Fanfics Brasil - 44º Capitulo - A chegada de Maria Luísa. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 44º Capitulo - A chegada de Maria Luísa.

296 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) No dia seguinte decidi que ia a casa de Mariana e que depois de lá iamos ver Christopher. Fui pra aula direitinho e logo depois fui ao colégio de Mariana aonde vi Peter que me abanou, estava com uma menina diferente, tinha uma aparencia bonita mas ele não olhava pra ela como olhava pra Lali que chegou perto de mim.


 


Lali= Oi Dul! - ela me deu um meio sorriso e um beijo na bochecha


Dul= Oi meu amor! - espiei pelo canto do olho que Peter não tirava os olhos de nós duas


Lali= Como esta a Malu? - abriu um lindo sorriso colocando a mão em meu ventre, era só falar Malu que o dia de Mariana mudava, o humor dela mudava, o sorriso, tudo.


Dul= Bem, pronta pra vir ao mundo! - brinquei= Peter não para de olhar pra ca.


Lali= Sério?


Dul= Sim, olha. - eu disse sem apontar e ela olhou pra tras fazendo ambos se encararem por um tempo


Lali= Todo o dia agora é uma menina diferente, a de ontem era ruiva a de hoje é loira! - suspirou


Dul= Porque não conversam? - a olhei


Lali= Não posso voltar atrás Dul, ele deixou bem claro que não voltaria mais comigo! - mordeu o lábio e seus olhos enxeram de lágrimas


Dul= Ok, vamos ver Christopher, preciso te contar umas coisas no caminho.


 


Saimos dali e vi Peter bufar e continuar a falar com a menina. Fomos a pé até o hospital que não ficava muito longe dali. Contei a Lali o que havia acontecido com Poncho. No começo ela fez umas caretas e não gostou muito do que falei, mas depois contei o que May me disse e ela concordou, disse que não seria por isso que ia se afastar de mim e da sobrinha. Chegamos ao hospital. Resolvemos que naquele dia iamos entrar juntas no quarto aonde estava Christopher, antes mesmo de chegarmos lá eu comecei a sentir umas pontadas nas costas e umas dores estranhas de meia em meia hora, mas não dei bola.


 


Lali= Oi meu irmão! - sorriu e nos aproximamos na cama sentando nas cadeiras que ali estavam= Tenho coisas pra te contar, como sempre... - riu= Vim com a Dul hoje, ela foi me buscar na escola, ela e a Malu que esta pronta pra che...


Dul= Ai! - senti uma pontada estranha.


Lali= O que foi Dul? - estranhando


Dul= Nada, acho que ela chutou ou algo assim! - sorri pra ela= Oi bebê, nossa menina ta linda sabia? - segurei a mão dele= esse mês fiz a ultrassom, e não pude deixar de derramar minhas lágrimas, ela vai ser linda. - sorri boba


Lali= Ainda não tivemos informações de Anahí, mas esses dias eu estava passando nas bancas e vi ela na capa de uma revista bem famosa la dos gringos, é de meses atrás, mas pelo o que vi ela anda se dando muito bem por lá, apesar das coisas que ela fez com todos, desejo a ela toda a felicidade do mundo, a amo pois é nossa irmã, só que as vezes ela parece tanto com a mamãe na ignorancia, age sem pensar como eu...


Dul= Ai, senhor! - as pontadas estavam piorando e vinham de 5 em 5 minutos


Lali= O que foi mulher?


Dul= Estou tendo pontadas muito fortes, como se algo estivesse empurrando algo assim e me sinto molhada... - olhamos para as minhas pernas


Lali= DULCE! - ela deu um grito


Dul= Ai meu Deus, o que é isso? - assustada


Lali= Sua bolsa estourou, Maria Luísa vai nascer!


Dul= Vá chamar alguém menina!


 


Mordia meus lábios sentindo dor e sem querer apertei a mão de Christopher, fiquei fazendo a respiração que minha irmã Claúdia havia me ensinado e então vi um lindo sorriso no rosto de Christopher, eu sorri em meio de lágrimas e dor e sabia o motivo daquele sorriso, ele sabia quem estava para chegar. Logo Lali chegou com as enfermeiras que pediram para que eu sentasse em uma cadeira de rodas e fiquei olhando pra ele até sair da sala, podia ver que Lali olhava ele e sorria enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Logo saiu correndo atrás de mim e das enfermeiras. Todas me ajudaram a me trocar e me levaram para uma sala de parto. Mariana ligou para Poncho e entrou junto comigo na sala, estava com uma roupa e um pano de médico que tapava seu nariz e sua boca, me deu sua mão e pediu para que eu apertasse, pegou um pano me dando ele e dizendo para que eu o colocasse na boca, disse que se eu não gritasse tudo seria mais rápido, o fiz. Médicos pediram para que eu começasse com tudo, fizesse toda a força possivel para empurrar o bebê, comecei, apertava a mão de Lali que fazia caretas mas aguentava, olhava pra mim e me pedia para que ficasse tranquila e continuasse fazendo mais e mais força. Eu mordia o paninho que ela havia me dado, nunca havia sentido tanta dor como estava sentindo naquele momento, mas aquilo valeria a pena, era minha filha que ia nascer. Logo um choro fininho se escutou pela sala, eu estava ofegante, suada, nojenta e tentava olhar o que faziam com minha filha, as enfermeiras a colocaram em um pano branco e vieram para cima de mim colocando-a. Não pude deixar de derramar as minhas lágrimas, Maria Luísa havia chegado pra me alegrar, pra me fazer feliz, pra me lembrar de Christopher todos os dias. Ela não tinha cara de joelho como as pessoas costumavam dizer, era um bebê lindo e grande, parecida com Ucker pra ser sincera. A enfermeira a retirou de meus braços e a levou, suspirei e então não lembro mais de nada.


 


(Lali narrando) Quando tiraram o bebê dos braços de Dulce ela adormeceu, e os médicos foram ajeita-la e fazer o que tinha que ser feito. Sai de lá e fui para a sala de espera aonde encontrei Alfonso, Maite, Christian e a pessoa que eu pensava em não ver mais aquele dia, Peter.


 


Poncho= Como elas estão? - preocupado


Lali= Calma. - ri de lado= Elas estão bem, levaram Maria Luísa para fazer os exames do bebê recem nascido e Dulce adormeceu, estão levando ela pro quarto de Christopher já.


Chris= Como assim para o quarto de Christopher? - indignado


Lali= Sim, estão em falta de quartos então disse que podiam coloca-la no quarto que Christopher está, disse que a filha que ela estava esperando era dele e então eles deixaram quieto, ou a Dulce ficava no meio do corredor ou ficava no mesmo quarto que Christopher.


May= Ela tem razão gente, pior seria se Dulce ficasse no meio do corredor!


Peter= Mas ela já pode receber visitas? - me olhou, eu o olhei.


Lali= Ainda não, tem que esperar mais um pouco, melhor deixarmos ela descansar, ela deve estar mais do que cansada. - olhei pra todos= Quando a Dulce começou a ter muitas contrações e a bolsa estourou estavamos no quarto conversando com Christopher, fui chamar as enfermeiras e quando voltei ele estava sorrindo! - sorri


Chris= Sinal de que eles já esta começando a regir! - feliz


Lali= Mas isso não quer dizer nada, talvez ainda demore para despertar. - suspirei triste


Poncho= Vou ali ligar para a Zoraida e a Angelique, ja volto.


 


(Anahi narrando) Eu estava na sala sentada no sofá conversando com Angel, acariciando meu ventre, foi quando senti Bernardo chutar minha barriga.


 


Any= Ó, ele chutou! - sorri boba


Angel= Não sei nem como ele tem força pra fazer isso, você não esta se alimentando direito! - rolei os olhos


Any= Angel, não começa, sério!


Angel= Mas é sério isso Anahí, você não se alimenta por um só e sim por dois, por favor, imagina se teu bebê nasce com alguma doença, tu vai se sentir culpada pelo resto da tua vida.


Any= Tu tem razão! - suspirei= Juro que a partir de hoje vou começar a me alimentar melhor, não quero que meu filho fique doente logo quando nascer.


Angel= Isso! - o celular dela tocou= Oi seu boi! - rindo= Tudo sim, aconteceu alguma coisa? - meio preocupada= Sério? Nasceu? Ai meu Deus, ela deve ser linda. - sorriu com carinha fofinha, e foi quando comecei a prestar atenção= Não a viram ainda? Ah, então manda um beijo pra Dulce. - a olhei e comecei a roer minhas unhas= Ok. - me olhou= Anahí pare de roer unhas. - riu batendo na minha mão= É uma amiga minha aqui, estamos conversando sobre umas coisas, moramos juntas e tals, mas enfim, boa sorte ai então, cuida dela. - riu= Beijos, bye. - desligou


Any= Quem era? - curiosa


Angel= Futuro namorado da Dulce. - riu= Ligou pra dizer que o bebe dela tinha nascido.


Any= Ah sim.


 


(Poncho narrando) Anahí? Não, não eu devo estar pensando coisas, muitas coisas, existem várias outras Anahí`s no mundo por ai. Liguei para Zoraida e fiquei esperando por mais um tempo, até liberarem para vermos Maria Luísa.




                                                                           ♥


 


No me maten otra vez. Ai está a tão esperada Maria Luísa. Pra mim Mariana é a pessoa mais guerreira da web até agora, ele teve a capacidade de entrar junto com a Dulce na sala de parto sem pensar duas vezes, imagina se ela desmaiasse ou algo assim? Vamos combinar que bebê nascendo é meio nojento, a cena. Mas ela sabia que teria que tomar por um momento aquele papel, não ia deixar sua amiga na mão de maneira alguma. Anahi e Alfonso são bobos não acham? Ta estampado na cara deles algo, e não querem suspeitar. Gã. Por hoje é só meninas, Terça tem mais. Capitulo de terça é a "amizade" de Peter e Lali e algo ruim vai acontecer. Comentem please, como já disse gosto muito de interagir com as minhas leitoras. Se cuidem.


Dedicado á:


deboraoliveira


Sandra: Será mesmo que ela vai voltar logo depois que o bebe nascer? Dificil :/ Christopher acordar no dia do nascimento da bebe? Acho que não, vamos deixa-lo mais um pouquinho dormindo, o que acha?


talita_furtado: Feito *-*


Meninas, pintei minha irmã de dois anos de coelhinha. Ah, sorry, sempre que eu puder vou postar uma foto, sou apaixonada por fotos, amo tirar fotos, vivo com uma camera na mão.




                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Fomos ver Maria Luísa então. Eu ficava olhando de canto a Peter, não conseguia me controlar, era dificil estar perto dele e não olha-lo. Chegamos ao berçario e logo admiramos aquela pequena menina, branquinha, carequinha, parecia-se muito com meu irmão, mas tinha o nariz e a boca de Dulce. Algo me diz que ser&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais