Fanfics Brasil - 35º Capitulo - Somos melhores amigos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 35º Capitulo - Somos melhores amigos.

402 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) 2 meses se passaram, tudo está sendo tão rápido, Christopher não teve mais nenhuma reação depois daquele sorriso, eu ia vê-lo todos os dias, menos nos domingos porque meus pais e amigos combinaram desse dia eu ficar em casa descansando. Continuei indo as aulas da faculdade, mas aquilo não é a mesma coisa sem Christopher, é estranho não ter ele sentado ao meu lado anotando praticamente tudo o que o professor falava, tivemos vários trabalhos e muita coisa que fazer, mas mesmo assim eu não deixava de ir ao hospital ver ele. Maite me disse que tem quase toda a certeza do mundo que estou esperando uma menina, porque dizem que quando as mulheres ficam grávidas de meninas o rosto fica mais redondinho, o corpo também, pra falar a verdade acho que engravidei meio cedo, as pessoas não falaram nada, mas tenho apenas 17 anos, não fiz os meus 18 ainda, se isso é problema? Claro que não, mas tenho medo de que algo aconteça.


 


Poncho= Posso entrar? - abrindo um pouco da porta de meu quarto, logo abri um sorriso


Dul= Poncho, entra! - sorri e me sentei na cama


Poncho= Como está? - Ele entrou se aproximando e sentando na minha frente na cama


Dul= Estou bem! - sorri= Já estão passando os meus enjoos, ainda tenho algumas tonturas, mas são poucas e minha barriga ta crescendo, olha só! - levantei a blusa sorrindo, mostrando minha barriga pra que ele que ia crescendo aos poucos


Poncho= Imagina daqui a um tempo tu vai estar com um barrigão! - bricando comigo, me fazendo rir


Dul= May disse que acha que é uma menina, porque dizem que quando as mulheres estão grávidas de meninas ficam mais arredondadas, a barriga é mais redonda, o rosto fica mais redondo.


Poncho= Dulce, rosto redondo tu sempre teve! - debochando de mim


Dul= Besta! - ri e fiz careta pra ele


Poncho= Mas acho que ela tem razão, mas só vamos saber daqui a alguns meses!


Dul= É! - olhei pra ele= Aconteceu alguma coisa? Parece estar triste, algo com a Any?


Poncho= Sim! - ele suspirou= Anahí anda meio estranha nesses ultimos dias, tu sabe que ela andou fazendo uns testes de modelo, fazendo algumas propagandas, esses dias peguei ela vendo na internet novelas e séries dos estados unidos, aonde estão abrindo vagas e essas coisas, e ela anda mentindo pra mim, sinto isso, conheço a Any e quando vou dar um beijo, ou fazer um carinho, ela meio que me evita, as vezes ela ta com um humor e no outro dia com outro, não entendo.


Dul= A Any anda passando por momentos dificies, da pra ver nos olhos dela que ainda não superou a morte da mãe e não quer aceitar que Christopher esta deitado naquela cama sem se quer se mover... - suspirei= Ela não quer receber ajuda de ninguém, não sei porque, tudo o que falamos pra ela entra em um dos ouvidos e sai no outro, isso anda me irritando nela, mas temos que ter paciência, porque a Anahí é uma pessoa extremamente mimada e nunca passou por muitas coisas na vida dela, é uma ótima amiga, amorosa, carinhosa, tem grandes sentimentos, mas nunca passou por nada desse tipo...


Poncho= Tens razão, tenho que começar a conversar mais com ela sobre essas coisas, tentar pelo menos, se ela me escutar. - respirou fundo


Dul= Talvez a ti ela escute, ela te ama. - sorri pra ele


Poncho= É estranho duas pessoas que já namoraram virarem como melhores amigos! - riu


Dul= Pra quem fez outras coisas também! - comecei a rir= Ai que horror. Enfim, somos bons amigos.


Poncho= Obrigado Ardilla! - sorriu


Dul= Que obrigado o que, não me agradeça, sempre quando precisar estarei aqui! - sorriu


 


Ele me abraçou então, ficamos conversando horas e horas, ele me convidou para dormir na casa dele, e amanhã iamos para a faculdade juntos e ele ia me levar para ver Christopher e fazer alguns exames do bebê. Conversei com Blanca e Fernando, confesso que ainda não consigo chamar-los de pai e mãe, e eles entendem o porque, mas sei que se sentem mal por isso, só que estão sendo tão incriveis pra mim, Fernando está sendo como o pai que nunca tive e Blanca está sendo a mãe que perdi a um tempo atrás. Depois fui com Poncho para a casa dele.


 


May= Dulcita! - veio correndo me abraçar= O que faz por aqui?


Dul= Poncho me convidou pra dormir, aceitei, já to a muito tempo dentro da casa da Blanca e do Fernando, e lá é muito mimo! - ri


Peter= Até parece que aqui em casa não vai ser também.


Dul= Mas não mesmo! - séria= Eu quero fazer um doce, porque eu to com vontade de fazer e comer uma torta de limão!


Poncho= Mas Dul...


Dul= Alfonso, eu estou grávida e não doente! - ri da cara que ele fez


Peter= Deixa a menina fazer torta de limão, melhor pra ela e pra gente também.


Poncho= Quer ficar no quarto de May, ou no meu?


Dul= Mas não tem outros quartos na casa? - estranhei


Poncho= Tem, mas tenho cara de quem quer te deixar sozinha pela noite? Grávida com tonturas e enjoos? Vai que te da uma coisa?


May= Cruzes, vira essa boca pra lá!


Dul= Ok, mas não sei, vocês que sabem aonde vou ficar.


Peter= May, o Christian não vem pra ca dormir hoje? - a olhou


May= É verdade, ele vai sair da empresa do pai dele e vir direto pra cá, é que ele tem uma coisa pra me contar, que tipo aconteceu com ele, mas disse que quer contar pra mim primeiro, pra depois contar pra vocês, mas acho que já sei o que é.


Poncho= Então Dulce fica no meu quarto?


May= É!


Dul= Então tá!


 


Ele subiu minhas malas e eu fui para cozinha com Maite que ia me ajudar com a torta de limão. Sabem, eu não sei se é uma boa idéia essa coisa de dormir no mesmo quarto que Poncho, sei que Anahí não vai gostar, ainda mais agora que ela anda dando esses chiliques dela, não quero acabar brigando com ninguém, mas pelo menos isso tem uma explicação.


 


                                                                                 


 


Oi meninas, me desculpem pela demora. Eu ia postar um capitulo ainda hoje de manhã, mas tinha dentista, e agora quando cheguei da escola tive que estudar portugues e matemática. Se tiver comentarios ainda hoje, bastante posto mais um capitulo, caso não, só na quinta que eu não tenho aula, nhac. Sobre o feriado, eu vou postar apenas a noite, e não tenho horario pra isso, pois vou pra casa do meu pai e ele não gosta muito que eu fique na internet pela tarde, ainda mais porque vou pra lá matar a saudade dele e das minhas irmãs mais novas.


Dedicado á:


Sandra: Se ele vai ter perda de memória? Não sei de nada. u.u


talita_furtado: 3 capitulos acho pra ter uma cena bem laliter, é que acho que não é momento pros dois começarem a sofrer sabe? Mas acho a história dos dois bem legal, ainda mais o motivo da qual vão terminar. 


Cherry= E como ela vai piorar :/


                                                   Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Terminei de fazer a torta, jantamos com os pais de Alfonso, que ficaram me fazendo várias perguntas até soltarem que gostariam que eu fosse a nora deles novamente e que tivesse filhos do Poncho, juro por Deus que quase me engasguei com a comida, Alfonso também. Os pais dele se retiraram da mesa, assim deixando apenas eu, May, Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais