Fanfics Brasil - 33º Capitulo - Dor insuportável Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 33º Capitulo - Dor insuportável

424 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) 4 dias se passaram, eu estava na casa dos meus pais biológicos, pois não queriam que fossemos para a mansão que era de Alexandra, pois Luis resolveu vende-la. Eles me deram o quarto que a cada fase minha que passava eles ia arrumando, as paredes eram em um tom de azul claro, havia uma cama de casal, sofá branco, mesinha, tv, armário, e até mesmo roupas e acessórios, estavam me tratando muito bem, cuidando de mim, me dando carinho e atenção. Esses últimos dias passei a conversar mais com minhas irmãs, Blanca me dizia como era ser Publicitária, me contou sobre suas grandes aventuras durante a vida, as brigas que teve, os amores passados e Claúdia me contou como era a vida de casada, como as coisas mudavam e como era ter um bebê, disse até que quando o meu nascesse ia me ajudar a cuidar, me dar instruções, mas disse que no fim acabamos nos virando e nos dando bem, parece que viemos com o dom. May e Chris eram os únicos que iam me visitar, eu não sei o que aconteceu com os outros, pois não perguntei por medo de saber o que não queria e eles não me disseram por algum motivo. Eu? Bom, passei dias e noites chorando pelo o que estava acontecendo, a casa dia que passava eu acordava com a esperança de ter uma noticia boa de Christopher, mas nunca nada e aquele vazio ia aumentando cada vez mais dentro de mim.


 


Blanca= Olá querida! - entrando no meu quarto e sorrindo


Dul= Oi Blanca! - disse sentada na cama


Blanca= Tem uma menina com o nome de Mariana querendo te ver, posso deixa-la entrar?


Dul= Claro! - sorri, fazia tempo que não via Lali, Blanca saiu


Lali= Oi! - ela entrou no quarto.


Dul= Oi! - sorri de leve e ela parou na minha frente


Lali= Desculpa vir sem avisar! - meio sem jeito


Dul= Quem disse que pra vir tem que avisar? - eu sorri de leve


Lali= Ok então! - ela deu um sorriso= Vim aqui porque estava sentindo tua falta, não aguentava mais ficar trancada dentro de casa, sem poder fazer nada. - suspirou


Dul= Como assim sem poder fazer nada?


Lali= É, só cuidando de Anahí, porque ela ta muito mal pela perda da mamãe e por saber que Christopher esta em coma, não levanta daquela cama, mal come, bebe água demais, dorme, chora, reclama, e não quer ver mais ninguém além de mim e Maria, não sei mais o que fazer.


Dul= Coitada da Any, como isso foi chegar a esse ponto? - suspirei e meus olhos se encheram de lágrimas


Lali= E como vai o meu sobrinho ou sobrinha? - deu um grande sorriso, o que me fez sorrir também


Dul= Vai bem, anda me dando enjoos e tonturas, mas minha irmã Claudia disse que isso é super normal que daqui a uns 2 meses passa. - suspirei= Não vejo a hora de poder saber o sexo, de poder ver o corpinho dele ou dela formadinho, quem dera poder fazer tudo isso com Christopher, quem dera poder dar essa noticia maravilhosa. - deixei uma lágrima cair, mas logo a sequei


Lali= Eu fui ver Christopher hoje de manhã... - me olhou


Dul= Mesmo? E como ele está?


Lali= É horrivel ter que ver meu irmão deitado naquela cama, sem se mover, sem falar, sem me olhar, sem fazer nada... - suspirou= Mas foi bom, porque o fato de saber que ele está vivo e que talvez possa me ouvir.


Dul= Como assim? - estranhei


Lali= Sim, o médico disse que é bom falarmos com ele, porque é quase certo que ele possa nos ouvir, e disse que é bom irmos até o hospital e conversarmos com ele, talvez isso ajude na recuperação!


Dul= Sério? Então tenho que tomar coragem e ir lá vê-lo, tenho coisas pra contar e se ele escutar, melhor ainda, e se é pra ajudar na recuperação eu vou, faço de tudo pra ter meu Christopher de volta! - sorri com os olhos repleto de lágrimas


 


(Anahi narrando) Que dor insuportavel é essa meu Deus? O que fiz pra merecer tanta dor na minha vida? Não consigo me levantar dessa cama, e nem consigo parar de pensar no que aconteceu. 4 dias já se passaram e eu não consigo ver ninguém, essa dor não passa. Sei que minha mãe nunca foi uma pessoa muito boa, nem mesmo uma mãe responsavel, sei que não passava muito tempo com meus irmãos e comigo, mas era a minha mãe, era apegada de mais a ela, e sei que sem perceber ela nos amava e nos dava carinho. Não conseguia ver ninguém, nem mesmo Poncho que me procurava todos os dias na casa e eu sempre dizia que não queria vê-lo, sinto que estou magoando ele demais, mas eu não consigo, nem se quer falo direito com a minha irmã Mariana, ela apenas me cuida, a verdade é que não troco palavra com ninguém a dias, ao não ser "Oi" e "Tchau" nem mais o "Bye" que eu costumava falar não sai mais. Confesso que estou com vontade de ver Maite, que por mais que não seja tão minha amiga assim como é de Christopher e Dulce, é uma boa conselheira, já me deu conselhos várias vezes sem ao menos eu lhe pedir.


 


Maria= Anahi querida, sua amiga Maite está ai, posso deixar ela entrar?


Any= Sim! - disse sem se quer olhar na cara de Maria, que ficou surpresa com a minha resposta


Maria= Ok! - saiu e logo entrou Maite


May= Any? - entrando e se aproximando de mim= Ô minha linda, pra que tudo isso? - suspirei


Any= Eu não consigo May! - as lágrimas já tomavam conta de meus olhos e escorregavam pelo meu rosto= Não dou conta de tudo isso, não consigo ser forte, não consigo pensar em outra coisa ao não ser no que aconteceu.


May= Any, tu tem que de todas as maneiras tentar ser forte, Christopher precisa disso, sua mãe vai estar contigo mesmo de longe, vai estar olhando por você, e olha que eu sei muito bem disso. - ela suspirou, tinha razão= Eu sei que é dificil, que dói, é uma dor realmente insuportavel, ainda mais quando se perde uma das pessoas que nos deu a vida.


Any= Imagino tu que perdeu os dois ao mesmo tempo! - continuava deitada apenas olhando pra ela que me fazia carinho no rosto


May= Sim, é a pior dor que alguém pode sentir, é um vazio imenso, mas olha como estou... - ela sorriu de leve= Estou bem, estudando, realizando meus sonhos, sorrindo, e sabe porque?


Any= Porque?


May= Porque eu sei que de lá de cima meus pais me olham, porque sei que eles estão sorrindo por me ver feliz, por saber que cuido do meu irmão, que estudo, que faço de tudo para estar feliz. Pensa assim, sua mãe por mais que tenha feito coisas erradas, que tenha errado contigo, ela te amava, de um jeito diferente, mas te amava. Então seja forte minha linda, Christopher precisa que tu seja forte, isso vai ajuda-lo a levantar daquela cama.


Any= Tem razão May, era disso mesmo que eu estava precisando! - sorri ainda um pouco triste, me sentando na cama= E Poncho, como ele esta?


May= Muito pra baixo, não está bem, não come direito, está judiando dele Any. - ela suspirou e me olhou


Any= Eu sei, prometo que ainda hoje vou falar com ele. - suspirei= Sabe aonde foi Mariana?


May= Liguei pra ela agora pouco pra saber como tu estava, ela disse pra mim vir até aqui, ela esta na casa dos pais biológicos de Dul, aonde ela ta, queria saber dessa coisa toda de sobrinho. - ela sorriu


Any= Sobrinho? Que sobrinho? - estranhei, mas logo me toquei= Espera, espera, a Dulce está grávida?


May= Gravidissima, e linda, criando mais corpo agora! - sorriu= Vai ter um sobrinho ou sobrinha Anyta!


Any= Nossa, que noticia maravilhosa! - sorri, levando as mãos ao rosto


May= O que tu acha de eu te levar pra ver o Poncho? Christian está na sala me esperando, ele que me trouxe!


Any= Faria isso mesmo? Eu preciso conversar com Poncho, preciso me animar também e esquecer um pouco o que está acontecendo.


May= Ok, então vamos!


 


Troquei de roupa então e fui com Maite, Christian sorriu ao me ver de pé e fora daquela cama e como sempre fez suas piadinhas que me fizeram sorrir. Tudo aquilo que Maite havia me dito, todas aquelas palavras haviam me deixando bem, meu coração se abriu novamente, eu tinha que seguir minha vida, ser forte e ajudar de qualquer maneira meu irmão a se recuperar.




                                                                               




Bom meninas, por hoje é só. Acabei de chegar da casa da minha amiga, estudei matemática a tarde inteirinha e confesso que isso me deu fome, e vou comer agora. Não sei o que vou comer, minha mãe resolveu que nos domingos ela não faz mais janta sabem? Mas enfim, terça tem mais ok? Comentem muuuuuuito, please, me gusta comentarios.


Dedicado á:


deboraoliveira


Sandra: Em coma extremamente profundo, as coisas só vem a piorar ainda, vixi.


                                                  Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Confesso que estava nervosa em ter que ir falar com Alfonso, será que ele me perdoaria pelas coisas que fiz? Sei que o magoei não querendo a ajuda dele, e muito menos vê-lo, mas eu estava num momento ruim, em que eu precisava ficar sozinha. Por fim chegamos a casa da familia de Poncho.   Poncho= May, que bom que chegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais