Fanfics Brasil - 34º Capitulo - Um sorriso. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 34º Capitulo - Um sorriso.

433 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Confesso que estava nervosa em ter que ir falar com Alfonso, será que ele me perdoaria pelas coisas que fiz? Sei que o magoei não querendo a ajuda dele, e muito menos vê-lo, mas eu estava num momento ruim, em que eu precisava ficar sozinha. Por fim chegamos a casa da familia de Poncho.


 


Poncho= May, que bom que chegou eu...Anahí? - Com cara de surpresa


Any= Oi! - coloquei as mãos no bolso da minha calça jeans, e sorri de leve


May= Bom, eu e Christian vamos lá pra cozinha, depois voltamos! - sorriu pra mim e saiu


Poncho= Então...O que faz por aqui? - ele me olhou e deu um sorriso de lado


Any= Bem, May foi lá em casa me dizer umas coisas que me fizeram levantar e vir até aqui pra... - suspirei


Poncho= Pra....


Any= Pra te pedir desculpas por ter te evitado todos esses dias, por não ter deixado tu me ajudar e eu sabia que precisava, mas não queria aceitar isso, mas Maite abriu meus olhos. - respirei fundo e então olhei pra ele= Quero te pedir desculpas por ter te magoado, sei que ficou chateado comigo!


Poncho= Fiquei sim... - ele suspirou, olhando pra baixo com uma carinha triste


Any= Então se quiser terminar comigo eu vou te entender... - confesso que depois de dizer isso, fiquei com medo da resposta


Poncho= Any, eu estou chateado sim, mas isso não é motivo pra terminar o meu namoro contigo, eu te amo, não tem porque eu não te desculpar. - ele sorriu ao ver minha cara= Vem aqui, vem! - ele fez um movimento com a mão direita, me chamando, fui até ele que me abraçou


Any= Obrigada! - sorri durante o abraço sentindo o carinho dele em meus cabelos


Poncho= Ta tudo bem minha princesa! - sorriu me olhando


Any= Eu te amo!


 


Ele sorriu pra mim e me deu um beijo, que saudades daquela boca, que saudades daquele abraço, me sentia protegida perto dele, porque não aceitei sua ajuda antes? Seria tudo mais fácil.


 


(Dulce narrando) Fiquei conversando mais um tempo com Mariana e no fim ela me convidou para ir até o hospital ver Christopher, eu concordei, apesar do medo que sentia, da angustia que eu ainda sentia, eu precisava fazer aquilo, era pelo bem de Christopher e poderei contar do bebê que espero, apesar de saber que ele não terá reação, esse é o jeito.


 


Lali= Bom, já consegui a autorização, agora é só tu ir lá conversar com ele! - sorriu


Dul= Será que eu consigo? - Eu estava insegura e com medo, sabia que ia me sentir estranha lá dentro


Lali= Consegue sim, é pro bem dele e pro seu também, sabe que tu precisa disso.


 


Ela sorriu pra mim, respirei fundo e então fui até o quarto aonde estava ele, meu corpo estremeceu quando toquei a maçaneta da porta, mas eu tinha que fazer aquilo, era quase certo que me faria bem. Abri a porta devagar, entrei e vi ele deitado naquela cama, completamente imovel, de olhos fechados, cheio de aparelhos em sua volta mas estava bem cuidado, senti meus olhos encherem de lágrimas, fechei a porta e me aproximei da cama aonde ele estava, sentei na cadeira que havia ali, suspirei e então derramei uma lágrima.


 


Dul= Oi bebê! - dei um sorriso e segurei a mão dele, confesso que fiquei esperando uma resposta, mas sabia que isso não iria acontecer= Espero que esteja me escutando, porque tenho coisas pra te contar... - as lágrimas iam caindo sobre meu rosto enquanto falava= Desculpa minha lágrimas, mas não sabe a dor que estou sentindo por te ver desse jeito, mas nunca vou te abandonar, sempre vou estar do teu lado, sempre. - suspirei= Passei esses 4 dias pensando em ti, não deixei de pensar. Não posso dizer que estou completamente triste porque vou tenho uma alegria vindo. - sorri de leve e levei uma das minhas mãos ao meu ventre= Eu to grávida bebê, grávida de um filho teu, vamos tem um neném pra cuidar, ou melhor, vou ter que cuidar de dois bebês!


 


Eu ri. Foi quando olhei pra ele e pude ver um sorriso sobre seu rosto, eu pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas não, não era da minha cabeça, ele estava realmente sorrindo, tinha quase certeza que aquela reação era por saber que eu estava grávida e que teriamos um bebê, então ele me escuta? Oh Céus, ele me escuta. Senti as lágrimas quentes cairem sobre meu rosto, e aquele sorriso meu de saber que ele podia me escutar, que sabia que era eu que estava ali.


 


Dul= Meu amor, tu sorriu! - sorri boba= Como é bom ver teu sorriso e saber que está me escutando, espero que acorde logo para que possamos cuidar no nosso filho ou filha.


Enfermeira= Senhorita, precisamos fazer alguns exames e cuidar dele...


Dul= Ok, já estou indo! - sorri para a enfermeira que saiu me deixando a sós com ele= Bom bebê, eu preciso ir, se fosse por mim ficava o resto do dia aqui contigo, mas tenho que ir, espero que te recuperes, sinto tua falta, falta dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas caricias, sinto falta do seu amor bem pertinho de mim, saiba que te amo.


 


Derramei mais algumas lágrimas, sorri boba pois ele logo tirou o sorriso do rosto, como se não tivesse gostado de que eu fosse embora, me aproximei do seu rosto, o acariciei e o beijei de leve seus lábios, um selinho demorado, suspirei e fui me afastando, assim saindo e indo ao encontro de Mariana. Fernando foi nos buscar no hospital, deixou Mariana na casa dela e depois seguimos para a casa dele.




                                                                         ♥


 


Postei um capitulo hoje porque cheguei agora da escola, digamos que tem um bebê da Bella (Crepusculo) comendo meu utero. Não sei se sabem mas no filme, a Renesme come a Bella por dentro porque é do sangue que ela se alimenta, por isso digo que quando to com cólica a Renesme ta comendo meu utero. O que acharam do capitulo? Tão pensando que vai ser um mar de rosas entre AyA agora? Nanana, isso foi só algo, as atitudes da Any vão piorar. Lindo a Dulce e o Christopher né? Eles esta começando a reagir, mas isso não quer dizendo muita coisa, ou seja, não criem muitas esperanças. Por hoje é só, amanhã tem mais dois capitulos ta? Vou estudar um pouco pra matemática porque amanhã tenho prova e depois vou pro curso, mesmo me matando de dor, porque como é por módulo, tenho medo de perder algum trabalho ou coisa do tipo. Outra coisa, eu to sabendo que tenho 25 Leitoras e apenas 3 ou 4 delas comentam, sabe como me sinto? Mal, porque as vezes parece que não dão valor pro que eu faço :/ Gosto de interagir com minhas leitoras, então please, comentem. Até terça!


dedicado á:


deboraoliveira


talita_furtado: Feito (:


Sandra: Mudar? A Any realmente vai mudar, mas não digo que seja algo bom, porque não será. Christopher vai demorar um pouco pra acordar, e vão acontecer diversas coisas enquanto ele estiver naquela cama.


                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) 2 meses se passaram, tudo está sendo tão rápido, Christopher não teve mais nenhuma reação depois daquele sorriso, eu ia vê-lo todos os dias, menos nos domingos porque meus pais e amigos combinaram desse dia eu ficar em casa descansando. Continuei indo as aulas da faculdade, mas aquilo não é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais