Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Não podemos mais estar juntos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 42º Capitulo - Não podemos mais estar juntos.

520 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Mais 2 Meses se passaram, eu ainda não sabia o sexo do bebê pois na ultima vez não deu pra ver. Poncho continuava cada vez mais pra baixo, só queria saber da faculdade e só falava comigo, confesso que aquilo tudo estava me preocupando, detestava vê-lo daquela maneira. Mariana andava muito pensativa, todos os dias gostava de ir ao hospital ver Christopher e quando dava iamos juntas, mas sei que algo esta acontecendo e ela ainda não teve tempo para me contar por causa de suas provas e essas coisas de escola. Poncho me levou ao médico, fui andando até a sala quando ele me chamou, me deitei na maca e então levantei a blusa mostrando a barriga que já se via.


 


Doutor= Esta vendo aqui Dulce? - apontando para a tela do ultrassom e eu assenti= É seu bebê. - sorriu


Dul= Meu Deus! - senti meus olhos se enxerem de lágrimas= E já da pra saber o sexo, doutor? - curiosa


Doutor= Parabéns mamãe, é uma linda menina! - sorriu


 


Uma menina? Então era mesmo uma menina, como conter aquela alegria dentro de mim? Precisava contar pra Christopher e...saber que ele não vai reagir a nada disso, bom, pelo menos vai ficar sabendo que vamos ter uma menina. Passei por Poncho e pedi sorrindo que ele esperasse, ele assentiu e eu então fui até o quarto aonde Christopher ficava, aonde sempre ao tocar a maçaneta sentia meu corpo estremecer, entrei então, me aproximei da cama dele e sentei na cadeira que havia ali ao lado.


 


Dul= Oi meu amor! - o olhei e sorri triste= Como está? - Mais uma vez esperando por uma resposta= Tenho uma coisa pra te contar... - sorri e segurei na mão dele= Vamos ter uma menina, nossa pequena Maria Luísa. - derramei algumas lágrimas= Malu, como tu me disse um dia que queria que sua filha assim se chamasse, espero que tu saia logo dai pra juntos cuidarmos da nossa menina. - toquei o rosto dele= Bom, eu só passei pra te contar isso, tenho que ir que Poncho me espera e não quero deixa-lo esperando por muito tempo, eu te amo!


 


Sorri, lhe toquei os lábios com os meus de leve e então sai do quarto, sequei minhas lágrimas e então Poncho me levou para casa.


 


(Lali narrando) Eu sei que as pessoas andaram percebendo que ando muito pra baixo, triste e indo muito ao hospital ver Christopher, mas não sei porque me sinto bem conversando com ele, é como se ninguém me julgasse pelas coisas que penso, pelas coisas que faço, assim como sempre foi ao lado dele. Meu pai andava muito mais pra baixo do que eu, Christopher estava em coma e Anahí havia ido embora deixando a todos na mãos e quem sobrou? Eu, que tenho que cuidar das pessoas que amo e principalmente dele, que esta tão mal. Peter, o que fazer com o que ando sentindo nesses ultimos meses? Eu não sei, mas estou me sentindo presa nesse namoro, ele anda meloso, querendo o tempo todo estar comigo e eu quero estar com outras pessoas e não apenas com ele. Decidi algo muito sério, não pensei muito, mas acho que é isso que quero. Fui até a casa dos Herrera`s e então fui falar com Peter.


 


Peter= Meu amor, que bom te ver! - levantando da cama e sorrindo me roubando um selinho.


Lali= precisamos conversar. - séria


Peter= O que? Aconteceu alguma coisa? - ficando sério


Lali= Peter... - suspirei= Eu andei pensando nisso, e acho que não podemos mais estar juntos.


Peter= Como assim? - me olhando, senti meu coração acelerar


Lali= É, tu anda muito meloso, to me sentindo extremamente presa, não posso fazer nada que tu já vem querer saber, quero ficar mais tempo com as minhas amigas, quero sair sozinha com elas sem namorado e...


Peter= Não me ama mais? - vi os olhos dele se enxerem de lágrimas


Lali= Eu não disse isso! - o mirei


Peter= Ah claro, e quer terminar por esses motivos? - indignado


Lali= Quero! - o mirei= Mas olha só, não quero brigar contigo...


Peter= Eu não acredito nisso! - fechou os olhos e colocou a mão na testa= Olha só Mariana, se quer terminar tudo bem por mim...Mas depois, não venha querendo voltar atrás, porque não vai ter volta, entendeu? Não vai ter volta! - irritado


Lali= Ótimo, não vou voltar atrás mesmo! - me irritei


Peter= Sai daqui e me deixa sozinho, vamos, sai!


 


Virei as costas e sai pisando forte, idiota! Quem ele pensa que é pra me tratar daquele jeito? Arg! Não sei de quem sinto mais raiva dele por ter sido grosso ou de mim por ter feito isso com ele. Não, eu não vou voltar atrás, não vou. Sai dali e nem notei Maite na sala que tentou me chamar, mas sai ignorando tudo e todos que via pela frente.


 


(Peter narrando) Quem aquela nanica ta pensando que é? Acha que é assim, pode sair machucando todo mundo como se fossem bonecos? Ta na cara que é irmã de Anahí, ainda não to conseguindo acreditar que ela foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo eu a amo tanto. Que dor é essa que sinto? Esse vazio, essa dor, esse medo, não sei, mas acho que estou sofrendo por amor.


 


(Anahí narrando) Grávida de 2 meses, modelo de uma grande e famosa loja de Los Angeles, muitas revistas famosas, e uma partipação em um filme com Ashton Kutcher. Minha sorte é que essa loja para quem sirvo de modelo é que eles me querem grávida. Alfonso, como sinto a falta dele, falta de seus beijos, de seu carinho, de seu amor, mas não, não vou voltar pro México minha vida está melhor aqui e vou ter meu bebê. Nesses ultimos dias andei fazendo umas amizades, uma dela foi Angelique que começou a fazer umas revistas e alguns catalogos comigo, estavamos a cada dia mais e mais amigas, ela era muito parecida comigo em vários sentidos, disse que havia feito uma faculdade de moda na Espanha e essas coisas.


 


Angel= Já escolheu nomes pro bebê? - me olhou


Any= Se for menina vai se chamar Anna Bella e se for menino Bernardo. - sorri


Angel= Minha melhor amiga está grávida também, falando nisso tenho que ligar para Dulce! - sorriu


Any= Dulce?


Angel= Sim, porque?


Any= Nada não, é que o nome da minha prima é esse.


 


Inventei, pois era muito estranho ela ter uma amiga com o nome de Dulce e ela estar grávida, não Anahi, isso é coisa da tua cabeça.




                                                                                  


 


Ahá, olha quem a Anahí foi encontrar em Los Angeles. Será que a Any vai descobrir que essa Angelique com quem mora é a melhor amiga da cunhada? Acho que não, hein. E Lali e Peter? O que acharam? Será que a Lali vai se arrepender do que fez? Acho que depois mesmo de escutar Peter falar daquela maneira com ela, ela já se sentiu arrependida. Prontas pra web virar mais ainda de cabeça pra baixo? É, as coisas ainda podem a vir piorar. Bom chicas, por hoje é só, espero que gostem do capitulo. Comentem muito, amanhã tem mais dois capitulos. Os próximos dois capitulos vai ser trendy e o nascimento da Malu. (:


Dedicado á:


talita_furtado: Ai, não vai ser agora que a Any vai voltar, ainda vai demorar um pouco. O que achou da cena Laliter? Lali foi injusta não é? hmmmmmmmmmmm, as coisas ainda vão piorar entre os dois. :/ E isso vai prejudicar muito mais Lali, do que Peter. Arrependimento é muito pior do que sofrer por um chute na bunda não esperado.


Sandra: Voltar pro México? Acho que ainda não. "Dulce aceita se casar com a sua filha?" AHAHSHUASHUASHUHAUS MASOQ? Acho que não da né? n


                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) 5 meses haviam se passado, muito tempo. Eu ja estava chegando ao nono mês, minha barriga estava enorme, tive que mudar todo o meu guarda roupa de uns meses pra ca e para isso tive a ajuda de minha irmã Blanca e minha irmã Claudia me dava várias ajudas sobre como cuidar do bebê ou algo assim, me ensinou a trocar fraldas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais