Fanfics Brasil - 49º Capitulo - Olhos. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 49º Capitulo - Olhos.

12 visualizações Denunciar


(Lali narrando) No dia seguinte era um sábado, dormi até tarde não tinha aula e combinei de sair a tarde com Peter, mas antes resolvi dar uma passadinha no hospital para ver Christopher. Como Dulce falou, eu queria sentir ele apertar a minha mão. Me arrumei e não falei nada a meu pai que não estava em casa e sim no trabalho com Luana. Fui até o hospital, não vi o médico que cuidava de meu irmão então conversei com a recepcionista e ela me deixou entrar. Abri a porta destraida e quando me aproximei dele, levei um susto.


 


Lali= Christopher! - levei minhas mãos a boca e olhei para ele assustada, ele me olhava, me olhava, tinha os olhos abertos e foi como se tivesse um sorriso no rosto ao me ver= Mas Dulce disse que só conseguia se comunicar com as mãos, não tinha os olhos abertos - Ele nada disse= Não consegue falar? - ele abriu a mão pedindo que eu desse a mão pra ele, fiz, e ele a apertou duas vezes= Isso significa um não, Dulce já me explicou, ela foi lá em casa depois de passar aqui, levou Malu para me ver.


Ucker= Mari... - ele tentou falar, mas o som não saia direito, ele fechou os olhos.


Lali= Shhhh, não fala nada, não faça força pra isso, tu já não tem muitas forças. - acariciei o rosto dele= Queria falar Maria Luísa não é? - ele apertou uma vez sua mão= Eu vou ligar pra Dulce depois que sair daqui pra ela trazer Malu, ela não costumar trazer Malu aos sábados porque ela fica com Poncho, mas esse caso é bem diferente. - ele deu um meio sorriso, parecia triste= Está assim por Dulce estar com Poncho? - ele apertou uma vez minha mão= Não brigue com Dulce por causa disso, ela não tinha certeza que tu ia voltar os médicos sempre a deixavam sem esperanças, não a culpe por ter seguido a vida dela. - suspirei e ele me olhou= Bom, não queria te deixar sozinho, queria poder passar o dia todo contigo, mas combinei com meu amigo Peter, como andei te contando nesses anos... - ele "riu"= de sair com ele porque disse que tem coisas a me contar, la vai a Mariana escutar o que não quer, escutar o que lhe machuca, mas isso não vem ao caso agora. Eu te amo!


 


Dei um beijo na bochecha dele, lhe larguei a mão e então sai e como lhe prometi a primeira coisa que fiz foi ligar para Dulce.


 


Lali= Dulce?


(Dul)= Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?


Lali= Aconteceu. - suspirei


(Dul)= O que? - Meio preocupada


Lali= Christopher esta se recuperando.


(Dul)= Sim, eu sei, ele apertou minha mão ontem e...


Lali= Ele abriu os olhos, Dulce, ele acordou. - pude sentir o silencio, apenas escutava a respiração dela= Dul, ta ai? Olha, ele tentou pronunciar o nome da Malu, leva ela e...


(Dul)= Sim, sim, olha Lali, eu vou desligar, te ligo depois.


 


Ela desligou. Senti meu coração apertar, pude sentir que ela gostou do que escutou mas ao mesmo tempo aquilo havia acabado com ela, sabia eu que apartir dali a vida da Dulce viraria de cabeça para baixo.


 


(Dulce narrando) Aquela ligação de Mariana havia mexido demais comigo. Christopher havia acordado do coma e agora o que seria da minha vida? Estou prestes a me casar com o meu melhor amigo, convencida de que um dia possa ama-lo mais que isso e o amor da minha vida acorda do coma, meu Deus o que eu vou fazer? Mais perguntas sem respostas invadiram minha cabeça, tive que me sentar na cama, não conseguia ficar em pé pois não sabia se sorria de felicidade ou chorava de medo.


 


Poncho= Dulce esta tudo bem? - ele perguntou entrando no quarto, de certo percebeu que eu estava demorando muito para pegar meu remédio.


Dul= Christopher acordou do coma, preciso que me leve no hospital, Lali disse que ele tentou pronunciar o nome da filha e quer vê-la. - o olhei e senti meus olhos lacrimejarem


Poncho= Claro, claro que levo! Vem, vamos almoçar, Malu esta nos esperando.


 


Vi que o olhar e a expressão de Poncho mudaram rapidamente, ele ficou em silencio o almoço inteiro apenas respondia as perguntas que Malu lhe fazia. Suspirei depois que terminei de comer, eu não podia, não podia magoar Alfonso ele precisava de mim mais que nunca. Terminei de arrumar Malu e então Poncho nos levou ao hospital, ele ficou na sala de espera e eu então entrei com Maria Luísa. Ele tinha os olhos fechados, mas era diferente parecia estar dormindo normalmente.


 


Malu= Mama... - falou alto


Dul= Shhh Maria Luísa, ele esta dormindo. - foi quando percebi que o rosto dele se mexia de alguma maneira e seus olhos castanhos me olhavam, fiquei o olhando nos olhos por um bom tempo. Céus, quanto tempo esperei para olhar nos olhos dele outra vez.= Viu, o acordou.


Malu= Diculpa Clistophe. - ele abriu a mão para que ela segurasse.= Tu não pode fala? - ele apertou duas vezes.


Dul= Não meu anjo, ele ainda não consegue falar. - ele lentamente, com força levou a mão até o rostinho dela o tocando, não pude deixar de derramar algumas lágrimas.


Malu= Xua mão é macia, mas é gaaaaaaaaaaaaaaande. - ele deu um sorriso pra ela= Seu sorriso também é bonito, mas ainda ta muto faquinho.


Dul= Maria Luísa! - a olhei indignada e Christopher me olhou, mordi meu lábio nervosa


Malu= Poxu te da um upaupa? - ele a olhou sem entender


Dul= Ela perguntou se pode te dar um abraço! - sorri e ele apertou uma vez a mão dela= Pode sim meu amor.


 


Ela abriu um lindo sorriso e o abraçou pelo pescoço, assim como ela fazia com todos, assim era o "upaupa" dela, se eu consegui segurar minhas lágrimas? Não. Fiquei imaginando várias coisas, como seria se tudo fosse de outra maneira, se ele nunca tivesse estado em coma. Anos esperando pra ver essa cena, anos e quando ela chega, senti meu coração apertar e uma felicidade estranha tomar conta de mim, e em meio de lágrimas um sorriso apareceu em minha boca.


 


Malu= Mama, ta cholando? - ela me olhou, fazendo Christopher me olhar também.


Dul= É que assim, a mamãe sempre esperou por esse momento, e agora ele chegou, então a mamãe esta chorando porque ela esta feliz! - lhe sorri secando minhas lágrimas


Malu= Aaaaah, entendi. - ela sorriu sapeca


Poncho= Com licença. - entrando e aparencia de Christopher logo mudou= Maite acabou de ligar, disse que te quer la "Tipo agora" - imitando a prima falar


Dul= Ok, já estou indo! - suspirei= Vai indo com Malu pro carro, vou depois, não vou demorar.


Malu= A gente vai na casa da Dida May? - ela sorriu e eu assenti= Ebaaaaaaaaaaaaaaa!


 


Ela se depediu de Christopher lhe dando um beijo na bochecha e saiu correndo até a porta, dando a mão para Alfonso e assim saindo com ele. Sentei na cadeira que havia ali, quando olhei para Christopher este derramava duas lágrimas, uma em cada olho, suspirei e meus olhos se encheram de lágrimas também.


 


Dul= Oi. - lhe sorri de leve e peguei sua mão= Gostou de ter visto ela? - ele apertou minha mão uma vez= Ela é linda não é? - sorri e ele apertou minha mão uma vez= Esperta e também é a sua cara. - ele me sorriu de leve derramando mais algumas lágrimas= Não sabe quanto tempo esperei ver a cena que vi hoje, mesmo tu não podendo falar e ainda estando nessa cama de hospital se recuperando, pra mim foi uma alegria saber que ela gostou de te ver bem e que leva isso numa boa, que não acha chato, bem pelo contrario, ela sempre gostou de vir aqui e sabe muito bem quem tu é. - suspirei= Só não é acostumada a te chamar de pai, isso pode ter sido um erro meu e peço que me perdoe...


Ucker= Dul...Dul... - ele tentou falar


Dul= Shhhhh, não se force a dizer algo, tu ainda não consegue. - respirei fundo= Quero continuar te ajudando a se recuperar, posso? Posso vir todos os dias aqui? - ele apertou minha mão uma vez= Ok então, só não prometo trazer Malu todos os dias, se não se torna cansativo pra ela, é apenas uma criança, entende? - ele apertou uma vez minha mão= Eu te... - suspirei e ele continuou a derramar lágrimas= É melhor eu ir, Poncho e Malu devem estar a minha espera, te cuida, amanhã te prometo que venho com Mariana.


 


(Christopher narrando) A vi sair e então fechei os olhos e todos os momentos que tive com ela voltaram a minha mente, se vou esquece-la? Nunca, isso é a coisa mais impossivel que existe nesse mundo, eu a amo e nunca vou esquece-la. Todos esses anos passei tendo sonhos estranhos, com pessoas estranhas que nunca vi em minha vida, tive sonhos com minha mãe e até mesmo com Ninel a mãe de criação de Dulce, aprendi tantas coisas com elas, passei esses anos escutando todas as coisas que me falavam, Mariana, Alfonso, Dulce, Maite, Christian, meu pai, Luana, Maria, todos os que vieram até aqui eu os escutei, então sei de tudo. Não culpo Dulce e nunca vou culpa-la por ter siguido a vida dela, ela teve razão, toda a razão do mundo de ter feito o que fez, só fico pensando o que sera de nós dois a partir de agora? O que vai acontecer? Eu tenho medo das respostas dessas perguntas, e algo me diz que elas não vão ser boas.




                                                                        ♥


 


Por hoje é só chicas! Postei agora antes de sair de casa e ir fazer a cirurgia no dente, no me gusta. ): O que acharam do capitulo? Gostaram da surpresa? O que será que o Peter tem pra contar pra Lali? O que será da Dulce e do Christopher depois de tudo isso? Será que ela vai largar o Poncho pra ficar com o amor da vida dela? E a Any, quando será que vai voltar? Comentem demasiado chicas, amanhã tem mais dois capitulos cheio de novidades. Nos próximos dois capitulos Christopher vai começar sua recuperação, reaprender a fazer tudo o que não sabe mais, e acho que algo a mais vai acontecer com Lali e Peter, hmmmmm. :/ Ah, e eu estou fazendo um video pra web, vou ver quando posto ele pra vocês. Hasta chicas!


Dedicado á:


talita_furtado: Mas será que a Dulce não vai casar com o Poncho porque o Christopher acordou? Sei não hein. Logo, logo todos saberão de Bernardo. Laliter? Amanhã chica *-*


anarosa: Seja bem vinda *-*


Sandra: Será que ela vai mesmo se casar? Ixi. Mas acho que com o tempo ela vai aprender a chamar o Christopher de pai não acha? Ainda mais agora que ele ta se recuperando e vai poder brincar e criar a filha. Será mesmo que a Any vai voltar? :/


deboraoliveira


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Depois que saimos do hospital fomos direto a casa de Maite que já nos esperava.   May= Até que enfim chegaram. - jogando na cara Poncho= É que Dulce quis parar no hospital para ver Christopher! - com a voz triste May= Ah claro, mas com Malu? Hoje tu não ia sozinha? - estranhando. Dul= Sim... - suspirei= Mas Lali me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais