Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Lágrimas. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 46º Capitulo - Lágrimas.

8 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) No dia seguinte acordei com um barulho, olhei pro lado e vi que Poncho não estava ali, olhei pra frente e vi duas enfermeiras e o médico que cuidara de Christopher aquele tempo todo. Eles estava examinando ele, o médico tinha uma prancheta em suas mãos e anotava muito, certamente eram exames de rotina. Fiquei observando para ver se diziam algo. Foi então que escutei da boca do médico "Tivemos mais uma reação, são lágrimas, parece que passou a noite inteira a chorar". Chorar? Como assim chorar? Será que foi pelo o que eu disse na noite passada? Não, não isso é coisa da minha cabeça, uma vez o médico disse que ele podia reagir aos sonhos que tinha, deve ter tido algum pesadelo e chorado. Escutei a porta se abrir, era Poncho que vinha com a bandeja do café da manhã, comprimentou os médicos e se aproximou de mim.


 


Poncho= Bom dia! - sorriu colocando a bandeja sobre mim


Dul= Ai Ponchito, eu não tenho fome! - fiz careta


Poncho= Tu precisa comer, precisa ter leite para alimentar a Malu, tu sabe disso. - fiz careta e suspirei


Dul= Tu tem razão, vou comer. - peguei um morango e o mordi


Poncho= Luis me ligou, esta vindo te visitar, visitar Christopher e conhecer Maria Luísa.


Dul= Que ótimo, quem sabe assim ele levanta o alto astral, anda tão pra baixo, só pensa em trabalho e mais trabalho, e Mariana vive em volta dele nesses ultimos meses. - suspirei meio triste


Poncho= É mesmo!


 


Ele sorriu e tocou meu rosto, senti a caricia e suspirei, não tinha nada a ver com a de Christopher e eu sentia falta da caricia dele, dos beijos dele, sentia falta de tudo nele.


 


(Anahi narrando) Era mais um dia em meu apartamento. Angelique ainda dormia pois haviamos saido na noite passada para o evento do catálogo da qual éramos modelos. Comecei a fazer café, isso mesmo, Anahí fazendo café, é que nesses meses sozinha e com Angelique tivemos que nos virar e aprender várias coisas na cozinha, aprendemos juntas pois nenhuma das duas sabia nada. Éramos muito parecidas de todos os modos, mimadas, sempre na moda, desesperadas, choronas e por fim escandalosas.


 


Angel= Bom dia! - sonolenta e bocejando


Any= Bom dia minha querida amiga! - sorri terminando de servir o café e pegando o leite esquentado.


Angel= Eu to morta! - sentando na mesa e colocando os cotovelos na mesa, apoiando a cabeça


Any= Isso são modos menina? - brinquei


Angel= To em casa ué! - rindo


Any= Ai, ai, ai, ai, ai! - segurei a minha barriga sentindo uma grande dor.


Angel= O que aconteceu? - preocupada, se aproximou de mim.


Any= Me leva pro hospital pelo amor, não me deixa perder meu bebê.


 


Eu podia sentir as lágrimas quentes escorregando pelo meu rosto, lágrimas de dor e medo, medo de perder meu pequeno Bernardo. Angelique chamou o motorista particular que tinhamos e me levou para o hospital particular que havia ali perto. Logo fui atendida na emergencia, me trocaram e me levaram para uma sala de parto. Espera ai, uma sala de parto? Mas eu ainda não completei os 9 meses, estou de 7 meses e alguns dias, eles não podem fazer isso, não, não. Eu sentia cada vez mais dor, os médicos me deram anestesia, não havia ninguém ao meu lado, eu estava literalemente sozinha, não tinha Alfonso, Christopher, mãe, pai e nem Mariana que deve ter ficado ao lado de Dulce quando sua pequena menina nasceu e espero que tenha nascido bem e com uma boa saúde. A cada segundo que passava eu sentia mais e mais dores, escutei o médico me pedir para fazer força e então o fiz. Eu gritava muito e sentia desconforto e muita, mas muita dor, eu estava começando a ficar preocupada pois meu bebê não vinha, os médicos gritavam cada vez mais pra mim e ficavam ali o tempo todo. Depois de alguns minutos, escutei um chorinho fino ecoando pela sala de parto. Eu tentava ver o bebê, mas não conseguia e então vi a enfermeira sair com ele nos braços quase correndo, havia algo errado.


 


(Dulce narrando) Eu já havia alimentado Maria Luísa e então estava descansando. Alfonso havia saido para buscar Mariana que ia passar aquela noite comigo e eu fiquei um tempo observando Christopher que como sempre estava intacto naquela cama de hospital. Fechei os olhos e então "adormeci".


 


Ucker= Voltei meu amor! - ele abriu um lindo sorriso pra mim


Dul= Bebê! - o abracei= Bebê, meu Deus, não consigo acreditar que tu ta aqui, aqui comigo, perto de mim e eu estou sentindo teu abraço, escutando tua voz, que falta tu me fazia, tu não tem noção da saudade que eu sentia.


Ucker= Aonde esta nossa pequena? - olhou pros lados


Dul= No bercinho! - ele foi até o berço e a espiou= Ela não é linda?


Ucker= Linda demais! - a pegando= Linda do papai! - a olhando= Dul, vem cá! - eu fui até ele= Eu sempre vou amar vocês duas, não importa o que aconteça, sempre vou ama-las.


Dul= Eu te amo Chris. - fui beija-lo


Lali= Dulce, acorda.


 


Abri os olhos lentamente e ai sim pude perceber que tudo aquilo não passava de um sonho, um lindo sonho que não muito cedo vai acontecer. Fiquei em transe, olhando para Mariana por um tempo, mas logo pude ver que ela não estava sozinha no quarto, ali estavam Luis, Luana e Maria junto a ela.


 


Maria= Olá Dulce! - ela se aproximou de mim= Como está? - sorriu


Dul= Bem, já não estou tão cansada como ontem. - lhe sorri


Maria= Mas é assim mesmo minha querida, e te prepara porque vem mais coisa.


Dul= Tem filhos Maria? - a olhei curiosa


Maria= Não minha filha, não tenho, mas fiquei acostumada com Christopher, Anahí e Mariana, troquei a fralda de todos eles. - sorriu e vi que Luis observava Christopher com lágrimas nos olhos


Luana= Senhor, não aguento mais ve-lo dessa maneira, está tão mal, vive do trabalho... - suspirou triste


Dul= Luis? - ele me olhou e secou suas lágrimas, me levantei da cama= Venha aqui! - lhe sorri e ele se aproximou, peguei Maria Luísa no colo= Quero que conheça sua neta, Maria Luísa.


Luis= Ela é linda! - ele a olhou e por fim abriu um sorriso= Se parece muito a Christopher quando nasceu! - sorrindo ainda mais= Posso pega-la?


 


A entreguei. Ficou falando com a menina e não parava de sorrir. Eu fofocava junto a Maria e Luana que sorriam pra mim. Malu ia tirar Luis de toda aquela depressão, faze-lo sorrir coisa que já não costumava fazer.




                                                                         ♥


Holá chicas! Só não postei na web pela manhã porque estava meio ocupada e também porque acordei super tarde. E outra que também tenho que ter tempo pra ler livros. Meu pai me deu "A rainha da fofoca" da Meg Cabot, estou amando, é muito divertido. Estou super cansada, hoje o dia fez questão de passar lentamente. Mas o bom foi que tive uma ótima aula de história, eu AMO história. E um milagre esta acontecendo, estou conseguindo fazer os exercicios de matemática u.u Mas e ai, o que acharam do capitulo? Pensaram que Christopher tinha voltado não é? Mas foi apenas um sonho da Dulce :/ E a Lali? Acho tão linda ela cuidando da Dulce como se fosse irmã ou algo assim. E o que será que aconteceu com Bernardo? Será que ele vai sobreviver? Próximo capitulo. Só postarei se houver comentarios, então, já sabem. OOOOOOOOOOOOOOOMG 1000 comentários, no lo creeeeo. Gracias muchachitaaaaaaaaas. *-*


Dedicado á:


Sandra: Ela vai realmente tentar algo com ele. Não sinta raiva da Any, ela nem sabe o que fez, mas depois do nascimento do Bernardo ela vai perceber o quanto errou.


deboraoliveira: Gracias *-*


talita_furtado: A única que sabe do Bernardo é a Any e a Angel, mas ninguém...por enquanto. Maite logo, logo vai arranjar alguém, ela merece. Talvez não dê certo a amizade deles, mas sabe como ambos são orgulhosos, até demais.


                                                      Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Abri meus olhos lentamente. Os senti pesados, deduzi que ainda estava cansada. Olhei para os lados, aonde estaria meu filho? O que estava acontecendo com ele? O que estavam fazendo com ele? Estava bem? Vivo? As perguntas dominavam minha cabeça. Perguntas sem respostas e principalmente esta aqui "E se Alfonso estivesse junto a mim?". Isso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais