Fanfics Brasil - 48º Capitulo - 2 anos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 48º Capitulo - 2 anos.

8 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) 2 anos já se passaram, isso mesmo, tempo não acham? Passei a namorar Alfonso depois que sai do hospital e hoje moramos juntos em uma casa de dois andares e em menos de um mês vamos nos casar. Não perdi contato com Mariana, que estava se dedicando completamente aos estudos e ela e Peter haviam se tornado "Melhores amigos". Maite estava namorando um homem chamado Mane, já percebi o quanto ela esta apaixonada, e ele é um bom rapaz, vai faze-la feliz. Christian estava namorando Ben, a quem diz ser o amor de sua vida, e concordo, estão apaixonados, estão se entregando e isso me deixa feliz, pois finalmente Christian achou alguém que o ame de verdade. Maria Luísa, minha pequena Malu, assim que todos a chamavam desde que nasceu. Se parece muito com Christopher, olhos castanhos, meu nariz, minha boca, cabelos loiros e lisos, pequeninha, adora falar e preciso dizer da bunda? Teve a quem puxar. E eu? Bom, eu continuo na mesma. Não posso negar que sou feliz, que estou feliz e bem ao lado de Poncho, ele me da carinho e cuida bem da minha filha, mas não o amo mais que um amigo. Meu amor por Christopher ainda continua vivo, vivo até demais, sinto imensa falta dele, mas com o tempo fui me acostumando e também respondendo perguntas que fiz a mim mesma. Todos os dias, menos domingo, ia ver Christopher, quartas, quintas e sextas levava Malu comigo para ve-lo. Ela não o chamava de papai, mas sabia quem ele era. Estavamos no ultimo ano da faculdade, as aulas eram pela manhã, e minha mãe Blanca ia cuida-la em minha casa mesmo.


 


Poncho= Chegamos! - entrando em casa e colocando as coisas em cima da mesa.


Malu= Papa! - ela foi correndo até ele com um lindo sorriso nos lábios


Poncho= Oi princesinha! - a pegando no colo e lhe beijando na bochecha


Dul= Oi minha linda! - sorri e beijei a mãozinha dela


Blanca= Olá minha querida! - me deu um beijo na testa


Dul= Oi mamãe! - lhe sorri= Ela lhe deu muito trabalho hoje?


Blanca= Não minha filha, mas a cada dia que passa ela fica mais sapeca e rápida! - rindo


Malu= Mama, mama, a bobó fez boio de chocoiate. - batendo palminhas


Dul= Sério? Então o que acha de irmos almoçar e depois comermos o gostoso bolo de chocolate da vovó? - sorri


Malu= Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! - erguendo as mãozinhas para cima


Poncho= Almoça conosco?


Blanca= Não meu querido, vou para casa porque Fernando e Blanca me esperam! - sorriu= Fiquem com Deus.


 


Me despedi de minha mãe que foi embora com o motorista dela. Almoçamos com Malu e logo depois pedi para que Poncho me deixasse no hospital já que ia passar na casa de seus pais e depois ia a pé para a casa de Luis. Cheguei ao hospital com Malu em meus braços. Pedi licença ao médico que já me conhecia e me deixou entrar. Apesar dos anos que haviam passado eu ainda sentia meu corpo estremecer ao abrir a porta do quarto aonde Christopher estava, assim o fiz e fiquei ao lado dele.


 


Dul= Olha o papai meu amor! - ela sorriu= Diga oi a ele.


Malu= Mas mama, ele não vai ecuta, ele não sabe que estamos ati. - me olhando


Dul= Ele sabe sim Malu, eu já te expliquei isso. - ela suspirou


Malu= Oi Clistophe. - ela sorriu e segurou a mão dele= Sabia que hoje a bobó Blanca fez boio de chocoiate pa mim? - ela sorria= ela binco comigo encanto a mama e o papa Poncho etavam etudando. - ela olhou para a mão dele e me olhou logo em seguida= mama, ele apeto minha mão.


Dul= Sério? - eu a olhei sem acreditar


Malu= Xim, Clistophe, apeta a mãozinha da Malu dinovo. - ela sorriu e olhou sapeca pra mim que vi a mão dele se mexer= Viu mama?


Dul= Deixa eu ver. - ela tirou a mãozinha e eu peguei a mão dele= Chris, se tu sabe quem ta aqui aperta uma vez minha mão se não souber duas. - ele apertou uma vez= Ô meu amor, esta me escutando? - ele apertou uma vez e derramei lágrimas= Eu...


Médico= Olá Dulce. - ele me sorriu


Dul= Olá. Senhor, Christopher apertou a mão de Malu e agora a pouco a minha.


Médico= Esta falando sério? - ele me olhou e olhou para as mãos de Christopher


Dul= Olhe. - suspirei= Bebê, quer escutar a voz da sua filha de novo? - ele apertou novamente uma vez minha mão fazendo o médico ver


Malu= Ele gosta de mim, eba! - ela bateu palminhas sorrindo


Médico= Dulce, precisamos examina-lo, vai ficar ou quer indo já? - me olhou


Dul= Não, vou indo pois fica cansativo para Maria Luísa ve-lo sendo examinado! - suspirei


 


Eu levantei Malu para que ela desse um beijo na bochecha de Christopher, ela o fez e então saimos assim indo para a casa de Luis, para vermos Mariana.


 


Maria= Oi Dulce! - me deu um beijo na testa= E como vai essa menina linda? - sorriu vendo Malu


Malu= Eu to bem e tu? - sorriu


Maria= Também estou bem minha pequena! - sorriu dando um beijo na bochecha dela= Entrem, Mariana esta na sala. - entramos e Malu correu até a sala e eu fui atrás


Lali= AAAAAAAAAA minha pequena! - sorriu pegando Malu no colo e a girando.


Malu= Oi titi Lali! - sorriu


Lali= Cade meu beijo? - virando a cara e Malu lhe deu um beijo demorado na bochecha= Que beijo gostoso.


Dul= Oi Lali! - sorri comprimentando ela= Mas tu já ta no colo dela? - olhei pra Malu


Malu= Clalo, é meu titi plefelida.


Lali= Senta! - as duas o fazem= Foram ver Christopher?


Malu= Xiiiiiim, sabia que o Clistophe apeto minha mãozinha? - sorriu mostrando a mão que ele apertou


Lali= É sério isso Dulce? - me olhou surpresa


Dul= É! - sorri boba= Ele respondeu as minhas perguntas com apertos na minha mão, senti meu coração acelerar quando senti aquele toque dele. - suspirei= Mas as minhas esperanças dele acordar ainda são poucas, ele tem reaçoes e depois volta tudo de novo, não se mexe, não faz nada.


Lali= Quem sabe agora as coisas sejam diferentes? Será que ele vai se recuperar? Não vejo a hora disso.


Dul= E eu então? Pelo jeito ele passou esses anos escutando tudo o que contavamos a ele pois sabe quem é Malu. Estou preocupada com o que ele vai achar quando acordar, estou com Poncho e...


Lali= Dulce, pare de pensar nisso agora, respira fundo, não é hora de pensar nisso, quando ele se recuperar, tu passa a pensar no que vai fazer.


Dul= Tens razão.


(Anahi narrando) 2 anos haviam se passado e eu continuava em Los Angeles morando no mesmo apartamento que Angelique, mas agora dividiamos ele com Bernardo. Meu pequeno Be, de cabelos pretos e enrolados, olhos azuis que mudavam de cor assim como os meus, e se parecia muito com Alfonso, todas as vezes que o via me lembrava de seu pai. Bernardo vinha tendo alguns problemas e nos ultimos dias comecei a leva-lo no médico, aonde me pediram para fazer diversos e estranhos exames o que todos os dias me preocupava, o que meu filho tinha? Tinha medo de saber, tinha medo de perde-lo. Eu estava ficando a cada dia mais famosa, modelo de uma grande revista americana, fiz vários filmes e outras coisas que tinham a ver com isso.


 


Angel= Foi no médico pegar os exames? - ela sentou no sofá comigo


Any= sim! - suspirei triste


Angel= E o que o médico disse?


Any= Ai Angel... - comecei a chorar= Ele tem Leucemia aguda.


Angel= Ai meu Deus Any! - assustada e preocupada= O que vai fazer?


Any= Eu não sei ainda o que vou fazer, preciso pensar, pensar muito. - suspirei= Eu vou fazer de tudo pra salvar o meu filho.


Angel= Vai dar tudo certo amiga! - segurando minha mão


Be= Mamy, mamy, to canxado!


Any= Mas meu amor, tu nem brincou direito.


Be= Mas eu não sei, me sinto canxado.


Any= Ok meu amor, mamãe já vai te dar a mamadeira e te fazer dormir ta bom?


Be= mamy, tu tava cholando?


Any= Não meu amor, a mamãe só esta muito cansada também. - sorri


Be= Então podemos dormi zuntos! - sorriu


Any= Claro meu amor.




                                                                     ♥


 


Hola personitas de mi vida! Tudo bem com vocês? Bueno, ai ta mais um capitulo pra vocês. O que acharam do capitulo? Será que agora Christopher vai acordar? O que será que esta acontecendo com Lali e Peter? E Anahí, será que depois de descobrir a doença do filho vai voltar pro México para salva-lo? Próximo capitulo tem uma surpresa pra vocês, solo digo que uma dessas coisas vai acontecer, qual delas sera? Comentem muito que posto mais um hoje antes de ir arrancar meu dente. ): Odeio agulhas, e estou super nervosa. Eu to tão cheia de trabalhos essa semana, e também de provas :/ Mas não é por isso que vou deixar de postar pra vocês né? Claro que não, sempre tenho um tempo pra isso daqui. Comentem please *-*


Dedicado á:


Sandra: Será que esse sonho da Dulce vai se realizar no próximo capitulo? hmmmmmmmmm.


juliabet: Ataque de ciumes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma, a Any já, já volta >< Tu já sabe quase tudo o que acontece, te conto tudo sua linda. AUHAHUSHAUHUHAS Te amo sz


deboraoliveira


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) No dia seguinte era um sábado, dormi até tarde não tinha aula e combinei de sair a tarde com Peter, mas antes resolvi dar uma passadinha no hospital para ver Christopher. Como Dulce falou, eu queria sentir ele apertar a minha mão. Me arrumei e não falei nada a meu pai que não estava em casa e sim no trabalho com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais