama novamente e mais lágrimas cairam sobre meu rosto e assim passei o resto do dia, com os olhos cheios de lágrimas, com aquele vazio e aquela angustia, aquela dor que dificilmente irá passar.




                                                               


 


Fiquei sabendo de umas coisas ontem por fontes confiáveis. Descobri que Dulce e Christopher estão juntos e que usam esses namorados apenas para faxada sabe? E que vão se casar amanhã em Los Angeles. Sabem a Ana Paula, "sobrinha da Anahi"? Então, fiquei sabendo que ela não é sobrinha e sim filha da Any com o Poncho, ta na cara né? Se vocês forem parar pra olhar uma foto da menina vão ver que ela se parece demais com a Any quando era pequena.


                                            FELIZ 1º DE ABRIL, RÁ.




                                                                           


Sorry meninas, tive que fazer isso, mas bem que podia ser verdade né? Enfim, vou pra casa de uma amiga estudar agora de tarde, então quando voltar, se houver comentarios posto mais um capitulo. O sofrimento vai começar a partir de agora, não só da Dulce e sim de todos, cada um tem a sua história. Não me matem, sou dramática assim mesmo, mas gosto desse drama todo. As vezes parece que o nome da web não faz sentido com o conteúdo dela, mas tem capitulos mais tarde que vocês vão ver como fazem sentido.


Dedicado á:


talita_furtado: Matei um pouco da tua curiosidade? ><


deboraoliveira


Sandra: Lucio ainda vai aprontar, mas fica calma que ele vai passar um tempo longe de todos eles.


                                                                 Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) 4 dias se passaram, eu estava na casa dos meus pais biológicos, pois não queriam que fossemos para a mansão que era de Alexandra, pois Luis resolveu vende-la. Eles me deram o quarto que a cada fase minha que passava eles ia arrumando, as paredes eram em um tom de azul claro, havia uma cama de casal, sofá branco, mesinha, tv, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais