Fanfics Brasil - 55º Capitulo - Para o avião! Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 55º Capitulo - Para o avião!

12 visualizações Denunciar


(Anahí narrando) Depois de uma hora no aeroporto, Bernardo já dormia cansado, eu e Angel já não tinhamos o que conversar, estava um silencio. Foi quando escutamos a chamada do nosso avião, passamos por tudo o que tinhamos de passar e então por fim entramos no avião. Não aguentava mais ficar parada, dando autógrafos e avistando vários paparazzis tirarem fotos. A aeromoça começou a falar com aquela voz chata dela, revirei os olhos e nem a escutei direito, desliguei meu celular e por fim o avião decolou. Angel ligou o celular novamente, decidi fazer o mesmo, e foi quando o dela tocou. Ela começou a falar e falar, e sorrir, pude perceber que falavam de casamento, pois foi o que escutei da boca de Angelique, mas logo ela me olhou com uma cara, ficou branca e então desligou o celular. 


 


Any= O que foi Angel? Parece que viu um fantasma. - ri


Angel= Não é bem um fantasma, só uma coisa que eu descobri. - ela continuava a me olhar assustada


Any= O que tu descobriu menina?


Angel= Any, a Dulce que eu falava esse tempo todo é a Dulce María, sua ex cunhada.


Any= Não, não, como assim? OMG, eu suspeitava, mas nunca atinei de perguntar. Então ela teve a Maria Luísa? - sorri= E Christopher sabe alguma coisa dele? Espera, espera, teve um dia que tu falou com Alfonso por telefone, não falou? Eles sabem que estou contigo? - me assustei


Angel= Vou responder essas perguntas, te acalma. - ela respirou fundo= Ela teve Maria Luísa sim, dois dias antes de Bernardo nascer. Christopher acordou já faz alguns meses, esta se recuperando, e vai sair do hospital daqui a 2 dias, ou menos. - senti meus olhos marejarem e abri um sorriso= Já falei várias vezes com Poncho por telefone, era fácil pra gente se falar, já fomos colegas no colegial. E não, eles não sabem nada de ti, porque eu não sabia que tu era a Anahí que eles tanto me falavam e que a Dulce dizia que era parecida comigo. - ela riu


Any= Eu nunca me toquei que tu era a Angelique da qual a Dulce vivia falando, teve alguns momentos que suspeitei sim, mas nem atinei de perguntar ou algo assim, sempre pensei que essa Dulce era outra e...


Angel= Dulce e Alfonso vão se casar. - ela fechou os olhos e mordeu os lábios nervosa


Any= WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? - meio que me levantei= PARE O AVIÃO, PARA, PARA, PARA.


Angel= Anahí, se acalma, pelo amor de Deus, todo mundo está a nos olhar.


Any= Eu não acredito nisso, não acredito que os dois foram capazes de uma coisa dessas. - falei entre os dentes


Angel= Anahí, tu não esta indo para ficar com Alfonso, está indo para salvar seu filho.


Any= Tem razão, tem toda a razão.


 


Me encostei no banco e ajetei Bernardo em meu colo, que mesmo depois dos meus gritos não havia acordado. Comecei a olhar pro nada e pensamentos começaram a surgir em minha cabeça, perguntas sem respostas pra falar verdade, sera mesmo que Dulce e Alfonso seriam capazes de casarem depois de tudo? Será que estavam apaixonados? Será que se amavam de verdade para estarem juntos? E Christopher, será que ele deve ter aceitado isso numa boa? Como será que Alfonso ia reagir ao saber que estou indo atrás dele para salvar o nosso filho? Eram perguntas que eu só saberia responder ao colocar meus pés no México de novo.


 


 


(Dulce narrando) Na manhã do dia seguinte, com Poncho me chamando para irmos a faculdade, minha mãe já havia chegado e estava com Maria Luísa em seus braços. Tomamos café junto a elas e então seguimos para os estudos. Já estava no ultimo ano da faculdade, e havia recusado a dois trabalhos pois esses vieram em momentos ruins, quando Malu ainda não tinha feito nem um ano, queria que por enquanto ela tivesse uma vida normal, mas o próximo que vier, não recusarei. Cheguei com Alfonso e fomos até Christian que estava com o namorado.


 


Dul= Oi gente! - sorri


Chris= E ai Pollita! - disse bagunçando meu cabelo


Dul= Filho da pu...ra mãe mexicana, eu acabei de arrumar meus cabelos, Ben, da um jeito nesse teu namorado. - rolei os olhos ajeitando meu cabelo


Ben= Não faz assim como ela Chris! - rindo


Chris= Só não faço porque é tu quem esta pedindo! - o olhou sorrindo


May= Oi pessoas lindas da minha vida! - chegou com um lindo sorriso no rosto, colocando um dos braços em volta do pescoço de Poncho


Poncho= E essa alegria ai Tita? - ele riu


Chris= Deve ter feito sexo ontem, por isso não chegou chata! - todos rimos


May= Vai te fuder! - falou séria


Ben= Conta ai May, o motivo pra toda essa alegria e animação.


May= Mane me pediu em casamento! - ela balançou os dedinhos, mostrando a aliança de noivado e se exibindo toda


Dul= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - dei um grito e a abracei


Poncho= Finalmente desencalhou de vez. - riu


May= Chegaram muito palhacinhos hoje, não acham? - com cara de deboche


 


O sinal bateu e então entramos na sala e o professor vinha logo atrás. A aula passou rápido, logo havia terminado, quando saimos demos de cara com minha e mãe, meu pai e Malu.


 


Dul= Ai que linda, veio buscar a mamãe na escola? - sorri a pegando no colo


Malu= Xiiiiim, idea da bobó. - sorrindo


Poncho= Como vai a minha menina linda? - a pegou no colo e começou a brincar com ela.


 


(Anahí narrando) O táxi estacionou na frente da faculdade da Televisa, eu desci, lhe paguei, havia deixado Bernardo com Angelique, não queria causar tanto desespero logo na hora. Suspirei e então me virei e me deparei com uma cena que fez meu coração disparar, e meu sangue ferver: Alfonso brincando com uma menina loira, de vestidinho rosa, calcinha decorada e fraldas, Dulce ao lado dele sorrindo ao ver a menina dar altas gargalhadas. Senti meu corpo gelar, estava com ciúmes e ao mesmo tempo com medo, o olhava com os olhos marejados, foi quando olhei pro lado e vi que Maite me olhava.


 


(Alfonso narrando) Eu estava brincando com Maria Luísa a colocando pra cima e a fazendo gargalhar, do jeito que ela sempre gostou, Dulce me pedia para parar mas ao mesmo tempo ria junto com a filha. Maria Luísa é como uma filha pra mim, a cuido como se fosse minha, mesmo agora tendo seu pai pra ela, vou a cuida-la sempre, pois sou se padrinho também.


 


May= Anahí! - ela parecia uma estatua e eu peguei Malu direito no colo


Chris= Ficou louca Maite? Anahí!


 


Maite olhava para um lugar fixo, e foi por isso que todos olharam pro mesmo lugar que ela. Senti meu corpo gelar, meu coração disparar, minhas pernas ficarem bambas, senti um frio na minha barriga, algo esquisito, não podia acreditar que ela estava ali na minha frente. Não havia mudado muita coisa, só estava mais linda e muito mais bem vestida. Nossos olhares se encontraram e ficamos nos olhando por um tempo. Dei Malu para Dulce e fui andando em direção a ela, que se assustou e começou a chamar um táxi.


 


Any= Táxi! - ela erguia a mão o chamando


Poncho= Anahí! - dei um grito e comecei a correr quando vi que um táxi havia parado= Espera! - cheguei perto dela= tu...


Any= Eu preciso ir! - ela entrou no carro falando com o táxista


Poncho= ANAHÍ!


 


Bati no vidro do táxi, mas de nada adiantou ele acelerou, corri um pouco mas logo parei, sabia que de nada ia adiantar. Suspirei e senti as lágrimas brotarem em meu olho, mas eu não podia chorar, não ali. Olhei para meus amigos que continuavam assustados, Dulce olhou para os lados e suspirou. Lógico que não pretendia terminar o que tinha com ela, eu ainda não havia conseguido perdoar Anahí por ela ter me deixado daquela maneira, só não entendo porque ela veio atrás de mim assim de repente.




                                                                             ♥


 


E ai chicas? O que acharam do capitulo? Gostaram né? AyA para la vida. Mas achei triste, ainda mais agora que Poncho pensa não terminar com Dulce, o pior é que ele ainda não descobriu que Any esta sozinha. Próximo capitulo vai ser a saida do Christopher do hospital, então, preparem seus corações Vondy. Estou postando agora pela madrugada, porque amanhã tenho um trabalho muito fudido de Sociologia pra fazer, mas vou postar mais um de noite, claro, quero meus comentarios. Aliás, obrigada a todas!


Dedicado á:


juliabet: Traumada forever and ever q


anarosa


talita_furtado: Primeira reação do Poncho ta ai! A toa? Acho que ela tem motivos pra sofrer, ainda mais que foi forte por tempo demais não acha? As vezes temos racaidas, mas quem sabe ela consegue se erguer novamente?


deboraoliveira


Sandra: Lali cansou de ser forte, só isso. Arrependimento também. AyA ai chica!


                                                                        Besos da Blan ♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Nos despedimos de todos e fomos almoçar na casa de meus pais que haviam nos convidado, ficamos algumas horinhas lá, mas logo pedi a Poncho que me levasse em casa, pois ia pegar meu carro e como o prometido ir buscar Christopher no hospiatl com Maria Luísa. Acho que estava muito mais ansiosa que Malu, que apenas batia palminhas e fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais