Fanfics Brasil - 54º Capitulo - Cortes. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 54º Capitulo - Cortes.

579 visualizações Denunciar


(Peter narrando) No dia seguinte havia aula, escutei minha irmã me chamar, resmunguei como sempre, ainda mais porque tinha passado a noite em claro. Sim, eu passei mais uma noite em claro, pensando na primeira menina que havia me feito sofrer por amor e que apesar de tudo eu ainda estava a amando perdidamente. Porque comecei a namorar? Porque quero esquece-la, preciso esquece-la, assim como ela me esqueceu. Esses anos todos tive que me contentar em sermos apenas amigos e no fim nos tornamos melhores amigos, o que piora ainda mais a situação das coisas. Porque elogiei tanto a minha nova namorada na frente dela? Para fingir, para não dizer a ela que era com ela que eu queria estar, que era com ela que eu queria voltar, pra me convencer que posso me contentar e me apaixonar por essa menina na qual estou namorando, mas parece imposivel, a cada dia que passa meu sentimento por Lali cresce. Me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho e me arrumei, assim descendo para tomar café com a minha irmã.


 


May= Fiz uma torrada pra ti comer no carro, estamos atrasados.


Peter= Droga!


 


Peguei minha mochila e a torrada que Maite havia feito pra mim, fui comendo rapidamente no carro, quase engolindo por inteiro a torrada. Ela me largou no colégio e então foi para a faculdade. Entrei na escola e dei de cara com a minha mais nova namorada, Marcela, lhe sorri e selei meus labios com os dela, ficamos conversando com nossos amigos, quando vi Lali passar abri um sorriso olhando pra ela, esta olhou pra mim, mas logo abaixou a cabeça e saiu andando, eu estranhei e pedi para que me esperassem, pois ja voltava, então fui atrás dela.


 


Peter= Lali, espera! - a puxei pelo braço, foi quando a manga do moletom dela subiu e pude ver listras vermelhas em seu braço, pareciam cortes.


Lali= O que foi? - me olhou


Peter= O que é isso? - me referi ao ferimentos que haviam no braço dela, ou mais bem, em seus pulsos.


Lali= Não te interessa. - ela puxou o braço e ajeitou a manga


Peter= Isso são cortes?


Lali= Não importa!


 


Ela saiu batendo pé, como se eu tivesse culpa de alguma coisa, se eu tinha? Não sei, não sabia nem o porque ela estava daquela maneira, mas depois de ter visto aquelas coisas nos pulsos dela, fiquei preocupado, preocupado até demais.


 


(Dulce narrando) Deixei Maria Luísa com minha mãe em casa e fui para a faculdade com Alfonso, não prestei muita atenção na aula pois minha cabeça estava longe naquele momento, eu estava pensando em Christopher, apenas nele. A aula chegou ao fim e fui para casa com Alfonso, almoçamos, arrumei Maria Luísa e então a levei no médico, pois ela continuava com febre, aproveitei então para passar no quarto com Christopher.


 


Dul= Com licença! - fui entrando com Malu e vendo que Christopher lia um livro= Desculpa...


Ucker= Tudo bem! - ele sorriu= Como ta a minha menininha? - ele sorriu olhando pra ela que deu um sorriso


Malu= Clistophe! - ela sorriu= Mama, bota nene na cama. - eu a coloquei no colo de Christopher e ela o abraçou= tudo bem?


Ucker= Sim, minha linda. Tenho uma coisa pra te contar...


Malu= Conta, conta! - ela bateu palminhas


Ucker= Vou sair do hospital amanhã, dai eu vou poder brincar um montão contigo, o que acha?


Malu= EEEEEEEEEEEE! - ela ergueu os bracinhos pra cima e eu ri= Viu mama, viu mama, ele vai binca com a nene.


Dul= Sim meu amor, ele vai ter um tempão pra brincar contigo.


Ucker= E vamos fazer assim, tu vem me buscar no hospital, dai eu te levo pra tomar um sorvete, o que acha? - sorriu


Malu= Sovete, xiiiiiiim!


Dul= Mas a senhorita tem que ficar boazinha, se não, não vai poder tomar sorvete.


Ucker= Sua mãe tem toda a razão mocinha, tem que ficar boazinha, se não, não vamos poder tomar sorvete.


Malu= Pometo que vo fica boaxinha!


Ucker= Então ta bom!


 


(Christopher narrando) Ela me abraçou então. Sabe qual a melhor sensação do mundo? Sentir o abraço apertado da minha filha, saber que ela gosta de mim mesmo ainda não me chamando de pai, saber que ela quer estar comigo, estar ao meu lado e vou fazer de tudo, de tudo para faze-la feliz, mesmo eu não estando com Dulce. Parece que nasci com o dom de ser pai, eu estava adorando aquela sensação, aquele sentimento novo, um amor diferente, agora eu sabia o que era ser pai, o que era amar o filho e sempre querer o bem dele, o querer bem e por perto, jamais vou querer Maria Luísa longe de mim.


 


(Anahi narrando) Eu terminava de pegar as minhas coisas, Bernardo estava na sala brincando com o seu pequeno carrinho de brinquedo, fazendo o barulho de motor com a boca. Angel estava terminando de se ajeitar, como sempre tinhamos que estar produzidas para sairmos pois sempre havia aqueles paparazzis chatos querendo tirar foto de nós duas.


 


Any= Pronta? - vi ela sair do quarto


Angel= Pronta sim, desculpa a demora é que a Dulce tava me ligando e... - tive que interrompe-la


Any= Temos que ir Angel, estamos super atrasadas, as coisas já estão no carro que nos espera na portaria.


Angel= Ok, então, deixa que eu levo sua bolsa, pega o Bê. - pegou minha bolsa


Any= Bebê da mamãe, temos que ir! - me aproximei dele


Be= Ah não mamy, queio fica bincando de cainho...vum, vum! - ele continuava a brincar


Any= Bernardo, vamos andar num carro de verdade o que acha?


Be= Otey!


 


Ele sorriu pra mim. Céus aquele sorriso, naquele mesmo momento vi Alfonso sorrindo pra mim, ele era o pai escrito, a unica coisa que havia puxado de mim era seus olhos. O peguei no colo e então fomos para o carro, seguindo para o aeroporto.


 


(Dulce narrando) Ele ficou um tempão brincando com Malu, eu havia saido para buscar o casaco dela no carro, pois estava ficando frio e quando voltei me deparei com a cena mais linda de todas as que eles tiveram juntos: Maria Luísa dormindo sobre o peito de Christopher. Fiquei admirando aquilo antes de falar alguma coisa, sempre havia desejado em ver essas cenas e agora todas elas estavam acontecendo, e eram lindas. Ela era tão parecida com ele, até mesmo dormindo.


 


Dul= Ela dormiu! - sorri boba= Vou por o casaquinho por cima, é bom que ela se sinta quente por causa da febre. - a tapei com o casaco


Ucker= Ela é linda dormindo, é linda de qualquer jeito! - ele sorriu olhando pra ela que dormia tranquilamente em seus braços


Dul= Ela se parece contigo dormindo, na verdade ela se parece em tudo contigo. - eu sorri pra ele


Ucker= Anahí!


Dul= Como?


Ucker= Na tv! - ele apontou para a tv


TV= As modelos Anahi Uckermann e Angelique Boyer foram fisgadas no aeroporto de Los Angeles. Parece que as duas estão indo para o México para um projeto de um catalogo famoso. Anahí leva... - ele então desligou a tv


Dul= Não acredito... - eu estava assustada, não podia acreditar.


Ucker= Ela vai voltar então! - ele suspirou


Dul= Angel é a amiga da Any, é dela que falava esses anos todos e eu não me toquei, gã.


Ucker= Angelique é aquela sua amiga da Espanha? - ele me olhou


Dul= Sim! - respirei fundo= Como vou contar a Poncho que Anahí vai estar na cidade?


Ucker= Não conte. - ele olhei pra baixo


Dul= Como? - estranhei


Ucker= Não conte, não estrague o que vocês construiram. Anahí só vem para fazer um catalogo, para tirar fotos, se ele não souber, os dois não vão se ver e ele também não vai sofrer.


Dul= É, tu tem razão.


 


Eu não conseguia acreditar que aquelas palavras estavam saindo da boca dele, aquilo estava me torturando. Eu queria que ele brigasse comigo, dissesse coisas horriveis, jogasse tudo na minha cara, mas não, ele estava sendo carinhoso, estava deixando o amor que sentia por mim de lado para me ver feliz e isso era o que estava me fazendo ama-lo cada vez mais, quere-lo cada vez mais, estava me torturando sem querer.


 


(Christopher narrando) Eu não podia ser egoista, tinha que deixar o amor que sentia por ela para vê-la feliz. Faço tudo para ver a minha pequena feliz, não importa o que tenha que fazer pra isso. Tudo o que escutei esses dois anos me fizeram compreender muitas coisas, me fizeram ver muitas coisas, e me ensinou que se  amo de verdade a uma pessoa, tenho que fazer ela feliz, mesmo que pra isso tenha que deixar o que sinto por ela de lado.




                                                                            ♥


 


Surpresa! Mais um capitulo pra vocês chicas! O que acharam dele? O que na cabeça da Lali de fazer esse tipo de coisas? Ela pirou? Pirou de sofrimento. E a Any? Porque será que ela ainda não descobriu que Angel é a melhor amiga da Dulce? Será que ela vai descobrir e querer parar o avião? Será que ela vai mesmo voltar? E Dulce, vai ou não contar para Poncho que Any esta na cidade? Próximos capitulos: Alguém vai ser pedida em casamento. Christopher saira do hospital. Comentem meninas, mucho! Até quinta!


Dedicado á:


Carol_17: Logo Any chega na cidade. Tu é traumada Los A então vai morrer nos próximos capitulos. Agora só quinta mesmo :/


talita_furtado: Namorado pra Lali? Acho que não. Peter não quer fazer ciúmes nela, ele acha que ela já não o ama.


Sandra: Será? Talvez depois da volta da Anahí eles terminem.


deboraoliveira


Postei mais um video com as minhas amigas, olhem e dêem risadas eternas: http://www.youtube.com/watch?v=7lMzeSgZmg4&context=C4fc1698ADvjVQa1PpcFP6yMqMsP-NwSJqrYA-F8ejA0o97hjeFbQ= 


Preciso que olhem este video, por causa da minha nota em "Novas midias" do curso de Publicidade, sou a menina que ta segurando os numeros. q: http://www.youtube.com/watch?v=YRM2RWq9qIM&feature=youtu.be


                                                                Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Depois de uma hora no aeroporto, Bernardo já dormia cansado, eu e Angel já não tinhamos o que conversar, estava um silencio. Foi quando escutamos a chamada do nosso avião, passamos por tudo o que tinhamos de passar e então por fim entramos no avião. Não aguentava mais ficar parada, dando autó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais