Fanfics Brasil - 43º Capitulo - Seguir em frente Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 43º Capitulo - Seguir em frente

517 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) 5 meses haviam se passado, muito tempo. Eu ja estava chegando ao nono mês, minha barriga estava enorme, tive que mudar todo o meu guarda roupa de uns meses pra ca e para isso tive a ajuda de minha irmã Blanca e minha irmã Claudia me dava várias ajudas sobre como cuidar do bebê ou algo assim, me ensinou a trocar fraldas, a dar banho, tudo isso com Valentina a quem eu andava me apegando. Continuava a ver Christopher todos os dias, conversava com ele e como sempre derramava lágrimas, muitas lágrimas. Estava a cada dia mais próxima de Alfonso, ele me levava a vários lugares, cuidava de mim como se eu fosse a mulher dele e estivesse grávida, falava de Maria Luísa como se fosse sua filha, me prometia várias coisas como sei que ia comprir, não digo que estou me apaixonando por ele, pois meu amor por Christopher ainda continua muito vivo dentro de mim, mas ando gostando muito de tudo que Poncho esta me fazendo. Mariana estava muito pra baixo, só queria saber de estudar e estudar, havia parado suas aulas de dança e se dedicava muito ao seu pai, conversamos bastante ela nunca se afastou de mim, me dava presentes, ou melhor, dava presentes a sua sobrinha. Christian e Maite viviam para os amigos, ela tinha dificuldade para encontrar um amor e ele era uma pessoa dificil para isso, mas eu rezo pela felicidade dessas duas pessoas que me ajudam desde sempre. Poncho havia me convidado para caminhar no parque, aceitei claro, como sempre precisava me destrair.


 


Poncho= Como estão as meninas mais lindas desse mundo? - chegando com um lindo sorriso nos lábios


Dul= Muito bem! - abri um sorriso ao vê-lo


Poncho= Estão bem então Maluzita? - se agachou ficando a frente de meu ventre e colocando a mão ali


Dul= Ó! - Sentimos ela chutar


Poncho= O que quer comer?


Dul= Ah, eu to com um desejo de Mc Donalds! - mordi o lábio sentindo o gostinho do Big Tasty.


Poncho= Que novidade! - rolou os olhos rindo= Vamos então?


Dul= Vamos!


 


Sorri pra ele e quando estava saindo, tropecei em um degrau que havia ali e eu não tinha o visto, Poncho me segurou, me puxando, ficamos perto um do outro, eu podia sentir a respiração dele se misturar com a minha, ficamos nos olhando por um tempo eu não sabia como reagir e logo senti os lábios dele sobre os meus. Não, o que eu estava fazendo? O que estava acontecendo naquele momento? O que eu sentia? Nada ou talvez sentia sim algo? Estaria aceitando aquele beijo por carencia ou porque estava sentindo algo? Apartamos nossos lábios e então o encarei sem jeito.


 


Dul= Er...er...então né. - me afastei dele


Poncho= Eu...


Dul= Tem como tu me levar na tua casa? Lembrei que tenho que conversar sério com a May! - eu disse rápido


Poncho= Claro!


 


(Anahi narrando) 5 meses, God, 5 meses já se passaram e eu estou aqui barriguda e fazendo fotos para esse catalogo de grávidas. Vai ser um menino, um lindo menino que se chamara Bernardo, rezo para que ele não venha muito parecido com Alfonso pois ai sim que as lembranças ficaram para sempre. Sinto falta dos meus amigos, da minha cidade, dos meus irmãos e principalmete de Poncho, a cada dia que passa me sinto mais culpada, ao invés de esquecer eu lembro e o amo cada vez mais, o que vou fazer? Não sei. Angelique vive pegando no meu pé, me faz comer que nem uma condenada e reclama quando eu não como, não posso engordar tanto assim o que será da minha carreira depois da gravidez se eu ficar comendo desse jeito? Não, não, não.


 


(Dulce narrando) Poncho me levou a sua casa, no carro não trocamos nenhuma palavra, como ia falar algo? Eu estava perdida não sabia o que havia acontecido comigo, precisava desabafar com Maite. Quando cheguei subi as escadas meio que correndo e fui até o quarto dela.


 


Dul= May? - abri um pouco da porta


May= Dulcita, entra! - o fiz e sentei na cama aonde ela estava


Dul= Aconteceu alguma coisa contigo? - percebi que ela estava com a aparencia triste


May= Tive uma pequena briga com Christian! - suspirou= Mas enfim, o que te trouxe aqui? Não ia no parque com Poncho?


Dul= Ia, mas aconteceu uma coisa que não nos deixou ir.


May= O que? - estranhou


Dul= Nos beijamos! - suspirei e se assustou


May= Vocês o que?


Dul= É, nos beijamos, isso mesmo que tu ouviu! - ela abriu um sorriso


May= E pra que todo esse desespero? O que tem demais beija-lo?


Dul= May, eu não sinto nada pelo Poncho além de amizade, nada.


May= Dulce, lembra do que o doutor te disse? Que Christopher pode demorar a acordar e que tu precisa seguir a tua vida?


Dul= Sim! - olhei triste pra ela


May= Então Dulce, a vida continua, faça o que seu coração mandar, tu precisa do Poncho e ele precisa de ti, vocês dois sabem disso.


Dul= Mas e se ele acordar?


May= Dulce, pare de se importar com o futuro, com o que vai acontecer depois, viva o hoje, viva o presente é o unico que temos. - sorriu


Dul= É verdade, tu tem razão! - suspirei= Obrigada!


May= Não me agradeça minha amiga!


 


Dei um abraço em May e ficamos conversando sobre outras coisas. Apesar de tudo, ela tinha razão eu não podia pensar apenas no futuro, tinha que me dar conta que antes dele vem o presente e é nesse que tenho que me concentrar para dar um futuro bonito a minha filha.


 


(Lali narrando) Mais um dia de aula, matemática e mais matemática, juro por Deus que não aguento mais escola e estudos. Por fim tudo aquilo havia terminado, sai com meus cadernos na mão, vi a loira me sorrir e se despedir de mim, sai logo depois dela, desci as escadas e na saida dei de cara com Peter e uma menina loira de olhos castanhos, suspirei e mordi meus lábios nervosa. O que havia feito com ele? Já fazia 5 meses que haviamos terminado o namoro e eu me sentia culpada por tudo aquilo que acontecia, fui eu quem causou desastre e confusão no coração dele e confesso que sinto falta de Peter, como sinto, mas não posso voltar atrás, não vou voltar atrás. A cada dia era uma menina diferente, sentia meu ciúmes, mas como sempre saia quieta e de cabeça baixa. Fiquei olhando por um tempo e vi que ele percebeu isso, nos encaramos e logo percebi o que estava acontecendo, sai andando rápido, não podia mais ver tudo aquilo.




                                                                      ♥


 


No me maten chicas. Ai ta a única cena Trendy romantica da web, não estendi, porque não consigo. q E também porque a web ficou boa do jeito que a fiz. Adoro escreve-la. Será que a Anahí vai deixar de ser paranoica depois que Bernardo nascer? Dulce e Alfonso vão mesmo ficar juntos? E Christopher vai acordar? Lali e Peter vão voltar? No sé. Já comeram muito chocolate, eu já. Aqui na casa do meu pai ainda tem criança, então foi aquela coisa toda sabem? E eu disse que não limparia, também passei minha vida toda fazendo isso. Comentem muito, sério, próximo capitulo é a chegada da nossa Malu.


Dedicado á:


talita_furtado: Será que ele não vai ficar com outra? Sei não hein. Any voltar? Ucker acordar? Vou pensar. n


deboraoliveira


Sandra: Christopher realmente não vai ver a filha nascer :/ Mas será que ele vai começar a reagir depois do nascimento dela? Any e Angel vão ficar super amigas.


Feliz Páscoa, a Sofi manda beijinhos.




Besos da Sofia e da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) No dia seguinte decidi que ia a casa de Mariana e que depois de lá iamos ver Christopher. Fui pra aula direitinho e logo depois fui ao colégio de Mariana aonde vi Peter que me abanou, estava com uma menina diferente, tinha uma aparencia bonita mas ele não olhava pra ela como olhava pra Lali que chegou perto de mim.   Lali= Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais