Fanfics Brasil - 50º Capitulo - Reaprendendo Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 50º Capitulo - Reaprendendo

587 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Depois que saimos do hospital fomos direto a casa de Maite que já nos esperava.


 


May= Até que enfim chegaram. - jogando na cara


Poncho= É que Dulce quis parar no hospital para ver Christopher! - com a voz triste


May= Ah claro, mas com Malu? Hoje tu não ia sozinha? - estranhando.


Dul= Sim... - suspirei= Mas Lali me ligou dizendo que Christopher havia acordado do coma.


May= Como assim? - surpresa


Poncho= Isso mesmo que escutou! - suspirou


Malu= Papa vem comigo binca! - ele saiu com Maria Luísa


May= Dul, esta com essa carinha pelo o que esta acontecendo? - me olhando


Dul= Estaria por outro motivo? Por um lado me dói ver Poncho desse jeito, triste novamente pois deve estar pensando que vou deixa-lo para ficar com Christopher...


May= E não vai? - ela ergueu as sombrancelhas


Dul= Ainda estou pensando sobre isso, preciso de tempo pra responder essa pergunta. - suspirei= Por outro lado é Christopher que deve estar com a certeza de que não voltarei com ele, mas estou um pouco feliz, hoje vi a cena que tanto desejei esses anos todos... - sorri boba= Maria Luísa abraçando a ele, ela aceitou numa boa ele não saber falar ainda e mal mexer os braços e não poder se levantar, e ela mesma perguntou se podia abraça-lo...Eu disse que o ajudaria a se recuperar, ou seja, agora vou começar a ir todos os dias vê-lo.


May= Alfonso não vai gostar nada dessa história. - balançou a cabeça


Dul= Eu vou ter uma conversinha com ele, pode deixar. - respirei fundo


May= O que sentiu quando viu Christopher?


Dul= Preciso dizer mesmo o que senti quando voltei a olhar nos olhos dele?


May= Acho que seus olhos já me deram a resposta do que sentiu.


 


Ficamos conversando por algumas horas, Alfonso não conseguia se aproximar da gente e parecia não querer, estava distante desde que disse a ele que Christopher havia despertado. No dia seguinte, como prometi, estava lá ao lado de Christopher com Mariana enquanto o médico mexia em sua garganta e o ensinava a falar.


 


Médico= Você desaprendeu muitas coisas depois que entrou em coma, e as duas coisas que menos sabe fazer é falar e andar, seus ossos estão fracos, suas cordas vocais estão um tanto inchadas e sua boca anda muito seca e branca, agora que as coisas andam voltando ao normal, o senhor vai voltar a comer normalmente, isso é facil. - ele sorriu= Agora vamos continuar, tente falar um nome, nome de uma pessoa que significa muito a ti.


Ucker= Dul...Dul...Dulce. - eu gelei, confesso que aquilo fez meu coração disparar loucamente, ele estava brincando com fogo ou o que?


Médico= Isso, agora fale o nome da sua filha.


Ucker= Mari...a Luísa. - a voz saiu rouca e fraca, mas ele estava voltando ao normal.


Médico= Muito bem, quer parar por aqui ou quer falar mais algumas coisa?


Ucker= Quer...o a...agua.


Lali= Pode deixar que eu pego! - ela foi até o outro lado aonde havia uma geladeira pequena, aonde pegou agua e deu em um copo a Christopher, ela foi tentar ajuda-lo.


Ucker= Po...pode deixar! - ele pegou o copo, eu suspirei, ele estava muito fraco e não conseguia levar até a boca, o copo escorregou de suas mãos e caiu no chão.


Lali= Droga! - ela o olhou e suspirou, vimos a aparencia de tristeza no rosto dele, ela estava prestes a chorar.= Vou ao banheiro. - saiu do quarto


Médico= Chega por hoje não acha? Vou chamar a mulher da limpeza para secar o chão. - saiu.


Ucker= Dro...droga! - lágrimas escorregavam por sua face, me aproximei dele.


Dul= Chris... - sequei a lágrima que caia sobre seu rosto= Não fica assim.


Ucker= Ma..mas eu nã..o con... - coloquei o dedo nos lábios dele para que não terminasse de falar.


Dul= Não termine essa frase, por favor. - suspirei= Tu consegue, mas tem que entender que as coisas vão ser devagar, pense que é uma criança aprendendo tudo. - suspirei= Eu vou estar ao teu lado em todos os momentos que precisar, prometi que ia te ajudar a se recuperar e vou ajudar, nem que pra isso eu tenha que deixar Malu com minha mãe ou com Poncho. Agora não chore, não fique triste, é apenas uma fase e vai passar.


 


(Christopher narrando) Ela me abraçou, nessa hora consegui ter forças e a abraçar forte também, podia sentir sua respiração em meu pescoço e não pude deixar de fechar os olhos, ela passava as mãos pelas minhas costas me acariciando. Quando nos separamos ficamos perto demais um do outro, eu podia sentir a respiração dela se misturando com a minha, ficamos nos olhando, pude ver os olhos dela brilhando e então pude sentir que ela ainda continuava a me amar. Quando estavamos prestes a nos beijar, ela se afastou de mim e balançou a cabeça negando.


 


Dul= Eu não posso! - suspirou olhando pra baixo


Ucker= Me...me descul...pe!


Dul= Está tudo bem! - ela sorriu torto= Vou indo ta bom? Vou chamar Mariana para que ela se depessa de ti.


 


Eu assenti e ela me deu um beijo na bochecha, sorri e a vi sair. Fazia tempo que não sentia meu coração disparar daquele jeito, mas acho que dessa vez perdi a mulher que amo pra sempre pois sei que mesmo ela me amando não terá coragem de terminar com Alfonso. Mariana entrou e se aproximou de mim.


 


Lali= Desculpa ter saido daquela maneira, é que não pude me controlar, precisava chorar e não podia faze-lo na sua frente... - ela suspirou


Ucker= Está tu...do bem prin...cesa. - lhe sorri


Lali= Dul ja foi, eu disse que ia ficar mais um pouco queria conversar e treinar contigo tuas falas, o jeito que tem que falar, já falei com o teu médico.


Ucker= Ok.


 


Estar com Mariana me fazia bem, ela me entertia, me deixava feliz, me fazia sorrir mesmo tirando sarro da minha cara. No final do dia eu estava conseguindo falar direito, pelo menos eu acho, fiquei tagarelando o dia todo com minha irmã, falando sobre tantas coisas, desabafando tantas coisas, até meu pai vir busca-la.




                                                                   ♥


 


Oi meninas! Eu demorei pra postar porque fiquei extremamente eufórica vendo a twitcam da Anahí. Ela ligou pro Poncho acreditam? E ainda disse "Estas en tu cama? Sin calzones?" tipo, ela quer o corpo dele nu n E depois ela disse "El otro día estaba escribiendo con Dulce" meu coração Portiñon saiu pela boca, só pode. Falou do Christopher, que vai vê-lo. A Maite ela disse que ta a dias sem falar, porque ela perdeu o BB dela. E do Christian, ela comentou, mas os dois já se viram esses dias *-* Estou sem um dente chicas, triste ): Estou a base de liquido, preciso mastigar! Mas e ai, o que acharam do capitulo? Triste não é? Hoje tem mais um, meio laliter e também tem uma surpresa, ixi. .-. Comentem que de noite posto mais um.


Fiz o video, miren e me digam o que acharam: http://www.youtube.com/watch?v=guXLrxlr1bU&feature=plcp&context=C4f58483VDvjVQa1PpcFNL7C3LP-6ttGANAHZyZBEsmf9vorS3VEk%3D


Dedicado á:


talita_furtado: Acho que logo, logo a Any volta. Próximo capitulo vai ser laliter (:


deboraoliveira


Sandra: Finalmente ele acordou não é? Dois anos naquela cama, não é pra ninguém. Ai, sou apaixonada pela Malu *-*


                                                  Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Dias já se passaram e eu não sei o que fazer. Bernardo tem que começar com a quimioterapia e o médico já disse que ele vai precisar da medula óssea, mas ele disse que não posso doar a minha pois como tive problemas de anorexia...eu não entendi muito bem essa coisa toda, mas aceitei numa boa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais