Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Como se fosse a primeira vez. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 5º Capitulo - Como se fosse a primeira vez.

11 visualizações Denunciar


 


(Dulce narrando) Eu não sabia o que fazer, não sabia nem o que pensar, as coisas estavam completamente confusa pra mim. Eu e Demen nos falávamos sempre que estávamos ao mesmo tempo no fake, riamos, brincávamos, fazíamos jogos, conversávamos sobre nossas vidas, mas ele não sabia praticamente nada de mim, e em menos de 1 semana eu já estava completamente apaixonada, não sabia que isso era possível, mas foi. E agora, eu to aqui, do lado dele, sem saber expressar o que sinto, mas May disse que ele sente o mesmo por mim...Não, já fazem 3 anos que a gente não se fala, ele não poderia sentir o mesmo que eu até hoje, mas eu sei, que a partir daquele momento, minha maneira de ser com Ucker, podia mudar. 


 


(Christopher narrando) O que eu ia fazer? Provavelmente, ela estava em algum lugar da casa, chorando. Eu sei que a magoei demais, mas eu jurava que ela não sentia o mesmo por mim, não parecia, claro seu idiota, você não podia olhar nos olhos dela. O bom seria se eu tivesse ficado, pois íamos nos conhecer mais e concerteza, hoje, eu saberia quem era ela, porque já saberíamos muitas coisas sobre o outro. Mas nunca quis demonstrar, nenhum dos dois jamais tomou a iniciativa de se declarar, de falar o que sentia. Mas mais nada agora podia fazer sentido, eu mal a conhecia, sabia poucas coisas dela, mas porque não nos dar uma chance? Isso, se eu conseguir conversar. Cheguei na salinha do computador que havia ali na casa de Alfonso, eu podia escutar os soluços de choro, obviamente era de Dulce. Cheguei perto devagar, e a vi chorando com a cabeça entre os joelhos, me aproximei e me sentei ao seu lado, ela mal se mexia. 


 


Ucker= Dulce... - Eu falei baixo


Dul= O que quer aqui? - ela falou ainda com a cabeça entre os joelhos, e mantinha a voz chorosa


Ucker= Precisamos conversar! - eu olhei pra frente, juntando minhas pernas


Dul= Eu não sei se devemos! - ela olhou pro lado, e estava secando as lagrimas que escorriam por sua face


Ucker= Porque não, agora que sabemos quem somos, acho que devemos esclarecer algumas coisas !


Dul= Quer esclarecer o porque foi embora? O porque não se preocupou com o que eu sentia? Ou como eu poderia ficar ? Ou não querendo saber a minha opinião? Você foi uma das pessoas mais especiais na minha vida, você não faz idéia do que senti por você, o quanto me fazia bem, e me fazia esquecer do que se passava comigo, foi por você que não entrei em depressão ou fiquei doente porque minha mãe havia morrido, e você me faz uma dessas, vai embora. Mas tudo bem, já superei isso, só nunca pensei que ia encontrar você aqui, e logo filho da nova mulher do meu pai. Inferno ! 


 


Ouvir aquelas palavras dela, fizeram com que o meu mundo caísse, como eu me sentisse sem chão. Ela havia me esquecido? Não sentia mais nada por mim, nada. Como fui dar uma mancada daquelas? Porque fui embora sem nem se quer falar com ela uma ultima vez, o pior, é que tenho quase toda a certeza de que não vou conseguir esquece-la, amei ela todos esses 3 anos, e agora que nos encontramos...Tenho certeza que vou ama-la a cada dia mais.


 


(Dulce narrando) Eu não ia me deixar levar pelos encantos dele, pelo charminho de galanteador, não ia mesmo, sei que ele queria me fazer boba e me jogar fora depois, como fez quando estávamos no fake, pra mim é praticamente a mesma coisa, mas doeria muito mais. Eu o amava, o amava demais, e encontra-lo assim, me fez ama-lo muito mais do que antes, sei que não vou conseguir esquece-lo, isso já virou algo impossível, e já faz tempo. Fui ao banheiro, lavei meu rosto, retoquei minha simples maquiagem, e voltei para sala, aonde logo vi Ucker conversando com May, com certeza contando o que havia acontecido, pois os dois me olharam, e pararam de falar, me sentei no sofá do lado de Mariana. 


 


Poncho= Pipoca, chocolate, salgadinho...enfim, porcarias pra gente comer, enquanto assiste um filme ! - ele entrou na sala todo animado = Aonde está Anahi?


Chris= Comida ! - ele disse quase atacando, mas May não deixou


May= Não! - dando um tapa na mão dele


Lali= Deixa May !


Peter= Nem deixa May, sabe que ele pode comer tudo em menos de 1 minuto !


Ucker= Você vai ver sim senhora ! - Ele disse chegando na sala, carregando Anahi em seu colo


Any= AAAAAAAAAAAAAAA Me solta, Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann! - Luis? Pensei que era apenas Christopher. Se antes eu achava que ele tinha nome de principe, imagina agora? Pena que não é um! Ele a soltou = Desgraçado !


Dul= Que filme vamos ver? - eu perguntei curiosa


Ucker= Nada pornô, temos crianças aqui ! - ele disse olhando para Mariana


Chris= Ninguém mandou você trazer elas !


Lali= Como se eu fosse uma ! - ela revirou os olhos, e Peter a mirou


Any= Vamos ver Barbie?


Poncho= Poderíamos até ver, mas eu não tenho esse filme ! - ela fez biquinho, mas Alfonso ver Barbie? Uh, alguma coisa rola.


May= Podemos ver uma comédia romântica e depois um filme de terror, o que acham? - Odeio filmes de terror, tenho que ter alguém pra mim poder abraçar, tenho síndrome do pânico, e não posso vê-lo sozinha ou algo assim.


Ucker= Não sei se seria uma ótima idéia vermos filme de terror, Dulce tem síndrome do pânico ! - Hein? Como ele sabia? Espera, teve uma vez que ele me disse que tinha uma pessoa mal na casa dele, e ai começamos a falar de manias e doenças, e eu disse que tinha, mas foi bem rápido, não podia imaginar que ele lembraria.


Poncho= Dulce chegou hoje e já sabe quase tudo sobre ela, Ucker?


Dul= Não Ponchito, ele sabe pouco demais sobre mim, ainda temos muito que nos conhecer, o que não vai acontecer tão rápido! - ele me mirou, mas eu continuei olhando para Poncho


Poncho= Ok, então vamos olhar primeiro a comédia, depois o de terror! Sem problemas pra você, Ardilla? - Ele me olhou
Dul= Sem problemas Ponchito ! 


 


Eu sorri sincera pra Poncho, quis eu sentar no tapete, Christopher sentou ao meu lado, fiz cara feia, pois não queria ele perto de mim naquele momento, ele manteve a postura e olhou pra TV. Meu coração disparou quando ele se mexeu e sua mão tocou a minha sem querer, era estranho, sempre pensei em tocar nele, em beijar seus lábios, de sentir sua mão no meu rosto...Era bom, e talvez impossível de explicar, mas eu não podia demonstrar nada, sabia que ele podia querer me enganar, não queria dar chances a isso. Por fim, começou o filme, um dos meus favoritos "Como se fosse a primeira vez..." sempre fui apaixonada por ele, sempre choro em várias cenas, pois ela sempre esquece do que aconteceu, e ele a amando, corre atrás dela, e a ajuda, mesmo jamais aquilo tendo cura. Vira e mexe, nossos olhares se encontravam, era estranho, sentia minhas pernas tremerem e meu corpo amolecer, imagina um olhar daqueles me dizendo o que sempre quis ouvir da boca dele um "Eu te amo" com aquele brilho apaixonado sobre seus olhos, o do Poncho era assim quando éramos namorados, mas não sei, o que sinto por Luis...digo, Christopher é mais forte, mais gostoso, mais sofredor, é estranho, parece que vou ir pro céu. 


 


(Christopher narrando) Seus olhos são mais do que lindos, tenho vontade de olhar neles e dizer tudo o que sinto agora mesmo, o mais puro e verdadeiro amor. Sua boca pequena e de boneca, que me chama, que me faz desejar um beijo, minha vontade de beijá-la é enorme. Eu não posso acreditar que ela tenha me esquecido, mesmo em pouco tempo, ela não pode ter se esquecido de mim, não assim, tão rápido. Eu acho que seja rápido, mesmo que tenha durado por 3 longos anos, e vai durar até a eternidade, não posso perder essa mulher, mesmo sem se mexer, ela me faz ficar maluco. Quero, preciso beija-la, fazê-la minha. Sempre gostei desse filme, ele luta por ela, mesmo ela esquecendo ele no outro dia, a ajuda mesmo sabendo que aquilo que ela tem jamais terá cura, e eu vou lutar pela Dulce, vou sarar todas as feridas que fiz nela, e fechar as que foram feitas por outras pessoas, vou fazê-la esquecer do mundo, assim como fiz a 3 anos atrás, vou fazer "Como se fosse a primeira fez". Horas depois, o filme terminou. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, bom, decidi postar agora porque provavelmente não vou conseguir postar durante o periodo da tarde aqui, tentarei postar no Domingo, mas não posso prometer nada. Ai, eu ando muito cansada nesses ultimos dias, saio as 17:45 e vou direto pro curso que acaba as 22:30 :/ Então to escrevendo o possivel pra conseguir encerrar a web aqui no meu pc, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais