Fanfics Brasil - 53º Capitulo - Ficarei contigo. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 53º Capitulo - Ficarei contigo.

494 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Depois de passar um tempo com Christopher larguei Mariana em casa e fui para a minha. Eu não acredito que chamei Christopher de bebê, não acredito, na hora nem me toquei, só fui perceber o que havia dito quando ele parou de andar e me olhou nos olhos. Senti meu corpo gelar, estava tão acostumada a chamar ele daquela maneira, mas seria costume ou eu ainda o amava com todas as minhas forças? Obviamente porque eu ainda o amava, mas não podia, não podia magoar Alfonso, ele precisava de mim, precisava de alguém ao lado dele assim como ele ficou ao meu todos esses anos, cuidando da minha filha como se fosse o pai dela, me ajudando nos momentos ruins...Eu não podia deixa-lo assim. Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem, peguei minha bolsa, desci do carro e entrei dando de cara com Alfonso no sofá.


 


Dul= Oi! - sorri de canto


Poncho= Oi! - me olhou


Dul= E Maria Luiza?


Poncho= Fiz ela dormir, estava com febre de novo. - suspirei e sentei ao lado dele no sofá


Dul= Acho que amanhã vou faltar aula e leva-la ao médico, essa gripe ta pegando ela de jeito tadinha. - ele assentiu= Acho que precisamos conversar.


Poncho= Também acho! - ele suspirou= Dulce se quiser...


Dul= Shhhhhhh, me deixa falar. - respirei fundo= Eu sei que Christopher ter acordado mexeu com o que tinhamos, na verdade, mudou a tua aparencia e mal nos falamos nestes ultimos dias. Mas só porque Christopher acordou não significa que o temos vai mudar...


Poncho= Dul... - ele me olhou


Dul= Alfonso, eu vou continuar contigo, eu vou continuar com isso que temos e vou me casar contigo, ponto.


Poncho= Ô Dul...


 


Ele então me abraçou, fiz o mesmo. Não estava fazendo o que meu coração pedia, mas sabia que estava fazendo o certo, um dia vou me apaixonar por Alfonso é com ele que vou viver a partir de agora e pra sempre.


 


(Anahí narrando) Estava certa agora de que voltaria ao México para salvar Bernardo, venceria meu medo, minha angustia, meu pavor, meu sofrimento para poder salvar meu filho. Comecei a arrumar minhas malas enquanto Angelique via as coisas das passagens com os donos do catálogo e essas coisas que modelos devem cuidar.


 


Angel= Cheguei best! - entrando no meu quarto= Porque esta levando tanta roupa, colocou todo o seu guarda roupa nas malas! - me olhando


Any= Porque eu não sei se voltarei amiga. - sentei na cama e suspirei


Angel= Que história é essa Anahi?


Any= Preciso estar no México por causa de Bernardo, terei que ficar por la pelo menos um ano, mas não é certo que eu volte pra Los Angeles, porque tenho quase certeza que o pai vai querer Bernardo por perto e não vai me deixar traze-lo de volta.


Angel= E tu não pode deixar seu filho, é isso? - ela colocou meu cabelo pra trás da orelha


Any= Já deixei tantas pessoas que amo pra viver uma vida diferente... - suspirei= Mas meu filho eu não teria coragem de deixar, de abandonar, eu o amo, é minha vida.


Angel= Eu te entendo amiga e vou estar do teu lado, saiba disso.


Any= Obrigada.


 


Ela então me abraçou. Angelique havia sido como um anjo pra mim nos ultimos anos, me ajudou durante a gravidez, me ajudou quando Bernardo nasceu, me ajudou a cria-lo, a cuida-lo, era como uma segunda mãe pra ele e não foi a toa que convidei ela para ser a madrinha de meu filho. Mas tinha algo estranho, pois ela ligava sempre pra duas amigas, Dulce e Zoraida, se eu não me engano já escutei a Dulce María falar sobre duas amigas que tinha na Espanha, mas não, eu estava imaginando coisas.


 


(Lali narrando) Cheguei em casa depois de ter visto Christopher e fui para o meu quarto, deitei em minha cama e passei a olhar pro nada, logo as coisas que Peter havia me dito naquele dia voltaram a minha cabeça. "Vou te apresentar ela" "Tem que ver o quanto ela é linda" ou "Ela me ama" aquelas palavras insistiam em estar nos meus pensamentos e me fazerem chorar, foi quando um flashback se passou pela minha cabeça:


 


"Lali= Ai meu Deus, para de me olhar, to me sentindo super envergonhada! - me encolhi toda sentindo ele acariciar meu rosto.


Peter= Não consigo parar de te olhar, tu és linda demais! - ele sorriu


Lali= Mas ta tudo escuro, tu nem me enxerga direito!


Peter= E dai, eu sei que você é linda, de qualquer maneira, até mesmo do escuro, porque eu enxergo seus olhos brilharem!"


 


Como eu sentia falta dos beijos, caricias, ajudas, abraços, amor, sentia falta de tudo dele, tudo. Porque eu fui tão burra de terminar? Essa pergunta insistia em martelar na minha cabeça, como se dissesse o quanto fui idiota. Mas não, eu não podia ficar daquele jeito, deitada que nem uma idiota na cama, chorando minhas magoas, um amor perdido que nunca mais voltara, precisava fazer alguma coisa, não podia ficar ali parada.




                                                               ♥


 


Por hoje é isso meninas! O que acharam do capitulo? Será que antes de por os pés no México a Any vai saber que de quem Angel fala é quem ela conhece? E o que vai ser de Dulce e Christopher agora? E o que Lali vai fazer? Agora só na quinta. haha, na verdade acho que vou postar mais um amanhã, tentarei! Mas tenho aula na terça, então... Prometo tentar. Comentem mucho chicas. *-*


Dedicado á:


anarosa


carol_17: Seja bem vinda! Obrigada, fico feliz por estar gostando da web *-* A Any logo vai voltar!


deboraoliveira


Sandra: Christopher ainda tem o que se recuperar! Na verdade eles não vão terminar, não agora!


                                                    Besos da Blan ♥


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Peter narrando) No dia seguinte havia aula, escutei minha irmã me chamar, resmunguei como sempre, ainda mais porque tinha passado a noite em claro. Sim, eu passei mais uma noite em claro, pensando na primeira menina que havia me feito sofrer por amor e que apesar de tudo eu ainda estava a amando perdidamente. Porque comecei a namorar? Porque quero esquece-la, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais