Fanfics Brasil - 52º Capitulo - Voltando a caminhar. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 52º Capitulo - Voltando a caminhar.

654 visualizações Denunciar


(Lali narrando) Depois de almoçar com Peter, disse a ele que ia ao banheiro, mas na verdade fui para mandar uma sms para Dulce pedindo a ela que me buscasse mais cedo. Voltei a sala e ele estava sentado no sofá, sentei junto a ele que continuou a falar sobre coisas, eu apenas o olhava e o escutava, eu não podia mais com aquilo, não aguentava mais ele dizendo que ia me apresentar a namorada eu o via feliz, e ficava imaginando ele aos beijos com ela. Estava louca para gritar e dizer tudo o que eu realmente sentia, mas eu não podia, não podia, precisava sair dali. Foi quando o porteiro avisou que Dulce havia chegado, respirei fundo e sai atropelando tudo o que eu via na frente, entrei correndo no carro de Dul e desabei no choro.


 


Dul= Mariana, o que aconteceu? - com o tom de voz preocupado


Lali= Ai Dul! - senti os braços dela tocarem minhas costas e a acariciarem


Dul= Se acalme por favor, aconteceu algo com Peter? Ele te fez alguma coisa?


Lali= Ele? Ele nada, sou eu, eu, como sempre eu. - não conseguia controlar meu choro.


Dul= Vamos para o hospital, chegando lá tu me conta o que aconteceu, vou te dar água, se acalma, pelo amor de Deus.


 


Ela arrancou então. Eu juro que naquele momento eu não conseguia controlar minhas emoções, meus sentimentos, meu coração apertava cada vez mais, parece que eu estava começando a chorar todas as noites que não havia chorado, o arrependimento estava tomando conta de mim, era como minha ficha tivesse caido somente agora. Chegamos ao hospital, Dulce estacionou o carro e então fomos até o quarto de Christopher.


 


Ucker= O que aconteceu? - nos vendo entrar, sentei na cadeira e tentava parar de chorar, Dulce pegou um copo d`água e me trouxe


Dul= Toma aqui, se acalme! - ela acariciou meus cabelos enquanto eu terminava de tomar a água de dentro do copinho de plástico= Agora nos conte, o que aconteceu.


Lali= Eu estou tão arrependida, parece que tudo veio a tona agora pois Peter veio me contar que esta namorando. - continuei a derramar lágrimas= Ele parecia tão feliz, ficou me falando dela, contando como se conheceram e disse que ia apresentar ela a mim, eu queria gritar e dizer tudo o que estava sentindo, mas graças a Deus Dulce chegou. - respirei fundo= Eu não consigo aguentar uma coisa dessas, é dor de mais pra mim.


Ucker= Lali, por favor não fiquei assim, olha o estado que tu ta, me dói o coração de ver dessa maneira!


Dul= Shhhhhhh! - me abraçou e passou as mãos pelos meus cabelos= Vai passar, vai ver, vai passar.


Lali= Mas...


Dul= Não fala mais nada, chora que vai passar.


 


(Dulce narrando) A abracei forte e ela passou a chorar mais, olhei para Christopher que suspirou e em seu olhar podia ver o quanto estava preocupado com ela. Lali chorou por um bom tempo abraçada em mim, Christopher e eu ficamos um bom tempo ao lado dela, esperando ela se acalmar e tudo aquilo passar.


 


Lali= Acho que já chega! - suspirou soluçando e secando as lágrimas= Vou no banheiro me arrumar. - saiu


Ucker= Me parte o coração vê-la dessa maneira! - suspirou ele, me olhando


Dul= Ela entrou no carro e então desabou no choro, fiquei preocupada!


Ucker= Porque não trouxe Malu hoje? - ele me olhou


Dul= Ah, é que ela não anda muito bem, pegou uma gripe, anda com o narizinho entupido e com febre.


Ucker= Mas ela esta bem? - preocupado


Dul= Está sim, não precisa se preocupar, ela ficou com os meus pais. - sorri= E como tu se sente?


Ucker= Bem melhor, é bom estar falando normalmente, não aguentava mais ficar apertando as mãos das pessoas! - rolou os olhos


Dul= Hoje pelo o que eu entendi, vamos continuar com os movimentos das tuas pernas. - o olhei


Ucker= Estou louco pra começar a andar. - ele me olhou= Dul, ontem eu tava lembrando de umas coisas, tu sabe aonde foi parar aquela correntinha que eu tinha com a sua letra? Percebi que ela não esta mais no meu pescoço, não é de hoje.


Dul= Ela esta comigo! - suspirei e olhei pro nada= Eles disseram que era bom tu não ficar com nenhum metal, ou algo assim, então guardei, quer ela de volta?


Ucker= Se não te importa em devolve-lo, eu quero. - ele me olhou e sorriu= Quero usa-lo assim como tu ainda continua a usar o com a minha letra.


Dul= É! - sorri torto= Não tive coragem de tira-lo do meu pescoço.


Médico= Vamos continuar o tratamento então Christopher! - entrou sorrindo= Olá Dulce.


Dul= Oi! - lhe sorri


Médico= Hoje vai ser como ontem ok? - ele assentiu= Vamos tentar faze-lo caminhar, mas antes de começar, tenho novidades a dar.


Lali= Não fala, não fala que eu também quero escutar. - entrando e fazendo todos rirem


Médico= Christopher ganhara alta daqui a 3 dias.


Ucker= Esta falando sério? - ele abriu um sorriso e o médico assentiu= Que ótimo!


 


Confesso que me sentia feliz em saber que Christopher ganharia alta finalmente, mas também estava confusa pois sabia que as coisas passariam a complicar ainda mais depois de tudo isso. Mudar a certidão de nascimento de Maria Luísa, ela ter de ir passar o dia com ele, coisa que pais separados fazem com os filhos. "Pais separados" eu não gostava nada dessas duas palavras, elas me faziam sentir mal, não queria dar uma vida assim para minha filha, mas o que ia fazer? Eu não podia terminar tudo com Alfonso, iamos nos casar no começo do mês que vem. O médico arrumou as coisas para que ajudasse Christopher com os movimentos para que ele voltasse a andar, havia dois ferros aonde ele podia se segurar, ele tinha que ultrapassar estes e começar a andar sem a ajuda de ambos.


 


(Christopher narrando) Com a ajuda de Dulce e Mariana me levantei da cama, coloquei meus pés no chão. A sensação era estranha eu já não sabia como fazer aquilo, estava me sentindo um bebê que recém começava a saber o que é caminhar. Elas me levaram até o médico que também me ajudou, pediu para que eu segurasse aqueles dois ferros e começasse a dar passos lentamente, disse que eu não precisava ter pressa pois com pressa as coisas seriam pior. Confesso que não estava com vontade de fazer aquilo, estava me sentindo um completo idiota por não saber fazer mais nada, mas olhar nos olhos de Dulce e ver aquele sorriso estampado no rosto dela me davam força para fazer o que me pediam. Foi então que comecei com os movimentos, minha perna não doia apenas sentia ela formigar, fui dando passos pequenos assim como fiz nos ultimos 4 dias. Aos poucos fui sentindo meus passos ficarem mais firmes, já não sentia minha perna tão bamba, já não a sentia tremer, então respirei fundo e fui soltando os ferros que ultilizava para me segurar e quando me dei conta estava andando sozinho.


 


Ucker= Estou conseguindo. - sorri, parecia uma criança= Olha Dul, estou conseguindo.


Dul= Estou vendo bebê.


 


Nesse momento parei e a olhei, havia mesmo escutado ela pronunciar a palavra "Bebê". Ela ficou me olhando sem entender, mas logo se tocou do que havia dito e também me encarou, ficamos nos olhando por um tempo e mais uma vez vi que os olhos dela brilhavam, ela ainda me amava, mas não ia admitir e também não ia largar tudo o que tinha para ficar comigo.


 


Médico= É isso ai mesmo que eu queria Christopher, meus parabéns! - ele sorriu e o olhei.= Mas fique sabendo que pelo menos por um mês terá que andar de muletas.


Ucker= Mas...mas...mas.


Lali= Nada de mas Christopher Uckermann.


Ucker= Pelo menos vou ter como quebrar aquela cara do Peter por ter feito o que fez com a minha irmãzinha, aonde já se viu jogar na cara dela que esta de namorada nova? Merece uma muletada na cabeça mesmo.


 


Lali soltou uma gargalhada o que me fez sorrir, era isso que eu queria fazer, não queria mais vê-la chorando mesmo sabendo que ela e ele tem culpa nisso tudo, não gostava do fato dele fazer mal a ela, apesar de tudo ela é minha irmãzinha, minha pequenina.




                                                                      ♥


 


Boa tarde gente! O que acharam do capitulo? Estou feliz pelos comentarios. Bom, ainda hoje posto mais um se houver bastante comentarios. O próximo capitulo será uma atitudes da Lali que nenhuma de vocês vai gostar, sinceramente ela vai levar as coisas pro lado ruim. Mas enfim, vou para de contar. Não consigo mastigar, tem churrasco aqui em casa hoje e nem isso posso comer. ): Tem aniversário do filho da minha vizinha, de um ano. O Gui, e tipo ta tudo muito Patati e Patata. g.g Comentem, de noite tem mais um.


Dedicado á:


Sandra: Até que enfim ela se tocou que tem que voltar né? Seguir a vida dele certo, mas não precisava ter feito o que fez, ele meio que falou demais da nova namorada.


mdani: Seja bem vinda!


anarosa: Acho que vai demorar ainda pra ela se separar do Poncho :/


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Depois de passar um tempo com Christopher larguei Mariana em casa e fui para a minha. Eu não acredito que chamei Christopher de bebê, não acredito, na hora nem me toquei, só fui perceber o que havia dito quando ele parou de andar e me olhou nos olhos. Senti meu corpo gelar, estava tão acostumada a chamar ele daquela man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais