Fanfics Brasil - 37º Capitulo - Ciúmes da Anahí. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 37º Capitulo - Ciúmes da Anahí.

1829 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Largamos Peter na escola e avistei Lali, mas não quis descer ela parecia muito cabisbaixa, mas sabia que passaria o dia pensando naquela cena. Chegamos na faculdade, Alfonso não me deixou abrir a porta do carro, abriu pra mim e me deu a mão, sorriu e logo avistei Any que observava tudo muito séria, parecia estar com um grande ciúmes, nos aproximamos de Christian e Anahí que estavam nos olhando.


 


Dul= Oi gente! - cheguei sorrindo, mas parecia que Anahí não estava gostando da minha presença


May= Que cara feia é essa Any? Acordou de mau humor? - percebendo tudo


Any= Talvez! - grossa


Poncho= Oi meu amor! - foi dar um beijo nela, mas ela virou a cara ainda séria, ele apenas ficou quieto


Chris= Tem gente aqui que realmente acordou com o pé esquerdo. - rolou os olhos


 


Sei que o problema de tudo aquilo era eu, mas o que podia fazer? Pensei que ela já estava acostumada com tudo aquilo, com Poncho estar perto de mim, ela sabia que não éramos nada mais do que melhores amigos e confesso, aquela cara de bunda dela estava me irritando, passou a aula inteira daquele jeito, mas sei o quanto Poncho se sentia mal. Anahí havia se transformado em outra pessoa, estava fria, grossa, não ia quando nos juntavamos e ia muito pouco ver Christopher, estava se fechando cada vez mais, vivendo num mundo só dela, apenas se ligando nos estudos, estava com medo de que tudo isso caisse por cima de Poncho. Estavamos na 4ª aula, que era depois do intervalo, comi que nem uma pata gorda, pois estava com fome, o bebê havia me deixado daquele jeito e no fim.


 


Dul= Poncho, Poncho... - disse baixinho me sentindo enjoada


Poncho= O que foi? - preocupado


Dul= Preciso ir no banheiro vomitar, mas não sei como dizer isso ao professor.


Poncho= Com licença professor, minha amiga Dulce não esta se sentindo bem, como o senhor sabe ela está grávida...


Professor= Pode sair Dulce, pegue um ar, vai se sentir melhor! - sorriu= Minha mulher tinha esse enjoos e tonturas, Alfonso acompanhe ela por favor.


 


Eu sai da sala com Poncho me abraçando, Any me fuzilou antes que eu saisse, fiquei até mesmo com um pouco de medo daquele olhar, sabia que depois de tudo ela ia descontar em Alfonso. Saimos e fomos até o banheiro, vomitei que nem uma louca, e depois ele me levou para tomar um ar até que eu me sentisse bem, não trocamos nenhuma palavra, preferi assim. Voltamos e terminamos de assistir as aulas, quando acabaram, Any disse que ia junto com Poncho no carro, May disse que sairia com Christian e então fomos almoçar algo, que foi um completo silencio, ninguém pronunciava se quer uma palavra, logo que terminamos fomos para o hospital, aonde eu teria a minha consulta. O médico me deu várias instruções e disse que em menos de 1 mês esses meus enjoos passariam, derramei algumas lágrimas pois já via um pouco do meu bebê, que era extramente pequeno, eu ainda estava grávida de 2 meses. Sai e vi Anahi e Alfonso sentados na sala de espera, não trocavam se quer uma palavra e nem me viram sair, estavam longe em seus pensamentos, então fui para o quarto de Christopher, não queria que eles me vissem, era bom que ficassem um pouco sozinhos sem que Poncho se preocupasse comigo. Abri a porta do quarto lentamente, o vi deitado naquela cama como sempre, as enfermeiras estavam o ajeitando na cama e quando me viram, sorriram e sairam, me deixando sozinha com ele.


 


Dul= Oi meu amor! - sorri sentando na cadeira= Hoje vim pra mais uma consulta com o doutor pra saber do nosso bebe, ele me deu muitas instruções e disse que logo esses enjoos e tonturas vão passar, eu espero porque não aguento mais isso. - sorri sentindo meus olhos se encherem de lágrimas= Tu não sabe a falta que me faz aqui, não sabe o quanto sonho contigo... - suspirei derramando algumas lágrimas= Essa noite dormi na casa de Poncho e ele ficou ao meu lado enquanto eu vomitava toda a torta de limão que comi, mas, antes disso, tive um sonho em que tu e eu estavamos sentados perto de um lago num parque lindo, e uma menininha vinha em nossa direção, acordei antes mesmo de ver o rosto dela... - sorri sozinha= May e Poncho insistem em dizer que estou grávida de uma menina, acho que estou, pelos sonhos que ando tendo, e se for menina quero por o nome de Maria Luísa, sei que tu sempre gostou de Luísa e bom o Maria é mais por mim mesmo... - sequei algumas lágrimas= Estou preocupada com Any, ela anda estranha, fria, rude, grossa, ciumenta, e trata Alfonso como cachorro, tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente, ela só pensa nos estudos e em trabalhar, mal vem te ver e isso faz mal a ela e talvez a ti... - supirei e escutei a porta se abrir.


Doutor= Boa tarde senhorita Dulce! - sorrindo


Dul= Boa tarde!


Doutor= Vim examinar Christopher...


Dul= Eu já estava de saida! - me levantei


Doutor= Dulce querida, como já te falamos, Christopher pode não acordar tão cedo, pode acordar amanhã, daqui a 4 meses, daqui a 4 anos, nós não sabemos, então acho melhor a senhorita não depender disso e seguir a tua vida.


Dul= O...ok!


 


Confesso que aquilo meio que acabou comigo, me segurei para não chorar na frente do médico, dei um beijo na bochecha de Christopher, sussurrei que o amava e sai. Como? Como ia seguir minha vida sem Christopher ao meu lado? Como ia conseguir fazer uma coisa dessas? Todos os dias acordava com a esperança de ter a noticia de que ele estava acordado no quarto esperando e chamando por mim, e agora tenho que perder quase toda ela sabendo que ele não pode acordar tão cedo assim e era o que realmente parecia, ele já estava a 2 meses deitado naquela cama, e a única coisa que havia feito era sorrido, apenas isso. Fui até Any e Poncho que logo me viram com os olhos cheio de lágrimas, não quis falar nada, não respondia nenhuma pergunta, apenas entrei no carro e pedi para que Poncho me levasse para a casa de meus pais biológicos, era aonde eu queria estar naquele momento.


 


(Alfonso narrando) Anahí disse que queria almoçar comigo, mas passei a desconfiar que a única coisa que ela queria era me cuidar, cuidar pra ver o que eu faria com Dulce, mas na verdade ela deixou um clima péssimo entre nós três com a cara feia que ela tava, nem se quer quando entramos no hospital ela falou ou disse que queria ver Christopher. Isso anda me preocupando de uns dias pra cá, ciúmes idiotas, grosserias, rude, fria, pensando só em estudar, ganansiosa, querendo saber de trabalho, nem se quer saber de mim. A levei pra casa e quando estacionei.


 


Any= O que Dulce estava fazendo na tua casa? - grossa sem nem olhar na minha cara


Poncho= A convidei pra passar a noite, ela já estava cansada de ficar sozinha na casa dos pais biológicos. - disse calmo


Any= Ah claro! - ironica= E que história é essa que ela dormiu no teu quarto, na tua cama? - eu a olhei= RESPONDE! - gritou


Poncho= Controle-se Anahí! - comecei a me alterar e ficar sério


Any= Dulce é rápida não, se diz ser apaixonada pelo meu irmão, e ficando com o ex namorado pelas costas dele, enquanto o coitado esta em coma, ou melhor, me traindo também... - nervosa


Poncho= Olha o jeito que fala dela Anahí, esta se dando conta do que ta falando? Está louca? Eu apenas cuidei dela que passou mal a noite toda, não fazemos nada Anahí, nada!


Any= Quem garante hein? Vocês dois sempre foram tão amiguinhos não é? Ai tem muito mais do que amizade.


Poncho= Está cega de ciúmes!


Any= EU NÃO ESTOU COM CIÚMES! - gritou


Poncho= Pare de gritar, esta do meu lado e eu não sou surdo! - sério


Any= Eu não aguento mais essa história ridicula de vocês dois, quem garente que aquele filho é de Christopher?


Poncho= JA CHEGA! - gritei e respirei fundo= Ta pesando que é quem pra brincar desse jeito com as pessoas? Pessoas não são essas barbies que tu compra em lojas de brinquedos e vai brincar ou guardar nas estantes, pessoas tem sentimento ao contrário dessas bonecas, ainda não percebeu? Cansei de ti brincando com o meu coração, um dia sendo carinhosa e no outro me tratando como um cachorro, nem se quer vai ver teu irmão no hospital, qual a parte que tu não entendeu que o certo pra ele se recuperar é indo até lá e conversando com ele? E Lali, que tem que te aturar todos os dias e já esta cansada de ti? Das tuas manias, dos teus chiliques, das tuas loucuras, das tuas grosserias... - me controlava para não chorar= Não foi por essa Anahí que me apaixonei.


 


Ela ficou me olhando por um bom tempo, como sempre aquilo tudo parecia ter entrado em ouvido e saido no outro, ela pegou a bolsa e saiu do carro batendo a porta e entrando em casa, bati as mãos no volante e assim voltei pra casa.




                                                                                 


 


Mais um capitulo pra vocês. Estou na casa do meu pai já, porque bem na hora que eu ia vir postar aqui ele chegou com as minhas irmãs. A Sofia, tem dois anos, e ta aqui do meu lado me contando que "Os smufs" fizeram "Tomate, alface" pra ela comer com "suco de lalanja" ai gente, vontade de apertar. Vocês vão ver, me inspirei na minha irmã pra fazer a Maria Luísa, filha da Dulce e do Christopher. Essa é minha irmã:


linda né? *-*


O que estão achando dessas brigas da Anahí e do Alfonso? Já vou deixando bem claro que as coisas ainda vão vir a piorar. :/ E o Christopher que não acorda? As coisas não andam nada bem pra ninguém. :/ Se houver comentarios posto mais um capitulo hoje, mas só a noite e não posso lhes garantir o horario.


Dedicado á:


Sandra: Poncho e Dulce são apenas amigas, nada mais que isso...ainda. Mas as coisas vão mudar muito ainda.


talita_furtado: Eu também ia querer o Peter com cara de sono, ele é lindo de qualquer jeito, Gzuis.


deboraoliveira


                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) 5 dias se passaram, meus enjoos e tonturas já não estavam mais frequentes apenas quando eu comia demais, o que acontecia pelo menos num dia da semana. Vivo derramando lágrimas todas as noites, pois Christopher me faz uma enorme falta, não sabem o vazio que estou sentindo sem ter ele por perto, contei apenas para Maite o que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais