Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Surpresas Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 38º Capitulo - Surpresas

633 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) 5 dias se passaram, meus enjoos e tonturas já não estavam mais frequentes apenas quando eu comia demais, o que acontecia pelo menos num dia da semana. Vivo derramando lágrimas todas as noites, pois Christopher me faz uma enorme falta, não sabem o vazio que estou sentindo sem ter ele por perto, contei apenas para Maite o que o médico me disse. Anahí não falava mais comigo e muito menos com Poncho, passava reto pela gente e continuava a cada dia mais estranha, andava sozinha, séria, talvez pra baixo, mas quando nos encarava parecia ter um tipo de ódio em seus olhos, mal sabia ela que quem deveria sentir isso era Poncho, pelo mal que esta causando a ele, mas quem sou eu pra me meter? Prefiro ficar longe de tudo isso. Peter me contava as coisas que aconteciam com Lali, dizia que ela andava extremamente pra baixo e não aguentava mais viver sobre o mesmo teto que Anahí, diz que a pobrezinha só levava patada e humilhação, eu estava pensando em traze-la pra morar aqui comigo, ou até mesmo pra passar uns dias, esfriar um pouco a cabeça, mas ela não vive apenas com a irmã e sim com o pai dela que esta precisando muito de sua ajuda.


 


Dul= Oi Maria! - sorri quando ela abriu a porta pra mim


Maria= Linda, que bom te ver aqui! - sorriu pra mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha= Entre! - eu o fiz= Como vai esse bebê?


Dul= Muito bem, mês que vm já tenho outra consulta, mas pelo o que eu entendi ainda não poderei saber o sexo. - sorri


Maria= Oh, que bom querida! - ela sorriu= Quer que eu chame Anahí e Mariana?


Dul= Só Mariana, por favor! - Ela foi e logo voltou com Mariana


Lali= Dulce!


 


Ela veio até mim e me abraçou, fiz o mesmo e Maria saiu da sala. Era um abraço apertado, como se ela estivesse precisando extremamente daquilo, parecia desesperada pois havia começado a chorar, a abracei e levei para sentar-se no sofá.


 


Dul= Chora minha pequena, chora que isso vai te fazer bem! - Ela chorava ainda abraçada em mim, enquanto eu acariciava seus cabelos pretos e brilhosos.


Lali= Ai Dul... - ela se afastou de mim, me olhou e respirou fundo= Não aguento mais todo esse sofrimento...


Dul= Também não aguento mais, mas não podemos fazer nada, infelizmente! - derrubei algumas lágrimas também


Lali= Não falo apenas da situação de meu irmão e sim da de Anahí, não a suporto mais, não a suporto! - disse meio que gritando, e dando tapas na perna= Ela esta insuportavel, não me deixa viver, apenas vou da escola pra casa, não consigo mais passar tempo ao lado de Peter, não sabe o quanto sinto a falta dele. - suspirou= Ela me humilha falando mal das minhas roupas, e também faz questão de ficar falando do que aconteceu com Christopher, até ao papai ela fez mal esses dias por causa da ignorância dela...


Dul= Calma meu amor! - passei a mão no rosto dela= Eu não sei o que está acontecendo com Anahí, mas algo me diz que isso é uma fase dela e que vai passar.


Lali= Sinceramente? Eu acho que não, do jeito que ela tá. - me olhou


Dul= É! - suspirei= Ela não sabe o quanto esta fazendo mal a Alfonso, o coitado passa dia e noite chorando por causa dela, por causa das coisas que ela falou da ultima vez que conversaram, ele ta sofrendo com tudo isso e confesso que não aguento mais vê-lo assim, ele a ama.


 


(Anahi narrando) Escutei toda a conversa das duas mas chegou a um ponto que não aguentava mais escutar, pois senti as lágrimas invadindo meus olhos e então fui para o quarto e deitei em minha cama. O que estava acontecendo comigo? Nem eu mesma sei, as pessoas não me aturam mais, ando magoando todas elas como se não tivessem nenhum sentimento, não estou fazendo bem nem mesmo a meu irmão que esta naquela cama sem fazer nada, eu sou inutil, nem sei porque ainda estou entre eles e porque não aceitei aquela proposta, na verdade, já que não faço bem a ninguém, vou embora...Pra sempre.


 


(Dulce narrando) Mais 3 dias se passaram e eu ia cada vez mais me aproximando novamente de Mariana, sem deixar de falar com ela um dia, as vezes via Anahí passar por ali mas ela fingia que eu não estava, que não me via. Continuava a estudar e já não tinha mais tonturas nem enjoos no meio das aulas, ou seja, não precisava ficar saindo dali o tempo todo e isso facilitava a vida dos professores também. Alfonso continuava pra baixo, mal prestava atenção nas aulas, comia pouco e vivia com seus pensamentos longe, Anahí nem falava mais com ninguém.


 


Professora= Bom dia alunos! - sorriu entrando na sala


Todos= Bom dia!


Professora= Bom, antes de começar a aula, quero me despedir da querida e ótima aluna Anahí que vai se mudar para Los Angeles aonde assinou contrato com uma grande revista americana e vai ser modelo deles, não é isso querida?


Any= É sim!


 


Los Angeles? Revista? Modelo? Que história toda era aquela? Anahí estava passando de todos os limites, quem ela ta pensando que é? Pra usar as pessoas dessa maneira e joga-las fora como se fossem bonecas quebradas que ela não gostasse mais, mas essa história estava muito mal contada, isso sim. Vi Alfonso abaixar a cabeça depois de olhar indignado para Anahí, que sorria, mas não parecia tão feliz.


 


(Alfonso narrando) Eu não podia acreditar no que estava escutando, ela ia embora pra sempre me deixando daquele jeito sem se quer resolvermos tudo pendente ainda entre nós, ela estava sendo cruel, pois sentia meu coração se quebrar em vários pedaços. Pedi então ao professor se pudesse me retirar da sala, ele disse que sim, peguei minhas coisas e assim sai, fui pra casa, estava de cabeça quente, estava mal e precisava colocar aquilo tudo pra fora, chorando óbvio. Por mais que ela estivesse sendo mal comigo, e eu tivesse visto aquele sorriso nela depois de falar "É sim", não conseguia sentir raiva dela, eu a amava demais pra sentir algo ruim por ela, aquilo tudo estava me matando por dentro, porque tinha que ser daquele jeito? Tudo tão doloroso.


 


(Anahi narrando) Vi ele saindo da aula e abaixei a cabeça, suspirei ao vê-lo daquela maneira e logo olhei para meus amigos, May já não me olhava mais, Christian tinha uma expressão triste no rosto e Dulce, bom, ela tinha uma expressão de raiva e decepeção, mal eles sabiam que era por isso mesmo que estava indo embora, não aguentava mais todos esses olhares ruins pra cima de mim, não aguentava mais fazer as pessoas que eu amava sofrerem e sentirem mal, precisava de um tempo para eu mesma, não sei quanto tempo, mas precisava. A primeira aula acabou, tratei de sair na segunda e ir atrás de Alfonso, precisava conversar com ele.




                                                                                         


 


Por hoje é só gente, eu passei aqui rápidinho antes de ir assistir filme com a familia paterna nesse friozinho gostoso, e comer chocolate, porque né. Ai gente, vou morder muito minha irmã, coisa mais linda, linda, sério *-* Por isso me inspirei nela pra fazer a Maria Luisa, as duas são tão iguais, nhac. E ai, o que acharam? Triste né? Lali mal, e o fim do romance de Any e Poncho, será mesmo que ela vai embora?


Dedicado á:


deboraoliveira


Sandra: Ela vai fazer muito mal ao Poncho ainda, muito. :/ Mas sera que ela vai ser capaz de ir embora pra sempre como disse? Dulce vai dormir muito na cama do Poncho sabe? >< Linda a Sofi né? Obrigada *-*


talita_furtado: Dizem que sempre tem o filho que puxa mais a mãe, Anahi ta ai pra isso, mas ela não é tão maldosa como a mãe. Fofa a Sofi né? Obrigada *-*


Olhem o novo video que fiz com minhas amigas, e morram de rir: http://www.youtube.com/watch?v=uGaKZhup3D4&feature=g-all-lik&context=G2d9e7acFAAAAAAAAAAA


                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahi narrando) Tive que chamar um táxi pois não sabia dirigir e não tinha carro e de ônibus não ia nem a pau. Cheguei a casa de Alfonso e apertei a campainha, a empregada atendeu, porém bem na hora os pais dele estavam saindo e me fuzilaram, cheguei a ficar com medo daqueles olhares pra mim antes as coisas eram diferentes me tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais