Fanfics Brasil - 51º Capitulo - Voltar ao México Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 51º Capitulo - Voltar ao México

12 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Dias já se passaram e eu não sei o que fazer. Bernardo tem que começar com a quimioterapia e o médico já disse que ele vai precisar da medula óssea, mas ele disse que não posso doar a minha pois como tive problemas de anorexia...eu não entendi muito bem essa coisa toda, mas aceitei numa boa. Andei pensando muito, tenho que fazer de tudo para salvar meu filho, e uma dessas hipoteses será voltar pro México, mas e o medo? E o medo de como Alfonso vai reagir, porque obviamente terei que ir direto a ele que é o pai e talvez possa salvar meu filho, nosso filho. Estava eu na sala olhando desenho animado pela manhã com Bernardo.


 


Be= Ola mamy, o Bob ponsa. - batendo palminhas, eu apenas sorri


Angel= Any... - ela chegou na sala


Any= Eu... - a olhei


Angel= Olha só,  precisamos ir ao México...


Any= México? - Não estava entendendo.


Angel= Sim, a loja quer fazer umas fotos com a gente por lá e...


Any= Mas eu já estava pensando em ir pro México.


Angel= Como assim? - não entendendo


Any= É que o pai de Bernardo mora lá e como o médico disse que minha médula óssea não é segura e blablabla - rolei os olhos= Vou ter que ir atrás dele. - suspirei


Angel= Mas tu já ligou pra ele ou algo do tipo pra contar?


Any= Tentei, pois tinha o número dele decorado mas ele mudou, não é mais o mesmo número, então vou ter que chegar de surpresa mesmo. - dei de ombros, mas estava preocupada= Sem saber como ele possa reagir, mas eu vou, vou pelo meu filho, preciso salva-lo.


Angel= Mas tu pode pedir ajuda pro hospital, eles podem te doar a médula óssea de outra pessoa.


Any= Mas eu não acho seguro isso, e outra que o médico disse que a chances de ter hemorragia depois da cirurgia e o meu sangue não o mesmo dele. - suspirei= Ele tem o mesmo sangue que o pai.


Angel= Deve ser parecido demais com o pai dele, porque pra mim só os olhos são teus.


Any= É verdade!


 


Ficamos conversando por um bom tempo enquanto Bernardo olhava o desenho, ele batia nas perninhas e ria com os personagens que apareciam, era como se somente ele estivesse na sala. Eu já estava certa de que voltaria ao México para salva-lo, mas não sei se depois do que possa acontecer lá vou voltar para Los Angeles.


 


(Lali narrando) Dias haviam se passado, Christopher estava a cada dia melhor e se recuperando, mas todos podiam em seus olhos a tristeza de não poder estar com a mulher que ama e aquilo me deixava mal e de tal maneira culpar um pouco Dulce. Eu passava horas ao lado dele e nos fins de semana ficava para dormir, me divertia de algumas maneiras pois ficavamos conversando sobre diversas coisas e zoando um com a cara do outro, essas coisas que irmãos fazem. Esses dias ele me elogiou, disse que amadureci muito e que estava a cada dia mais bonita, mais que minha aparencia não havia mudado muito, eu apenas lhe sorri. Era sexta feira finalmente, e a aula na escola havia acabado, Peter havia me convidado para almoçar com ele pois sua irmã não estaria em casa.


 


Lali= Aonde a May foi mesmo? - curiosa


Peter= Saiu pra almoçar com o Mane! - ele fez uma careta


Lali= Porque a careta? - rindo dele


Peter= Porque não gosto que minha irmã namore.


Lali= Desse jeito ta parecendo até Christopher quando começamos a namorar. - sorri e ele meio que fechou a cara


Peter= É! - suspirou= Bons tempos aqueles.


Lali= uhum! - olhei pros lados, não conseguia encara-lo= Mas então, o que temos para comer? - troquei de assunto, quebrando o clima chato que havia ficado


Peter= Tanta fome assim? - ele riu


Lali= Mas é claro que sim, passei a manhã toda sem comer nada e depois daqui tenho que ir no hospital, aproveito pra enxer a barriga aqui, não aguento mais aqueles sanduiches da cantina do hospital. - rolei os olhos


Peter= Pedi para Joana fazer strogonoff pra gente. - sorriu


Lali= Hmmmmm, delicia! - o olhei


Peter= Tenho que te contar uma coisa! - se sentando na mesa e eu o acompanhei


Lali= Diga. - me ajeitei na cadeira


Peter= Estou namorando.


Lali= Como? - o olhei não acreditando no que tinha escutado


Peter= Estou namorando Marcela, tu sabe que...


 


Naquele momento já não escutava o que ele falava. Depois do "Estou namorando Marcela" senti meu coração se romper em pedaços e ficar acelerado de uma maneira diferente, era dolorosa. O que eu tinha feito a dois anos atrás? Porque fui burra em pensar o que pensei dele? Porque terminei o que tinhamos de mais lindo? Ele estava sempre do meu lado quando precisei e eu lhe dei um pé na bunda, porque fui tão idiota e egoísta de pensar daquela maneira? Perguntas sem respostas chegavam e invadiam por completo minha mente.


 


Peter= Lali, ta me escutando? - eu me acordei e o olhei


Lali= ã? Ah sim, claro, claro! - me fiz de idiota


 


Eu não podia sair do lugar correndo ele ia desconfiar de algo e depois eu não saberia o que responder. Almocei ali mesmo "escutando" tudo o que dizia, e a cada palavra que eu conseguia escutar a dor dentro de mim aumentava, aquilo estava acabando comigo.


 


                                                                             ♥


 


Ai esta mais um capitulo. Postei mas estou triste, pois só duas de vocês comentaram. Vamos lá meninas, se não houver comentarios amanhã não posto nada! Acho que vou ver o ChCh em Junho. *-* Hoje meu FC @Dulfansdm faz 2 anos, da pra acreditar? O que acharam do capitulo? Gostaram da Anahí voltar pro México junto com a Angel? Mas ela ainda não sabe que a Angel com quem mora é melhor amiga da Dulce. E o que vai acontecer agora entre Lali e Peter? Quem será essa Marcela? Será que a Lali vai ter atitudes contra isso? Capitulos de amanhã: Christopher vai reaprender mais coisas. Uma decisão da Dulce. E Lali vai ter atos estranhos. Comentem!


Dedicado á:


deboraoliveira


Sandra: Não te garanto que a Dulce não va ficar com o Poncho :/ Ele sabe disso, mas antes de tudo vem a amizade não é? :/


                                                       Besos da Blan ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lali narrando) Depois de almoçar com Peter, disse a ele que ia ao banheiro, mas na verdade fui para mandar uma sms para Dulce pedindo a ela que me buscasse mais cedo. Voltei a sala e ele estava sentado no sofá, sentei junto a ele que continuou a falar sobre coisas, eu apenas o olhava e o escutava, eu não podia mais com aquilo, não aguentava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais