Fanfics Brasil - 56º Capitulo - Saindo do hospital. Apaga la Maquina ¥

Fanfic: Apaga la Maquina ¥ | Tema: Rebelde e Teen Angels.


Capítulo: 56º Capitulo - Saindo do hospital.

605 visualizações Denunciar


(Dulce narrando) Nos despedimos de todos e fomos almoçar na casa de meus pais que haviam nos convidado, ficamos algumas horinhas lá, mas logo pedi a Poncho que me levasse em casa, pois ia pegar meu carro e como o prometido ir buscar Christopher no hospiatl com Maria Luísa. Acho que estava muito mais ansiosa que Malu, que apenas batia palminhas e falava daquilo toda hora, eu esperava por aquele momento a 2 anos, mas confesso que não completamente assim e sim com abraços, beijos e caricias e com não vai acontecer, talvez, nunca mais. Estacionei o carro, peguei minha bolsa e Maria Luísa no carro e então subimos para o andar em que se encontrava o quarto de Christopher, quando chegamos, lá estava ela calçando os tênis.


 


Ucker= Mas olha quem chegou, vem aqui me da um abraço. - ela correu até ele que lhe pegou no colo, ela o abraçou= Como esta a menina mais linda do mundo?


Malu= Bem. - sorri= Ponto pa toma sovete com a nene?


Dul= Maria Luísa! - ele riu


Ucker= Deixe-a Dul, eu prometi, e vou leva-la. - sorriu


Malu= Que ito? - perguntou apontando para as muletas


Ucker= São muletas, isso vai me ajudar a caminhar por um tempo, pois ainda não sei caminhar direito.


Malu= aaaaaaaaaaata! - ela o olhou= A mama pode i junto toma sovete?


Ucker= Mas é claro que sim! - ele sorriu= Se ela querer claro.


Dul= Claro que sim! - sorri, mal sabia o que estava dizendo, apenas admirava aquela cena


 


Ele terminou de se arrumar, o ajudei a pegar suas coisas e então seguimos para a sorveteria que havia perto do parque, aquele da qual me fez tão bem, e que me trazia lembranças tão boas. Servi Malu primeiro com sorvete de morango e chocolate, ela saiu com Christopher que carregava seu sorvete, me servi e então parei antes de ir até a mesa pois vi mais uma das cenas tão sonhadas por mim, Christopher fazia aviãozinho com a colher até chegar a boca de Maria Luísa, enquanto ela ria e balançava suas perninhas por baixo da mesa que não chegavam ao chão por ser tão pequena, eu sorri boba e então andei até eles.


 


Dul= Ta bom esse sorvete Malu? - sorri colocando uma colher de sorvete de menta com chocolate na boca


Malu= Xiiiim, Clistophe ta dando na boquinha da nene! - sorriu


Ucker= O que acha de depois irmos brincar no parquinho? - ele sorriu pra ela


Malu= Paquinho, paquinho! - ergueu os bracinhos pra cima


 


(Christopher narrando) Não podia deixar de rir de Malu, ela conseguia arrancar sorrisos de mim enquanto por dentro eu sabia que havia algo errado, algo faltando, isso tinha nome: Dulce María. Por mais que eu saiba que ela tava certa em seguir a vida dela, de ser feliz e não depender apenas de uma pessoa que estava deitada numa cama sem fazer nada, mas as vezes eu penso que tudo seria melhor se ela tivesse comigo, se fossemos uma familia, apenas eu, ela e Maria Luísa, e me sinto egoista ao pensar assim. Mas pra mim basta ver a mulher que amo feliz, só que doia saber que aquela menina que eu havia me apaixonada por fake, sem se quer ver seu rosto, nunca mais seria minha. Terminamos de tomar o sorvete e então fomos para o parquinho, Dulce parecia estar ciumenta pois Malu não queria saber dela, eu apenas ria de tudo, chegamos lá e Malu correu para o balanço, a balancei um pouco enquanto Dul sentada em um banco admirava tudo sorrindo. Depois disse a Malu que fossemos convidar Dulce e irmos para trás da casinha de boneca, ela então saiu puxando Dul pela mão e fomos para trás da casinha de boneca. 


 


(Dulce narrando) Estava olhando os dois, quando vi Malu vir em minha direção, ela como sempre mandona me saiu puxando pela mão e me levando para trás da casinha de boneca, lugar da qual eu não ia desde o tal acidente com Christopher. Ela saiu correndo pra flores e grama, Christopher foi atrás dela e então começaram a brincar, ele a jogava pra cima, fazia avião com ela e outras coisas, ela apenas dava aquelas gargalhadas gostosas de bebê da qual eu amava escutar. Comecei a olhar pro nada e então lembrar.


 


"Dul= É lindo! - Eu disse olhando toda aquelas nuvens juntas


Ucker= Nunca havia feito isso? De deitar em um dia claro, e olhar as nuvens?


Dul= Não, eu não sabia o quanto era lindo, pensei que não podiam ser como as estrelas!


Ucker= Não são como as estrelas, mas você sente como se tivesse nas nuvens, assim como o seu beijo faz comigo! - Ele me olhou, fazendo com que eu o mirasse também


Dul= Sério? - O mirei, engolindo um pouco da minha saliva


Ucker= Sim, na verdade, ele me leva a vários lugares diferentes toda a vez que você me beija!


Dul= Estranho, porque o seu beijo faz o mesmo comigo!


Ucker= Estranho é a gente ter se reencontrado pessoalmente, nos "conhecíamos" pelo fake, e agora sabemos quem somos!


Dul= Sim, isso é realmente estranho!" 


 


Abri meus olhos que estavam fechados por estar lembrando daquele momento, olhei pro céu e vi as nuvens juntas da mesma forma que estavam naquele dia, toquei meus lábios lembrando do beijo dele e fechei meus olhos novamente, como podia ser diferente? Como só os beijos dele conseguiam me levar as nuvens? De repente despertei de meus pensamentos ao escutar o choro de Maria Luísa, ela havia levado um tombo, me levantei mas Christopher foi mais rápido, a pegou no colo e se sentou com ela do meu lado.


 


Ucker= Calma meu amor, foi só um susto! - ele acariciava os cabelos dela enquanto o choro ia passando= Aonde fez dodói?


Malu= Ati! - ela soluçou apontando para o joelho


Ucker= Olha... - dei um beijinho no joelho ela= Agora vai passar ta bom?


Malu= O bezo é magico? - ela o olhou com os olhinhos inundados pelas lágrimas


Ucker= É sim, já passou? - a olhou, secando as lágrimas dela


Malu= Passo! - ela suspirou


Ucker= Cansada?


Malu= Não! - ela disse certa e eu sorri= Vem mama, vamo binca comigo e com o Clistophe. - a puxando pela mão


Dul= Ok, ok!


 


Fui com os dois brincar, corriamos atrás dela a fazendo gargalhar, ela corria dando seus pequenos passinhos quase tropeçando nos pés, cantavamos com ela que sorria, mas durante tudo isso eu não deixava de admirar Christopher, que estava se saindo muito melhor do que eu imaginava como pai.




                                                                         ♥


 


Tarde não é? Pois então, a tim foi dar o cu na esquina e ficou 4 horas dando, estava sem internet e agora estou fazendo meu trabalho de Sociologia que nem uma idiota! Desculpem-me mesmo. Mas o que acharam do capitulo? Será que depois dessas lembranças Dulce volta para os braços do Ucker? Acho que não hein. Próximo capitulo vai ser a conversa de Los A, então preparem seus corações e comentem de montão! Alguém consegue parar a minha cabeça? Estou cheia de web novelas pra escrever e reescrever e tive mais uma idéia, alguém me para? .-.


Dedicado á:


anarosa


Sandra: Sera que vai terminar? Acho que ainda não!


talita_furtado: A Any perdeu a coragem quando viu a cena do Poncho com a Malu :/ Acho que ainda é cedo pra Lali se recuperar.


deboraoliveira


juliabet: Intensa.com


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando) Fui para o hotel aonde estava hospedada com Angelique, havia deixado Bernardo com ela pois não queria causar tanto impacto de cara. O que senti quando o vi sorrindo com aquela menina? Ciúmes, um aperto no coração que nem eu mesma sabia explicar, medo de contar a ele o que aconteceu todos esses anos, me faltou coragem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5072



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/01/2013 - 02:08:21

    Perfect!!Amei a web,é uma pena que acabou!

  • kakauzinha Postado em 30/06/2012 - 00:41:45

    Own Blan, parabéns :D Foi muito lindo, a história toda foi maravilhosa... está de parabéns msm! E este final? OMG eu me emocionei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Lindo Lindo Lindo... Simplesmente Lindo!

  • lucyvondy Postado em 29/06/2012 - 14:49:48

    consegui \o/ FINAL PERFEITOOOO mt mt mt lindo *-* do inicio ao fim, tive que ler ouvindo apaga la maquina *-* vou sentir mt saudade dela :)

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:26

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:25

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=

  • Sandra Postado em 28/06/2012 - 22:01:24

    LINDO O FINAL....Só vi agora que você tinha postado,pensei que você ainda não tinha postado ela,e eu só esperando..kkkkk Amei o final...Gostei muito da Web. Parabéns Flor (=


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais